QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 137 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Anita como vão essas dores? Passaste melhor o dia de hoje? Espero que sim.

AnnaC está quase quase... a tua barrigona está linda!

Eu tenho consulta amanhã, depois venho contar como correu.

Beijinho a todas

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

xanacastro -
Desde 21 Out 2007

ola meninas. criei um topico para dar a conhecer o que estou a fazer para o cha de bebé da minha princesa. visitem. beijinhos a todas

http://demaeparamae.pt/forum/cha-bebe-safira

9 de Novembro - Positivo confirmado!
28 de Novembro - Momento único: o bater do coração da estrelinha!
2 de Janeiro - Rastreio do 1º trimestre. Tudo ok!
27 de Fevereiro - Safira a bordo Gargalhadas
2º Trimestre - Tudo bem... que bom!:)

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Como estão todas?
*Anita, afilhada espero que estejas melhores dessas dores, e que a Marocas não trate muito mal a mamã Careta a tua barriga está linda
*AnnaC, que barriga linda Espertalhão estou a ver que o Miguel está a ficar impaciente e mais dia, menos dia está cá fora para conhecer os papás, que tenhas uma hora pequenina Piscar o olho
*Ana e Paulo, boa sorte para a consulta de amanha, depois vem cá contar tudinho Sorriso
*Tania, como estás? E a Carolina tem sido uma linda menina? Beijinhos para as duas

Para as restantes graviduxas e treinantes um beijinho grande

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá minhas lindonas Sorriso
Venho da eco e com boas notícias! A medida da cabecinha da Mara está normalizada, desenvolveu e já não está no limite!:D
O médico diz que no entanto em relação ao resto, aquela parte é um pouquinho mais estreita, mas está normal e é mesmo uma questão de estrutura Sorriso
De resto paree continuar tudo bem (já fiz dezenas de ecos, vou confiar eheh :P) e já pesa aproximadamente 1.353kg e está no percentil 50 (+) Sorriso
Foi muito bom ver a princesinha e para variar, o pai estando na ecografia, a menina decidiu não mostrar a carinha, que marota!! Meteu a mãozinha à frente e estava muito encafoada eheh está-se a fazer de cara para o papá! Careta

AnnaC, obrigada pelas informações linda Piscar o olho como está o Miguel? Cada dia que passa deve aumetar a ansiedade Careta
beijnhos aos dois!

Ana e Paulo, as dores continuam mais ou menos na mesma, o médico que me fez a eco disse que é devido à posição cefálica, começa a exercer muita pressão e jácomeça a ficar crescidinha Sorriso
MAs aguenta-se... e tu linda? como está a Carolina? Epero que tudo bem! beijinhos grandes às duas

Madrinha Ailecr, como estás e essa pipoquinha linda? Os enjoos andam menos agressivos? Espero que sim, não tarda nada estás no fim do primeiro trimestre, depois queremos fotos dessa barriguinha! Sorriso
Beijocas e tudo a correr bem minha linda

Restantes princesas e respectivos bebés? Beijocas a todaaaaaas Beijinho

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

30 semaninhas! começa a contagem decrescente!

Anita, que bom que normalizou tudo com a tua menina!:)

beijocas

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Muitos parabéns Afilhada linda, agora sim começa mm a contagem decrescente, vais ver mudanças consideraveis Piscar o olho Beijinho
Anita, q boas noicias Sorriso tens ai 1 mulherona linda Sorriso

Qt a nós andamos a contar os dias, de hoje a 1 semana ou terei o meu nino nos braços ou saberei o dia em q nasce, pk será provocado Nervoso
tenho tentado descansar m mexer na mm apesar das dificuldades motoras devido ao peso Gargalhadas tou gigante... tou p ver o tamanho dele na 2f Choque!
madrinha cm tas? as restants gravidas, está tudo a correr bem?
bjsssss Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Afilhada Anita, ainda bem que está tudo bem com a Marocas Espertalhão agora já podes descansar mais um pouquinho Piscar o olho uma beijoca gigante para as duas.
AnnaC, como estás? Estou a ver que neste momento a locomoção é muito mais dificil devido ao peso da barriguita.... está quase para teres o Miguelito nos braços... vai tudo correr bem Piscar o olho um bejinho para os dois.
Carla, parabéns pelas 30 semanitas Sorriso o tempo passa a voar Espertalhão
Isabel, Ana e Paulo, Tania...está tudo bem com vocês e as vossas meninas? Beijinhos a dobrar.

Em relação a mim, já marquei o rastreio combinado do 1º trimestre, será dia 27, estou um bocadinho nervosa Nervoso espero que esteja tudo bem com esta pipoca linda Piscar o olho amanha fazemos 11 semanas yupi Tolinho

Beijinhos para as restantes graviduxas e treinantes

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Carlasofia: parabéns pelas 30 semanas! Beijinho

Anita: Que bom que está tudo bem com a Mara... a marota escondeu a cara, ainda não nasceu e já brinca às escondidas com os papás. Beijinho

Ailecr: 11 semaninhas... estás quase a chegar ao fim do 1º trimestre. Compreendo a tua ansiedade em relação ao rastreio, mas vai correr bem. Beijinho

AnnaC: Estás quase a conhecer o Miguel! Vai dando notícias. Beijinho

Beijinho às restantes graviduxas e beijinhos especiais às treinantes.

Quanto a mim e à minha Carolina, ontem tive consulta e o OB fez-me um ecografia rápida só para confirmar que está tudo bem com a minha princesa. A minha barriguita está a crescer bem. Tenho eco morfológica para dia 26... estou ansiosa.

Ana
Afilhada de Math

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

lá lindas, espero que estejam bem Sorriso hoje estou muito cansada e com a cabeça a rebentar, tenho tido tanto que fazer e já começo a andar mais cansada, ainda por cima dormi mal porque a Mara decidiu desarrumar o T0 ontem À noite Gargalhadas

Carla, muits parabéns pelas 30 semaninhas linda! Temos pouca diferença e o tempo está a passar tão rápido Sorriso a contagem decrescente mais intensa começa aqui!
O teu Gabriel deve estar enorme, tens que vir mostrar fotos da barriguinha Piscar o olho beijinhos grandes aos dois e tudo a correr bem!

AnnaC, obrigada linda! Sorriso Está mesmo a ficar crescida a minha princesa e acho que me esqueci de referir, as nossas suspeitas confirmam-se: já está irada de cabecinha para baixo, mas não quer dizer que fique sempre assim, vamos ver Careta
Pois é, tu já estás meeeesmo nos últimos dias! Que maravilha, deve ser um misto de felicidade com ansiedade, enfim tudo à mistura nesse coração de mamã! Espertalhão
O teu menino pode ser que decida nascer sem ser preciso provocar, vai ser um rapagão lindo lindo Sorriso estamos ansiosas por vocês. Beijocas grandonas para ti e para o Miguel

Madrinha, muitos parabéns pelas 11 semanas! Espertalhão Como o tempo passa, como já tinha dito anteriormente estás mesmo a chegar ao fim do primeiro trimestre e deois de eco e rastreo feitos vais poder respirar de alívio, tens aí uma pipoca linda e a crescer muito bem! Sorriso
Vai estar tudo bem com a princesa ou princípe Sorriso beijinhos madrinha e aproveita muito

Ana e Paulo, fico muito contente de saber que está tudo bem com a Carolina Espertalhão deve ter sido muito bom vê-la e em breve já tens a eco morfológica, até lá é num instante. A ansiedade é normal (eu falo por mim, já levo experiência nisto da ecos, só morfológicas das 20 e tal semanas fiz três ahah)
mas vai estar tudo lindamente com a tua menina e vais poder respirar de alívio e continuar a ter uma gravidez maravilhosa Sorriso
Em relação à minha Mra, pois é esta marota quando o pai pode ir às ecos esconde-se sempre, vai ser fresca, vai ! Careta Mas o importante é que está tudo bem com a princesa Sorriso
Beijocas às duas

Isabel, como está a Margarida? Tânia, a Carolina? Espero que estejam bem e as meninas também! Sorriso
Beijocas às restantes graviduxas, bebés e treinantes Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

wine marta -
Desde 27 Fev 2011

<:P parabens pelas 30 semaninhas aparti da dessa semana começa ainda mas o cansaço mas vale a pena.. annac como esta o teu pipolho

kade a nossa querida isabel bom teve esta muitooo casandinha pois quando chegamos as 30 semanas endiantes nossa tudo doi mas como o meu go fala e por uma boa calsa e se eh Gargalhadas

meninas tbm vim pra conta ah todas que estou muitoooo mas muitooo Nervoso
e nao sei oque façoo mas pra nao Tolinho Cair ao chão de tanto rir eh esta chegando o dia e essa quarta dia 21-03 que vou conhece a minha linda priscensinha Beatriz Sonhador
que dizer mas uma linda razao de viver pois ja tenho uma filhota de 3aninhosss Espertalhão bom ela esta muito grandonaaa esta pesado 3,460 e cm nao sei o meu go esqueceu de fala À espera mas tbm disse que ela nasceria com 3,700lks,g ate eu e papa nos asustamos Preocupado mas o importante eh que esta otima Piscar o olho mexendo com belos chutoesss Careta estou com 38 semanas completas e quando ela nasce estara com 38 sem+ 5 ou 6 dias esta bom oque vc's acham eu so sei que estou louquinha pra pega-la nos meus braços Espertalhão bjs ah todas vc's graviduxas e as treinantes nunca mas nunca digam que nao vam consigue! Piscar o olho e tbm desejoah todas uma bela hora pequenina e cheia de emoçoes.... Sorriso

wine marta

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

rep

AR a 1/08/2011

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

arô, como andam?
eu tenho andado com muitas contracções e ontem fui à urgência... resultado: é possível que esteja com uma infecção urinária. Não sei se sabem, eu também não sabia, mas a infecção urinária pode causar contracções e o risco de parto prematuro. Com o teste das tirinhas acusou proteínas na urina, e hoje de manhã fiz a colheita com a primeira urina da manhã e levei-a para análise. sendo infecção urinária terei que tratá-la com antibiótico, pois é muito perigoso para o baby. em principio é isso, pois o colo de útero está fechadinho e mede 30 mm, o que é um valor normal. agora é esperar pelo resultado da urocultura, e se for a danada da infecção tratá-la já... entretanto tenho bebido muita àgua e chá de barbas de milho e estou de repouso por causa das contracções...
Alguém na mesma situação, o que já tenha estado?

AR a 1/08/2011

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Anita! Que boa notícia! Ainda bem que esta tudo normal! Finalmente podes descansar de alivio!
Carla: Parabéns!!! Eheheeh 30 semaninhas! Faltam 10! Mais coisa menos coisa! Aliás nesye momento o teu contador já so mostra 1 digito! Que sensação boa!
O que é chato é essa parte das contracções! Espero que melhores rapido! A minha cunhada teve de ficar 1 semana de cama, em repouso abosulo por uma infecção! Confesso que tambem não tinha noção do perigo!
Anna C: Está quase quase quase! Bem, vou-te já desejar uma horinha muito pequenina! Não va o bebe nascer e eu não ter tempo! =) Que tudo te corra bem!
Ailecr: Até dia 27 o tempo passa a correr! Esse exame é sempre um stress para nos, mas vais ver que estara tudo bem!
Ana e Paulo: A morfologica tambem esta ai à porta! Vai tranquila minha querida! Vai ser muito bom veres a tua Carolina já tão crescida!

Restantes meninas como estão?
Eu estou optima, sinto-me com uma revitalizante energia de fim de semana!
A Carolina tem-me acordado todas as manhas com pontapes, e eu ate gosto! Ao menos não é o som irritante do despertador a acordar-me!

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

wine marta -
Desde 27 Fev 2011

ola carla sofia eu com 30 semanas fui ah emergecia com muitaas dores
quando ah medica mim eaminou estava com 1cm e pediu logo um exme de urina e qual e a supresa infecçao urunaria e mesmo com o sorinho que mim colocou nao passou as dores supresa novamente ela mim enternouu passei 3 dias para trata ah infecçao e tomei corticoide pra ah madurece o pulmao dela e mas remedio que nem lembro mas Cair ao chão de tanto rir mas tudo se resolvel e fiquei de repouso ate as 36 pra 37 semanas de repouso ate as relaçoes com o namorido fui proibida Corado tadiu do maridao Corado Careta mas tens que cuida sim porque causa o parto prematuro e podes passa pra o teu bebe em tao e isso Sorriso boa sorte e vais logo a tua go pra mostra o exame cuida disso pra ja! Sorriso bjs e uma boa horinhaa...

wine marta

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

Passei só para vos dar uma noticia... ;o)))

Voltei a ter o meu POSITIVO!!!!!
Estou muito contente como devem emaginar.

As 2 mamas que estão quase quase a ter os vossos bebes
desejo uma horinha muito pequenina e que vos corra tudo
lindamente.

Bjocas pra todas

Treinante novamente desde Agosto 2016

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

pipokinha7983:
Que boa notícias!
Parabens! <:P <:P <:P <:P <:P Votos de 9 mesinhos muito tranquilos!

Beijocas e vai dando notícias

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

wine marta
obrigada querida, não fazia mesmo ideia do perigo da infecção urinária, chiça... Já estás quase na tua hora...:)

Tania, é tão bom acordar com um despertador desses:)

pipokinhas,

muitos parabéns pelo positivo! Vai correr agora tudo bem:)

beijocas queridas

AR a 1/08/2011

wine marta -
Desde 27 Fev 2011

pois eh se cuide mesmo nos gravidas ficamos muito fragil por isso todo cuidado e pouco ah beba muita agua quanto mas agua vc bebe mas xixi vc vai fazer e isso seguifica que vais fica livre da infecçao ta. bjs

eh menina estou quazer la que chegue logo dia 21 estou muito anciosa
mas desde terça estou sentindo dores e hj e que esta aperta dores na coluna contraçoes e nem consigo anda direito pois doi la em baixo uma pressao dolorosa agora estou apelando que ela aguente ate la pq vai ser cesaria kk bjs minha querida tudo de bom e te desejo uma boa horinha tbm e nao esqueça de se cuidAAAA BJS AO TEU BEBE

RESTANTE MENINAS BJS E TBM UMA BOA HORINHA.

A NOVA MENINA DESEJO OS NOVE MESES LINDO CHEIIO DE EMOÇAO...

AH ANNAC KADE VC MENINA COMO ESTA ESSA ULTIMA SEMANINHA QUALQUE HORA ELE CHEGA...

KADE A NOSSA QUERIDA ISABEL ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM COM ELA E COM AH MARGARIDAA....

wine marta

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

ola .wine marta , eu estou aqui à espera q ele se decida vir conhecer os papas, ou entao ver q data se marca no dia 21...
Estive a ultimar preparativos, ha sempre coisas a fazer...
e tu cm tens passado? Eu n tnh contrações, ele é mm preguiçoso Gargalhadas
amanha tenho eco p o ver Espertalhão tou ansiosa
bjs a tds Beijinho

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Carlasofia: que a infecção passe rápido. Desejo-te as melhoras. beijinhos

Tânia deve ser uma sensção muito bem ser acordada pela tua princesa. Beijinhos

AnnaC: amanhã vem contar como correu e o que disse o GO. Beijinhos

Anita: um grande beijinho para ti e para a Mara

Beijinhos a todas

Ana
Afilhada de Math

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Carla, ainda não passei por nenhuma infecção dessas Preocupado mas pelo menos já sabes do que se tratam as contrações e que agora o problema pode ser tratado.
Eu já sabia que ese tipo de infecções poderiam causar contracções, aprendi nas aulas de prep para o parto.
As melhoras linda e uma beijoca grande para ti e para o teu menino Beijinho

Tania, como está a Carolina? Fico contente de saber que vocÊs estão bem e que já começas a sentir a tua princesinha como deve ser, agora é sempre a aumentar Espertalhão
Beijocas às duas

pipokinha, PARABÉNS! Espertalhão Desejo-te uma gravidez muito feliz e tranquila! Sorriso Vai correr tudo bem, de certeza! Sorriso
dá notícias e beijocas para ti e para a pipoca

AnnaC, como estás linda? Ai que o Miguel está tão preguiçoso!! Careta Vamos esperar que ele venha naturalmente, se não, também já não falta muito! Careta
Vai correr tudo lindamente minha linda Espertalhão beijinhos aos dois

Ana e PAulo como estás minha linda? E a Carolina?
Espero que tudo lindamente, eu a MAra retribuimos a beijoca! Espertalhão

MAdrinha como estás? Isabel a nossa MArgarida? Restantes meninas?
Beijocas grades Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

wine marta -
Desde 27 Fev 2011

oh Miguelcom preguiça Espertalhão chega logo a tua mama esta anciosa pra conhecer o teu rostinho Sorriso eu ka ando com unas dores mas nada de mas as vezes pensso agora vai mas nada de nada Cair ao chão de tanto rir mas agora eu quero que ela espere para o dia 21 estou a come as unhas Cair ao chão de tanto rir vou aproveita esses 2 dias pra que tenho para os ultimos detarlhes ah onde vai fica a caminha dela ja tireii e coloquei de novo ah ropinha da mala Cair ao chão de tanto rir
mas mim resolvo ah tbm vou da uma escova no cabelo e fazer as unhas Careta da as ultimas namoradas com o namoridaoooo Corado pq so depois de 40 dias Espertalhão Espertalhão e vouu ser entenada as 08.00hs e vou pro bloco as 16.00hs
vai da tempo de tira as belas fotos de batiinhaaaaa Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

e so isssooo mas vem conta logo as novidades do Miguel na eco ah eu acho que se o teu go pediu uma eco e pq ja vai marca uma cesaria comigo foi assim fiz para ver o liquido e peso e as semanas estou com 38 semanitas mas esta no ponto nesta quinta ela estava pesando 3,464g ate mim asustei pq na eco deu 37 semanas e 4 dias mas esta bem linda pra conhecer os papais... bjs querida e vem conta lol sera que a minha Beatriz e o teu Miguel vai ser ao mesmo dia... Careta Sorriso

wine marta

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

pipokinha7983 escreveu:

lindamente.

Bjocas pra todas

minha querida nem imaginas o quanto fiquei feliz ao ver o teu positivo!!!!
ja tinhamos dito uma vez que iriamos engravidar ao mesmo tempo lembras te!?;)

fico mesmo contente linda...desta vez vai correr tudo bem de certeza absoluta!!!!!

beijinho enorme para ti e pra tua estrelinha!!

23/2/2012:POSITIVO
Madrinha da querida RitaGuerra
Afilhada da linda Flower2012
31/10/2012 nasceu o meu tesouro com 3.786 Kg e 50,5 cm!!!
AMO_TE FILHO

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

pipokinha7983 escreveu:

lindamente.

Bjocas pra todas

minha querida nem imaginas o quanto fiquei feliz ao ver o teu positivo!!!!
ja tinhamos dito uma vez que iriamos engravidar ao mesmo tempo lembras te!?;)

fico mesmo contente linda...desta vez vai correr tudo bem de certeza absoluta!!!!!

beijinho enorme para ti e pra tua estrelinha!!

23/2/2012:POSITIVO
Madrinha da querida RitaGuerra
Afilhada da linda Flower2012
31/10/2012 nasceu o meu tesouro com 3.786 Kg e 50,5 cm!!!
AMO_TE FILHO

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Olá a todas
Hoje fazemos 38s, <:P fomos fazer 1 eco, pois o bebecas as 34 semanas estava sentado e era preciso verificar a posição dele, pa verificar se marcamos cesariana ou parto induzido. Será induzido devia à dilatação bilateral dos rins, se n nascer antes as 39s será induzido.
O meu príncipe, fez a vontade à mãe e deu a volta:) depois de eu me mentalizar para a cesariana, ele troca as voltas e vira-se. Vou agora pensar no parto natural lol Gargalhadas
Já tem cerca de 3,2kg e tlv 48cm, isto pl medida do fémur....
4f tenho consulta c a OB p fazer CTG, toque e ver se marcamos 1 data, caso ele n faça surpresa Careta
Agora tenho a sensação q anda as cabeçadas p ver se encontra a saída Gargalhadas ou será coisas da minha cabeça? Gargalhadas
Veremos o q acontece.... Ai agora é só ansiedade Nervoso Nervoso

bjs Beijinho

Sobre AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

AnnaC minha linda, parabéns para ti e para o Miguel pelas 38 semanas! Espertalhão Meu Deus, está quaaaaase Sorriso que grande ansiedade e magia que deves estar a sentir minha linda! Sorriso Concerteza que é uma emoção difícil de explicar mas que, se tudo correr bem (que irá correr), todas iremos sentir! Espertalhão
Fico muuuito contente que o teu príncipe tenha dado a volta Sorriso agora poderás ter o parto natural como querias linda, mesmo que já te andasses a conformar com cesariana Piscar o olho pode ser que o nosso Miguelito decida fazer surpresa e não tenha que se induzir...já tens contracções ou algum indício de que o pequenito queira nascer?
Tens que vir cá deixar uma fotozinha destes últimos dias para no despedirmos dessa barriguinha linda que em breve deixará de ser o t0 do Miguel para ele vir conhecer os papás Careta
Beijocas minha querida Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Bom dia ninas cm estão hoje?
Eu estou meio desanimada, agora tenho q me mentalizar c 1 parto vaginal qf estava ja c a mente na cesariana, p ajudar o namorido está c 1 torcicolo, c mts dores, precisava tanto dele nas melhores condições agora q o nino ta p nascer a qq momento. Nem deve assistir ao parto, m ai devo ter a minha mana....
A mudança da lua está a chegar Piscar o olho Acho mm q este miudo vai mais 1 x surpreender tds e nasce no dia q bem lhe apetecer... veremos...
Anita ver se hoje tiro fotos... Piscar o olho
e a Mara cm ta?

Restants ninas cm ta td?

Pipoca, acho q ainda n t dei os parabens Beijinho
---------------

editei p n ter q tar a escrever 1 novo, lol dp de 1 belo passeio, solzinho, gelado na esplanada c namorido, la me animei e acalmei.
amanha tenho consulta e so espero q ctg e toque tragam boas noticias de ver o meu pimpolho em breve...

ah tirei fotos, aki está a barriga de hj c 38s+1dia Espertalhão

Sobre AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Minha querida AnnaC, que barriguinha lindaaaa! Espertalhão em relaçao aos partos nada de desânimos, afinal o parto até vai ser como gostavas inicialmente Sorriso o parto normal tem sempre os seus benefícios minha linda Sorriso aliás, eu cá se puder quero muito ter um parto normal Piscar o olho
Em relação ao teu namorido vais ver ue ele melhora, há umas pomadas e analgésicos muito bons para isso! Espero que ele melhore a tempo do parto do Miguel, se não também serás muito bem acompanhada pela tua mana, tenho a certeza! Sorriso vai correr tudo lindamente...vamos é ver para quando. Pode ser que ele seja pontual, cá para mim vai nascer mesmo quando lhe apetecer eheh Careta
Em relação à Mara está bem Sorriso amanhã, segundo a última eco que antecipou um dia, fazemos 30 semanas eheh Careta Estamos a crescer a olhos vistos e a minha menina é uma mexidona Apaixonado
Vai dando notícias linda Sorriso
beijocas para ti e para o Miguel Beijinho

Meninas, o cantinho anda muito paradito! Espero que estejam todas bem Sorriso beijocas para todas

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

wine marta -
Desde 27 Fev 2011

ola ah todas meninas gravidas algumas mim conhece outras nao
ja participo desde cantinho a tempo mas nao tenho tempo para vim aqui
todos os dias e agora sao muitas ninaas graviduxas bom o motivo de eu vim aqui eh deseja muitasss sortes a todas vc's gravidas na recta final ah emniciantes de meses que corra tudo lindo e perfeitooo que o bebes de vc's venha com muita sauuudeeeee e alegria o resto depois conquistamos... e as treinantes nao desista do sonho de ser mae tente relaxa e nao penssa muito no asunto sei que e deficio nao penssa mas eh imporcivil vao namoraaaa passeia pra quem ja eh mamae e esta no treino a muito tempo cunta cada minutinho a seu o sua filho(a) mas e isso mim descupe se eu nao mim espresei bem pois estou indo pra martenidade e estou muito anciosa e nervosa nem acredito que chegou o dia que felicidade e e medo ao mesmo tempoo, como a minha filha thayna diz ah minha mae vai busca ah minha irmazinha no shopping kkk minha linda Thayna amo vc filhona...
bom vou la pra 8hs mim entenar e as 16.00hs estou entrando no bloco
pra conhecer de vez a minha pequena Beatriz o horario vc's podem estranhar mas eh que eu moro no brasil. bom felicidades ah todas vc'sssss desojo tudo de bommm ah todas quando ela nasce vem nos conta como foi o parto annac minha linda relaxa tudo vai da certooo.. quando menos espera ah tua cegonha deixa o Miguel ai kkkk nos teus braços uma horinha pequenina minha queridaaa

ah isabel querida vc esta sumida vim avisa ah vc que chegou a minha hora e vim tbm deseja h vc uma hora pequenina cheia de emoçao e sem aperreio vai sai tudo nos conformes com fia em deus em 1 lugar!....

para todas bjssss bem grande no coraçao de vc'ssssss

vou sentir saudadeee desse cantinhooooo Chorão Sorriso Coração despedaçado e isso vim so avisa ah todas e deseja boa sorteeeee meninas hurummm Espertalhão

wine marta

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Bons dias, chegamos agora da consulta, com CTG e toque Piscar o olho
CTG normal, contrações nem ve-las lol
Toque, colo apagado a 50% e permiavel a 1 dedo, foi daqueles bem mauzinhos Preocupado
Agora é andar mt, esfregar a casa, etc etc ;P p ver se o maroto decide nascer naturalmente, senão, indução está marcada p ser iniciada dia 26, às 9h.... <3
ah actualização afinal o Miguel na eco tinha quase 3,4kg e n 3,2 kg Choque!

Sobre AnnaC

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
A prenda de Natal mais desejada!!!
Olá meninas decidi abrir um tópico das treinantes que querem ter a melhor prenda de Natal!! Eu sou treinante desde Maio, mas como ainda tento a minha estrelinha.. penso que será para prenda de Natal!! Juntemo-nos aqui para partilhar as nossas...
PARABENS ANA VIEGAS
Parabéns minha querida que tenhas um dia muito feliz junto dos teus homens, sei o quão difícil é este dia neste ano, mas força querida e que tenhas muitos miminhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P
GRAVIDÍSSIMA!!! CANTINHO DAS TREINANTES COM MAIS DE 30 ANOS. NOSSO LEMA: " PENSAMENTO SEMPRE POSITIVO".
Sou treinante há 3 meses . Tenho 32 anos, por enquanto, daqui a 5 dias faço 33 anos . Decidi abrir um tópico para as treinantes que como eu estão com mais de 30 anos e desejam muito que sua estrelinha brilhe em 2010 :X. Este espaço estará aberto...
O Rafa da Litinha já nasceu!!!!! :D
Pois é meninas o Rafael da mamã Litinha decidiu vir ao mundo no dia 13 de janeiro! Nasceu com 46 cm e 2,680 kg! Tão fofinho o nosso sobrinho ! A Litinha como devem imaginar anda toda atarefada com as suas novas lides de mamã e como tal ainda nao...
Parabéns Danizrtjp
MUITOS PARABÉNS minha kerida Dani que tenhas um dia excelente tal como mereces pela pessoa espectacular e amiga que és. Bjinhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?