QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 113 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Boa noite meninas!

Anita: Bem que historia, realmente estas idas às urgencias depende sempre do médico que te atendem... Tenho a certeza que esta tudo bem com o bebe.
Eu sintomas não tenho muito, continuo com aquelas moinhas, prisão de ventre, insonias e ando um pouco mais cansada. Ah e noto a minha barriga maior, mas acho que é so mesmo inchada da prisao de ventre! Corado Corado Corado Corado

SP84: Oh!!! Desejo-te as melhoras! Vê se descansas este fim de semana para curares já isso, antes que se torne numa coisa mais chata!

Ailecr: Ola!!! Estas primeiras semanas de gravidez estão a ser de muita ansiedade! Esta semana ja estou um pouco mais tranquila... Teve de ser, senão dava em louca! E já falta pouco para a minha primeira consulta! É já na quarta!

E vamos te um fim de semana com muita chuva! =) O outono tem destas coisas eheheh

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Olá especiais td bem?
melhoras a doentinha.
Anita, q cena mais triste esse médico, m vais ver q ta td bem e qd fores ver a estrelinha ficas ainda mais apaixonada.
Carla, cm tás? e o trakina?
Madrinha, tás melhor? bj p ti e p meu afilhado Beijinho
Tania, a barriga vai crescendo, prisão de ventre, cansaço e insónias tb tive, m vale a pena Piscar o olho
Ailecr e Math, cm tão as ninas? t sorte p esses treinos.

desculpem se me esqueci de alguém bjo doce p tds.

Eu e o Miguel estamos bem, ele está cada vez mais irrequieto, eu cada vez maior e a ficar cansada c mais facilidade... Preocupado

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Madrinha,

eu estou bem, hoje fazemos 13 semaninhas, nem acredito! e 2ª feira temos eco do primeiro trimestre, já começa a bater a ansiedade! esperemos que esteja tudo normal!

ainda bem que esse miguelito já anda todo mexilhão, deve ser maravilhoso, mal posso esperar! ainda deve faltar tanto tempo, eheheh!

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

CarlaSofiaCoimbra escreveu:
Madrinha,
eu estou bem, hoje fazemos 13 semaninhas, nem acredito! e 2ª feira temos eco do primeiro trimestre, já começa a bater a ansiedade! esperemos que esteja tudo normal!
ainda bem que esse miguelito já anda todo mexilhão, deve ser maravilhoso, mal posso esperar! ainda deve faltar tanto tempo, eheheh!

Parabens pls 13 semanas, vais ver q 2f está td bem, lembro bem dessa ansiedade, m olha q na morfologica ainda estive pior lol
acho k vou ficar sp assim lol
é mt bom mm, m as x aleija já lol eu senti as 17 sem e 5 dias +-, vais ver q passa depressa, está é atenta pk nem tds as mães percebem os movimentos Piscar o olho
olha levei agora 1 "pontapé" lol Gargalhadas Espertalhão

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

pois é, acho que a cada eco a ansiedade vai estar sempre lá...:)

esse míudo está a dar mais pontapés que os jogadores do Porto estão na bola no jogo da Taça, que miséria, eheheh! tens aí um dragãozinho revoltado, eheheh!

AR a 1/08/2011

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

pois é, acho que a cada eco a ansiedade vai estar sempre lá...:)
esse míudo está a dar mais pontapés que os jogadores do Porto estão na bola no jogo da Taça, que miséria, eheheh! tens aí um dragãozinho revoltado, eheheh!

Vira essa boca p o sul q a mão quer 1 pequena aguia, ele tá a dar às asas lol
Nas ecos são sp ansiedades diferentes, m sp viradas p a saude deles Piscar o olho

Sobre AnnaC

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

eheheh! coitadinho, deixa o menino ser feliz!eheh (este ano é excepção à regra)

Sim, as ansiedades penso que serão sempre à volta da saúde deles, e ainda agora estão na nossa barriguinha, quando nascer única diferença é que podes vê-lo! Mas vale tudo a pena não é?

hoje sonhei que tinha tido uma menina, e andava com o feeling de menino. Agora já não sei, eheheh!

AR a 1/08/2011

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

eheheh! coitadinho, deixa o menino ser feliz!eheh (este ano é excepção à regra)
Sim, as ansiedades penso que serão sempre à volta da saúde deles, e ainda agora estão na nossa barriguinha, quando nascer única diferença é que podes vê-lo! Mas vale tudo a pena não é?
hoje sonhei que tinha tido uma menina, e andava com o feeling de menino. Agora já não sei, eheheh!

entre pai dragão e água mãe ele é q vai escolher lol.
pois a saude dele vai ser a preocupação po resto da vida! Preocupado
eu tb sonhei 2 vezes c nina na gravidez, queria nino e saiu nino Piscar o olho

Sobre AnnaC

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

pode ser que me aconteça o mesmo! tenho feeling mas não tenho preferência! menino, menina, tanto me faz, é tão bom estar grávida (e já não ter enjôos)!

eheh!

o teu marido tem bom gosto Piscar o olho

AR a 1/08/2011

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

bom gosto só qd me "escolheu" lol
ah tb gosto mt de azul m n fo fcp lol
qd falei dos sonhos a 1 amiga ela disse q então seria 1 nino lol vamos ver se já sabes 2f Piscar o olho

Sobre AnnaC

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

2ª talvez não, que é eco no hospital, mas na 5ª vou ao meu GO...pode ser que já saiba..., com 13 semanas +5 dias, talvez já dê para ver, eheheh!

AR a 1/08/2011

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

ainda tens ai 1 descarado/a q se mostra td lol

Sobre AnnaC

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

vamos ver, bem vou sair do pc que já me ardem os olhos! beijinhos e até amanhã! beijinhos pro miguel também, que há-de ser um grade dragão!:)

AR a 1/08/2011

fibé -
Desde 15 Nov 2011

Boa noite meninas
O meu nick devia ser paranóica e não fibé, eu sei, mas estou com o peito insuportavelmente dorido à já 12 dias. Ainda nem sequer é altura de ter o período, pensei que estavam assim por ser o meu período de ovulação, mas o facto é que cada vez doem mais e os mamilos estão sempre arrepiados, como se eu estivesse sempre com frio. Alguém experimentou a mesma coisa a semana e meia de ter o periodo?

Sobre fibé

DPP - 2 de Setembro Espertalhão

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

vamos ver, bem vou sair do pc que já me ardem os olhos! beijinhos e até amanhã! beijinhos pro miguel também, que há-de ser um grade dragão!:)

Beijinho bj doce p voces 2 tb

Sobre AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá minhas lindas, espero que tenham tido um bom fim-de-semana Sorriso
Madrinha, pois é, o médico foi um parvalhão. Agora é esperar para ver. Espero que estejas bem minha linda Sorriso beijocas grandes

Tania, sim, depende muito dos médicos, este saiu-me cá uma bisca! Detestei a maneira como falou comigo...E para cúmulo ainda mandou as estagiárias falar comigo à porta da sala de espera das urgências, isto é normal??? Eu fiquei mesmo chateada, mas pronto já passou. Em relação aos teus sintomas, tens alguns próprios e é excelente que não tenhas grandes incómodos, é sinal que estás a ter uma gravidez calminha! Espertalhão Assim terás uma gravidez tranquila e muito feliz, daqui a nada já vais ver o piolho, tens que vir dar novidades! Sorriso beijoca para os dois lindos Beijinho

AnnaC, como estás? E o Miguel? Espertalhão já vi que está grande e mexidinho, que bom Espertalhão e agora é sempre a crescer. Aproveita bem esta fase maravilhosa Apaixonado Bem, em relação ao médico foi uma cena mesmo triste, alguns não teem respeito nenhum por nós. Gostava que esses "profissionais" estivesem no nosso lugar de vez em quando...mas já lá vai. Agora a ansiedade cada vez está maior, já passou tanto tempo!! Beijocas para os dois Sorriso

Carla parabéns pelas 13 semanas Sorriso vais ver que está tudo bem, tenho a certeza! Espertalhão beijocas para ti e para o piolho

Deixo uma beijoca gigante para todas e uma em especial para a minha Afilhadinha linda, MAth Sorriso

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Olá minhas lindas!!! Como estão hj?? Eu ca continuo mttttttt constipada...mas pronto...estive o fim de semana de molho, liguei p a saude 24 e eles, impecaveis, la disseram q gravida n havia mt a fazer sem ser ben-u-ron se tivesse febre ou dores e por agua do mar,Rhinomer 3 (acho q se escreve assim) ou soro fisiologico para descongestionar...e fazer cha com mel, leite com mel, xarope de cenoura e afins, o qual agradeco a receita, fiz, e é mt bom eheheheh agora é aguardar que a malvada constipaçao va embora...o problema é mm dormir pq tenho muita dificuldade em dormir com o nariz entupido entao tem sido horrivel...OBRIGADA MENINAS pela preocupação connosco e pelos vossos conselhos!! Espertalhão Como estao todas hj?já vi que o fim de semana correu bem Sorriso
Uma grande beijoca a tds!!

Sobre SP84

Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!

Math -
Desde 05 Jul 2011

Bom dia meninas. Sorriso

Então tudo bem?

AnnaC, como está o Miguel a portar-se? Estou a ver que ele anda numa fase de dar muitos pontapes à mama ... assim não há maneira alguma de te esqueceres um minuto que seja que ele aí está. :p Beijinhos grandes para os dois

Madrinha Anita, como estás? Sorriso Entraste esta semana já em cntagem descrecente para o dia da consulta, espero que corra bem e que não voltes mais a ser mal atendida. Há médicos que me deus ... :s Beijinhos do tamanho do mundo para vocês dois

Madrinha Ailecr, como estás madrinha? E esses treinos como estão a correr? Sorriso Espero que estejas calma e que este mês seja o nosso. Sorriso Beijinhos grandes

Restantes meninas com estão?

SP84 as melhoras, as constipações são tão desagradáveis. Confuso Beijinhos para as duas

Beijinhos a todas e aos seus respectivos bebes

Sobre Math

1° FIV - Maio/2017 (MAC) - POSITIVO (beta - 131)
2°/3° IIU - Julho/Outubro/2016 (MAC) - (Neg.)
1° IIU - Outubro/2015 (IVI) - (Neg.)
♥ Positivo: 19/01/2015 ♥ ★ AE: 02/02/2015 ★
♥ Treinante desde Abril de 2011 ♥
★ Madrinha da querida Ana e Paulo ★ ★ Afilhada das queridas Anita257 e Ailecr ★

Rute27 -
Desde 06 Maio 2011

Voltei a ter o meu posiitiiiivoooooo:)
Estamos radiantes, Deus voltou a dar-nos esta alegria e que desta vez permita q corra td bem com o nosso bebecas:D
ja te amamos mt principe ou princesa
!:D

Fiz ontem o teste do clearblue e "Gravida" Fikei taaaaaao contente:D

Bem meninas nao ha melhor sensaçao no mundo:)

Sobre Rute27

positivo a 20/11/11*
O dia mais feliz da minha vida 04/08/2012!*
->Relato do parto em: http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-induzido-hosp-sao-sebastiao

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa tarde
mas q boa noticia
muitos parabens, desejo te uma gravidez muito tranquila e feliz.
pensamento positivo, desta vez tudo irá correr bem.
beijocas

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

Parabéns pelo teu positivo e muitas felicidades!
Pensamento positivo, tudo vai correr bem!

Bjocas

Treinante novamente desde Agosto 2016

Rute27 -
Desde 06 Maio 2011

obrigadas..é msm mt bom..que Deus esteja connosco, com todinhas nos;)
Estou positiva, a viver ainda mais intensamente este momento;)
bjinhs fiquem bem*

Sobre Rute27

positivo a 20/11/11*
O dia mais feliz da minha vida 04/08/2012!*
->Relato do parto em: http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-induzido-hosp-sao-sebastiao

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Olá meninas!
Cá venho eu dar as novidades da eco do 1º trimestre. Está tudo bem com o bebecas, as medidas estão todas certinhas, a TN é de 1,0 mm o que é um valor óptimo e pronto, é isso... Ainda não sei o sexo porque o/a moroto/a estava com a pernoca sempre à frente, pode ser que na 5ª feira na eco que vou fazer no GO já dê para saber. Vou comer chocolate, eheh! Deixo as "fotos" de hoje!

Rute27, parabéns pelo teu positivo! desta vez vai correr tudo lindamente!
Beijinhos a todas

AR a 1/08/2011

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Ola meninas!
Como foi esse fim de semana? Deu para descansar e namorar? Espero que sim!!!
Rute muitos parabéns!!! <:P <:P <:P Que essa pipoca se agarre bem a ti nos proximos meses!

Carla: Opha que filhote tão lindo!!! É fantástico como já da para ver tão bem =) Amo a ciencia!

Beijocas a todas

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Rute, muitos parabens pl positivo, q corra td bem e mts felicidades Espertalhão

Carla q bébé mais fofo Sorriso ainda bem q ta td bem, e boa sorte p 5f, p ele/a mostrar tudo Piscar o olho

bjs p as restantes ninas Beijinho

Sobre AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Math, olá princesinha! Espertalhão que bom saber de ti, espero que estejas bem e cá aguardamos o teu positvão! Sorriso pois é minha linda, há cada médico...só espero que esta a que vou esta semana seja diferente, para melhor! Beijoca grandes afilhada linda e vai dando notícias às madrinhas Sorriso beijocas grandes

Rute, MUITOS PARABÉNS!! <:P <:P <:P desejo-te que corra tudo pelo melhor, e que tenhas uma gravidez muito tranquila e feliz Espertalhão vive este momento com muita alegria linda Sorriso beijocas para os dois! Beijinho

Carla, que lindo que é o teu bebecas Espertalhão está tão crescido!! Sorriso Fico muito feliz que esteja tudo a correr lindamente e vais ver que em breve já saberás o sexo do piolho, pode ser que na próxima consulta ele já se mostre à mamã Espertalhão Tudo de bom para vocês linda Sorriso beijocas grades para os dois

Meninas, como estão? Beijocas a todas

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Carla2000 -
Desde 15 Mar 2011

Parabéns mamã,

Desejo-te uma gravidez plena de felicidade.

<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Sobre Carla2000

Carla
Em 01/02/2000 nasceu o João Paulo - 37 semanas - 3800kgs - 50 cm.
Treinante desde Janeiro 2011
Aguardamos pela segunda estrelinha.
Afilhada da Isabel1984 e da Rosa Negra.

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa noite
espero q esteja tudo bem contigo. ja deve faltar muito pouco para a tua eco, quero novidades.
por aqui comigo a historia é sempre a mesma, acho q nunca vou ter sossego.
beijocas grandes

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

isabel1984 escreveu:
ola boa noite
espero q esteja tudo bem contigo. ja deve faltar muito pouco para a tua eco, quero novidades.
por aqui comigo a historia é sempre a mesma, acho q nunca vou ter sossego.
beijocas grandes

Madrinha q tens? ainda n passou a constipação?
melhoras Beijinho

Sobre AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá Isabel Sorriso
Então como tens estado? Pelo que percebi não tens tido grande paz Preocupado o que se tem passado? Como está a questão da placenta, tens perdido sangue? Minha linda, não desesperes, a paz acabará por chegar e finalmente poderás desfrutar da tua gravidez em paz. Sei que não tem sido fácil,mas com o passar do tempo vais ver que tudo irá acalmar Sorriso
Nós por cá vamos andando, à espera da consulta. Só depois saberei quando será a eco...tem sido um aperto, já não sei da minha estrelinha há tanto tempo...Mas claro que trarei novidades Sorriso
Muita sorte e beijocas grandes para ti e para o bebé Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...