QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 115 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Lara parabens a dobrar Sorriso
Isabel cm estás hoje? mt descanso sim Sorriso
SP84, ainda bem q tas melhor, vai dando mel à Laura p ela vir bem doce lol
Carla, tu vais ter a morfologica no dia da greve geral? cm ta o trakina?
Anita, bj doce e vai dando noticias.
Tania, pois sono no inicio n tinha mt agora tenho mt mais, m aguenta-se Sorriso
Daniela, esse teste fizeste? vem contar.
Ailecr, bj doce querida, e boas prendas p este Natal Piscar o olho

As restantes ninas, bj godo e boa sorte, boas prendas de natal Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

rubidia -
Desde 12 Out 2010

Há algum tempo que Vos acompanho, mas só hoje decidi participar.

O m/ nome é Ana, tenho 28 anos, sou do Seixal e só estou há espera que o Red passe para começar os treinos!!!

Bjs para tds

Sobre rubidia

*Madrinha e Afilhada orgulhosa da Klau1977 e YSA84, e, Madrinha orgulhosa da Cherry2000, Carlair e Neuza Madeira - Já têm a vossa estrelinha Sorriso Vai correr tudo bem Piscar o olho *
*Madrinha e Afilhada orgulhosa da nbastos, Madrinha orgulhosa da PaulaMSantos - Insistam, persistam e não desistam! Piscar o olho * Sei que a V/ estrelinha está para breve!

"Em Abril, bebés mil, nada de treinos, só fazer bebés!" - E não é que foi mesmo! Positivo - 10-04-2012 * DPP 18-12-2012 * ALICE a caminho! - O dia mais feliz - 18-12-2012 - Chegou a minha ALICE, a maravilha dos papás!

daniela_silva -
Desde 22 Nov 2011

Custa logo pela manha ver um negativo...

Sintomas continuam os mesmos, red nem ve-lo, cotonete sai branquinho... Mas parece q nao é desta. Estava mesmo com esperanças, confesso.

Agora é passar o dia a ouvir musicas calminhas, tentar não deitar as lagrimas ca pra fora e proximo mês voltar a tentar.

Obrigada por te teres lembrado SP84 Sorriso

A todas obrigada pela força, vou continuar por aqui a aprender mais e a torcer pelo crescimento saudavel e tranquilo dos vossos bebecas Sorriso

-----Treinante desde Agosto de 2011-------

cmpr -
Desde 25 Fev 2009

Olá Daniela Silva, então fizes-te o teste? Conta novidades....

Beijinhos

Sobre cmpr

POSITIVO a 21/12/2011
DPP para 25/08/2012

cmpr -
Desde 25 Fev 2009

Desde já, boa sorte para os treinos.

Beijinhos

Sobre cmpr

POSITIVO a 21/12/2011
DPP para 25/08/2012

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

daniela_silva escreveu:
Custa logo pela manha ver um negativo...
Sintomas continuam os mesmos, red nem ve-lo, cotonete sai branquinho... Mas parece q nao é desta. Estava mesmo com esperanças, confesso.
Agora é passar o dia a ouvir musicas calminhas, tentar não deitar as lagrimas ca pra fora e proximo mês voltar a tentar.
Obrigada por te teres lembrado SP84 Sorriso
A todas obrigada pela força, vou continuar por aqui a aprender mais e a torcer pelo crescimento saudavel e tranquilo dos vossos bebecas Sorriso

qt tempo era o atraso?
n desistas ainda, sem red ha esperança e as x c pouco tp de atraso a falsos negativos

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Linda n desanimes e ate te vou dizer uma coisa q n te disse ontem...eu o 1º teste q fiz tinha 2 dias de atraso e deu-me negativo...e estava c os mms sintomas q tu...entretanto nada de red e voltei a fazer um teste com 14 dias de atraso...fiz um Predictor e a linha era tao mas tao clarinha q fiquei na duvida...e dps na manha seguinte fiz um clearblue e deu positivo...por isso n stresses...ate o red vir ha esperança...e pode acontecer q a hormona ainda n esteja suficientemente forte p dar o positivo entendes? espera mais uns dias (mais uns 10 dias, estas com 2 de atraso ne?) e se entretanto o red n vier faz outro teste pois esse pode ter sido falso negativo ta?
Qq coisa esta a vontade, é so dizeres, e n desanimes!!!!
Uma grande beijoca!!

Sobre SP84

Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Ai linda é vdd...pode ser q ela venha calminha e docinha eheheh
e o teu Miguel cm vai?

Sobre SP84

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

SP84 escreveu:
Ai linda é vdd...pode ser q ela venha calminha e docinha eheheh
e o teu Miguel cm vai?

ele é 1 doce e sempre se portou bem, só espero q assim continue Sorriso

Sobre AnnaC

rubidia -
Desde 12 Out 2010

Sorriso

Este fórum, pelo que constato, é realmente um "sítio" onde estão pessoas que passam pela mesma situação que nós na mesma altura, sabendo exactamente o que pensamos e sentimos, sendo mais fácil a compreensão mútua e apoio... Por isso, cá está mais uma para vos "chatear":).

Bjs

Sobre rubidia

*Madrinha e Afilhada orgulhosa da Klau1977 e YSA84, e, Madrinha orgulhosa da Cherry2000, Carlair e Neuza Madeira - Já têm a vossa estrelinha Sorriso Vai correr tudo bem Piscar o olho *
*Madrinha e Afilhada orgulhosa da nbastos, Madrinha orgulhosa da PaulaMSantos - Insistam, persistam e não desistam! Piscar o olho * Sei que a V/ estrelinha está para breve!

"Em Abril, bebés mil, nada de treinos, só fazer bebés!" - E não é que foi mesmo! Positivo - 10-04-2012 * DPP 18-12-2012 * ALICE a caminho! - O dia mais feliz - 18-12-2012 - Chegou a minha ALICE, a maravilha dos papás!

cathy79 -
Desde 21 Nov 2011

Olá estou exactamente na mesma situação que a Ana do Seixal, tirando os 28 aninhos q já cá cantam 32 primaveras... Sou a Cátia e também só estou à espera q o red se vá embora, q parece q é hoje, para iniciar os treinos Piscar o olho

Beijocas a todas.

Sobre cathy79

Positivo 10/2/2012
DPP 18/10/2012

daniela_silva -
Desde 22 Nov 2011

AnnaC e SP84 obrigada pela vossa força!!!

Sim hoje é o 3º dia de atraso ainda... Tenho aquela chama ainda dentro de mim que me diz q ainda é possivel! Não sei até que ponto é comum ao 3º dia dar negativo...

SP84 como lidaste com o falso negativo? Começaste a ter novos sintomas nos dez dias que esperaste para repetir? Qualquer dica para manter a esperança (mas com os pés no chão) é benvinda!!!

E as nossas gravidas como estão hoje as mamãs e os seus rebentos tania_noz, SP84, AnnaC, isabel1984 e todas voces???

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Boa tarde meninas!
E lá venho eu da minha primeira consulta! =)
Venho apaixonada pela minha coisinha milimetrica e por aquele coraçãozinho a bater Apaixonado Apaixonado Apaixonado É mesmo uma sensação única!
Pela ecografia estou de 6 semanas e 3 dias (mais um dia do que eu pensava)! Já tenho os exames todos para fazer, umas análises, e os exames do primeiro trimestre (estes so para fazer em janeiro). Volto à consulta daqui a 4 semanas, se tudo correr bem ja estarei de 10 semaninhas ehehe

Estou apaixonada pela minha pipoca =)

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

daniela_silva: Olha linda eu c o negativo fiquei um bocadito triste ne e pensei olha ainda n foi desta lol mas continuava c os mesmos sintomas e nada de red...comecei a achar estranho tanto tempo sem o red...e por isso é q dps fiz outro teste, com os 14 dias de atraso e mm assim so o clearblue, o digital, é q deu um resultado positivo...de resto n tive mais sintomas sem serem esses...alias em toda a gravidez n tenho tido praticamente sintomas, so entre as 12 e as 18 semanas mais ou menos é q tive mt azia...de resto nada de nada lol Espera mais uns dias e se o red n aparecer faz um clearblue c a 1ª urina da manhã, mas espera tipo 8/10 dias p a hormona ja estar mais concentrada, caso o red n venha, e esperemos q ele n venha mesmo eheheh qt aos falsos negativos é mt comum linda.
tania_noz: Linda fico mt m t mt feliz por ti e pela pipoquinha estar bem!!!! <:P <:P <:P

Sobre SP84

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá minhas lindas, o cantinho anda animado, que bom! Espertalhão como estão??

Há muito posts novos, mas vou tentar dar conta do recado Careta

SP84, fico contente que já andes melhor linda Sorriso espero que a Laura esteja bem e vais ver que com tanto mel até nasce uma gulosa ahaha Gargalhadas agora vai passar num instante até à próxima consulta, vais ver Careta Nós por cá andamos, ansiosos pela consulta e a notar uma barriguinha a crescer, às vezes pergunto-me se não serão gazezinhos loool beijocas linda e que essa constipação te largue de uma vez por todas Beijinho

AnnaC, como está o MIguelito lindo? Espertalhão Eu vou marcar a eco assim que for à consulta, a ansiedade está-se a apoderar de mim, uff. Beijocas para ti e para o traquina Sorriso

Madrinha linda, espero que estejas bem Sorriso tal como disse à AnnaC ando à espera da consulta que é já esta semana, já tenho saudades do piolhito Careta estou a torcer muito por ti para este ciclo como sabes, mantem sp o positivismo minha linda, o teu dia vai chegar Sorriso beijocas grandes

estrelinha Lara, parabéns a dobrar! Espertalhão que notícia lindaa, que grande felicidade! Sorriso desejo-te que corra tudo pelo melhor contigo e com os teus bebés Sorriso tudo de bom e beijocas para os três

lucilia_santos, antes de mais sê bem-vinda Sorriso espero que gostes da nossa companhia. Pelo que percebi iniciaste os treinos no mês passado, é natural que demore um pouquinho, não desesperes Sorriso o melhor truque é descontrair e não pensar nisso, nem fazer contas, nada! A ansiedade prejudica mesmo. Desejo que obtenhas o teu positivo muito em breve. Beijinhos e boa sorte

cmpr, lamento a chegada do teu red. Deviamos fazer as malas dos reds de todas as treinantes e mandá-los embora por nove lindos meses Careta não desanimes, eu bem sei o quanto é difícil estarmos cheias de expectativa e depois o red descer, repetiu-se durante muitos meses comigo... Mas olha, não desanimes, em breve a tua estrelinha brilhará e um novo ciclo se avizinha, no qual poderás namorar com descontração Sorriso beijinhos e força

Olá rubidia, desejo-te muita sorte para o início dos teus treinos e que a tua estrelinha brilhe em breve. Muito amor e descontracção são o segredo! Sorriso beijinhos

daniela_silva, nunca é fácil gerir um negativo, mas relaxa. Estás com 2 dias de atraso, pode ainda ser muito cedo para o teste. Apesar de seres certinha este ciclo pode estar a ser maior e já teres a tua estrelinha a brilhar, sem que dê positivo. Se o red não descer espera mais uns dias e repete o teste Sorriso Eu quando fiz tinha 10 dias de atraso e a linha mesmo assim era bem clarinha, por isso vê lá lool se tivesse feito com 2 dias, teria dado negativo concerteza. Muita sorte e não desanimes linda Sorriso beijinhos e muita sorte dá notícias

cathy79, sê muito bem-vinda ao cantinho Sorriso que te traga muita sorte e que em breve nos dês a notícia do teu positivo. Muita sorte e beijinhos

Tania, minha querida, que booooommmm!!! Espertalhão Apaixonado bem, estou mesmo feliz por estar tudo a correr bem com o teu bebé, a sério fiquei mesmo contente! Sorriso eu sabia Piscar o olho desfruta muito dessa gravidez e desse bebecas lindo, minha querida Sorriso beijocas grandes pros dois e tudo de bom! Beijinho

carla? isabel? math? Quero novidades Sorriso

peço desculpa se me esqueci de alguma menina! Beijocas para todasss Sorriso

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

daniela_silva -
Desde 22 Nov 2011

Obrigada SP48 e Anita257!!!

É sempre dificil ver um negativo... Mas ainda mantenho a esperança, tentando ter muita calma. Sexta tenho consulta marcada com a medica de familia, vou aproveitar e expor a situação. Senão espero mais 10 dias e faço um clearblue.

Do red nem sinal pra ja... A semana passada tive só um pouco de corrimento meio esbranquiçado mas ontem e hoje já nao noto nada na cueca. O peito é q continua a dar um pouco de trabalho, parece q nenhum sutien fica confortavel e tudo me aperta. Tambem notei algo na vontade de fazer xixi, parece que fico aflita de um segundo para o outro, muito rapido. Mas não sei se será a minha imaginação a exagerar um pouco pela ansiedade.

Tania_noz adorei ler o teu comentario, fico muito feliz por ver tanta alegria nas futuras mamãs!

SP48 como estás hoje linda? Como está a Laura? Agasalhadinhas as duas porque está muito frio Sorriso

Anita257 adoro a tua genica, tens uma palavra de conforto para todas nós Espertalhão

Beijinhos grandes

cmpr -
Desde 25 Fev 2009

Obrigada pelas tuas palavras de carinho e apoio. Fiquei triste, mas pronto, deixa o red desaparecer e volta-se a treinar.

Bigada

Sobre cmpr

POSITIVO a 21/12/2011
DPP para 25/08/2012

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Tania Sorriso é lindo ver os bebecas, vais ver a dif depois as 10 semanas.
Anita, q bom saber q tas bem e ve se marcas mm a consulta e eco.
SP84, já passou a gripe? melhoras e bj a laura do meu miguel lol
Daniela, eu tive positivo c teste de farmacia ao 3 dia de atraso, mas ha ninas q leva mais tempo e o clearblue é aquele q tdas recomendam, segue as indicações q te deram aqui, espera mais 5 dias +- e faz esse teste, boa sorte Piscar o olho

Ninas novas, bons treinos, o Natal vai mm dar prendas boas :p

Isabel e Carla, espero q estejam bem assim cm os vossos bebecas.
Math ,aparece garota lol

bj a tds Beijinho

Sobre AnnaC

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

minha querida! é amor à primeira vista! e não irás ter nenhum maior que esse! que continue a correr tudo bem!

beijinhos

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Que tal vao hj??? Está toda a gente de greve ou anda ca alguem como eu?...lol

Bjinhossssssssss

Sobre SP84

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

eu estou p ca Sorriso

Sobre AnnaC

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

lol somos "fura greves" ;D Infelizmente tem de ser...lá em casa ninguem fez, nem eu nem o marido...infelizmente ainda existem mts reprecursoes nesse sentido e nos estamos os dois a trabalhar p o sector privado...eu numa pequena empresa ele numa grande...vai dar ao mm...

Sobre SP84

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

eu estou desempregada, m tb trabalhava p o privado e n fazia greve se ainda la tivesse. Acho q n é assim q o pais vai p a frente apesar de n concordar c a maioria das medidas.....

Sobre AnnaC

Math -
Desde 05 Jul 2011

Bom dia meninas.

Hoje ando por cá. Sorriso infelizmente não tive como ir trabalhar, então fiquei em casa. E ainda bem, tenho hoje à tarde uma ecografia para fazer que a GO mandou fazer para ver se está tudo bem, por isso juntou-se o útil ao agradável. Sorriso
Como estão as meninas todas? Sorriso
Eu cá ando sem novidades, continua tudo na mesma, em treinos. :p
Mais logo passo por aqui a contar como foi a ecografia. :p
Beijinhos para todas as meninas, AnnaC e Miguel, SP84 e Laura, Isabel e o seu bebecas, Carla e seu bebecas, Tania e seu bebecas, às recentes meninas que tiveram o seu positivo e às treinantes que como eu ainda esperam pelo seu positivo.
E um beijinho especial às minhas duas madrinhas lindas e ao bebecas lindo da Anita *

Sobre Math

1° FIV - Maio/2017 (MAC) - POSITIVO (beta - 131)
2°/3° IIU - Julho/Outubro/2016 (MAC) - (Neg.)
1° IIU - Outubro/2015 (IVI) - (Neg.)
♥ Positivo: 19/01/2015 ♥ ★ AE: 02/02/2015 ★
♥ Treinante desde Abril de 2011 ♥
★ Madrinha da querida Ana e Paulo ★ ★ Afilhada das queridas Anita257 e Ailecr ★

rubidia -
Desde 12 Out 2010

Também ando por cá... Estou a trabalhar como normal.

Agora encontro-me há espera que o Red vá embora e me deixe inicar os treinos Sorriso

Um bj para tds!!! Muitos positivos para breve e uma gravidez santa para quem já espera a sua estrelinha!

Sobre rubidia

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Meninas viram ontem a reportagem sobre a criopreservaçao na RTP1? Estive agora a ver na internet e realemnte se ja estava com duvidas agora entao ainda fiquei com mais...

Sobre SP84

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

SP84 escreveu:
Meninas viram ontem a reportagem sobre a criopreservaçao na RTP1? Estive agora a ver na internet e realemnte se ja estava com duvidas agora entao ainda fiquei com mais...

olá eu vi, ja sabia q para ja n se usa na pp pessoa, o q levanta questões da necessidade de guardar, mas daqui a 10 a 20 anos quem sabe o q mudou?
os privados são caros e estava a pensar no publico, m eles deitam muitas amostras fora e estão c dificuldades.
fiquei apreensiva pk disseram q podem parar as recolhas ou ate mm fechar e depois o q acontece as amostras q já lá tão?
não sei é qt tp tenho ainda p tomar 1 decisão Preocupado

Sobre AnnaC

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Olha eu, sinceramente, sempre estive mais inclinada p o público e o meu marido entao nem sequer pos a hipotese de colocarmos no privado, pois para ele a saúde e a investigação não t~em de ser um negocio, e se pudermos ajudar mais gente melhor...eu espero realmente q o banco publico n feche pq dps do q ouvi, acho mais "útil", uma vez que se não dá p os nossos, pode dar p outros e salvar algumas vidas p alem de se poder investigar mais e contribuir p a evoluçao da ciencia no noss país...conheco o caso do irmao de um amigo nosso que infelizmente faleceu com 13 anos com Leucemia...nem o irmao nem os pais eram compativeis, e conseguiu-se compatibilidade com um dador frances...infelizmente o menino ja estava tao debilitado fisicamente com tantos tratamentos que não conseguiu sobreviver...neste caso para nada serviria, como no caso da menina que apresentaram, as celulas e no publico as nossas hipoteses estao mais bartas...alias tds os estudos sao feitos pelo público...olha é a minha maneira de ver mas no entanto qd tiver consulta com o GO vou perguntar a opiniao dele sincera...penso q os kits so sao enviados a partir das 35 semanas linda pelo q ja li pelo que temos ainda algum tempo p decidir Sorriso eu pelo menos até ao fim de Janeiro lol mas como n quero deixar p ultima da hora quero saber o q fazer qt antes

Sobre SP84

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Olá meninas! Já dei a novidade no cantinho do facebook, mas dou aqui também!

É um pilas, vem aí o Gabriel!eheheh:)

Vou colocar o contador azul!

Quanto às células estaminais, andava a pensar colocar no privado, agora já não sei, vou informar-me melhor!

Beijjinhos

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

Susy Nog -
Desde 17 Nov 2011

Que venha com muita saúde Carla ,mais uma vez Parabéns!!!!

Jocas

Sobre Susy Nog

Positivo 12/1/12