QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 110 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
anita257 -
Desde 14 Jun 2011

É verdade linda, mas a ideia que tenho é que a barriguinha se nota melhor nas meninas magrinhas, mas digo a barriga inicial, quando estão de pouquinho tempo. Mas a verdade é que não se pode generalizar, depende muito de pessoa para pessoa. Em relação às calças de grávida dao imenso jeito. No entanto já andei a namorar uns vestidinhos e camisolas de malha na H&M de pré mamã, são lindas! Apaixonado mas vou-me conter e não me pôr a comprar para já nada Careta
Beeem, só amigas graviduxas e com bebés pequeninos, que bom! A tua Laura vai ter muita companhia então eheh Espertalhão Coisinhas emprestadas dá imenso jeito e acho que se me emprestarem alguma coisa só se for do meu sobrinho, mas a minha cunhada está a pensar no segundo filhote logo deve precisar. Não tenho nenhuma amiga neste momento grávida e as que tiveram bebé, foi recentemente e estão a precisar ainda. Na outra parte da família também não há bebés por enquanto, ou seja vou ter que me arranjar, mas tudo se consegue Piscar o olho

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

anita257 escreveu:
Pois é AnnaC, tens razão Careta Eu já estou cheia de pressa, mas depois só espero conseguir voltar ao lugar. Queria ter uma barrigona, mas não engordar muito, era bom era Gargalhadas Bem sei que depende de pessoa para pessoa, tenho que ter calma e esperar para ver. E bem sabemos que independentemente do tamanho da barriga, o importante é estar tudo bem com o baby Espertalhão A tua barriguinha com o tempo com que estás vai começar a crescer e crescer e crescer a olhos vistos e vai ser muito depressa, vais ver! Sorriso Quando vais pôr uma nova foto da tua barriguinha? Já deve ter crescido desde a que tens no perfil, estarei errada? Careta
Beijocas linda, para os dois Beijinho

olha eu prefiro q esteja td bem e n engordar mt nem ter barriga mt grande lol Vamos ver, sei q la p as 20 semanas dá 1 pulo.
Eu já tentei actualizat a foto m este site demora mt a actualizar, tu n tens FB e n ves a evolução q la ponho =P
bj Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Eu percebo, eu quero poder mexer-me também lool Mas queria ter uma barriga bastante evidente Sorriso Agora engordar muito é que não, tenho imenso medo...mas com a fome que tenho, não sei como será À espera tudo bem que tento ter cuidado com a alimentação, mas passo a vida em pensar em comida! Tolinho
Que barriguinha linda e já se nota tão bom! Espertalhão Está a crescer e já se nota a diferença desde a última foto! Espertalhão Olha, um aparte, adorei a roupa eheh Careta
Já sabia que ainda no fórum é difícil para actualizar a foto e aqui a desnaturada não tem FB, tenho que ir vendo por aqui! Careta Continua a postar para vermos Sorriso
Beijocas grandes

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

anita257 escreveu:
Eu percebo, eu quero poder mexer-me também lool Mas queria ter uma barriga bastante evidente Sorriso Agora engordar muito é que não, tenho imenso medo...mas com a fome que tenho, não sei como será À espera tudo bem que tento ter cuidado com a alimentação, mas passo a vida em pensar em comida! Tolinho
Que barriguinha linda e já se nota tão bom! Espertalhão Está a crescer e já se nota a diferença desde a última foto! Espertalhão Olha, um aparte, adorei a roupa eheh Careta
Já sabia que ainda no fórum é difícil para actualizar a foto e aqui a desnaturada não tem FB, tenho que ir vendo por aqui! Careta Continua a postar para vermos Sorriso
Beijocas grandes

c roupa mais lusta nota-se bem, m tento andar mais a solta lol
tb tenho mt mais fome, mas no 1º trimestre n ganhei peso e comia mt, agora s ganhei os 3kg.
Tb adorei a camisola Sorriso ando mt assim, simto-me mt mais confortavel, p enqt Piscar o olho
eu ponho no FB e tento ir mudando aqui, m o site n ajuda mm lol
Beijinho

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Fazes muito bem em andar à solta, não é aconselhável as graviduxas andarem com roupa apertada. Tem que ser o mais confortável possível Sorriso Eu às vezes acho que ando a comer demais, outras penso que tenho cuidado e acho que já engordei, mas tenho medo de subir à balança Triste vamos ver o que o médico diz.
Acho que a opção desse tipo de roupa é a melhor, até porque é muito gira, mesmo para meninas que não estão grávidas Careta
Daqui a uns dias a foto já deve ter sido actualizada. O meu contador por exemplo, às vezes não actualiza os dias, que estranho...
Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

xanacastro -
Desde 21 Out 2007

ola fofas_

tive domingo o meu positivo e hoje fui ao go e vi o meu "pontinho" :))) queria me me dissessem se alguma de vocês fez a analise ao sangue para confirmar a gravidez porque eu quero fazer, mas ouvi dizer que é muito cara... mas eu tenho seguro médis, alguém sabe quanto ficará?

e vocês graviduxas, os bebecas tem dado muito trabalho:))) para as meninas treinantes, muita sorte!!!Namorar muitooooo!!

9 de Novembro - Positivo confirmado!
28 de Novembro - Momento único: o bater do coração da estrelinha!
2 de Janeiro - Rastreio do 1º trimestre. Tudo ok!
27 de Fevereiro - Safira a bordo Gargalhadas
2º Trimestre - Tudo bem... que bom!:)

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola bom dia
muitos parabens pela tua gravidez <:P
desejo te uma santa gravidez.
se ja viste o teu "pontinho" nao ha necessidade de fazeres o beta mas se queres mesmo fazer vai ao centro de saude e pede ao medico a credencial. se te der ja a isencao de gravida nao pagas nada, se nao te der isencao mas der a credencial pagas uns centimos.
fica tranquila.
beijocas grandes

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

Muitos Parabéns pelo teu positivo!!! Palmas! Palmas! Palmas!

Desejo que te corra tudo bem, uma santa gravidez.

bjocas muita sorte Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Treinante novamente desde Agosto 2016

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

xanacastro escreveu:
ola fofas_
tive domingo o meu positivo e hoje fui ao go e vi o meu "pontinho" :))) queria me me dissessem se alguma de vocês fez a analise ao sangue para confirmar a gravidez porque eu quero fazer, mas ouvi dizer que é muito cara... mas eu tenho seguro médis, alguém sabe quanto ficará?
e vocês graviduxas, os bebecas tem dado muito trabalho:))) para as meninas treinantes, muita sorte!!!Namorar muitooooo!!

Muitos Parabéns, mts felicidades e 1 gravidez calma Sorriso bj Beijinho

Sobre AnnaC

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

parabens xana castro!!!!

muitas felicidades e uma tranquila gravidez!!!!

beijinho

23/2/2012:POSITIVO
Madrinha da querida RitaGuerra
Afilhada da linda Flower2012
31/10/2012 nasceu o meu tesouro com 3.786 Kg e 50,5 cm!!!
AMO_TE FILHO

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

xanacastro, PARABÉÉNS!!! <:P <:P
Desejo-te uma gravidez muito feliz e repleta de tranquilidade Sorriso Desfruta muito do teu bebecas e no que toca ao teste não há necessidade nenhuma de fazeres um teste de sangue, visto que já viste o "pontinho" Sorriso fica descansada linda e aproveita.
Beijinhos para os dois, tudo de bom Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Como estão todas?
Estou a ver que Novembro é um mês fertil Espertalhão
Muitos Parabéns xanacastro, que tenhas uma santa gravidez Sorriso
Uma beijoca especial para as graviduxas e os seus pimpolhos
Meninas que andam em treinos, nada de dar descanso aos namoridos Espertalhão
Para as minhas afilhadas Anita e Math, uma beijoca gigante

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

fcardoso -
Desde 16 Maio 2007
I Love DMPM

Olá meninas Sorriso
Ontem fomos ver o bebecas ao Dr Espertalhão
Já ouvimos o coraçãozinho a bater, parecia um cavalinho de corrida eheheh
Estamos de 7 semanas e 4 dias, e o feijãozinho já tem 12 mm
Está no sítio, perfeitinho e tudo dentro da normalidade.
Saímos de lá com um sorriso na cara Espertalhão
Agora dia 29 tenho consulta na médica de família, e dia 07 de Dezembro (2 dias antes de fazer aninhos) vamos novamente ao GOB para mais uma consulta Careta

beijocas a todas

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Que bom que está tudo bem linda! Espertalhão muitos parabéns! Sorriso Vais ver que até à próxima consulta o tempo passa num instante! Espertalhão Desejo que tudo continue a correr bem Piscar o olho
Quando o vires novamente vai ser uma óptima prenda de anos eheh Careta

Bem, eu fico-me é a perguntar, a minha última eco foi feita por essa altura e eu vi a frequência cardíaca e tudo, mas não consegui ouvir Triste às vezes pergunto-me se seria mesmo normal, mesmo depois da médica me ter descansado. É que não acho normal, nunca vi acontecer com ninguém e gostava de ter ouvido... Também já expus essa dúvida aqui, mas por vezes feco a pensar...desculpa lá o desabafo, hoje é um dia de grande alegria Sorriso
Beijinhos linda

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Olá a todas! Voltei da consulta com o meu GO. Fiz ecografia mas ainda não fiz medições, porque ainda era cedo, vou lá daqui a 15 dias. Mas pelo menos o osso nasal ele mencionou que estava lá...
Também tirei sangue para fazer o rastreio combinado, depois fazem-me outra colheita as 15 semanas.
Afinal estou de 11 semanas+5 dias pelo que a DPP actualizada é para 26 de Maio.
O meu bebecas não parava quieto, deixo aqui umas "fotos" dele. tinha a mão na boquita!
beijinhos

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Que boas notícias Carla! Espertalhão Fico mesmo contente!
Afinal etás de mais tempo do que pensavas, agora vai havendo estes ajustes Sorriso O teu bebecas está lindo e grandão pelo que pareceu Piscar o olho
Daqui a 15 dias lá vais tu rever o teu pimpolho e claro, vê-lo ainda mais crescido Sorriso
Desejo que continue a correr tudo bem, do fundo do coração! Sorriso
Beijinhos grandes para os dois Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Olá, ainda bem que está tudo ok com o teu pimpolho Espertalhão
Uma beijoca e estou aqui a torçer para que corra assim até ao fim da gravidez Piscar o olho

Sobre Ailecr

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Obrigada, o meu bebecas já tem 5 cm...é lindo Sorriso

E tu como andas? Eu com tantos enjoos e vomitos já perdi 2 kg...

AR a 1/08/2011

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Carla Sorriso tão fofo, ainda bem q ta td bem Beijinho
Anita, as x os aparelhos são menos potentes e n conseguem colocar o som do coração. Fiz eco às 6 semanas e vi o pontinho a piscar do coração mas n ouvi, só ouvi a 1ª x as 10 semanas.

Olhem mudaram-me a data da eco, passou p dia 14, já estou super, hiper, mega, ansiosa......... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Gargalhadas Diabinho <:P

bos a tds Beijinho

Sobre AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Já 5 cm? Que grandão que está Espertalhão E também concordo, é lindo! Deve ter sido uma emoção teres ido vê-lo Sorriso
E o melhor de tudo, estas praticamente a completar as doze semanas, respira de alívio linda Sorriso
Em relação aos vómito já andas há muito tempo assim? Espero que agora que estás a completar o terceiro trimestre, consigas voltar a comer normalmente e não percas mais peso.
Ora bem, eu por cá ando, sem notícias do bebecas há imenso tempo. Espero que esteja tudo bem. Às vezes ando ansiosa (aliás, bastantes vezes). Tenho poucos enjoos e mesmo sintomas não tenho muitos, só praticamente os que tenho tudo desde o início da gravidez. Vamos vendo Sorriso
Beijocas para ti e para o teu bebé lindo

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Pois é, está mesmo grande!:) Ando com enjoos e muitos vómitos há mais ou menos 4 semanas... há dias que são muito complicados, mas pronto.... Tudo por uma boa causa....e sábado já respiro de alívio, eheheh!

Dá noticias do teu fofinho, quando fazes eco?

AR a 1/08/2011

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

AnnaC, pois é linda, eu já sabia disso e já mo disseram, mas eu sou uma casmurra! Que raivaaa!!! como vi o coração a bater, quando me disseram que não dava para ouvir, fiquei desapontada. Queria muito sentir aquele momento Sorriso mas se tudo correr bem, em breve conseguirei ouvir. Obrigada por me tranquilizares Sorriso
A tua eco foi antecipada? Ai meu Deus, já falta tão pouco tempo para sabermos o que vem aí! Espertalhão aiiii, fico mesmo contente, depois queremos logo novidades! Mas olha, agora tenta acalmar a ansidade e relaxa Sorriso
Beijinhos para os dois Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Ui, já é um bom tempo para andar enjoada, mas que chatice Preocupado vais ver que não tarda passa tudo isso e vais poder curtir a gravidez ao máximo. Eu sinceramente tive poucos enjoos, às vezes até me preocupa não ter sintomas muito fortes, mas pronto. Não estás a tomar nada para isso?
Olha, do meu fofinho ainda falta um tempo para saber. Porque tentei marcar a consulta e disseram que me mandavam a confirmação do hospital, ainda não recebi nada! À espera A eco terá de ser feita entre as 11 e as 13 semanas, pelo que sei ainda não completei a 11ª semana, por isso... ainda vou ter que esperar um pouco.

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Que bom minha linda, está quase Espertalhão agora tenta ficar tranquila, se conseguires Gargalhadas
Uma beijoca para ti e para o/a pimpolho/a

Sobre Ailecr

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Ailecr escreveu:
Que bom minha linda, está quase Espertalhão agora tenta ficar tranquila, se conseguires Gargalhadas
Uma beijoca para ti e para o/a pimpolho/a

ai eu bem queria, mas desde q soube da mudança da data que não penso noutra coisa....
Se as medidas estão bem, tamanha, se será nino ou nina...
Como vou dizer aos avós e tios ... Sorriso

E o/a malandro/a que hoje ainda não deu pontapés à mãe, está mm preguiçoso/a esta semana.

E se resolve esconder e ñ é desta q sei o sexo Choque! Preocupado

Sobre AnnaC

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Tenho uma sugestão andes de entrares para fazeres a eco come um chocolatinho ou algo doce, para ver se ele/ela ganha genica para se mexer e o médico conseguir ver o que tanto ele/ela esconde Gargalhadas
Uma beijoca grande para ti minha linda

Sobre Ailecr

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Lindas, já me ligaram a confirmar a consulta. Está marcada para dia 25, apartir das 14h, tendo em conta que é por ordem de chegada. Ainda faltam duas semanas, aiai, tanto tempo... À espera mas de qualquer maneira já está marcada é o que interessa, depois de tanta complicação Sorriso

Beijinhos a todas em especial para a madrinha Ailecr e para a afilhadinha Math Sorriso

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Parabéns!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Desejo-te uma Santa Gravidez

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

SP84: Ainda bem que esta tudo bem com a tua menina! Deve estar enorme ja! =) So engordaste 4kg? Não é muito...!

BárbaraCelso: Desejo-te muito boa sorte então! Que este ciclo te traga o positivo!

Anita: Estas melhor? Vais ver que a tua barriga nestas proximas semanas vai dar um salto enorme! Mas tens alguma foto do antes, ou assim? É que podes não conseguir notar o crescimento sem ser por comparação! =) E a tua proxima consulta ja esta para perto! É na mesma semana que a mnh 1ª consulta. Em relação aos batimentos cardiacos, sei de muitas meninas que não conseguiram ouvir o coração antes das 11/12 semanas, porque a máquina não era a melhor! Tenho a certeza que a maquina que usaram ctg não era a melhor, e por isso ainda não conseguiste ouvir o bebecas.
Quanto aos teus sintomas, percebo-te perfeitamente porque eu não tenho muitos sintomas, e isso leva-me a pensar se estara tudo bem... Estas duas semanas vão ser uma longa espera!

Carla: O teu bebecas ficou muito bem na foto Careta

Restantes meninas, como estão?
Um beijinho grande para todas!

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Ailecr escreveu:
Tenho uma sugestão andes de entrares para fazeres a eco come um chocolatinho ou algo doce, para ver se ele/ela ganha genica para se mexer e o médico conseguir ver o que tanto ele/ela esconde Gargalhadas
Uma beijoca grande para ti minha linda

Sorriso obrigada pl dica, acho q vou fazer isso mesmo. como tenho analises antes tomo 1 PA reforçado com chocolate Careta
veremos se é trakina ou n
bjs Beijinho

Sobre AnnaC

Outros tópicos relacionados

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Vamos ao encontro dos POSITIVOS no mes de Novembro ( 3 POSITIVOS ) :-)
Oi meninas, estou esperançosa que o mes de novembro nos dara muitos positivos!!! Estou nos treinos, tive um aborto a bem pouco tempo mas ja tenho luz verde para treinar... Tenho treinado bastante, tirado a temperatura todos os dias e a tomar acido...