QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 126 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Fica aqui a minha foto de hoje, 21 semaninhas Sorriso

Carla, que bom que vais poder ver o piolhito novamente Espertalhão já sentes bastante? Ora bem, eu estou ago intrigada...a médica não me passou ecocardiograma fetal :s só a eco morfológica...amanhã acho que vou ligar para ela para saber como fica essa situação. Mas agora é tentar acalmar para amanhã e esperar que esteja tudo bem com a princesa Sorriso

Beijocas grandes

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Anita,

eu só faço ecocardiografia fetal porque tenho uma gravidez de alto risco porque sou diabética. o normal é não se fazer.

estás com uma barriguinha linda:)

beijinhos

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

CarlaSofiaCoimbra escreveu:
Anita,
eu só faço ecocardiografia fetal porque tenho uma gravidez de alto risco porque sou diabética. o normal é não se fazer.
estás com uma barriguinha linda:)
beijinhos

Eu n fix esta eco, falei c a doc e a doc das ecos e ela disse q n era preciso, pk nas ecos normais estva td bem, n havia necessidade Piscar o olho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Olá meninas

Hoje fizemos a ecocardiografia fetal... tudo perfeitinho, uff! que alívio! O Gabriel ainda mandou um pontapé na mão da médica, eheheh!

Deixo aqui a "foto" do meu doce, tirada hoje, com 22 semanas e 1 dia:)

Beijocas

AR a 1/08/2011

TBatista -
Desde 28 Maio 2011

Que bom Sorriso

Sobre TBatista

http://partesdemim1983.blogspot.com/
Positivo: 19/10/11. Aborto Retido: 21/11/11. Tinhas 8 semanas.
"Transforme suas feridas em sabedoria".
Afilhada da Brunosandra1 Sorriso

AnitaGro -
Desde 09 Jan 2012

Ai que coisinha mais fofa!
Ai que saudades de ter esse miminho!
Meu dia também vai chegar se Deus quiser...
Quando vejo essas ecos e a v/ felicidade ainda tenho mais vontade de voltar a tentar.
Perdi meu 2ºbebé faz hoje 1 mês e duas semanas...mas está tudo ok e posso tentar novamente quando quiser...mas sabes aquela sensação de que o tempo não passa???
Sinto-me assim!
Ao mesmo tempo foi tudo muito rápido, mas depois sentimo-nos meio perdidas...depois volta a esperança, o medo a ansiedade...
Estou muito contente por voce e por seu bebe!
O nome adoro!

Beijo e muitas felicidades.

AnitaGro -
Desde 09 Jan 2012

Ai que coisinha mais fofa!
Ai que saudades de ter esse miminho!
Meu dia também vai chegar se Deus quiser...
Quando vejo essas ecos e a v/ felicidade ainda tenho mais vontade de voltar a tentar.
Perdi meu 2ºbebé faz hoje 1 mês e duas semanas...mas está tudo ok e posso tentar novamente quando quiser...mas sabes aquela sensação de que o tempo não passa???
Sinto-me assim!
Ao mesmo tempo foi tudo muito rápido, mas depois sentimo-nos meio perdidas...depois volta a esperança, o medo a ansiedade...
Estou muito contente por voce e por seu bebe!
O nome adoro!

Beijo e muitas felicidades.

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá lindas, lá venho eu da minha morfológica Sorriso É mesmo a minha Mara linda e aparentemente está tudo lindamente com ela Espertalhão Só que a reguila decidiu ficar com a carinha virada para baixo, ou seja praticamente não deixou ver nem deixou o dr medir. Vou ter que fazer outra eco daqui a 2 ou 3 semanas para verificar a carinha. De resto tudo normal Sorriso

Carla, obrigada pelo elogio à barriguinha Espertalhão o teu menino é lindo, lindo, lindo! Espertalhão Está um miminho, adorei. muitos parabéns Sorriso

AnnaC e Carla, obrigada pela informação lindas, já estava a ficar preocupada e a não achar normal. Mas segundo a morfológica está tudo certo com o coraçãozinho, vamos confiar Sorriso Beijocas grandes para vocês e em especial o Gabriel e o Miguel Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa noite
mas q bom q se confirma a Mara e q está tudo bem com ela. ainda vais ter o bonus de daqui a 2 semanas a tornar a ver(sortuda). muitos parabens.
agora toca a mudar a cor da bonequinha do contador para cor de rosa e comecar a pensar em tudo cor de rosa.
beijinhos

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

estelareis -
Desde 25 Jan 2010

Ola a todas.
Tenho um dúvida... hoje de manhã fiz um teste de farmacia e apareceu um linha muito muito tenue, quase que não se via...
Fiz o Beta HCG que deu o valor de 6.7
Isto significa que estou gravida ou posso nao estar...?
A data da minha ultima menstruação foi 26/12 e costumo ter ciclos de 31 dias...
Não sei o que hei-de fazer... se conte ao marido ou não... queria ter a certeza...
Será que me podem ajudar?

Positivo - 20/01/2012
Gravidez ectópica - 08/02/2012
Tratamento com metotrexato - 10/02/2012

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

O valor de HCG poderá variar de laboratório para laboratório, mas no geral um valor acima de 5 é considerado positivo.

No entanto se os teus ciclos são de 31 dias a tua menstruação estaria para vir daqui a uma semana mais ou menos. Ainda é cedo.

Acho que estás grávida mas esperava mais uma semaninha e fazia o teste da Clearblue e depois novamente o Beta HCG.

Torço para que seja mesmo gravidez! Sorriso

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

miloka -
Desde 04 Jan 2012

Entro nessa corrente, não espero a red para 31 de janeiro!!!

Sobre miloka

1º POSITIVO 10/10/2009 - aborto retido em 07/01/2010
2º POSITIVO 09/11/2011 - ABORTO ESPONTANEO EM 15/11/2011
3º POSITIVO 23/12/2012 - GESTAÇÃO ANENBRIONARIA EM 28/01/2013
1º ciclo de volta aos treinos \0/\0/
http://www.e-familynet.com/ticker/tickers/i2zil4se633ols60.png

estelareis -
Desde 25 Jan 2010

Obrigada Mafalda!
É isso que farei. Mas acho que deve ser mesmo desta! Sorriso

Positivo - 20/01/2012

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Boa tarde meninas!
=) Anita que barriga linda! Ainda me lembro que apenas à algumas semanas atras estavas preocupada por não se notar a barriguita! E agora já tens uma barriga desse tamanho! Ainda bem que está tudo bem com a tua pipoca!
Carla: O teu bebe é lindo! É incrivel como de eco para eco se ve tudo cada vez melhor!
Eu ando em montagens! Como o quarto do miudo(a) é actualmente o escritorio, andamo em processo de mudança e a esvaziar o escritorio! Hoje fomos ao IKEA comprar uma secretaria que fique minimamente bem na sala, e uma estante! O quarto já esta praticamente vazio, depois quero fazer umas pequenas remodelações e começar a preparar tudo!

Restantes meninas como andam?
Beijocas grandes para todas!

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

olá ninas td bem? p aki sim, o Miguel anda mt mexilhão e ja aleixa mama Piscar o olho Gargalhadas

Carla, o meu afilhado é mm lindo, a unica imagem q consegui assim foi na eco das 12 semanas Beijinho
Anita, barriga fofa, e ainda bem q a Mara ta confirmada, nome lindo e já tao marota, m tens 1eco de bonus Piscar o olho
Tania, boas arrumações, vai fazendo aos poucos Piscar o olho

A menina do teste, deve ser 1 belo de 1 positivo, m ainda n tens atraso, espera e faz novo teste daqui a 1 semana, boa sorte, p ti e tds as treinantes Grande abraço

Isabel, madrinha e bj e abraço mt especial ti e p a Margarida Beijinho

AS ninas desaparecidas, venham dar noticias !!!!

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá minhas lindas Sorriso como estão? Espero que esse domingo tenha sido muito bom, o nosso foi. Fomos dar uma voltinha à praia em família e aproveitar o sol Sorriso

Isabel, como tens andado linda? E a Margarida? Espero que esteja a correr tudo pelo melhor e que os sustos tenham acalmado Sorriso
Pois é, parece mesmo que se confirma a miha Mara e agora já começamos a pensar em mais coisas que precisamos, ou seja fazer ass comprinhas Careta Quanto à cor da bonequinha já está actualiadíssima Espertalhão
Beijinhos para ti e para a tua bebé linda Beijinho

Tânia linda, como tens estado? Beeem, o tempo está mesmo a passar e pelo que vi do teu contador tu e o teu bebé já está a faer quase 15 semaninhas, estou certa? Como correu a eco do primeiro trimestre? Como estive ausente não estou muito actualizada. Espero que estejam lindamente Espertalhão quanto à minha barriguinha, pois é, ainda há pouco tempo me fartei de queixar e ela tem crescido a olhos vistos, mas não é só ela, eu também...para os lados! Preocupado mas pronto, tudo há-de voltar ao normal lool Já vi que andas em mudanças para o quarto do principe/princesa, mas que maravilha, como o tempo passa Sorriso beijoca para ti e para o teu bebecas

AnnaC, aiai que o malandreco do Miguel já anda a aleijar a mamã, está crescidíssimo Careta Obrigada pelo elogio à barriguinha e ao nome da minha princesa, também gosto muito! Espertalhão Nem toda a gente gosta e até tenho tido críticas por parte de alguns membros da família, mas eu e o papá adoramos e não queremos saber eheh Careta
Beijocas linda para ti e para o Miguel Sorriso

Meninas treinantes, muita força! Em breve terão os vossos positivos e à menina que tem dúvida em relação ao teste, espero que seja desta e que venha dar-nos a notícia do seu positivo! Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Bom dia meninas! Ou quase boa tarde!

Anita, quem tem que gostar do nome és tu e o teu marido... não se pode agradar a gregos e a troianos!:)

Madrinha, o Migas está cada vez maior... Agora a partir das 30 semanas sempre ouvi dizer que ele começa a empurrar-te os órgãos todos, eheheh! é ver essa barriga a fazer ondinhas:)

Tania_noz, boa sorte aí para a bricolage Sorriso

estelareis
já repetiste o teste? sempre deu positivo?

beijinhos a todas

AR a 1/08/2011

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Como está o Gabriel? Sorriso

Pois é, em relação ao nome, foi sempre o que dissemos! Ainda estivemos indecisos entre este e juntar com mais um, mas achei que ficava muito forte, então decidimos só por Mara Sorriso ainda por cima porque eu sou daquelas pessoas traumatizadas por ter dois nomes lool mas também já me disseram que não gostavam e uns tempos depois começaram a dizer que já estava a entrar no ouvido e começaram a gostar mais. Claro que há sempre quem não goste, mas por não ser muito comum, penso que as pessoas estranhem um pouco.
Beijocas aos dois Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

oh afilhada, Migas n lol Mike ainda vai lol ou Nini q vai ser o nome carinhoso tal cm o papa tinha lol
ela ja anda aki a empurrar a barriga, em baixo e em cima, tem sido bem divertido, m orgãos ainda n senti lol ou é ele q causa a ma disposição e eu n sei lol

Anita o nome é bonito, diferente e voces é q têm q gostar.... Beijinho

jinhos doces p tds Beijinho
Ah falei c a Ailecr, e está tudo +- bm c ela Piscar o olho

Sobre AnnaC

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Anita,

Tal e qual! O que interessa é que vocês gostem:) Acho de mau gosto virem "criticar" os nomes que escolhemos... não se deve ferir a susceptibilidade de uma grávida, eheheh!

Madrinha, pronto, chamo-lhe Mike, eheheh! Ás tantas é ele que anda a "abanar" o estômago, eheheh

AR a 1/08/2011

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Aiai esse Miguel anda um maroto Espertalhão a Carla tem razão, dizem que depois sentimos mesmo nos orgãos e aleija! Malandrecos Careta

Quanto ao nome da princesa, é isso mesmo! MAs para vocês verem até tive uma prima que me enviou uma lista de nomes para eu tirar MAra da cabeça, até fiquei incrédula Cara séria disse-lhe mesmo que conheço muitos nomes, mas é este que quero e nem vi a lista! Birra estava mesmo decidida a fazer-me mudar de ideias, mas os pais somos nós eheh Careta
E sim, também tenho falado com a Ailecr e com a Math e elas estão bem, não fiquem preocupadas lindas Sorriso

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

estelareis -
Desde 25 Jan 2010

Ola a todas!
É com muita felicidade que venho confirmar-vos que sempre é positivo!
Repeti o teste e foi um inequivoco positivo!
Depois de 1 ano de tentativas posso finalmente encher-me de felicidade e comunicar que espero o meu primeiro filho! (isto é mágico!)
Um beijinho a todas e boa sorte para quem ainda não conseguiu. Nunca desistam... acontece quando menos esperarem... acreditem!

Positivo - 20/01/2012

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Pois eu ja tnh sdd delas, e a Ailecr tnh contacto, a Math n...
As pessoas são inacreditaveis, ng me tentou demover do nome, so perguntam se é p o pai tb ter o Miguel no nome, m n é, a razão é outra e essa fica entre mim e o namorido!

Ah voces qd chegarem ao meu tamanho vêem, m ontem o namorido so se ria, tava no sofa e n parava quieta pk n sabia cm estar, as costas reclamavam, o Miguel tb, e so passado mt tp encontrei 1 posição confortavel, ou seja td torta lol Gargalhadas
Sinto o bem ,m n consigo perceber qd anda as turras c os orgãos, m tnh momentos curtos de ma disposição q antes n tinha... deve ser ele Gargalhadas

Sobre AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

estelareis, afinal sempre foi um positivão! Espertalhão MUITOS PARABÉNS!! <:P <:P <:P que tudo corra pelo melhor e que desfrutes muito dessa tão desejada gravidez Sorriso beijinhos

AnnaC, mas o nome do teu filhote é muito lindo! Espertalhão acho que as pessoas não têem muito a noção do que dizem...aquilo caiu-me mal para ser franca. Já sabiam das minhas intenções em relação ao nome quando eu ainda não sabia o sexo, mas já tinha as escolhas praticamente feitas Sorriso Depois quando dei a notícia à família disse logo que o nome era Mara e nem valia a pena ripostar e lá se calaram, finalmente Careta
Em relação ao teu "tamanho" eheh eu estou com bem menos tempo que tu e as vezes quando ando muito durante o dia já me sinto uma autêntica "pata choca" loool então para dormir tem sido um pouco desconfortável. Quando chegar às 30 semanas vai ser uma alegria Careta o meu namorido também se ri muito com algumas coisas, deviam ser eles a estarem grávidos ehehe mas tem sido um tempo maravilhoso para todas nós, aposto! Piscar o olho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

Muitos parabéns pelo teu positivo!

Muitas felicidades e tudo a correr bem.

bjocas

Treinante novamente desde Agosto 2016

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Parabéns EstelaReis !! Palmas!

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Parabéns EstelaReis !! Que tenhas uma santa e óptima gravidez.

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

ola meninas!

Anita: Sim o tempo passa mesmo a correr... Hoje já fazemos as 15 semanitas! A eco do 1o trimestre correu bem! Deu negativo, o que é optimo! A feijoca não deixou ver o sexo! Tenho agora consulta dia 30, esperemos que seja desta!

Meninas, quanto aos nomes, cada um escolhe aquilo que mais gosta, e será uma escolha de coração! Os outros não tem nada a ver com isso! Eles prguntaram-nos opinião quando foi para dar nomes aos filhos, netos etc? Então porque motivo tem de dizer essas coisas?!
Eu odeio quando se poem com essas conversas, quem escolhe o nome somos nos, quem educa somos nos, quem paga as despesas somos nos, por isso caluda! lolol epha passo a vida a ouvir opiniões que não pedi, acerca de tudo, e normalmente são sempre opiniões negativas: "esse nome? Não pintes o quarto assim! Escolhe isto, faz assim, ficas com isto que o não sei quantos ja n precisa" A que mais me irritou foi eu ter dito que ja tnh escolhido o carrinho, e que era um todo o terreno da bebe confort, que é super estavel, opnião não solicitada: "Ai que disparate, e precisas do carrinho para que? Vais andar por ai a passear?" Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
Acho que as pessoas não tem noção dos limites!
Ehehe eu já habitualmente não reajo muito bem a este tipo de coisas, mas desde que estou grávida está pior!

Sobre tania_noz

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Tania, antes de mais ainda bem que correu tudo bem com a eco e que o teu bebecas está a crescer lindo! Espertalhão Quanto ao sexo também tive que esperar, ainda por cima sendo menina é sempre mais complicado ver, os rapazinhos são mais "descarados". Antes de engravidar achava que ia ter um pilas, mas nestes últimos tempos de gravidez parecia que já sabia que ia ser uma menina, não fiquei nada surpreendida. Como não tinha preferência tanto fazia Sorriso e tu, tens preferência? E nomes? Desculpa se estou a ser cusca, mas gosto sempre de saber estas coisinhas Careta
Em relação ao que disseste tens toda a razão..às vees acho que as pesssoas não têem muita noção do limite e de até onde devem ir com comentários, críticas e opiniões. Quanto a essa pergunta/opinião implicita que te fizeram a questão é que o carrinho serve mesmo para isso..PARA PASSEAR!! loool Para transportar e para passear o bebé. E se quisesses até podias ter um carrinho para enfeitar a casa, ninguém tem nada com isso Piscar o olho além do mais ainda bem que tens possibilidade para poderes ter um bom carro para o teu bebé, a segurança é extremamente importante. Eu geralmente só peço mesmo opinião a pessoas que sei que, para além de me serem próximas, também têem mais conhecimento nestas coisas (tendo em conta que sou novata), mas o nome da minha filha, não preciso de ajuda obrigadinha. Irritaram-me a um ponto que penso que até cheguei a ser algo rude com algumas pessoas, disse-lhes para arranjarem os seus próprios filhos e lhes darem os nomes e os que já tinham, para se contentarem com o que deram...ok, secalhar fui brusca, mas eu já sabia que ia ouvir comentários e sabia exactamente de quem seria, por isso... Em relação a aturar este tipo de coisas o melhor é ficarmos calmas, ignorarmos e sobretudo fazermos as coisa à nossa maneira, sem ligarmos. Nesta fase estamos mais sensíveis, mas também é a que temos que estar mais calmas para o nosso bem e do bebé Sorriso

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Anita:

De facto temos de manter a calma, e eu até percebo que a intenção não é má, mas lá que irrita irrita!
Eu gostava que fosse uma menina, e ando desconfiada que é mesmo menina =) Obvio que se for menino a alegria vai ser a mesma ehehehe
Nomes, se for menina pensei em Lia, Beatriz, Leonor, Carolina... Rapaz: Afonso, Martim e pouco mais!
Eu e o namorido temos gostos diferentes! Por enquanto tem o nome que o meu sobrinho de 3 anos lhe deu: "belé" lolol opha os putos são mesmo fofos, se é um bebé, porque não chamar-lhe bebe? É uma lógica perfeita!
Por isso enquanto os "adultos" me moem a cabeça com opiniões da treta, as crianças fazem as minhas delicias com as suas opiniões inocentes

Beijocas

Sobre tania_noz

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
EM OUTUBRO vamos TORCER para que o MR.RED NÃO APAREÇA! JÁ temos 49 POSITIVOS!
ANO NOVO, VIDA NOVA E QUE 2009 NOS TRAGA MUITOS POSITIVOS Contem-nos tudinho, meninas treinantes, desabafem connosco, pois estamos aqui para nos ajudarmos e aqui fazem-se grandes correntes positivas para que o maldito não venha durante 9 meses e vá...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
QUEREMOS NOSSO POSITIVO EM JULHO E AGOSTO. CORRENTE POSITIVA MENINAS+++++ JÁ TEMOS NOSSOS PRIMEIROS POSITIVOS++++
. Este cantinho está reservado para as treinantes guerreiras que esperam seus positivos em JULHO e AGOSTO. Neste espaço poderemos dividir emoções , contar nossas frustações , tirar dúvidas e acima de tudo compartilhar nossas alegrias . Sejam todas...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?