ola bom dia
pois é verdade a constipacao continua, nao me vejo livre dela e ontem tive outra grande perda de sangue, para ja hoje ainda nao vi mas é melhor nao comemorar muito.
anita estas ja de 13 semanas tens mesmo q fazer uma eco estes dias, nao pode passar as 13 semanas e 6 dias.
beijocas e ca ficamos á espera de novidades
OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC
Olá queridas!!!!
Espero q se encontrem bem! Eu ca ando com a minha bela constipaçao...ao menos a tosse ja passou...agor falta o resto...
Rute: Parabens pelo positivo!!!! Que tenhas uns belos 9 mesinhos!!
Carla: Fico mt feliz por td estar a correr bem e o bebecas +e lindo!!!!eheheh
Isabel: Oh linda...realmente n esta a ser nd facil esse bebecas...espero q em breve td se estabilize linda...olha e o mano cm ta a reagir a td isso??
Uma grande beijoca
Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!
Madrinha cm tás?
melhoras, e já tá mais q na altura desses sustos pararem
bj doce p voces
A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
Olá meninas! O meu nome é Daniela e já cá tinha vindo espreitar várias vezes mas só hoje é q decidi inscrever-me. Estou a ver q a maior parte de vocês já têm a felicidade de ter a vossa estrelinha dentro de voces, e assim esperava q me dessem uma ajuda com a vossa experiencia...
Deixei a pilula à 3 meses, os meus ciclos continuaram de 28 dias certinhos. Os primeiros dois meses nada... Mas este mês sinto-me diferente. A semana passada comecei a sentir umas moinhas no baixo ventre, mas pensei q fossem porque a malvada da candidiase de vez em quando teima em aparecer, e notei um pouco de corrimento branco... Hoje contudo já é o 2º dia de falta do red e sinto bastante tensão no peito (tenho o peito pequeno e é como se sentisse pla 1ª vez q o tenho) e algum ardor ocasional nos mamilos. Aumento não notei. Enjoos tambem nada alem de uma pequena azia. E as moinhas e pontadas no baixo ventre continuam.
Desculpem o testamento, mas será que alguma de voces me pode dizer se axa q estou paranoica? É q a esperança é tao grande...
Beijinhos e felicidades a todas q foram abençoadas
-----Treinante desde Agosto de 2011-------
acrescento tambem prisao de ventre (nada normal em mim) e cansaço (pode ser perguiça por causa do frio)...
Isabel: Pois é, estou a ver que isso não está mesmo fácil, tantos sustos o que é que os médicos te dizem para fazeres relativamente às perdas de sangue? Espero sinceramente que as coisas acalmem e possas aproveitar.
Pois é, eu infelizmente só consegui a consulta para esta sexta e espero sinceramente que me façam a eco muito em breve. Não posso esperar muito tempo, pois supostamente iniciarei as 13 semanas sábado e sei que a eco tem que ser feita rapidamente
Espero que tudo melhore linda.Beijocas para os dois
SP84, as melhoras linda e uma beijoca para a menina Laura
daniela_silva, olá sê muito bem-vinda ao nosso cantinho espero que em breve consigas a tua estrelinha! Pelo que dizes, costumas ser certinha e já te encontras no atraso e com alguns sintomas, porque não fazes o teste? Eu compreendo que tenhas medo do resultado, mas não querendo criar-te expectativas, vais ver que receberás o teu lindo positivo!
Muita muita sorte e vem contar-nos novidades
Beijinhos
26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te
13/03/2022 - positivo <3
anita: ai linda...estou a ver q n me safo disto tao depressa...espero q dps desta n apanhe mais nenhuma constipaçao...ate ja tou com pena do meu marido tb coitado...ele bem diz q é p se ir habituando a n dormir lol e tu linda e esse bebecas lindo cm vao?
daniela_silva: olá linda, muito bemvinda!!!olha eu tenho a mm opiniao da anita...até te posso dizer q esses foram mais ou menos os meus sintomas...pq n fazes um teste daqueles da clearblue?falo neste pq é mais preciso...os outros a mim n m davam nd e eu j tava gravida da Laura de 5 semanas lol
Olá Daniela, curioso k tb me aconteceu já conhecer estas páginas mas só hj me decidi inscrever
Espero k tds esses "peq sintomas" seja o "feijãozinho" a fazer te cócegas hehe. Eu gostava de ñ ver o red aparecer em Dezembro
beijinhos e vamos falando
M.A.E. ♥ apaixonada na aventura de ser mamã ☼
ola boa tarde
pois é verdade isto de facil nao esta a ter nada. o mano esta radiante, é tao bom ver o meu menino tao feliz.
as melhoras para ti tambem.
beijocas
OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC
ola boa tarde minha querida.
ja estou cansada de tanto susto.
hoje parece q estou um pouco melhor mas nao gosto muito de fazer festa para ver se daqui a nada nao me arrependo.
beijocas e obrigada pela preocupacao
Obrigada a todas pelo carinho...
Sinto-me mesmo comovida por saber q ha um espaço onde me acolhem e q vao perceber todas as minhas duvidas e receios!
Estou nervosa porque de cada vez q vou fazer xixi tenho receio d ver o red... Por causa da moinha q sinto.
Vou dar tudo e aguentar até ao final do dia de hoje... Logo compro o teste e amanha de manhazinha faço.
A quem acredita, por favor guardem um espacinho para mim quando rezarem hoje... Eu vou guardar para todas voces! Para que acabem os sustos e todas venham a ter nos braços estrelinhas lindas e saudáveis
M.A.E estou a torcer por ti... Vai treinando muito e dando noticias!
Epero que tenhas o teu feijaozinho como prenda neste Natal
MAE e daniela silva bem vindas ao cantinho, estaremos sp aqui p vos ajudar.
Anita, marca a eco p veres e vermos o pikeno
SP84, melhoras, ve se isso passa depressa.
Isabel, melhoras tb p ti, logo agora q parecia q ia acalmar e n terias mais sustos vai tudo correr bem.
Daniela, faz o teste amanhã e depois vem contar o resultado, mt boa sorte *************
A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
Boa tarde meninas!
Está um frio de rachar!!! Fogo... Não gosto de frio... Ainda não estava preparada psicologicamente para tanto frio.
daniela_silva: Bem vinda, e faz o teste =) estaremos cá a torcer por ti!
Isabel: Não tem sido mesmo nada fácil... Tens de continuar a ser forte, e eu sei que depois da tempestade vem sempre a bonança. Logo logo vai chegar a altura em que vais poder viver essa gravidez descansada, que bem mereces. Nem quero imaginar o teu sufoco destas semanas... Beijinhos cheios de força!
Restantes meninas? Como estão?
Treinantes como vai esses treinos?
Barriguitas, como estão esses bebes?
Beijinhos a todas
Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!
Como estão as princesas por aqui?
Eu estou no 24º dia do ciclo vamos ver o que acontece nas próximas semanas.
Isabel, já estive a ler o que aconteceu ...deixo um beijinho muito grande para ti
AnnaC, como estás linda? E o Miguelito continua mexidinho? beijocas para vocês
Tania, como estás minha querida? Tem sido uma gravidez calminha? beijocas
SP84, as melhoras para a tua constipação...e a Laurinha tem se portado bem com a mama? Esperamos que sim beijinhos para vocês
Como estão as minhas afilhadinhas lindas? Anita, como estás? Já tens a eco marcada? Espero que esteja tudo bem contigo, e peço desculpa por ultimamente não estar mais presente, mas tem sido dificil para mim passar por aqui com tanto trabalho
Math, como estão a correr os treinos? Vamos acreditar que este será o nosso mês
Para as meninas novas no cantinho são muito bem vindas e espero que gostem da nossa companhia
Um beijinho grande para todas
*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012
Ailecr: Estou contigo nesta recta final! Quero muito muito muito o teu positivo! =) Estou a torcer por ti!
E sim, tem sino uma gravidez santa, mas com muuito muuito sono
Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!
Esta semana, vai aparecer ou não o red, posso na mesma estar grávida e não ter nenhum sintoma? Não sinto nada neste momento e tb acho que o red vai aparecer...., vou ficar triste mas, vai ser continuar a tentar...
Obrigada
POSITIVO a 21/12/2011
DPP para 25/08/2012
ola meninas, gostava de aparecer nesse vosso "top"... Sou a Lara e tive o meu positivo dia 26-10! Estou gravida de gemeos!!
Mariana e Leonor 26-Abril-2012
Meninas da mamã e do papá, agora temos uma vida perfeita
Madrinhas e Afilhadas: Ysa, alebasif e Petite Paty!
http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-finalmente
muitos parabens pelos gemeos. foste abencoada a dobrar.
ja estas na lista desde o dia q vieste ca anunciar.
beijocas
Ola.. Sou nova por aqui e tenho lido os vossos comentarios atentamente.
Comecei oficialmente em treinos o mes passado e o red apareceu com uma semana de atraso. Era para aparecer num domingo mas nao veio. Quinta veio um vermelho muito claro e eu pensei logo que tinha descido. A partir dai foram apenas tipo borras de café ao limpar. Tava toda contente que nao vinha mas no domingo a seguir quando ia fazer o teste notei logo que tinha vindo. :(.. fiquei mesmo desanimada. Sentia-me enjoada, com dor de costas, sensivel a alguns cheiros mas afinal era tudo psicologico. Mas estamos aqui todas a espera do nosso POSITIVO que nao tarda em aparecer. É descontrair e namorar a vontade que mal a gente espere temos um belo dum positivo nas maos
:)... queria tanto que fosse a minha prenda de natal
....
Lucilia
Parabéns Lara, se um já deve ser maravilhoso, entao imagino 2
Jonitas, quanto ao teste do cotonete talvez tente fazer antes de deitar, mas pode me dar falsas esperanças... Nada como aguardar um pouco e fazer o teste de farmacia amanha de manha.
Jé me decidi hoje depois do trabalho vou comprar o teste e faço amanha de manha... Quem sabe nao compro dois e faço um já hoje, para tirar um pouco a ansiedade :p
Os sintomas é q me estao a confundir... É certo q tenho corrido muito para a casa de banho e tenho tensao no peito e moinhas no baixo ventre, mas somos todas diferentes e pode ser muita coisa!
Fica a esperança
Obrigada às futuras mamãs mais experientes q me estao a dar uma força!!!
Como têm passado as graviduxas? Espero que estejam tudo bem.
Às meninas novas sejam benvindas.
Isabel, isso está complicado!!! Mas pensa que já passaram 13 semanas. Já falta pouco. Beijo grande.
Bom hoje estou a ovular, e o meu marido em Lisboa
Mais um mês sem sucesso. Enfim vou ter de aguardar o próximo ciclo.
Até amanhã meninas, durmam bem.
Carla
Em 01/02/2000 nasceu o João Paulo - 37 semanas - 3800kgs - 50 cm.
Treinante desde Janeiro 2011
Aguardamos pela segunda estrelinha.
Afilhada da Isabel1984 e da Rosa Negra.
ola bom dia
é verdade isto esta complicado mas vou ultrapassar vais ver. nao se passaram 13 semanas mas sim 17 semanas. conheco bem a sensacao de estar a ovular e o marido longe, nada de pensamentos negativos.
beijocas
Muitos parabéns pelos gémeos...que venham cheios de saúde!
Beijinhos
AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!
Parabéns pelos teus gemeos, que te corra tudo bem!!
Muitas felicidades e uma gravidez tranquila!!
Bjocas
Treinante novamente desde Agosto 2016
Novembro já está fora de questão, para minha tristeza a menstruação apareceu hoje... agora é continuar a tentar, pode ser que em Dezembro o Pai Natal traga uma prendinha especial....
Boa sorte para as restantes treinantes
Beijinhos
POSITIVO a 21/12/2011
DPP para 25/08/2012
Olá minhas lindas!!!! Cm estao??eu acho que hj ja estou um bocadito melhor (finalmente!!!) mas ainda mt entupida e c pingo a passar a mais grosso lololololol
daniela_silva: Linda j fizes-te o teste??? N te esquecas de nos!!
tania_noz: Olá minha linda!!! Fico mt mt feliz de tu e o teu bebecas estarem bem!!!! Eu estou cm tu este frio custa tanto e sair de casa ainda sem serem 8h foge..ate gela os ossinhos tds lol Qt ao sono linda olha eu tb tinha imensssooooooooo no inicio mas olha passa linda...lol o q dps é um alivio...dps volta passado um tempinho mas em menor quantidade...mm...lol Uma grande beijoca p ti e bebecas!!!
Ailecr: ola querida!!! Estamos a torcer por ti!!!++++++++++++++++++
Nós estamos bem e a Laura a portar-se mt bem! tadinha ja deve andar enjoada de tanto mel por causa da constipaçao da mamã mas pronto...2ª la vamos fazer as analises do 2º trimestre e dia 15 vamos ao GO (ainda falta um tempinho..)
estrelinhaLara: Muitos PARABENS pelos 2 bebecas!!! Tenho uma amiga q tb esta gravida de gemeos!! no ano que vem conheco imensa gente q vai ter, q giro!! N sei cm estas a lidar c a situaçao mas a minha amiga esta um bocadito em panico...lol mas mt feliz claro!!
Uma grande beijoca p tdas as meninas!!!