QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 116 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Oi meninas lindas Sorriso
daniela_silva, há novidades? Quando houver vem contar-nos Careta e olha, aqui somos todas umas para ass outras, encontrarás sempre um enorme carinho, as meninas são todas fantásticas Espertalhão beijinhos e força

cmpr, muita força e um beijinhoss cheio de boa sorte para o novo ciclo que se avizinha Sorriso beijinhos

AnnaC, como estás? E o Miguel? Sorriso espero que estejam muito bem! Espertalhão Pois é, em breve já terei novidades Piscar o olho beijocas

Math, minha linda afilhada como correu a ecografia? Está tudo bem contigo, eu espero que sim e acredito que sim Espertalhão Espero que os treinozinhos andem a correr bem, que andes a namorar muito e com a maior descontração do mundo. Sabes como torço pelo teu positivo Sorriso beijocas do tamanho do mundo linda

rubidia, boa sorte para o início dos treinos Piscar o olho beijinho

SP84, olá minha linda, espero que tu e a Laura estejam muito bem Sorriso em relação à tua pergunta sobre se vimos a reportágem, eu também vi e digo-te que me desiludiu bastante Preocupado eu tinha pensado recorrer ao privado, embora não concorde com a forma como este tipo de empresas encara estas formas terapêuticas, como um negócio! Por outro lado, para qualquer mãe ou pai quando pomos a hipótese nem que seja de 1% de podermos salvar um filho caso haja alguma doença, através destas técnicas, pensamos sempre em utilizá-los. A ideia dos bancos públicos agradava-me bastante, embora nunca sejam utilizadas para os próprios e muitas amostras sejam deitadas fora, mas é uma maneira de poder haver mais hipóteses de salvar algumas crianças. Ainda não sei o que farei...Tenho que me informar, mas sinceramente a reportagem abriu-me bastante os olhos. Espero que consigamos tomar um decisão sensata em relação a este assunto Sorriso beijoca para as duas Beijinho

Carla, PARABÉNS PELO GABRIEL! Espertalhão fiquei tão feliz que já tenhas conseguido saber o sexo, que bom Sorriso imagino que estejas muito feliz e torço para que corra sp tudo bem com a tua família que já está a crescer Sorriso e devo dizer-te que acho um nome muito bonito Piscar o olho beijocas grandes para os dois Espertalhão

Restantes meninas lindas uma beijoca enorme e uma muito especial para a madrinha Ailecr Espertalhão Beijinho

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

Math -
Desde 05 Jul 2011

Bom dia meninas. Sorriso

Ontem já não consegui passar por cá. Triste A ecografia correu bem, parece que tenho uma boa "casinha" para um bebe (palavras da médica. E ao que parece por estes dias vou ovular, afinal não está tudo perdido, como eu pensava. :p Sorriso lá vou eu "atacar" o namorido. Espertalhão No geral parece que está tudo bem. Sorriso já estou mais descansada. :p

Madrinha Anita é HOJE o dia da consulta. Sorriso Vou aguardar por novidades tuas. :p Beijinhos grandes para os dois :p

Beijinhos grandes para todas em especial para a minha madrinha Ailecr *

Sobre Math

1° FIV - Maio/2017 (MAC) - POSITIVO (beta - 131)
2°/3° IIU - Julho/Outubro/2016 (MAC) - (Neg.)
1° IIU - Outubro/2015 (IVI) - (Neg.)
♥ Positivo: 19/01/2015 ♥ ★ AE: 02/02/2015 ★
♥ Treinante desde Abril de 2011 ♥
★ Madrinha da querida Ana e Paulo ★ ★ Afilhada das queridas Anita257 e Ailecr ★

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Espero q se encontrem todas bem!!! Eu ca estou ansiosa pelo fim de semanaaaaaaaaa a minha Laura está muito irrequieta e tenho tido algumas dores na zona do estomago, as quais associo ao aumento e "esticamento" da barriga, parece q a pancita de ha 3 dias p ca cresceu imensoooo hj tenho umas moinhaszitas no lado direito mas cm acho q ela esta mm a aumentar deve ser pelo mesmo motivo eheheh
Math: ves linda ainda bem que esta td optimo!!!! Agora é avancar p os treinos e vais ver q logo logo a estrelinha vai brilhar!!!
Uma grande beijoca!
Anita: Sabes linda eu tb fiquei mt mt decepcionada com a entrevista...ja falei c o meu marido sobre isso, ele ainda n viu a reportagem, vou mostrar-lhe no fim de semana, mas a inclinaçao dele spr foi p o público inclusive a nivel das investigaçoes e internacionalizaçao das redes...p nos tb é complicado decidir pois temos um amigo cujo irmao faleceu com 13 anos c leucemia...o dador de medula é frances linda ou seja ele n faleceu do transplante, ele faleceu pq j foi tarde de mais...o corpo n aguentou, ele apanhou uma infeccao no hospital e infelizmente as coisas n correram bem...daí q acreditamos q qt mais pessoas estiverem á disposicao das redes melhor...espero q a minha filha nunca nunca nunca precise mas se ela puder ajudar alguem vou ficar mt feliz com isso...o ideal seria cm se faz em Espanha ou em alguns paises da europa, em que tdas as amostras publicas e privadas, estao a disposicao de toda a gente...mas isso seria numa sociedade ideal...e confesso q me desiludiu mt, caso optasse pelo privado, de as celulas n darem p ela...a ciencia e a medicina evoluem mas a vdd é q n sabemos cm vao ser as coisas daqui por 20 anos e vemos por nos proprios q a evolucao é bastante lenta..olha acho q é uma opiniao mt pessoal mas estou mm a ver q vou optar pelo publico...
Uma grande beijoca p ti e pipoquita!!
Carla: Muitos parabens linda pelo Gabriel!!!! Agora ja podes comprar muita coisinha Azul eheheh
Uma grande beijoca p as restantes meninasssssssssss

Sobre SP84

Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!

joanitas -
Desde 11 Jul 2011

colocas o cotonete na vagina o mais fundo possivel e ves de ke cor sai

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá lindas, como estão?
Eu por cá nºao tenho grandes novidades, a médica hoje fez consulta normal, pediu mais umas análises e passou credencial para a eco e rastreio...Será na Clínica de Chelas, já marquei para segunda à tarde. Alguém conhece esta clínica? Já ouvi falar, mas não sei muito acerca. Bem, agora é aguentar mais uns dias para saber como estão as coisas Nervoso

Math, minha linda, fico muito contente que tenhas uma óptima casinha para receber o teu bebé Espertalhão eu sabia que estaria tudo bem e agora que estás prestes a ovular aproveita bem e namora muito e com descontração Espertalhão Em breve o teu poositivo chegará linda Sorriso beijocas afilhadinha Beijinho

SP84, sabes linda penso que essas dorzihas sejam normais, é a tua menina a ganhar espaço Careta a compressão dos orgãos causa esse incómodozinho e tens que vir cá mostrar a barriguinha, que agora vai crescer e crescer e crescer cada vez mais Sorriso
Em relação à questão da criopreservação e ao que dizias eu concordo. Lamento muito com o que aconteceu com esse menino Preocupado é muito triste, estas coisas nunca deverião acontecer Triste em relação ao que dizias sobre a evolução, ela não é lenta...há é uma enorme lentidão a que ela chegue até nós infelizmente! Nós pessoas "comuns" primeiro que possamos utilizar essas técnicas evoluídas...vai lá vai! Mas também é verdade que a medicina tem feito grandes progressos nos últimos anos. De qualquer modo espero, como já tinha dito, que posamos tomar uma decisão consciente e sensata acerca deste assunto Sorriso beijocas minha linda para ti e para a Laura Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Boa tarde meninas!

Hoje vou dar aqui um pulinho rapidnho porque estou com pressa, mas tinha que vos vi dar um beijiho e desejar bom fim de semana!!!

Carla: Parabéns!!! Eheheh conseguiste saber o sexo bem cedo! Muito fixe! Agora ja podes começar o enxoval do bebe a serio!

Math: Ainda bem que tens um t0 bom para receberes o teu bebe! Tenho a certeza que vai ser alugado por 9 meses muito em breve! Sabes, às vezes ouvir os medicos a dizer que esta tudo bem tambem nos deixa mais tranquilas. Tenho a certeza que nos trarás boas noticias em breve, e ca estaremos todas a torcer por ti!

Beijinhos a todas

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Olá meninas!

Anita, segunda feira está já aí... Vai correr tudo bem:)

Tânia

Não me vou entusiasmar já com as compras... vou esperar pelas feiras dos bebés e saldos de janeiro e fevereiro para começar a comprar o que for necessário, e assim poupar algum dinheirinho...:)

Math,

Então está tudo encaminhado para essa estrelinha brilhar aí bem forte! toca a treinar!

Beijinhos a todas

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

Pipamartins -
Desde 03 Ago 2011

Ola a todas!

Não se algumas meninas ainda se lembram de mim....tenho andado desaparecida , pois ate agora não consegui o meu positivo...mas continuo com esperança!!!
A todas que conseguiram a sua estrelinha os meus parabens e nove meses de muita saúde e tranquilidade..

Estou no meu periodo fértil, com os meus treinos...vamos ver se é desta...

Beijos para todas!!!

Pipa Sorriso Início dos treinos - 10/06/2011

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa tarde
pois é andei desaparecida, tive uns dias loucos, dese a perdas de sangue cada vez maiores e a marcar consultas num GO particular descobri q vem ai uma menina, a minha princesa Margarida. é escusado dizer q estamos mais q felizes, so vejo cor de rosa á frente.
beijocas grandes

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Como estão as meninas, as graviduxas e os seus bebecas?
Não tenho conseguido passar por aqui Triste como se costuma dizer tem sido uma semana de "cão" e ando tão sensivel que por tudo e por nada choro Triste o stress do trabalho está a dar cabo de mim Triste e só de pensar que amanha é outra vez dia de ir trabalhar, até me dá uma coisinha má... mas tem que ser... já é muito bom ter trabalho nos dias que correm.
Math, obrigada minha linda pelo beijinho e estou muito contente que o teu T0 está em optimas condições para receber o novo inquilino Careta vais ver que o vais receber muito em breve.
Anita, como correu a eco? Conseguiste ver o pimpolho? Uma beijoca grande minha linda.
Tania_noz, o fim-de-semana como correu? E o bebecas tem dado descanso à mamã?
Isabel, como estás linda? Já estás mais tranquila ou o teu coraçãozito continua sobressaltado? Beijinho grande.
AnnaC, o como está no "nosso" Miguel Piscar o olho ? E tu minha linda, como andas?

Um beijinho grande para todas Beijinho

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa tarde
eu ca nao ando nada tranquila, nunca mais chega a altura desta pestinha nascer para poder tratar dela.
beijocas e obrigada pela preocupacao

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Em breve terás o teu bebecas nos braços, e toda essa preocupação será recompensada.
Um beijinho grande para os dois.

Sobre Ailecr

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Boa noite a todas!
Como foi esse fim de semana?
O meu foi muito calminho, mas custa-me pensar que amanha ja é novamente dia de ir trabalhar!!
Isabel: Uma menina!!!! Parabéns!!! Devem estar radiantes!
Ailecr: O bebe tem-se portado muito bem... Hoje tenho-me sentio ligeiramente enjoada, mas fico feliz! Como ainda não tinha sintomas lol

Beijocas a todas!

Sobre tania_noz

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Isabel, mais uma x mts parabéns pl princesa Sorriso vai ser td cor de rosa agora lol e vais ver q as coisas acalmam e ñ tarda nada ela está ai ao teu lado Sorriso

Ailecr, nós estamos bem, continua td mt calmo e ele é 1 anjo q as x se lembra de dar pontapés Sorriso

O fds foi bom, passeio c namorido e comprinhas p o trakina, e visita à familia, vai ser mais 1 semana calma sem mt p fazer lol
ainda bem q o feriado vai existir lol

bj a tdas Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Ailecr escreveu:
Em breve terás o teu bebecas nos braços, e toda essa preocupação será recompensada.
Um beijinho grande para os dois.

Correção:
Um beijinho grande para as duas Careta

Sobre Ailecr

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá meninas, espero que tenham tido um fim-de-semana fantástico Sorriso

Carla, é verdade, segunda-feira está quase quaaaaase aí...nem quero acreditar! Agora só posso torcer e ter esperança. Como estás? E o teu bebé? Espero que tudo a correr bem Piscar o olho beijocas para ti e pro bebe

Pipamartins, desejo-te que consgas o teu positivo muito brevemente Sorriso aproveita o período fértil para namorar muito, mas já sabes que é essencial a calma e descontração! Mantém a esperança e o positivismo e vem dar-nos notícias! Sorriso muita sorte e força. beijinhos

Isabel, MUITOS PARABÉNS Espertalhão fiquei muito contente pela novidade e por saber que está tudo bem Sorriso apesar das perdas de sangue...vais ver que vai tudo acalmar linda e quando tiveres a tua princesa nos braços vai recompensar todos estes sustos que tens tido Sorriso já tinhamos conversado acerca de agora quereres uma menininha, por já teres um rapaz, não era? Sorriso Embora claro que o mais importante é que venha saudável, como para todas nós! Piscar o olho beijocas para ti e para a Margarida e digo-te também que gosto imenso do nome Espertalhão

Ailecr, como já te tinha dito só verei o pimpolho amanhã Sorriso como te disse já, espero que te consigas aguentar no trabalhinho e relaxar. E claro, já sabes que estou a torcer muito pelo teu positivo linda! beijocas do tamanho do mundoooo Beijinho

AnnaC, fico contente que o piolhinho ande bem e que tu também linda, que continue tudo a correr muito bem para ti e para o traquina lindo e aproveita muito para descansar e passear sempre que possas Espertalhão beijinhos pros dois

Restantes menina, Tânia, SP84, MAth e restantes meninas beijocas grandes e para os bebecas também Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Olá Anita! Está tudo bem com o Gabriel! Ontem tivemos uma situação de stress, mas foi um problema com o carro, já está resolvido. Cheguei a casa e ouvi o tum-tum-tum.... É tão bom ter o doppler em casa:)

Hoje quero ter notícias tuas... vem cá contar como correu a eco:)

Beijinhos

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

daniela25 -
Desde 29 Maio 2009

Pois é já não passava aqui a bastante tempo.
As novidades que tenho não sao as melhores: quarta feira fico sem emprego, sou mais uma das k vou pro fundo desemprego infelizmente...

De resto cá tenho andado a recuperar da valente tristeza que a vida me deu, mas confiante que para a proxima tudo vai correr melhor.

Desejo a todas as meninas uma santa gravidez e agora devo aparecer por cá mais vezes Piscar o olho

Bjs

Sobre daniela25

Afilhada Orgulhosa de: Rita Anti, loved_baby e Cátia Morouco
Madrinha babada da querida SP84

Nossa querida Madalena aguardamos ansiosos a tua chegada!

Math -
Desde 05 Jul 2011

Bom dia meninas,

Tudo bem por aqui?

Isabel, muitos parabéns pela Margarida. Espertalhão Espero que consigas ter algum descanso nesta tua gravidez tão atribulada. Triste Beijinhos grandes para as duas

Madrinha Anita, como correu a eco? Conta-me tudo, estou em pulgas para saber. :p Beijinhos grandes para os dois

Tania, como estas? Como se porta esse bebecas? Espero que esteja tudo bem contigo. Sorriso Beijinhos grandes a dobrar

AnnaC, como andas? E o Miguel? Espero que esteja tudo bem convosco. :p Beijinhos grandes para os dois

Madrinha Ailecr, como tens passado? Tirando o excesso de trabalho ... como eu te entendo. :\ mas temos de continuar, afinal como tu dizes nos dias que correm está dificil arranjar emprego e enquanto houver trabalho é muito bom sinal. Sorriso Beijinhos grandes

Daniela25, lamento imenso que vás ficar desempregada. :\ mas melhores dias virão. Sorriso Beijinhos grandes

Bem meninas, espero não me ter esquecido de ninguém ... são sempre tantos comentários para responder que falha sempre qualquer coisa. :\

Beijinhos às restantes meninas **

Sobre Math

1° FIV - Maio/2017 (MAC) - POSITIVO (beta - 131)
2°/3° IIU - Julho/Outubro/2016 (MAC) - (Neg.)
1° IIU - Outubro/2015 (IVI) - (Neg.)
♥ Positivo: 19/01/2015 ♥ ★ AE: 02/02/2015 ★
♥ Treinante desde Abril de 2011 ♥
★ Madrinha da querida Ana e Paulo ★ ★ Afilhada das queridas Anita257 e Ailecr ★

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Daniela, Olá querida, lamento a tua situação, estou tb desempregada, isto parece 1 epidmia Triste és da zona de lx?
Mt força e melhores dias viram, qq coisa estamos aqui.

Hoje dormi até às 11h, vida de desempregada, e ainda la ficava, o Miguel nem reclamou c fome mm estranho, m achei q já era mt tp. Agora estamos aqui a ouvir 1 cd d musica p bebe, m ele ta mt paradinho lol.

Restantes ninas bj grande e boa semana Sorriso

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Já não venho aqui ao forúm há bastante tempo. Fiz no domingo e hoje com a primeira urina da manhã um teste de tirinhas e deu uma risquinha muito muito clarinha. Não quero criar grandes expectativas porque a risquinha é bem clarinha, mas o que vocês acham? Beijinho a todas

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Ana e Paulo escreveu:
Já não venho aqui ao forúm há bastante tempo. Fiz no domingo e hoje com a primeira urina da manhã um teste de tirinhas e deu uma risquinha muito muito clarinha. Não quero criar grandes expectativas porque a risquinha é bem clarinha, mas o que vocês acham? Beijinho a todas

ola clarinha ou n parece 1 positivo Espertalhão
faz 1 beta ou clearblue p tirar as teimas, e parabens, td de bom Beijinho

Sobre AnnaC

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa noite
o teste desde q tenha 2 riscas é positivo, mesmo q a risca do resultado seja muito clara o importante é q esteja la.
para mim é mesmo positivo mas quando tiveres a confirmacao avisa.
beijocas e boa sorte

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Ana e Paulo: Risca clarinha é positivo! Mas faz outro teste para confirmar e depois vem ca contar!

Daniela25 e Anna C: É mesmo muito chato estar sem emprego! Ainda para mais como as coisas estão... Eu já tive desempregada quase 3 meses e foi um desespero! Entrevistas atrás de entrevistas e nng me chamava... Mas devemos manter a esperança que melhores dias virão.
Eu ainda não contei la no trabalho que estou gravida, primeiro porque ainda é muito cedo e segundo porque tenho um contrato precario, sou temporária com contratos mensais. Assim que contar serei carinhosamente convidada a abandonar o posto de trabalho! No sitio onde trabalho são precisos cerca de 6 anos para ficar efectivo da empresa... E é algo que me tira do sério, pois és descartavel por seres temporaria, mas se avisas que vais faltar parece que o mundo vai acabar, então afinal somos precisos ou não? Depois não tenho nenhuma das regalias que os empregados da empresa tem, porque sou temporaria, mas tenho as mesmas obrigações! Genero empresa para a qual trabalho faz frequentemente actividades para colaboradores, que eu ate acho importantes, mas são sempre ao sabado.Ficam sempre com ma cara quando digo que não posso ir. Porque aquilo entra para as estatisticas. Então afinal, faço parte da empresa ou não? Os empregados tem direito a uma ponte por ano, eu não porque não faço parte da empresa... Etc etc etc a história é sempre a mesma... Prémios que não ganho, seguro de saúde que não tenho etc. Confesso que me revolta um pouco, ja experimentei dar tudo por tudo, fazer horas extra, ficar la a resolver problemas, oferecer-me para as formações, ate ja dei formação, mas não dão valor... Agora ando no relax de novo, cumpro o meu horario, nnc falto, não chego atrasada e faço o que tenho para fazer. Mas não irei fazer mais sacrifícios por uma empresa que não tem consideração por mim! Ainda para mais pertencente a um dos maiores grupos económicos do pais!

Ai meu Deus, desculpem o desabafo, mas falam em desemprego e eu lembro-me da minha situação e das coisas horríveis que ja vi ali acontecerem... e revolvo-te!

Sobre tania_noz

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Meninas,

Nestes últimos 3 dias tenho tido imensa comichão na barriga, é normal da gravidez ou será por outro motivo qualquer que não estou a ver?

Beijinhos

Sobre tania_noz

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá minhas lindas Sorriso

trago as prometidas notícias! O meu piolho está beeeeeem! Espertalhão É lindo, lindo, lindooooo Apaixonado está enorme, com 80.4mm, conseguimos ver tudo, mãos, pés, braços, pernas, até o fémur, o nariz, a boquinha, o estômago, o coraçaozinho a bater! Espertalhão E deste vez já ouviii, foi lindoooo! Espertalhão Estou extasiada com o meu príncipe ou princesa (ainda não sabemos o que é, o médico não quis arriscar o palpite e eu prefiro saber com certeza Sorriso ). É muito mexidinho, por as mão na boa, deu pontapés, o médico diz que é muuuuito activo! Espertalhão Em relação à translucência nucal, está com valores óptimos segundo o médico e tem presença de osso nasal Sorriso agora falta receber as análises do resto do rastreio, ams ainda vai demorar um pouco. Está tudo aparentemente normal e sou uma mamã babadíssima! Espertalhão Obrigada a todas pela procupação e pela força Sorriso Ah e a DPP foi actualizada para 31-05-2012, estou com 13 semanas e 4 dias Sorriso

Carla, fico muito feliz por ssaber que está rudo bem contigo e com o teu menino lindo Sorriso onde compraste o doppler e qual compraste? Estou a ponderar comprar um também. As novidades contei-as acima Sorriso Obrigada e beijocas grandes para os dois

Daniela linda, torço para que esta fase menos boa passe rápido. Lamento muito a situação de teres sido despedida, isto realmente está cada vez mais complicado Preocupado desejo-te que tenhas tudo de bom daqui para a frente e sobretudo que não te falte a força para continuares a lutar Sorriso tudo vai dar certo sim! beijocas grandes

Math minha linda, como estás? As novidades da eco estão acima e também na mensagem! Sorriso Espero que andes bem e relaxadinha, quero o teu positivo muito em breve! Espertalhão namora muito minha linda. beijocas grandes afilhada Sorriso

Ana e Paulo, a minha risca também foi um pouco clara (embora visível). Se apareceu a segunda é porque é positivo! Sorriso Mas de qualquer maneira faz um beta para confirmar ou repete o teste daqui a uns dias, tenho a certeza que a tua estrelinha já brilha! Espertalhão E desde já, muitos parabéns!! Espertalhão Depois vem cá confirmar a boa nova Piscar o olho beijinhos

Tania, minha linda, antes de mais muita calma porque o teu bebecas está em primeiro lugar e precisa que a mamã ande descontraída Sorriso sei que o post não foi dirigido a mim, mas queria deixar-te uma palavrinha de ânimo. É realmente triste que as pessoas sejam tratadas como quase lixo nos seus locais de trabalho, onde realmente são necessárias, caso contrário não teriam sido contratadas. É triste também que se esforcem e não vejam o seu esforço recompensado e continuem numa situação precária e sem certezas nenhumas (hoje em dia quem é que as tem, não é?) de qualquer forma, espero que tenhas muita força para a aguentar e sobretudo não deixes que esses problemas (que teimam em ocupar-nos a cabeça) acabem com a tua paz e da tua família que já cresce dentro de ti Sorriso quem sabe um dia destes não encontrarás algo melhor...tu e as nossas meninas que se encontram em situações semelhantes ou no desemprego. Quanto À comichão na barriga não senti, só mesmo no peito, às vezes incomoda mesmo! lool Muitos beijinhos para ti e para o bebecas e força linda, nada de stresses! Beijinho

Restantes meninas a beijoca do costume e desculpem a demora a vir dar notícias!

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Anita q boas noticias Sorriso
fico mt feliz p ti e teu bebecas gande Gargalhadas

Tania, obrigada pls palavras simpaticas, eu tinha boas condições m a globalização e a crise estragaram tudo, m prefiro n pensar mais nisso e olhar p o futuro c sorriso e esperança Sorriso
Qt à comichão tenho várias vezes na barriga e peitos, dizem q é da barriga a crescer, m q n se deve coçar mt, eu n resisto lol Gargalhadas

bj a tds Beijinho

Sobre AnnaC

daniela25 -
Desde 29 Maio 2009

Queridas, obrigado pelo vosso apoio Sorriso
Eu sou de Vale de Cambra, distrito de Aveiro, é uma terriola pequena Gargalhadas onde quase toda a gente se conhece, bem vou ser mais uma por ai a procura de emprego.
Se entretanto até Janeiro não conseguir obter respostas positivas de um sitio que estou a espera, ja falei com o meu marido e vamos tentar a nossa estrelinha Sorriso já k vou estar em casa junto o util ao agradavel e como infelizmente já tive um aborto, assim estando em casa aproveito pra passar a gravidez mais descansada.
No entanto sou sincera preferia mil vezes arranjar trabalho primeiro mas pronto a ver vamos...

A todas as meninas boa sorte nesta vossa fase da vida Sorriso

Sobre daniela25

Afilhada Orgulhosa de: Rita Anti, loved_baby e Cátia Morouco
Madrinha babada da querida SP84

Nossa querida Madalena aguardamos ansiosos a tua chegada!

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola bom dia
mas q boas noticias. o pimpolho está grande e bem formado, isso é q é importante. afinal serás mesmo mama em maio 2012.
beijocas e q tudo continue a correr bem

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Como estão??? Nós estamos optimas!!! Ontem fiz as analises do 2º trimestre e foram horriveis...fiz 3 colheitas de sangue + 4 de urina...enfim levei a manha toda naquilo...td pelos nossos bebecas Espertalhão agora é esperar plo resultado que vou buscar dia 6 e dps tenho GO no dia 15/12. Só espero que a minha tiroide me dê treguas...
Anita: Fico mt mt mt mt feliz pelo teu bebecas estar optimo!!! Qd vejo as vossas DPPs lembro-me que nessa altura ja vou ter a minha Laura nos braços!!!! Qd o teu bebecas nascer ja a minha Laura está a caminho dos 3 meses!!!! como o tempo passa...
Hj tou um bocadinho melancolica..deve ser do Natal lol costumo fazer a arvore no dia 8 mas acho q este ano vou ja faze-la no proximo fim de semana eheheh
Uma grande beijoca para todas as meninas!!!
Qt as situações de desemprego e precaridade de trabalho...olhem digo-vos q tb ja passei por uma situaçao parecida...o ano passado, precisamente por esta altura, estava a trabalhar sem receber ordenado...fiquei com 3 meses de ordenado em atraso, outubro, novembro e dezembro de 2010, e ate agora ainda n vi um tostaozinho q fosse desse €€€€ tenho o processo em tribunal...foi uma empresa, um grupo de agencias de viagem, que abriu processo de insolvencia...n foi uma experiencia nada nada positiva...ainda p mais qd o nosso governo so nos permite abandonar o local de trabalho ao fim de 90 dias sem remuneraçao...é a justica que temos...entretanto agora estou a trabalhar numa area q n tem nada a ver c a minha formaçao e com aquilo que fazia...passei a trabalhar na Industria...até agora esta td a correr bem, vamos ver depois...

Sobre SP84

Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...