Olá minha linda sinto-me ainda adoentada, acho que a otite se confirma, porque continua a doer o ouvido (embora já tivesse melhorado). Em relação à barriga, penso que nesta última semana esteja um poquinho maior, mas não sei bem, talvez seja inchaço ou gazezinhos
Eu antes praticamente não tinha barriga, embora não seja magrinha. Pois é minha linda, parece ue falta uma eternidade para a consulta, opaa
mas vais ver que vai ser maravilhoso quando fores vires o teu bebecas lindo!
temos que aguardar, que remédio... Em relaçao ao não ter conseguido ouvir o coração, eu realmente vi a bater, mas acho que andava ansiosa para ouvir, deve ser uma sensação unica
no entanto ver também foi maravilho, fiquei extasiada! No que toca aos meus sintomas, varia! Há dias em que são mais acentuados outros que menos...depende. Não te esqueças que no teu caso ainda estás de pouquinho tempo, logo os sintomas podem parecer fraquinhos e virem a revelar-se constantes e um verdadeiro pesadelo
mas espero que não claro
até porque nos impede um pouco de usufruir a gravidez em pleno. Se tiveres poucos sintomas melhor ainda, porque concerteza que está tudo bem com o teu bebé! Tenta evitar a ansiedade, vai tudo correr bem
Beijinhos para os dois lindos
26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te
13/03/2022 - positivo <3
Passei para deixar um beijinho grande a todas, e que aproveitem o fim-de-semana que eu vou fazer o mesmo
Beijocas para todas
*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012
Eu queria, gostava de estar nos positivos de Outubro (26 de outubro!!)
Mariana e Leonor 26-Abril-2012
Meninas da mamã e do papá, agora temos uma vida perfeita
Madrinhas e Afilhadas: Ysa, alebasif e Petite Paty!
http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-finalmente
ola bom dia
muitos parabens <:P
uma santa gravidez
beijocas
OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC
Muitos parabéns pela gravidez!:) Desejo-te 9 meses maravilhosos...
Beijinhos
AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!
estrelinhaLara Muitos parabéns <:P <:P q td corra bem e mts felecidades
Bjos a todas as ninas e bom resto d fds
A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
estrelinhaLara, MUITOS PARABÉNS! <:P <:P que corra tudo bem e que tenhas uma gravidez muito feliz e tranquila vai dando notícias! Beijinhos
Então minhas lindas? O cantinho anda muito paradito. Eu este fim-de-semana também me andei a baldar mas pronto, estou de volta. Espero que esteja tudo bem com as graviduxas, bebés e treinantes!
beijocas grandes a todas
13/03/2022 - positivo <3
bom dia!!!
pois é o maldito do red apareceu antes um dia do previsto!
;(
estou triste....:( mas tenho que aceitar e pensar que hoje éo inicio de um novo ciclo!
beijinhos para todas!
23/2/2012:POSITIVO
Madrinha da querida RitaGuerra
Afilhada da linda Flower2012
31/10/2012 nasceu o meu tesouro com 3.786 Kg e 50,5 cm!!!
AMO_TE FILHO
Olá linda, lamento que o red tenha chegado. Temo que mandar esse malandreco dew férias, tal como o das restantes treinantes. Sei o quanto é inevitável ficar triste, mas tens que ter calma e pensar positivo. Um novo ciclo se avizinha e quem sabe com o teu positivo namora com muito amor, calma e tenta abstrair-te do pensamento de engravidar, sim? É a melhor dica! Não tarda a tua estrelinha brilhará
Beijocas grandes e força
13/03/2022 - positivo <3
como te compreendo... Mas pensa positivo, isto de ser treinante tem que se lhe diga, temos que lidar com estas coisas e por vezes se torna muito dificil lidar com a desilusao.
Eu tambem ando "estranha" ja desde outubro, barriga muito inxada, tive tonturas, tenho tido fisgadas no utero/ovarios e no fundo da barriga mais a meio, por vezes tambem tenho fisgadas nos seios, ando muito sentimental, levo tudo a peito, por tudo e por nada choro... (nao sei como é que o meu marido me aguenta)
e no entanto como estava tao convencida que estava mesmo gravida... cai na burrice de fazer um teste (no 8. dia de ciclo) nao tem logica nenhum... mas o que é certo é que o teste deu negativo e eu fiquei completamente de rastos...
Cheguei a conclusao que isto sao tudo coisas da minha cabeca, tudo psicologico...
tambem estou triste, mas temos de continuar... pensamento positivo.
Quem sabe vais ter uma optima prende de natal!?!
Relaxa, treina muito e com muito amor...
Treinante novamente desde Agosto 2016
Olá minhas lindas!!! Espero que se encontrem tds bem!! Eu ao fim de semana n costumo vir pois dou folga ao PC eheheh este fim de semana passou mt rapido...e o dia hj esta a passar mt lentamente lol ando muito cansada...bem lg la vou ter com o MF a pedir a credencial para as analises do 2º trimestre...mais um porradao delas...
Uma grande beijoca a todas!!!
Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!
Boa tarde meninas, passei para deixar um beijinho a todas e dizer que ainda estou viva. :p desculpem a ausência, mas ando cheia de coisas para fazer, agora além do trabalho ainda estou a fazer uma especialização na minha área, resumindo se já não tinha muito tempo, agora ainda tenho menos, mas pronto.
O meu red já foi embora, por isso vou retomar os treinos.
Beijinhos grandes a todas, em especial às minhas duas medrinhas lindas.
1° FIV - Maio/2017 (MAC) - POSITIVO (beta - 131)
2°/3° IIU - Julho/Outubro/2016 (MAC) - (Neg.)
1° IIU - Outubro/2015 (IVI) - (Neg.)
♥ Positivo: 19/01/2015 ♥ ★ AE: 02/02/2015 ★
♥ Treinante desde Abril de 2011 ♥
★ Madrinha da querida Ana e Paulo ★ ★ Afilhada das queridas Anita257 e Ailecr ★
Ai ai, então? pensamento sempre positivo sim?
Não tarda nada já vais ver o teu bebecas, que vai estar aí cheio de energia
Para conseguires ouvir o coraçãozinho a bater, o médico tem de aumentar o som.
Eu ao principio também não estava a ouvir nada, mas quando ele aumentou o som, ouviu-se mt bem mesmo
beijocas
Está tudo bem c o trakina, queria escorder-se de inicio mas depois foi bem descarado. Não parou quieto mas deixou ver tudo tenho nova eco em Dez p monitorizar 1 leve dilatação dos Rins q ao q parece é normal nos ninos.
Estamos muito felizes
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
Parabéns por ser um menino. Já escolheram o nome?
Beijinhos grandes para os dois
Parabéns por ser um menino.Já escolheram o nome?
Beijinhos grandes para os dois
O nome está escolhido há muito tempo

Parabéns pelo Menino. Espero que continue tudo a correr-te bem.
Bjocas e Felicidades
Treinante novamente desde Agosto 2016
Então muitos parabéns pelo Miguel. <:P
Linda muitos parabens pelo Miguel!!!!assim já podes ir vendo as coisitas...olha se fosse uma menina ias ter mais gasto eheheh
Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!
Linda muitos parabens pelo Miguel!!!!assim já podes ir vendo as coisitas...olha se fosse uma menina ias ter mais gasto eheheh
obrigada, acho que não teria mais gastos porque ficava c td o q fosse da minha sobrinha, mas tb acho q os ninos devem ser 1 pouco mais econimcos

AnnaC, minha linda, muitos parabéns pelo Miguel! Aiai, eu sabia que ia ser um menino eheh
tão bom, estou mesmo contente que esteja tudo bem com o teu princípe!
E deixa-me que te diga, Miguel é um nome lindo
Desejo-vos as maiores felicidades! Beijocas para a mamã e para o bebé Miguel lindo!
13/03/2022 - positivo <3
Espero que consigas o teu positivo muito em breve! Em relação a esses exames, verás que são apenas um meio para a médica te poder ajudar a conseguires o teu bebé força e beijinhos
Math, afilhadinha linda, aiai que andas muito deaparecida eu compreendo, por vezes a vida profissional impede-nos de termos alguma disponibilidade, mas nós por aqui sentimos muito a tua falta
esperamos que os treinos deste mês deem o fruto mais lindo do mundo!
beijinhos e força da madrinha!
fcardoso, pois é linda, às vezes acho que estou um bocado paranoicazinha lool espero que com o tempo acalme. No entanto na eco consegui ver, ma não ouvir. A médica bem tentou aumentar o volume mas segundo percebi estava demasiado baixinho não sei... Beijinhos para ti e para o piolho, espero que continue tudo a correr bem
Meninas treinantes, queria deixar-vos uma palavrinha de força todas nós compreendemos o quanto desejam a estrelinha, mas por mais tempo que demore, nunca desistam. Namorem com amor e tentem estar despreocupadas. Tudo correrá bem e este cantinho em breve passará a ser não de treinantes e graviduxas, mas sim de graviduxas, todas nós
Beijos e força!
13/03/2022 - positivo <3
ola boa noite
muitos parabens pelas 20 semaninhas e pelo Miguel.
beijocas grandes para voces
OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC
ola boa noite.
hoje faço 16 semanas e nao comecaram da melhor maneira, eram 3horas da madrugada fui á casa de banho e vejo q estou a perder sangue, entro logo em panico, para piorar a situacao nao sentia de maneira nenhuma o meu bebe, estava mesmo triste e nervosa. de manha depois de deixar o filhote na escola fui directa para a urgencia. cheguei la a tremer toda, fui atendida pela minha medica q la viu tudo muito bem visto e disse q tinha a placenta muito em baixo, ela disse um nome especial mas agora nao me lembro. fez eco e viu q o coracao do bebe estava a bater, foi um alivio.
beijocas
Olá minha linda. Antes de mais quero dar-te os parabéns pelas 16 semanas! Com que então mais um grande susto, mas felizmente não passou disso mesmo será que a médica te disse placenta prévia? Tens que ter cuidados, mas isso já eu sei que tens. Vamos ver se agora as coisas finalmente acalmam e podes respirar de alívio até ao final da gravidez
que bom que conseguiste ouvir o coração do bebecas, tenta estar o mais calma possível e descansa muito linda!
Beijinhos para os dois
13/03/2022 - positivo <3
ola boa noite.
hoje faço 16 semanas e nao comecaram da melhor maneira, eram 3horas da madrugada fui á casa de banho e vejo q estou a perder sangue, entro logo em panico, para piorar a situacao nao sentia de maneira nenhuma o meu bebe, estava mesmo triste e nervosa. de manha depois de deixar o filhote na escola fui directa para a urgencia. cheguei la a tremer toda, fui atendida pela minha medica q la viu tudo muito bem visto e disse q tinha a placenta muito em baixo, ela disse um nome especial mas agora nao me lembro. fez eco e viu q o coracao do bebe estava a bater, foi um alivio.
beijocas
Oh Madrinha m os sustos n param?
tens q ter algum cuidado?
Melhoras e tudo de bom p voces.
Obrigada pls palavras de carinho
obrigada tanbém às restantes ninas, bj a tds
Madrinha, parabéns pelas 20 semaninhas e pelas boas notícias, sempre se confirmou um nino...eheheh!
Isabel, mas que grande chatice, agora repouso absoluto, não mexas uma palha...
AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!
obrigada minhas lindas. a placenta nao era previa, pelo menos nao me recordo de ouvir esse nome. tambem nao ouvi o coracao, ela so mostra a piscar la no ecra mas mesmo isso como sou pitosga e super nervosa nao vi nada mas ela mostrou 2 vezes, disse q o bebe estava bem e isso chegou me.
em relacao a nao mexer uma palha isso nao da mesmo para acontecer, tenho coisas para tratar q mais ninguem faz por mim.
beijocas