QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 112 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

CarlaSofiaCoimbra escreveu:
Madrinha, parabéns pelas 20 semaninhas e pelas boas notícias, sempre se confirmou um nino...eheheh!

Obrigada, a cima de tudo está a crescer bem Sorriso
bjs

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

CarlaSofiaCoimbra escreveu:
Madrinha, parabéns pelas 20 semaninhas e pelas boas notícias, sempre se confirmou um nino...eheheh!

Isabel, mas que grande chatice, agora repouso absoluto, não mexas uma palha...

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Se não mencionou placenta prévia é bom sinal. Agora é assim, a médica deu-te alguma indicação em específico? Mesmo que não tenhas ouvido o coração, se a médica mostrou e garantiu, é porque está tudo bem com o pimpolho Sorriso eu quando tive o sangramento também estava tão nervosa que eu nem via bem o coração a bater, só à segunda quando a médica mostrou é que vi. É normal Sorriso
Bem sei o quanto é difícil fazeres repouso, já tinhamos conversado sobre isso, mas espero que consigas pelo menos não fazer muitos esforços Sorriso vai tudo correr bem minha linda, tudo vai acalmar e nós estamos todas aqui a torcer por ti!
Beijocas grandes aos dois

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ela disse q tinha a placenta muito em baixo, isso lembro me. proibiu me esforços, relacoes sexuais. diz para ter cuidado. vamos la ver como corre.
beijocas e obrigada

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Pois é, foi o que pensei quanto aos cuidados. Agora é seguir à risca e tudo correrá bem Sorriso quando tiveres o teu pimpolho nos braços vai compensar muito todos estes sufocos que tens passado Sorriso
beijinhos grandes e força

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Como estão todas?
*AnnaC, minha linda muitos parabéns pelo teu Miguel, afinal o rapaz mostrou tudo tudinho...não tem vergonha nenhuma o malandreco Careta
*Isabel, um beijinho grande e tenta seguir os conselhos das outras meninas e da médica. Força linda Sorriso
*Math, afilhadita ai o trabalhito dá cabo de qualquer uma...para mim também tem sido dificil passar por aqui. Bons treinos Piscar o olho
*Anita, minha linda descansa muito e em breve vais ter ai uma linda barriguita Espertalhão
*SP84, minha linda espero que esteja tudo bem com o teu bebecas e contigo...uma beijoca Piscar o olho
Para as restante meninas um beijinho grande para vocês e que tenham uma optima semana Grande abraço

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Como estão todas?
*AnnaC, minha linda muitos parabéns pelo teu Miguel, afinal o rapaz mostrou tudo tudinho...não tem vergonha nenhuma o malandreco Careta
*Isabel, um beijinho grande e tenta seguir os conselhos das outras meninas e da médica. Força linda Sorriso
*Math, afilhadita ai o trabalhito dá cabo de qualquer uma...para mim também tem sido dificil passar por aqui. Bons treinos Piscar o olho
*Anita, minha linda descansa muito e em breve vais ter ai uma linda barriguita Espertalhão
*SP84, minha linda espero que esteja tudo bem com o teu bebecas e contigo...uma beijoca Piscar o olho
Para as restante meninas um beijinho grande para vocês e que tenham uma optima semana Grande abraço

Sobre Ailecr

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Minha linda, espero que tenhas razão Sorriso a ansiedade e nervosismo crescem!
Continuo aqui a torcer muito por ti como sabes Espertalhão
Beijocas grandes

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Carla2000 -
Desde 15 Mar 2011

A todas as grávidas e treinantes.

Não tenho comentado mas tenho seguido todos os vossos post's.
Estou a passar uma fase menos boa. Já treino desde Janeiro e sinto que estou numa fase com pouca esperança, a cada ciclo que passa fico com menos força. Eu sei que tenho uma doença que diminui a fertilidade, mas no fundo sempre pensei que poderia ter outra oportunidade de engravidar com a mesma facilidade como quando engravidei do meu filho, mas está a revelar-se muito dificil. O ciclo passaso pela primeira vez na minha vida, desde que me lembro, atrasou, ou seja, foi além dos 28 dias, quando estava com atraso de 2 dias e sem sintomas de Red, além dos peitos doridos, fiquei cheia de esperança, que desmonorou com a chegada do Red. Estou cada vez mais desanimada, e confesso que apesar de ficar contente com todos os positivos e dar a maior força a quem quer a sua estrelinha, fico triste por tanto querer e não estar a conseguir. Para colmatar o meu estado de espirito, esta semana o meu marido começou a trabalhar fora, e só vem no fim de semana. Tudo a ajudar. Se bem que pelas minhas contas devo ovular no próximo final de semana. Estou deveras desanimada e já disse ao meu marido que a idade está a avançar (tenho 36) e se até ao final do ano não conseguirmos talvez desista. Até porque para que te endometriose, quanto mais tempo passa, mais probabilidade tem de inflamar a doença. É horrivel, ao mesmo tempo que quero estar relaxada e deixar andar não posso esquecer que cada dor de ovário pode ser o terminar de um sonho.

Isabel, querida, esses sustos são terriveis, eu bem sei, já que tive de repouso absoluto desde as 16 até às 37 semanas. No meu caso era liquido amniótico diminuido. Também não podia fazer esforços, relações sexuais, etc. Era horrivel ficar sempre a pensar e monotorizar os movimentos do bebe, mas se Deus quiser (e vai querer) vai tudo correr bem. Não tarda estás com o teu baby nos braços. Força querida, está quase.

A todas as meninas, desculpem o testamento, mas apeteceu-me desabafar.

Beijos.

Sobre Carla2000

Carla
Em 01/02/2000 nasceu o João Paulo - 37 semanas - 3800kgs - 50 cm.
Treinante desde Janeiro 2011
Aguardamos pela segunda estrelinha.
Afilhada da Isabel1984 e da Rosa Negra.

joanitas -
Desde 11 Jul 2011

Estamos +ou- na mesma situação eu foi mãe as 16 anos e encontrei o homen da mnh vida vai para 7 anos e a 5 tive uma gravidez ectopica e desde então ke ñ engravido tenho feito exames e agora tenho a prolactina elevada já ñ sei o ke pensar .... mas já me sinto derrotada! força vais conseguir. Sorriso

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Carla 2000, quero deixar-te uma palavrinha de força! Eu compreendo que tudo isto seja muito difícil para ti, sobretudo pelo problema que tens. Todos os meses as treinantes vivem recheadas de esperanças, será desta? E quando o red vem, sobretudo atrasado, a desilusão é enorme. Contudo quero dizer-te que como sabes demorar um ano a engravidar é natural e o teu problema de endometriose pode estar a dificultar. O que te diz o médico? De qualquer modo, sei que assim como conseguiste ter o teu primeiro filhote, conseguirás ter o segundo Sorriso tem esperança linda! Eu também era treinante desde Janeiro e só tive o meu positivo em Setembro. Não chegou a fazer um ano, mas todos os meses o desespero era o mesmo e já pensava que eu ou o meu namorido tinhamos algum problema sério. Não foi uma caminhada nada fácil. Quero que saiba que todas nós compreendemos a tua angústia e que aqui poderás encontrar um enorme apoio e conforto, ou pelo menos tentaremos proporcionar-to Sorriso
Beijinhos e força, muita força! Beijinho
E o mesmo digo a todas as treinante!

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Ola meninas!

Como estão?

Carla2000: Faço minhas as palavras da Anita! Até um ano de tentativas é considerado normal! Eu sei que é desesperante ver os meses a passar, iniciar novos ciclos etc etc, mas vais ver que teras a tua estrelinha em breve! Vida de treinante é dura =) Mas estamos aqui para te apoiar!

Restantes meninas que tal vai isso?
Por aqui está frio, e eu já ando a namoriscar a lareira! Ainda é cedo, mas ela é tão apetitosaaaa! Adoro o calor da lareira, adoro ouvir a lenha a estalar!

Enfim, estou a fazer o jantarinho, para depois ir relaxar que amanha é dia de trabalho!

Beijocas a todas!

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

Carla2000 -
Desde 15 Mar 2011

Obrigada meninas,

Eu agradeço do fundo do coração pelo vosso apoio.
Eu até sou muito positiva,e penso sempre que Deus já permitiu que eu tivesse um filho e se não conseguir paciência, mas temos dias que vamos abaixo.

Mais uma vez obrigada.

Beijos.

Sobre Carla2000

Carla
Em 01/02/2000 nasceu o João Paulo - 37 semanas - 3800kgs - 50 cm.
Treinante desde Janeiro 2011
Aguardamos pela segunda estrelinha.
Afilhada da Isabel1984 e da Rosa Negra.

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Bom dia ninas especiais cm tão?
andamos todas no kentinho e ng vem ao pc lol
Isabel, Carla e Anita cm estão? e os bebecas? Carla e Anita qd é a eco das 12 semanas?
AS ninas gravidas de menos tp: tania_noz,xanacastro, asiul_99, Carina G., Fcardoso qd vão ver os vossos trakinas?

Treinantes, mt força e esperança, ainda recebem todas belas prendas de Natal Piscar o olho

Nós,estamos bem, a aproveitar a casinha e o n fazer nenhum q daki a uns dias já vai cansar lol
bj a tds Beijinho

Sobre AnnaC

Susy Nog -
Desde 17 Nov 2011

Olá a todas chamo-me Susana tenho 36 anos e esta é a minha 2º viagem para dar uma mano ao meu Tomás de 9 anos . e estou a treinar desde Agosto e não espero o dito cujo a 17 de Novembro que por sinal é hoje!!!!!!já fiz um teste da clearblue ontem de manhã e deu negativo.....por esse motivo o Dito deve mesmo chegar hoje.....

Boa sorte a todas

Sobre Susy Nog

Positivo 12/1/12

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

Eu ca vou andando nos meus treinos, com muita ansiedade que chegue o dia 29 para que NAO vanha o red...

Continuo com as minhas dores na barriga, o que é mais estranho é que as vezes é do lado direito outras do lado esquerdo e tambem ao fundo da barriga mais a meio... continuo com as picadas/dores nos seios. E agora tenho vindo a verificar que passo a vida no WC, ja tento beber menos, mesmo assim estou na mesma com imensa vontade.
Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Comeco a pensar que ponho isto tudo na cabeca... e ate tenho medo de mais uma vez me iludir e depois chegar a hora da verdade e negativo outra vez... Triste Triste Triste Triste

Vamos ver.

Bjocas pra todas

Treinante novamente desde Agosto 2016

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola bom dia minha querida
o bebecas sinceramente nao sei como esta, com tanto mau estar q tenho tido nem o consigo sentir. amanha é dia de consulta no MF, vamos la ver se ele poe a traquitana para o ouvir.
beijocas muito grandes para ti e para o meu lindo Afilhado Miguel

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola bom dia
bem vinda ao nosso maravilhoso cantinho, espero q gostes da nossa companhia.
enquanto o dito cujo nao aparecer nada de perder a esperança q seja este mes aquela tao especial.
beijocas e aguardamos noticias tuas

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola bom dia
tenta ter calma, estou a achar te muito ansiosa, a ansiedade é a maior inimiga do positivo. espero receber boas noticias tuas no im do mes, ate la toca a trinar com muito amor.
beijocas

Melita -
Desde 28 Maio 2008

Olá a todas

Será que me podiam ajudar numa duvida que tenho???
Tenho que marcar uma consulta no gine antes de engravidar?
Sei que é uma pergunta parva mas como ando a tentar este mês engravidar tenho medo de fazer alguma coisa errada...

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

Ansiosa?!?! Eu?!!?!
Que ideia... Humph... Humph... Humph... Humph...

Eu sei que devia descontrair e nao pensar muito no assunto mas é mais forte do que eu... Preocupado Preocupado

Bjocas

Treinante novamente desde Agosto 2016

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Madrinha,

a minha eco das 12 semanas é na 2ª feira, está quase, mas já vou estar de 13 semanas e 2 dias...:) sábado já chego às 13 semanas, só faltará mais uma para entrar no 2º trimestre, iupiiiii

Anita, vai estar tudo bem com o bebecas, não te preocupes.... estás quase a chegar às 12 semanas também:)

Carla2000,

Força, a tua estrelinha só está à espera que deixes acontecer, tenta relaxar e não pensar muito no assunto... a nossa Tânia_Noz engravidou quando foi de férias e se esqueceu que era treinante....eheheh! Façam AMOR, não pensem em engravidar, e tudo acontecerá naturalmente!

Beijinhos a todas

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Boa noite meninas!

Carla! Já está a chegar a eco das 12 semanas!!! Finalmente é já 2f! Com muita sorte consegues logo saber o sexo do teu bebecas! 12 semanas, fogo o tempo passa mesmo rápido! Queremos fotos dessa barriguita!

Anita: Também já falta pouco para terminares este 1 trimestre! Vais ser muito bom para conseguires relaxar e aproveitares essa gravidez ao máximo!

Restantes meninas como estão?
Uma beijoca para todas

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Oi lindas, como estão?
Hoje estava com umas dorzitas, nada de muito grave, mas às vezes picava-me a barriga e eu, também porque queria ver o bebecas e decidi dar um saltinho às urgências. Além disso andava com um ardor a fazer xixi e comichões, podia ter alguma infecção. Mas olhem, fui gulosa, pensei que me faziam eco e fiquei 4horas e meia há espera. Falei das dores e nem eco me fizeram Triste fizeram só análise à urina e o médico (que foi um estúpido) quando eu disse que tinha dores ele basicamente ignorou-me e disse "não é razão para vir às urgências minha senhora" Choque! o quê??? Então o que é que é razão? Ele disse que é só sangramento... e que não me ia fazer eco nenhuma. Conclusão, só lá fui perder tempo (e vá lá que sei que não tenho nenhuma infecção). Enfim...

AnnaC, olá linda, como está o Miguel? Espertalhão Está a correr tudo bem? Sorriso Eu ainda não sei quando será a minha eco...só quando for à consulta é que saberei. O tempo parece que não anda. Beijocas para os dois

Carla, fico contente que esteja tudo bem Sorriso já falta tão pouco para a eco!! Já podes respirar de alívio linda Espertalhão o teu bebé está a crescer lindo Piscar o olho beijinhos e que tudo continue a correr bem

Tania linda, como estás? Como te tens sentido? Alguns sintomas já? Espero que andes tranquila e a tua consulta está quase Sorriso Pois é, já não falta muito para terminar o primeiro trimestre se tudo correr bem. Espero sinceramente começar a desfrutar da gravidez em pleno Sorriso
Que tudo dê sempre certo apra ti e para a tua estrelinha linda! Espertalhão beijocas grandes

Isabel como estás? As coisas já estão mais calmas? Espero que esteja tudo bem! Beijinhos grandes

Madrinha e Afilhada uma beijoca especial! Espertalhão

Treinantes muita força! Meninas novas, espero que gostem da nossa companhia e que em breve consigam o vosso positivo! Piscar o olho
Beijinhos a todas!! Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Olá minha lindas! cm estao' Eu hj n estou grande coisa...parece q vou ficar o fim de semana de molho...tenho a garganta a arranhar imenso, tosse e tou a ficar cheia de dores de ouvidos e garganta...j tou fartinha de comer rebucados de mel p ver s n m seca tanto a garganta pq falo imenso ao tlf...mas ao mm tempo comeco a ficar c receio de fazer mal a minha Laura...o q acham? Fora o leite com mel e ben-u-ron (que ainda n iria fazer grande coisa pois n tenho febre) n sei assim mais nada...
uma grande beijoca a todas!

Sobre SP84

Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá minha linda Sorriso ai já vi que estás com problemas de constipação Preocupado a minha já está praticamente curada. Olha tudo o que seja natural podes usar, desde xarope de cenoura um xarope que a minha sogra me fez que é com cerveja preta (fervida claro por causa do álcool) , laranjas cortadas ao meio e açúcar amarelo, depois tira-se tudo e bebe-se o líquido tudo fervidinho ao mesmo tempo, é uma maravilha Careta é o que me tem valido! Usa também antes de ires para a caminha mel com limão, mas aquecido e mete-te logo debaixo dos cobertores bem quente, também ajuda. Além disso podes fazer leite com mel como já fazes e não apanhar frio. Ah e claro, beber muitos líquidos, comer vitaminas (laranjas)e descansar. Espero que as dicas te ajudem e passe rápido! Sorriso
Beijocas grandes para ti e para a tua menina e as melhoras linda Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

P.s- SP84, em relação ao xarope de cenoura não sei a receita Triste mas pode ser que alguma menina saiba ou então procura no google, é muito conhecido concerteza encontrarás Sorriso Beijinho

BOM FIM-DE-SEMANA A TODAS!! Espertalhão

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

anita257 escreveu:
P.s- SP84, em relação ao xarope de cenoura não sei a receita Triste mas pode ser que alguma menina saiba ou então procura no google, é muito conhecido concerteza encontrarás Sorriso Beijinho
BOM FIM-DE-SEMANA A TODAS!! Espertalhão

se bem me recordo d q a minha mae fazia, era rodelas de cenoura c açucar num copo lol
q grande mixela
bom fds a tds Beijinho

Sobre AnnaC

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

o xarope de cenoura é cenoura crua cortada às rodelas com açucar amarelo por cima, deixa-se que o açucar derreta, e fica a calda que é o xarope!

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Como estão?
Eu cá estou ainda nos treinos Tolinho
AnnaC, como está o Miguel? Continua a dar descanso à mamã? Espertalhão
Isabel, como estás minha linda? Espero que estejas a descansar,tal como a médica pediu.
SP84, as melhoras para essa constipação, e se calhar terás mesmo que ficar de molho no fim-de-semana, para ver se recuperar rapidamente. Em relação ao xarope de cenoura, é como as outras meninas disseram, quando era miuda a minha mãe também me fazia esse xarope Careta é muito bom Piscar o olho
Anita,afilhadita, parece-me que esse médico não estava para conversas Triste e acabaste por não ver o teu bebecas Triste mas em breve irás conhecer a tua estrelinha Piscar o olho
Math, como estás minha linda?
Tânia_noz, como estão a ser estas primeiras semanas de gravidez? Quero novidades Espertalhão
Para as meninas que são novas aqui no cantinho, espero que gostem das nossa companhia.
Uma Beijoca para todas as treinantes e para as graviduxas um beijinho a dobrar Careta
Aproveitem o fim-de-semana Piscar o olho

Sobre Ailecr

Outros tópicos relacionados

como e quando usar o conceive plus????
olá meninas pouco sei sobre este conceive plus entao com a dica da sara 2003 acabei por abrir este tópico gostava de ter sugestões/opiniões acerca deste dito conceive plus.....usar no período fértil?se pode ser dias seguidos nesta altura ?se é...
será o red outra vez????? dúvidas
olá meninas como sabem comecei os treinos em maio de 2014, deixei a pilula a 5 anos e o meu go diz que esta tudo bem comigo receitou me o acido folico e para começar os treinos.......a questao é o meu red veio dia 22 de julho e terminou sabado ontem...
teste de ovulação da clearblue e teste de tirinhas
olá meninas tenho algumas dúvidas tendo em conta que vou usar este mês os testes de ovulação....tenho os testes da clearbue digitais e de tirinhas normais a questão é: testes da clearblue digital são feitos da mesma forma que os das tirinhas?tendo...
Mamãs de Julho de 2015
Olá mamãs, Se tiveram os vossos positivos como eu devem estar super felizes!! Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Vão enviando as vossas DPP para fazermos uma lista Listinha de mamãs...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO
VAMOS LA MENINAS NOS QUEREMOS SABER QUEM SAO AS GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO. VAMOS FAZER A LISTINHA E ESPERO QUE EU TAMBEM VENHA A FAZER PARTE DELA NEM QUE SEJA NO ULTIMO DIA DE NOVEMBRO. BEIJOKAS E JA AGORA N SE ESQUEÇAM DE POR AS DATAS PREVISTAS...