QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 135 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
wine marta -
Desde 27 Fev 2011

ola isabel como vc esta e ah Margarida esta comportada.bom nao entende muito oque que te aconteceu mas pode ter acerteza que estou aqui pra da força e te deseja muita sorte no teu parto. bom aqui estou aconta os dias pra conhece a minha Beatriz pois o meu go vai marca a cesariana pra 37 ou 38 semanas ja estou fazendo os ultimos exames e ontem fiz uma eco e ela esta otima com 35 semanas esta pesando 2,760g e cm nao sei o medico nao falou a minha placenta esta no grau 2 nao sei se e bom ou ruim mas a manha estou com o go pra fazer outra eco desta vez e ele que vai fazer pois que ter acerteza que esta tudo bem pra marca o parto estou feliz e ao mesmo tempo preocupada se e bom ela nasce com 37 semanas. aiai e uma mestura de sentimentos.. mas feliz

bjsss bem grande pra vc e pra ah sua mas bela florzinha. e jaja ela esta ai com vc pra ter da muitas felicidades iai vc vai rir de tudo isso bjs minha querida. depois venho aqui ah te da mas noticias...

wine marta

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Aiai, que hoje vejo tanta angústia que vejo por aqui hoje em relação aos partos!

Isabel, em primeiro lugar fico contente que esteja tudo bem com a tua piolhinha e ainda bem que a tua consulta correu bem! Sorriso
Estive a ler os posts e pelo que percebi serás sujeita a parto normal, mesmo tendo em conta o teu historial clínico em relação ao parto do Diogo, que massada! Preocupado
Mas olha linda, nada de desesperar! Vais ver que desta vez vai correr melhor..além disso, os médicos lá saberão o que estão a fazer, embora ache que a actuação deles em relação ao nascimento do Diogo não foi nada boa Preocupado
Agora também não é hora para desânimos! Tens sido uma guerreira, tu e a tua princesa e quando a tiveres nos braços tudo valerá a pena Sorriso E já falta tão pouco linda! Estamos todas a torcer muito por vocês Piscar o olho beijinhos às duas

AnnaC, minha linda já falta menos de um mês! Eheh já começamos a ficar ansiosas aqui no cantinho pela chegada do teu princípe! Sorriso
Compreendo o teu medo em relação a cesariana, eu também tenho medo, embora até agora ainda ão haja nenhuma indicaçao de como será o meu parto...
Acho que estranhamos sempre, afinal é uma intervenção, mas na realidade há quem diga que prefere mil vezes (pessoas que passaram pelos dois partos) embora a recuperação por vezes demore um pouquinho mais. Ou não, quem sabe! Tudo depende de mulher para mulher Sorriso
Vais ver que vai correr tudo lindamente, e quando tiveres o Miguel nos braços até te vais esquecer Careta e é importante não esquecermos que um parto nem sempre é um momento assim tao horrendo como descrevem, ainda por cima hoje em dia já há muitos apoios nesse sentido.
NAda de desesperar minhas lindas! Beijocas para ti e para o Miguelito

Restantes meninas? Beijocas grandes às graviduxas e bebés e treinantes também Beijinho

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola bom dia
muitos parabens pelas 27 semaninhas
obrigada pelas tuas palavras, eu estou a tentar nao pensar muito no assunto mas nao é facil. melhores dias virao.
beijocas

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

Pekenita -
Desde 08 Ago 2008

Olá madrinha, fiquei mt contente de saber que já conseguiste o teu bebekas, eu afastei-me do fórum e só agora vim aki, muita sorte para ti e que tudo corra bem.
Pelo desculpa a todas mas vou continuar afastada do fórum, que eu adoro, mas que me faz ficar muito ansiosa. Agora vim aqui pois precisava do contacto da m-m, é que eu tb vou fazer uma iiu nos HUC e queria saber como é o processo, o que se tem de fazer, quais exames, quantas vezes temos de lá ir, etc....
Se mais alguma menina já tenha passado por esta situação e tenha engravidado á primeira e queira deixar o testemunho.....
Beijinhos

Pekenita

Sobre Pekenita

Treinante:desde Jul2010
Afilhada orgulhosa da Kerida Anita257. POSITIVO 30/11 BÉBÉ A CAMINHO ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Pekenita -
Desde 08 Ago 2008

Parabéns linda, que bom que também conseguis-te. Acompanhei tb a tua história mas depois afastei-me do fórum. Agora regressei pois vou ter de fazer uma iiu: apesar de não termos nenhum problema, nem eu nem o marido, e depois de todos os exames feitos, inclusivé a histerossalpingografia, e tudo normal, fiz depois o teste pós-coital onde ficou diagnosticado que os "bichinhos" (de boa qualidade) quando entravam em contacto com o meu muco "ficavam paraditos" e por isso nunca chegam à "meta".....podiamos andar a treinar a vida inteira.....:(
Por que será que não fazem este teste mais cedo? Andei na ginecologista e se não tivesse mudado para outra que me encaminhou para os HUC ainda hoje andava "a treinar" e a médica a dizer que os exames estavam todos normais!!! Acham normal?
Os exames estavam normais é verdade, mas se eu não engravidava, será que não era lógico fazerem este teste a seguir? E já saberia o resultado mais cedo quem sabe hoje já não teria a minha estrelinha.....ó pá, desculpem lá, mas fico tão triste ao perceber que andei a perder tanto tempo....
beijinhos

Pekenita

Sobre Pekenita

Treinante:desde Jul2010
Afilhada orgulhosa da Kerida Anita257. POSITIVO 30/11 BÉBÉ A CAMINHO ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

olá meninas

Há muito que não vinha cá. O tempo é curto Triste

Já estou com 25semanas e a minha piolha não pára Sorriso

É uma reguila, vai ter um feitio daqueles, pois não me deixa fazer o exame da glicose por causa da diabetes gestacional. Vou à médica para me dar uma injeção porque é mais eficaz que o nausefe para ver se consigo fazer

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Olá princesas cm estão, cm têm passado?
Hoje já me sinto melhor, mais animada Sorriso a balança foi minha amiga, e 12kg é aceitavel lol sinto-me melhor tb, mais movel, ja consigo andar a dor das malditas caimbras passou, parecia q andava coxa o alem do andar a pato lol
O Miguel anda bem, reclama de algumas posições m continua 1 kerido Sorriso
já me resignei à cesarana, m ele ainda me prega alguma partida e da a volta, vou me preparar p td.....:)
vou deixar aqui algumas fotos do quarto dele Sorriso

bj a tods Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Está lindo o quarto do Miguel, mesmo muito fofinho! Foste tu que fizeste tudo? Pintar, etc? E pelo que parece já tens tudo pronto.
Beijinho grande para ti e para o Miguel

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

olá, obrigada
pintar foi o papa e o avo do pimpolho, tudo o resto são autocolantes q do saiem facilmente p se puder mudar a decoração Piscar o olho
tendo em conta o meu tp de gestação tenho mm q ja ter td pronto senão ele ainda me prega alguma partido Piscar o olho

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa noite
está um mimo o quartinho do Miguel, muitos parabens
beijinhos

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

isabel1984 escreveu:
ola boa noite
está um mimo o quartinho do Miguel, muitos parabens
beijinhos

obrigada, parabens pls 32 semanas Sorriso

Sobre AnnaC

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Minhas lindas como estão? Como foi o fim-de-semana?
Eu já estou com 9 semanitas Espertalhão e amanha é dia de consulta Nervoso será que é desta que vou conseguir ver o/a pimpolho/a ...
Confesso que estou um pouco nervosa, mas faz parte Piscar o olho

Um beijinho grande para todas

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá minhas queridas, como estão?
Bem, eu tenho passado muito mal desde quinta-feira :s fui apanhada pela maldita gripe e tive direito a tudo: dor de cabeça, dor no corpo, febre, nariz congestionado, e até vómitos!
De quinta para sexta eu estava praticamente inválida, o namorido teve que me ajudar para tudo...as dores eram insuportáveis. A febre lá ia conseguindo controlar, falei com o meu obstetra e ele disse para tomar ben-u-ron e fazer repouso, se piorasse urgências. Mas como piorei e bem lá fui às 5 da manhã +ara o hospital.
A médica que me atendeu foi uma querida (eu fui à parte de obstétrícia porque tinha muitas dores nas pernas, no fundo das costas e na "menina" lá de baixo).
Resultado: gripe e das grandes. Muito repouso, alimentar bem, tomar líquidos e controlar a febre. A febre felizmente já foi embora, agora estou mesmo nas últimas recuperações para amanhã voltar à rotina.
Mas nem tudo foi mau, eu a Marocas tivemos muitos miminhos do namorido! Sorriso

Isabel, como estás? Mais calminha desde que falamos? E a Margarida? Beijocas

Pekenita! Espertalhão Então afilhada? Há tanto tempo...calculei que te tivesses querido afastar aqui do fórum e lamento que ainda não tenhas conseguido a tua estrelinha Preocupado
Mas fico contente por saber que já encontraram a razão pela qual ainda não tinhas conseguido engravidar minha linda, agora será muito mais fácil! Sei que agora com o tratamento vais conseguir a tua estrelinha!
DEsejo-te toda a sorte do mundo para esta batalha e, quando tiveres a tua estrelinha vem dar-nos a notícia! Sorriso Ou caso precises de alguma coisa, estamos por aqui!
Beijinhos e tudo de bom afilhada

asiul, há quanto tempo! Muitos parab+ens por já estares nas 25 semaninhas, como o tempo passa! Sorriso Então já vi que é uma princesa, qual é o nome? Caso já tenha Sorriso
Espero que a tua piolha te deixe fazer o exame e que o resultado seja bom Sorriso beijinhos e tudo a correr bem

AnnaC, que lindooooo!!!! Apaixonado adorei, adorei! Está mesmo muito giro o quarto do teu menino, simples e lindo! E o tema que escolheste também é muito giro Sorriso
O teu princípe vai adorar! Olhei apra o teu contador e vi que faltam 3 semaninhas, muiiiiitos parabéns pelas 37 minha linda, como o tempo está a passar! Em breve terás o teu tesouro nos braços!
Beijocas para os dois Beijinho

Madrinha, amanhã tens consulta na Go não é? Vais ver o quanto a tua pipoca está crescida! Sorriso Muita muita sorte! beijocas aos dois/duas

Restantes meninas? cOmo estão? E as pipocas?

Beijocas apra todas, graviduxas e treinantes

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Boa tarde meninas!

Anna: Que quartinho mais fofo! Parabéns!

Anita: Ui que isso da gripe é mesmo chato! Tenta descansar muito e recuperar bem antes de voltares ao trabalho, para não correres o risco disso piorar! Beijocas grandes e as melhoras!

Ailecr: Novidades? Como correu a consulta?

Restantes meninas, estão bem?

Hoje tive morfologica e estou Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Confirma-se que é uma Carolina! Fiquei bastante feliz e acima de tudo o mais importante, é que está tudo bem com a bebecas! Apenas há um valor ligeiramente alterado, do volume dos rins, que o médico diz que não é preocupante e só depois do nascimento dará para ver melhor, fiquei um pouco assustada, mas o medico não me pareceu preocupado e eu optei por não me preocupar por antecipação, senão já sei que é um filme!

Ah muito importante, aquelas coisas que eu andava a sentir e achei que podiam ser a minha Carolina, são mesmo uns valentes pontapés da minha Carolina! Hoje na eco ela deu um chuto valente que eu senti e ao mesmo mesmo vi a imagem mexer! O médico até gozou com o valente pontapé! Espertalhão Espertalhão Espertalhão E então já ando a sentir estes pontapes com muita frequencia, por isso já sinto a minha filhota! Não podia ser mais maravilhoso!

Tem o nariz igualzinho ao meu! =) Olhem, estou louca de felicidade! Foi de facto um dos momentos mais bonitos da minha vida!

Beijocas a todas

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Cá estou eu com as noticias da minha pipoca
Estou completamente apaixonada Apaixonado Apaixonado finalmente vi a minha pipoca tão linda, já se mexe e até deu uma cambalhota para os papás verem. Vi o coraçãozito a bater, apesar de não ter ouvido (mas a felicidade era tanta que nem me importei) também consegui ver a sua carinha de perfil, o narizito, a boca.... Estou tão feliz Apaixonado

*Tania,ainda bem que está tudo bem com a tua Carolina e se o médico não deu muita importância, é porque não é nada de preocupante. Um beijinho grande para as duas.
*Anita, as melhoras para a tua gripe. Uma beijoca para ti e para a minha Marocas Espertalhão

Restantes graviduxas e treinantes um beijinho enorme

Sobre Ailecr

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

O quartinho do Miguel esta lindo parabéns!

Ja estas na reta final... espero que corra tudo bem!

Restantes graviduxas uma beijoca pra todas e pros bebecas, tudo a correr bem!

Treinantes muita forca, iremos conseguir!

Bjocas

Treinante novamente desde Agosto 2016

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Bom dia princesas, ai q carga e sono q eu tnh Preocupado
Ailecr, ainda bem q viste a piolha q está td bem, é lindo qd os vimos Sorriso
Tania, parabens tb p princesa q ja da pontapes valentes Piscar o olho o meu Miguel tb tem os rins 1 pouco dilatados, agora qd nascer vamos reavaliar a situação, m os docs tb dizem p n me preocupar Sorriso

Bjs a todas as restantes ninas, e obrigada pls elogios ao quarto do meu trakina Piscar o olho Beijinho

Sobre AnnaC

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

É verdade, foi uma sensação maravilhosa...já estou com vontade de ver novamente o meu bebecas Sonhador

Beijocas grandes para ti e para o Miguel

Sobre Ailecr

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá lindas, como estão?
Eu e a Marocas já estamos recuperadas. Mas, agora estou a começar a sentir os pontapés dela cada vez mais fortes e frequentes e por vezes, está em certas posições que me aleijam mesmo! O médico diz que é normal. Também começo a sentir dores na minha "menina" lá de baixo e na zona da bacia, sobretudo quando passo muito tempo sentada... mas pronto, por mim, desde que ela esteja bem, eu também estou! Espertalhão

Tania, fico muito feliz por ti e pela Carolina, ainda bem que está tudo com a princesa! Espertalhão Quanto aos rins, se os médicsos dizem que não há problema, não adianta preocupares-te muito, relaxa e desfruta da tua menina que está uma grandona!! Sorriso
Beijocas às duas

Ailecr, madrinha linda, estou mesmo radiante por ti!! Apaixonado Eu sabia que o teu bebecas ia estar bem, que maravilha! Espertalhão
É mesmo uma sensação única que só nos apercebemos quando vivemos Espertalhão na eco disseram-te de quanto tempo estás exactamente? Em breve já passou o primeiro trimestre e vais começar a crescer a olhos vistos! Espertalhão
Desejo-te que tudo continue a correr lindamente como mereces Sorriso
Beijocas asos dois Beijinho

Restantes meninas, como estão? Beijoca especial para os bebecas Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

wine marta -
Desde 27 Fev 2011

ola isabel! ola outra gravidonas como eu na recta final kkk
isabel o meu parto esta marcado para o dia 21 estou tao anciosa Nervoso pra que chegue a data e finalmento conhecer a minha princesinha Sonhador por ela ja tinha nascido esta toda encaixadinha tem dias que doi tudo na bichinha em baixo Corado e ao mesmo tempo comedo ai seila sabe neh mae e sempre assim esta sempre ah se preocupa com tudoo Tolinho bom ee so isso vou ter com o meu go no dia 15 para a eco e a consulta Sorriso

e como esta vc e ah florzinha Margarida esta bem comportada...bjs ah aqui brasil amanha e dia intenacional das mulheres entao desejo a todas vc's um <:P feliz dia das mulheres! <:P bjs a todassss......

wine marta

wine marta -
Desde 27 Fev 2011

ola isabel! ola outra gravidonas como eu na recta final kkk
isabel o meu parto esta marcado para o dia 21 estou tao anciosa Nervoso pra que chegue a data e finalmento conhecer a minha princesinha Sonhador por ela ja tinha nascido esta toda encaixadinha tem dias que doi tudo na bichinha em baixo Corado e ao mesmo tempo comedo ai seila sabe neh mae e sempre assim esta sempre ah se preocupa com tudoo Tolinho bom ee so isso vou ter com o meu go no dia 15 para a eco e a consulta Sorriso

e como esta vc e ah florzinha Margarida esta bem comportada...bjs ah aqui brasil amanha e dia intenacional das mulheres entao desejo a todas vc's um <:P feliz dia das mulheres! <:P bjs a todassss......

wine marta

sofia060385 -
Desde 16 Maio 2011

Olá a todas

Aqui fica uma foto minha com 12 semanas e 3 dias Sorriso

Já fiz a eco ontem e está tudo bem com a minha bebecas. Sim porque em principio é uma menina.

Bjnhos a todas

2016 Espertalhão à espera da sementinha.
Positivo a 12/01/2012
Eva Sofia - 12/9/2012

Positivo a 03/05/2016
DPP- 8/12/2016

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Ailecr: é uma sensação realmente incrível vermos os nossos bebecas nas ecos. Eu estou ansiosa pela próxima consulta e eco para ver a minha Carolina. Fico contente por estar tudo bem com o teu bebecas.

Tânia: Que bom que está tudo bem com a tua Carolina e que ela está a crescer bem e de forma saudável. Demorou muito a eco morfológica?

Anita: Ainda bem que já estás melhor dessa gripe... com os miminhos que tu e a Mara tiveram do papá até passou mais rápido.

Beijinhos a todas

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

ninas lindas, bom dia da mulher, mais 1 semaninha quase a acabar Sorriso
ainda bem q os bebecas estão tds bem, a crescer lindos e saudaveis Sorriso estava agora a pensar q ha + ninas q ninos neste canto Careta
eu ando c algumas pequenas dores, e a cada dia me assusto mais c o tamanho da minha barriga, digam la o q acham Gargalhadas já foi ha quase 2 semanas tinha 35s...
ando 1 pouco chata, sem grande posição p estar e hiper ansiosa q a qq momento o traquina resolva fazer das suas... ele ja provou q faz o q quer qd quer e n me liga nenhuma ehehehe Gargalhadas

bjs Beijinho

Sobre AnnaC

sofia060385 -
Desde 16 Maio 2011

A tua barriga está linda e é normal estar grande afinal falta 2 semaninhas e 4 dias para as 40 Piscar o olho vai sair daí um rapagão lindo. Espertalhão

Pois realmente parece que à mais meninas que meninos Sorriso

Bjnhos e tudo a correr bem

2016 Espertalhão à espera da sementinha.
Positivo a 12/01/2012
Eva Sofia - 12/9/2012

Positivo a 03/05/2016
DPP- 8/12/2016

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

sofia060385 escreveu:
A tua barriga está linda e é normal estar grande afinal falta 2 semaninhas e 4 dias para as 40 Piscar o olho vai sair daí um rapagão lindo. Espertalhão
Pois realmente parece que à mais meninas que meninos Sorriso
Bjnhos e tudo a correr bem

bom p as 40 segundo as contas da medica, faltam 3s e 4d... m o garoto esta crescido e tem +1 semana no tamanho, p isso n sei ate qd ele vai rsolver ficar na barrigota....
jnhs e obrigada Beijinho

Sobre AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá lindas, hoje comecei as minhas aulas de preparação pro parto. Já tinham começado segunda-feira, mas como estava doente não pude ir. Mas hoje finalmente comecei e estou a gostar Sorriso

Ana e PAulo, como está a princesa? Espero que tudo bem! Pois é, parece que o miminho do papá ajudou muiiito! Ajuda sempre eheh Sorriso Sei que dirigiste a eco morfoógica à Tania, mas posso-te dizer que demora um bocadinho. Pelo menos a que fiz e depois a repitação demoraram sempre para que seja tudo medidinho na perfeição Sorriso beijinhos para ti e para a Carolina

AnnaC, que barriga lindaaaa! Apaixonado Está tão grande e bonita! Sorriso Vem aí um Miguel grandão saudável e lindo! Sorriso e é verdade há mais meninas que meninos, mas eu noto isso em quase todo o lado! Na família do namorido as bebés que já chegaram e veem aí são todas meninas! eheh Sorriso
Está quase minha linda, que tudo corra bem! beijocas grandes aos dois

Tania, Isabel, MAdrinha, Carla? Como estão?
Beijinhos para vocês para os bebecas e para as treinantes e graviduxas recentes! Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Boa noite meninas!

sofia060385: Que linda barriguita! Muitos parabéns!

Ana e Paulo: A eco demorou cerca de 45 minutos! Foi mesmo para ver tudinho ao pormenor! Os pés, as mão, os dedinhos, o coração, as estruturas cerebrais, o sistema digestivo, rins... Bem viu-se tudo tudo e com o médico sempre a explicar tudinho! Desta vez a minha menina colaborou e deixou ver tudo, estava muito mexida e eu senti uns valentes pontapés! Até a vi a engolir... Foi lindo ver a boquinha a mexer! Na eco do 1º trimestre ela não se virava, não deixava ver nada e eu tive de ir passear e dar uma volta! Nervosa porque ela não deixava medir o nariz nem ver a TB. Tive medo que fosse de novo assim, mas graças a deus ela estava bem disposta. Ah e vi as pernocas perfeitinhas, e ela a virar-se, a ajudar com as pernocas! Foi lindo... Gravei a eco e ontem mostrei aos meus pais e foi mesmo um momento lindo!
AnnaC: Epha essa barriga impoe respeito! ehehe está mesmo gira! Fogo já falta tão pouco! É lindo olhar para o teu contador!
Anita: Estás a fazer a preparação para o parto onde? Eu também quero fazer, provavelmente em Lisboa... Faz-se a partir de quantas semanas?
Restantes meninas, como estão?

Eu hoje já fui perder a cabeça e fui comprar coisas para a Carolina! Um vestido, um macado, uns sapatos, um chapeu e um prende chupetas! Fui também ver o carro, que já está decidido!É o high trek da bebe confort. Parece-me muito robusto e perfeito para andar na calçada portuguesa! Ainda para mais encontrei um site onde o trio que eu quero fica quas 300€ mais barato do que na loja! Ainda está sujeito a confirmação, tenho de ir analisar isso com calma. Vamos lá ver.
Começo a sentir-me cansada... Ainda só estou com 21 semanas! Mas sinto-me tão feliz, tão bem disposta!

Beijocas para todas

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

passei para deixar um beijinho a todas!

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá minha querida Tania! A Carolina está óptima está visto Sorriso o teu cansaço é natural, apartir de agora será cada vez maior lool falo por mim, há coisas que já custam um pouquinho, embora ainda tenha muito que crescer Sorriso Pois é, agora começa a fazer de perder a cabeça com as coisinhas pra princesa, eu ando muito controladinha, também porque sei que nos primeiros tempos tudo dura pouquíssimo e já nos deram imensa coisa!
ora bem e comecei as aulas no centro de saúde a que pertenço, ligaram-me há uma semana e tal e disseram que as aulas iam começar. Disseram-me que deveria começar pelas 28 semanas mais ou menos, que é o tempo com que estou agora. O curso irá durar mais de um mês penso e já me entregaram a planificação. Acho que é muito importante irmos, há muita gente que diz que não serve de nada, mas discordo por completo, porque nos dão muitas noções relativas à gravidez, ao parto e aos própros cuidados com o bebé (incluindo amamentação) e desmistificam muita coisa (ainda hoje a sessão foi sobre os mitos na gravidez) e coisas que muitas vezes não consideramos mitos, foi super interessante. Segunda-feira terei aula de exercícios práticos. Aconselho-te a que vás linda, não sei e vais optar por ir pelo teu centro de saúde ou pelo privado, mas de qualquer maneira informa-te Sorriso
beijinhos para ti a para a Carolina

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
A prenda de Natal mais desejada!!!
Olá meninas decidi abrir um tópico das treinantes que querem ter a melhor prenda de Natal!! Eu sou treinante desde Maio, mas como ainda tento a minha estrelinha.. penso que será para prenda de Natal!! Juntemo-nos aqui para partilhar as nossas...
PARABENS ANA VIEGAS
Parabéns minha querida que tenhas um dia muito feliz junto dos teus homens, sei o quão difícil é este dia neste ano, mas força querida e que tenhas muitos miminhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P
GRAVIDÍSSIMA!!! CANTINHO DAS TREINANTES COM MAIS DE 30 ANOS. NOSSO LEMA: " PENSAMENTO SEMPRE POSITIVO".
Sou treinante há 3 meses . Tenho 32 anos, por enquanto, daqui a 5 dias faço 33 anos . Decidi abrir um tópico para as treinantes que como eu estão com mais de 30 anos e desejam muito que sua estrelinha brilhe em 2010 :X. Este espaço estará aberto...
O Rafa da Litinha já nasceu!!!!! :D
Pois é meninas o Rafael da mamã Litinha decidiu vir ao mundo no dia 13 de janeiro! Nasceu com 46 cm e 2,680 kg! Tão fofinho o nosso sobrinho ! A Litinha como devem imaginar anda toda atarefada com as suas novas lides de mamã e como tal ainda nao...
Parabéns Danizrtjp
MUITOS PARABÉNS minha kerida Dani que tenhas um dia excelente tal como mereces pela pessoa espectacular e amiga que és. Bjinhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?