QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 134 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Anita, percebo a tua ansiedade, mas tenho a certeza que estará tudo bem com a tua menina! E essa alteração da medida não passará de mais um susto!
Ana e Paulo, acho que ainda nao sinto a carolina, mas ás vezes sinto um borbulhar, mas não consigo dar 100% certeza de ser a minha bebe! Eu tenho placenta anterior, por isso acho que vai demorar um pouco mais a sentir! Mas tambem estou ansiosa de a sentir e ter certeza absoluta que é ela!
A minha morfologica é na proxima 3f, a so falta uma semana! Olha, as dores de cabeça são muito comuns na gravidez, eu por acaso nunca tive. Em relação às dores nas nadegas, eu tambem fico assim ao final do dia. No meu trabalho passo o dia inteiro sentada, e deve ser do aumento da presão, fico com imensas dores! Por isso passo a vida a inventar coisas para ter de me levantar!
Como foi o vosso dia hoje meninas?

Beijocas a todas

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Anita e Tania, como estão vocês? Pelo que estive a ler, as vossas meninas estão a crescer muito rápido Espertalhão o que é um optimo sinal Espertalhão
Em relação a mim, não trago novidades Triste telefonaram-me da clinica a desmarcar a consulta, a Go não podia dar consultas hoje. Ficou para a proxima terça feira... vou ter que esperar mais uma semana Triste não sei se consigo aguentar Preocupado enfim.... espero não dar em louca, com tanta espera e preocupação.

Beijinhos grandes para as graviduxas e treinantes

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

E aqui fica uma foto da minha barriguita com pouco mais de 19 semanas =)

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Ana e Paulo, é verdade, o tempo passa a correr e temos que desfrutar ao máximo! Sorriso olha minha linda, as dores de cabeça sao bastante normais, em relação às dores nas nádegas pode ser de passares muito tempo sentada (se passas no trabalho por exemplo) como disse a tania...não sei ao certo Confuso mas não é nada preocupante, penso eu Sorriso não te preocupes linda! Ah e não tarda já sentes a tua Carolina! Espertalhão beijinhos grandes para ti e para a Carolina

tania, que barriguinha lindaaaa!! Espertalhão Apaixonado está mesmo fofinha e redondinha, adorei! Apaixonado pois é minha querida, mas para sustos já me bastavam os que já tenho tido na gravidez quase toda (até agora) e já me chegava! Eu já era ansiosa, entºao desde que tenho a princesa na barriguinha é só medos! Mas pronto, acho que a Marocas não vai ser muito fácil lool já pregou tantos sustos aos papás...mas também posso dizer que mesmo com tantos sustos, ansiedade, tem sido um período maravilhoso e estou completamente apaixonada pela minha princesa! Apaixonado
Em relação às mexidelas da Carolina, eu com o teu tempo de gestação já sentia bem a Mara, claramente mesmo. Mas eu tenho placenta posterior e de facto, a placenta anterior dificulta muito sentir o bebé, porque amortece os pontapés, mas em breve já deves começar a sentir mas facilmente em breve (mesmo isso que já sentes é a tua princesa concerteza! Sorriso )e o que importa é que está tudo bem! Sorriso beijocas às duas Beijinho

Madrinhaaa, eu já vinha aqui toda empolgada para saber de ti e do teu bebé e afinal desmarcaram a consulta! Que chatice Triste deves ter ficado desanimada, mas olha vais ter que esperar mais um pouquinho, já não falta tudo minha linda. E tenho a certeza que toda esta espera vai valer muito a pena quando vires a tua popoca! Sorriso Além disso, tens andado bem, apesar dos sintomas e isso é um bom indicativo de que está tudo em ordem. Tenta descontrair, porque apesar de pequenina, a tua estrelinha já sente as preocupaçõezinhas da mamã. Beijocas aos dois/duas e minha querida e não desanimes :

Restantes meninas, como estão? Espero que tudo bem! Beijocas para vocês e para os piolhos/piolhas Beijinho

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Obrigada afilhada pela força, mas realmente fiquei um pouco desiludida, e esta pipoca malandra não dá descanso à mamã... hoje os enjoos e vomitos têm sido muitos, acho que a medicação não faz nada Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Beijinhos grandes para ti e para a Marocas Espertalhão

Sobre Ailecr

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa noite

hoje tive consulta e ate venho bem disposta, nao correu muito mal.
vamos la comecar pela enfermeira. peso mais 2kg, ou seja 5 em 31semanas, tensoes de grilo, mesmo muito baixas, a tirinha da urina ok. 10 minutos no CTG e nada acusou.
na medica comecei por lhe perguntar da eco, queria q me explica se o q la estava, entao a minha menina afinal nao esta no percentil 62 mas sim no 75, fiquei assustada e ainda fiz a medica rir se, entao nao é q o meu Diogo sempre teve no percentil 50 e custou imenso a neascer, agora se esta continua no percentil 75 vai ser bonito vai. de resto no toke o colo ta fechadinho ainda com 30mm(melhor do q estava as 23 semanas). a piolhita sempre muito irrequieta e aindou a dar pontapes á medica. vim com montes de analises para fazer, as do 3ºtrimestre e para a proxima consulta tenho um exame para fazer q agora nao me lembro o nome mas é aquele q vao com um cotonete grande tirar uma amostra.
beijinhos

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Ainda bem que são só boas noticias Espertalhão . A Margarida vai ser sem dúvida uma miuda cheia de força e garra, e claro sai à mamã Espertalhão
Um beijinho muito especial para vocês Beijinho

Sobre Ailecr

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

obrigada, vim mais descansada hoje, espero q assim continue mais umas semaninhas
beijinhos para voces tambem

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

olá
amanhã tenho consulta, torçam p q sai de la ja c alguma coisa definida relativamente ao parto.
hj apanhei 1 susto valente, sai c umas amigas gravidas c mais tempo q eu, 1 delas calhou medir a tensao na farmacia, e tava alta, fomos direitas ao hospital, tivemos la 3h. Ela devia ter la ficado p ter a criança e teimosa ainda quis ir a casa, agora tou sem saber dela Preocupado

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

sofia060385 -
Desde 16 Maio 2011

Olá minhas queridas

Pois é lá eu vi a minha feijoca de 55,1 mm e já fiquei apaixonada por ele(a). Mas esta semana ainda não fiz o exame todo porque segundo as contas do médico ainda não estou bem nas 12 semanas (devo estar de 11 semanas e 6 dias).

E o Drº disse que queria fazer todas as medições com as 12 e alguns dias por isso na proxima terça lá vou eu ver a minha feijica de novo .

Mas deu para ver as 2 perninas e bracinhos, o estomago e bexiga cheio de liquido, as divisão do cerebro e o coração a piscar bem rápido. A cara já muito bem defenida e ainda me disse que é um bébe bem perfeitinho. Mas para a semana vai ver a promenor o coração e o cerebro, tb viu a nuca e disse que estava muito bem.

Estou radiante que está tudo bem com o meu bébé e é uma emoção muito grande qd vemos aquele ser tão pequenino.

Beijinhos a todas

2016 Espertalhão à espera da sementinha.
Positivo a 12/01/2012
Eva Sofia - 12/9/2012

Positivo a 03/05/2016
DPP- 8/12/2016

Freshstart -
Desde 28 Fev 2012

Venho juntar-me a este cantinho e partilhar a minha ansiedade. Supostamente hoje deveria ter a visita do mr. red,mas ainda nada. Tenho estado com alguns sintomas, mas queria muito que não fosse... Ontem fiz o teste, ou seja, antes do atraso e deu negativo. No momento fiquei triste, mas conformada, mas,inevitavelmente ainda resta uma réstia de esperança... Vamos ver.

Mãe orgulhosa de uma linda filha e desejosa de lhe dar um maninho ou uma maninha.
Uma estrelinha no céu em Novembro de 2011

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola bom dia
vai correr td bem na consulta vais ver, depois vem ca contar. quanto á tua amiga de certeza q esta no hospital, apenas em vez de la ficar la achou q devia ir primeiro a casa tomar a sua banhoca e buscar as coisas necessarias, nao tarda nada tens a noticia de um nascimento.
beijinhos

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola bom dia
mas q bom q esta tudo mais q bem com o bebecas e ainda vais ver novamente para a semana. agora desfruta ao maximo esse estado de graca
beijinhos

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola bom dia
bem vinda ao nosso cantinho, espero q gostes da nossa companhia.
queremos novidades desse red.
beijocas e dá noticias

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

isabel1984 escreveu:
ola bom dia
vai correr td bem na consulta vais ver, depois vem ca contar. quanto á tua amiga de certeza q esta no hospital, apenas em vez de la ficar la achou q devia ir primeiro a casa tomar a sua banhoca e buscar as coisas necessarias, nao tarda nada tens a noticia de um nascimento.
beijinhos

Consulta realizada, a doc n quer mudar dpp, assim tou de 35s apesar de o Miguel ter tamanho de 36s... Estava td ok, menos o aumento de peso lol tnh nova eco p avaliar a posição dele dia 19 e consulta dia 21 p fazer CTG e marcar parto/cesariana p dia 26...
n fikei nem 1 pouco descansada ou convencida..... À espera
ah e a minha amiga, está em casa deitada, pk na mac n disseram p ficar e fazer o parto lol

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa tarde
q sorte q ainda o vais ver noutra eco, eu ca nao tenho essa sorte.
vai tudo correr bem e eu ca tenho razao, vem no dia da madrinha Espertalhão

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

isabel1984 escreveu:
ola boa tarde
q sorte q ainda o vais ver noutra eco, eu ca nao tenho essa sorte.
vai tudo correr bem e eu ca tenho razao, vem no dia da madrinha Espertalhão

so vejo pk ele está sentado Preocupado e isto se ele aguentar ate la. Acho q n gostarias de ver pls mm razões q eu vou ver... so d imaginar o tamanho q terá se chegar até lá Choque!

Sobre AnnaC

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

eu ca para te ser sincera tenho muito mais medo do parto normal do q da cesariana, nao me importava q a minha tivesse sentada

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

isabel1984 escreveu:
eu ca para te ser sincera tenho muito mais medo do parto normal do q da cesariana, nao me importava q a minha tivesse sentada

olha eu de min a min penso de forma diferente, ou n tnh medo de nada ou tenho medo de td....
vou dar em doida estas semanas!!! Choque!

Sobre AnnaC

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

eu tenho medo porque passei por um parto mt traumatizante em q quase me levou o meu filho, se fosse cesariana nada daquilo tinha acontecido, agora nem imaginas como estou em panico pois sei q nao vou conseguir o parto normal e os medicos dizem q faz se normal e se der para o torto vai cesariana.

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

pk é q dizes q n consegues parto normal?

Sobre AnnaC

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

por causa dos meus pulmoes, eu do diogo tive uma paragem respiratoria e nao consegui mete lo ca fora, eles nem assim fizeram cesariana, quase mataram o meu menino com os forceps e mesmo assim ele nao saiu, so saiu depois com a ventosa e com os medicos a puxarem no ca para fora

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

tens q abrir a cabeça a esses docs, q a tua saude n te permite ter parto normal!!!! Choque!

Sobre AnnaC

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

eles dizem q sim, q agora vou conseguir e tudo mais, de qualquer forma dizem q as anestesias sao perigosas para mim por isso tem q ser normal e sem anestesia. ja ando a entrar em paranoia

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

ai, enfim, eles devem saber o k dizem, tem calma vai correr td bem Beijinho

Sobre AnnaC

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

AnnaC então já está mesmo marcado a data da cesariana... o teu miguel está quase nos braços da mamã. Vai correr tudo bem!

Isabel eu percebo o teu receio e acho mesmo que devias explicar aos médicos o que se passou no parto de teu filho, pode ser que eles te façam cesariana. Já deu para ver que a Margarida é uma menina cheia de energia... que bom!

Beijinhos a todas

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

annac obrigada pela força minha querida

ana e paulo os medicos sabem como foi o parto do meu filho e tem relatorio dos meus pulmoes e tudo mais.

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

madrinha linda, se me acalmas é natural q eu tente fazer o mm ctg, dar-te força, vai correr td bem ctg e cmg e nossos bebecas Piscar o olho Beijinho

Sobre AnnaC

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

claro q sim minha linda, pensamento positivo e esquecer as paranoias

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

um dia de cada vez à espera q ele nasça Piscar o olho

Sobre AnnaC

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
A prenda de Natal mais desejada!!!
Olá meninas decidi abrir um tópico das treinantes que querem ter a melhor prenda de Natal!! Eu sou treinante desde Maio, mas como ainda tento a minha estrelinha.. penso que será para prenda de Natal!! Juntemo-nos aqui para partilhar as nossas...
PARABENS ANA VIEGAS
Parabéns minha querida que tenhas um dia muito feliz junto dos teus homens, sei o quão difícil é este dia neste ano, mas força querida e que tenhas muitos miminhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P
GRAVIDÍSSIMA!!! CANTINHO DAS TREINANTES COM MAIS DE 30 ANOS. NOSSO LEMA: " PENSAMENTO SEMPRE POSITIVO".
Sou treinante há 3 meses . Tenho 32 anos, por enquanto, daqui a 5 dias faço 33 anos . Decidi abrir um tópico para as treinantes que como eu estão com mais de 30 anos e desejam muito que sua estrelinha brilhe em 2010 :X. Este espaço estará aberto...
O Rafa da Litinha já nasceu!!!!! :D
Pois é meninas o Rafael da mamã Litinha decidiu vir ao mundo no dia 13 de janeiro! Nasceu com 46 cm e 2,680 kg! Tão fofinho o nosso sobrinho ! A Litinha como devem imaginar anda toda atarefada com as suas novas lides de mamã e como tal ainda nao...
Parabéns Danizrtjp
MUITOS PARABÉNS minha kerida Dani que tenhas um dia excelente tal como mereces pela pessoa espectacular e amiga que és. Bjinhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?