QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 111 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá minha linda Sorriso sinto-me ainda adoentada, acho que a otite se confirma, porque continua a doer o ouvido (embora já tivesse melhorado). Em relação à barriga, penso que nesta última semana esteja um poquinho maior, mas não sei bem, talvez seja inchaço ou gazezinhos Corado Eu antes praticamente não tinha barriga, embora não seja magrinha. Pois é minha linda, parece ue falta uma eternidade para a consulta, opaa Birra mas vais ver que vai ser maravilhoso quando fores vires o teu bebecas lindo! Sorriso temos que aguardar, que remédio... Em relaçao ao não ter conseguido ouvir o coração, eu realmente vi a bater, mas acho que andava ansiosa para ouvir, deve ser uma sensação unica Apaixonado no entanto ver também foi maravilho, fiquei extasiada! No que toca aos meus sintomas, varia! Há dias em que são mais acentuados outros que menos...depende. Não te esqueças que no teu caso ainda estás de pouquinho tempo, logo os sintomas podem parecer fraquinhos e virem a revelar-se constantes e um verdadeiro pesadelo Gargalhadas mas espero que não claro Sorriso até porque nos impede um pouco de usufruir a gravidez em pleno. Se tiveres poucos sintomas melhor ainda, porque concerteza que está tudo bem com o teu bebé! Tenta evitar a ansiedade, vai tudo correr bem Sorriso
Beijinhos para os dois lindos Beijinho

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Passei para deixar um beijinho grande a todas, e que aproveitem o fim-de-semana que eu vou fazer o mesmo Careta
Beijocas para todas

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

estrelinhaLara -
Desde 07 Out 2011

Eu queria, gostava de estar nos positivos de Outubro (26 de outubro!!) Sedutor

Mariana e Leonor Apaixonado 26-Abril-2012
Meninas da mamã e do papá, agora temos uma vida perfeita Apaixonado
Madrinhas e Afilhadas: Ysa, alebasif e Petite Paty! Apaixonado
http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-finalmente

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola bom dia
muitos parabens <:P
uma santa gravidez
beijocas

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Muitos parabéns pela gravidez!:) Desejo-te 9 meses maravilhosos...

Beijinhos

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

estrelinhaLara Muitos parabéns Sorriso <:P <:P q td corra bem e mts felecidades Beijinho

Bjos a todas as ninas e bom resto d fds Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

estrelinhaLara, MUITOS PARABÉNS! <:P <:P que corra tudo bem e que tenhas uma gravidez muito feliz e tranquila Sorriso vai dando notícias! Beijinhos

Então minhas lindas? O cantinho anda muito paradito. Eu este fim-de-semana também me andei a baldar Careta mas pronto, estou de volta. Espero que esteja tudo bem com as graviduxas, bebés e treinantes! Sorriso beijocas grandes a todas Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

bom dia!!!

pois é o maldito do red apareceu antes um dia do previsto!
;(
estou triste....:( mas tenho que aceitar e pensar que hoje éo inicio de um novo ciclo!

beijinhos para todas!

23/2/2012:POSITIVO
Madrinha da querida RitaGuerra
Afilhada da linda Flower2012
31/10/2012 nasceu o meu tesouro com 3.786 Kg e 50,5 cm!!!
AMO_TE FILHO

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá linda, lamento que o red tenha chegado. Temo que mandar esse malandreco dew férias, tal como o das restantes treinantes. Sei o quanto é inevitável ficar triste, mas tens que ter calma e pensar positivo. Um novo ciclo se avizinha e quem sabe com o teu positivo Sorriso namora com muito amor, calma e tenta abstrair-te do pensamento de engravidar, sim? É a melhor dica! Não tarda a tua estrelinha brilhará Sorriso
Beijocas grandes e força

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

como te compreendo... Mas pensa positivo, isto de ser treinante tem que se lhe diga, temos que lidar com estas coisas e por vezes se torna muito dificil lidar com a desilusao.

Eu tambem ando "estranha" ja desde outubro, barriga muito inxada, tive tonturas, tenho tido fisgadas no utero/ovarios e no fundo da barriga mais a meio, por vezes tambem tenho fisgadas nos seios, ando muito sentimental, levo tudo a peito, por tudo e por nada choro... (nao sei como é que o meu marido me aguenta)

e no entanto como estava tao convencida que estava mesmo gravida... cai na burrice de fazer um teste (no 8. dia de ciclo) nao tem logica nenhum... mas o que é certo é que o teste deu negativo e eu fiquei completamente de rastos... Preocupado Preocupado Preocupado
Cheguei a conclusao que isto sao tudo coisas da minha cabeca, tudo psicologico... Triste Triste Triste

tambem estou triste, mas temos de continuar... pensamento positivo.
Quem sabe vais ter uma optima prende de natal!?!

Relaxa, treina muito e com muito amor... Careta Careta Careta

Treinante novamente desde Agosto 2016

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Olá minhas lindas!!! Espero que se encontrem tds bem!! Eu ao fim de semana n costumo vir pois dou folga ao PC eheheh este fim de semana passou mt rapido...e o dia hj esta a passar mt lentamente lol ando muito cansada...bem lg la vou ter com o MF a pedir a credencial para as analises do 2º trimestre...mais um porradao delas...
Uma grande beijoca a todas!!!

Sobre SP84

Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!

Math -
Desde 05 Jul 2011

Boa tarde meninas, passei para deixar um beijinho a todas e dizer que ainda estou viva. :p desculpem a ausência, mas ando cheia de coisas para fazer, agora além do trabalho ainda estou a fazer uma especialização na minha área, resumindo se já não tinha muito tempo, agora ainda tenho menos, mas pronto. Sorriso
O meu red já foi embora, por isso vou retomar os treinos. Sorriso
Beijinhos grandes a todas, em especial às minhas duas medrinhas lindas. Sorriso

Sobre Math

1° FIV - Maio/2017 (MAC) - POSITIVO (beta - 131)
2°/3° IIU - Julho/Outubro/2016 (MAC) - (Neg.)
1° IIU - Outubro/2015 (IVI) - (Neg.)
♥ Positivo: 19/01/2015 ♥ ★ AE: 02/02/2015 ★
♥ Treinante desde Abril de 2011 ♥
★ Madrinha da querida Ana e Paulo ★ ★ Afilhada das queridas Anita257 e Ailecr ★

fcardoso -
Desde 16 Maio 2007
I Love DMPM

Ai ai, então? pensamento sempre positivo sim?
Não tarda nada já vais ver o teu bebecas, que vai estar aí cheio de energia Sorriso
Para conseguires ouvir o coraçãozinho a bater, o médico tem de aumentar o som.
Eu ao principio também não estava a ouvir nada, mas quando ele aumentou o som, ouviu-se mt bem mesmo Sorriso

beijocas

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Está tudo bem c o trakina, queria escorder-se de inicio mas depois foi bem descarado. Não parou quieto mas deixou ver tudo Sorriso tenho nova eco em Dez p monitorizar 1 leve dilatação dos Rins q ao q parece é normal nos ninos.
Estamos muito felizes Espertalhão

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Math -
Desde 05 Jul 2011

Parabéns por ser um menino. Sorriso Já escolheram o nome? Sorriso

Beijinhos grandes para os dois

Sobre Math

joanitas -
Desde 11 Jul 2011

Foi a mnh medica mostrar as analises tenho a prolactina alta mamdo me repetir e fazer o rx sela torca estou mt triste:(

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Math escreveu:
Parabéns por ser um menino. Sorriso Já escolheram o nome? Sorriso
Beijinhos grandes para os dois

O nome está escolhido há muito tempo Sorriso sonhei c ele antes mesmo de decidir engravidar, Miguel <:P

Sobre AnnaC

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

Parabéns pelo Menino. Espero que continue tudo a correr-te bem.

Bjocas e Felicidades

Treinante novamente desde Agosto 2016

Math -
Desde 05 Jul 2011

Então muitos parabéns pelo Miguel. Sorriso <:P

Sobre Math

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Math escreveu:
Então muitos parabéns pelo Miguel. Sorriso <:P

Obrigada Espertalhão

Sobre AnnaC

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Linda muitos parabens pelo Miguel!!!!assim já podes ir vendo as coisitas...olha se fosse uma menina ias ter mais gasto eheheh

Sobre SP84

Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

SP84 escreveu:
Linda muitos parabens pelo Miguel!!!!assim já podes ir vendo as coisitas...olha se fosse uma menina ias ter mais gasto eheheh

obrigada, acho que não teria mais gastos porque ficava c td o q fosse da minha sobrinha, mas tb acho q os ninos devem ser 1 pouco mais econimcos Gargalhadas

Sobre AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

AnnaC, minha linda, muitos parabéns pelo Miguel! Espertalhão Aiai, eu sabia que ia ser um menino eheh Sorriso tão bom, estou mesmo contente que esteja tudo bem com o teu princípe! Espertalhão E deixa-me que te diga, Miguel é um nome lindo Apaixonado
Desejo-vos as maiores felicidades! Beijocas para a mamã e para o bebé Miguel lindo! Grande abraço

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Espero que consigas o teu positivo muito em breve! Em relação a esses exames, verás que são apenas um meio para a médica te poder ajudar a conseguires o teu bebé Sorriso força e beijinhos

Math, afilhadinha linda, aiai que andas muito deaparecida Careta eu compreendo, por vezes a vida profissional impede-nos de termos alguma disponibilidade, mas nós por aqui sentimos muito a tua falta Sorriso esperamos que os treinos deste mês deem o fruto mais lindo do mundo! Espertalhão beijinhos e força da madrinha!

fcardoso, pois é linda, às vezes acho que estou um bocado paranoicazinha lool espero que com o tempo acalme. No entanto na eco consegui ver, ma não ouvir. A médica bem tentou aumentar o volume mas segundo percebi estava demasiado baixinho Triste não sei... Beijinhos para ti e para o piolho, espero que continue tudo a correr bem Espertalhão

Meninas treinantes, queria deixar-vos uma palavrinha de força Sorriso todas nós compreendemos o quanto desejam a estrelinha, mas por mais tempo que demore, nunca desistam. Namorem com amor e tentem estar despreocupadas. Tudo correrá bem e este cantinho em breve passará a ser não de treinantes e graviduxas, mas sim de graviduxas, todas nós Sorriso
Beijos e força!

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa noite
muitos parabens pelas 20 semaninhas e pelo Miguel.
beijocas grandes para voces

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa noite.
hoje faço 16 semanas e nao comecaram da melhor maneira, eram 3horas da madrugada fui á casa de banho e vejo q estou a perder sangue, entro logo em panico, para piorar a situacao nao sentia de maneira nenhuma o meu bebe, estava mesmo triste e nervosa. de manha depois de deixar o filhote na escola fui directa para a urgencia. cheguei la a tremer toda, fui atendida pela minha medica q la viu tudo muito bem visto e disse q tinha a placenta muito em baixo, ela disse um nome especial mas agora nao me lembro. fez eco e viu q o coracao do bebe estava a bater, foi um alivio.
beijocas

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá minha linda. Antes de mais quero dar-te os parabéns pelas 16 semanas! Com que então mais um grande susto, mas felizmente não passou disso mesmo Sorriso será que a médica te disse placenta prévia? Tens que ter cuidados, mas isso já eu sei que tens. Vamos ver se agora as coisas finalmente acalmam e podes respirar de alívio até ao final da gravidez Sorriso que bom que conseguiste ouvir o coração do bebecas, tenta estar o mais calma possível e descansa muito linda! Sorriso
Beijinhos para os dois

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

isabel1984 escreveu:
ola boa noite.
hoje faço 16 semanas e nao comecaram da melhor maneira, eram 3horas da madrugada fui á casa de banho e vejo q estou a perder sangue, entro logo em panico, para piorar a situacao nao sentia de maneira nenhuma o meu bebe, estava mesmo triste e nervosa. de manha depois de deixar o filhote na escola fui directa para a urgencia. cheguei la a tremer toda, fui atendida pela minha medica q la viu tudo muito bem visto e disse q tinha a placenta muito em baixo, ela disse um nome especial mas agora nao me lembro. fez eco e viu q o coracao do bebe estava a bater, foi um alivio.
beijocas

Oh Madrinha m os sustos n param?
tens q ter algum cuidado?
Melhoras e tudo de bom p voces.

Obrigada pls palavras de carinho Sorriso
obrigada tanbém às restantes ninas, bj a tds Beijinho

Sobre AnnaC

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Madrinha, parabéns pelas 20 semaninhas e pelas boas notícias, sempre se confirmou um nino...eheheh!

Isabel, mas que grande chatice, agora repouso absoluto, não mexas uma palha...

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

obrigada minhas lindas. a placenta nao era previa, pelo menos nao me recordo de ouvir esse nome. tambem nao ouvi o coracao, ela so mostra a piscar la no ecra mas mesmo isso como sou pitosga e super nervosa nao vi nada mas ela mostrou 2 vezes, disse q o bebe estava bem e isso chegou me.
em relacao a nao mexer uma palha isso nao da mesmo para acontecer, tenho coisas para tratar q mais ninguem faz por mim.
beijocas

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Gravidas de Leiria!!! - Já somos 12 :) e já temos 9 bebes
Ola!! Por onde andam as gravidas de Leiria?? se quiserem partilhar quando esta a data prevista de parto e se é menina ou menino!!! Data do Parto dos bebes de Leria (DPP) Sandra_Rui - nasceu: 8-09-2013 - Menina &lt;:P Parabéns mama Joficosta - nasceu...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...