Oi meninas lindas
daniela_silva, há novidades? Quando houver vem contar-nos e olha, aqui somos todas umas para ass outras, encontrarás sempre um enorme carinho, as meninas são todas fantásticas
beijinhos e força
cmpr, muita força e um beijinhoss cheio de boa sorte para o novo ciclo que se avizinha beijinhos
AnnaC, como estás? E o Miguel? espero que estejam muito bem!
Pois é, em breve já terei novidades
beijocas
Math, minha linda afilhada como correu a ecografia? Está tudo bem contigo, eu espero que sim e acredito que sim Espero que os treinozinhos andem a correr bem, que andes a namorar muito e com a maior descontração do mundo. Sabes como torço pelo teu positivo
beijocas do tamanho do mundo linda
rubidia, boa sorte para o início dos treinos beijinho
SP84, olá minha linda, espero que tu e a Laura estejam muito bem em relação à tua pergunta sobre se vimos a reportágem, eu também vi e digo-te que me desiludiu bastante
eu tinha pensado recorrer ao privado, embora não concorde com a forma como este tipo de empresas encara estas formas terapêuticas, como um negócio! Por outro lado, para qualquer mãe ou pai quando pomos a hipótese nem que seja de 1% de podermos salvar um filho caso haja alguma doença, através destas técnicas, pensamos sempre em utilizá-los. A ideia dos bancos públicos agradava-me bastante, embora nunca sejam utilizadas para os próprios e muitas amostras sejam deitadas fora, mas é uma maneira de poder haver mais hipóteses de salvar algumas crianças. Ainda não sei o que farei...Tenho que me informar, mas sinceramente a reportagem abriu-me bastante os olhos. Espero que consigamos tomar um decisão sensata em relação a este assunto
beijoca para as duas
Carla, PARABÉNS PELO GABRIEL! fiquei tão feliz que já tenhas conseguido saber o sexo, que bom
imagino que estejas muito feliz e torço para que corra sp tudo bem com a tua família que já está a crescer
e devo dizer-te que acho um nome muito bonito
beijocas grandes para os dois
Restantes meninas lindas uma beijoca enorme e uma muito especial para a madrinha Ailecr