QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 136 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Anita: Sim, eu tenciono ir, devo ir a um privado porque eu não estou a ser seguida no centro de saúde... Tenho tentado marcar consulta la, mas é dificil e obriga-me a faltar ao trabalho quase 1 dia inteiro. E confesso que tenho andado a evitar! Mas as aulas de preparação são muito importantes, na minha opinião claro!

Bem meninas, fiz as contas e refiz, e como disse, a poupança no trio que quero são de 300€... Epha e com 300€ faço muita coisa! já dá para a cama e colchão e até deve sobrar! Já fiz a encomenda, demora 35 dias a vir! Não tinha muitas opções de escolha de cores, mas pronto! Vem um trio em vermelho, porque assim é unisexo! Vamos lá ver se corre bem! É a minha primeira encomenda num site assim, sem ser na Venca, La redoute ou na vertbaudet... Espertalhão

Beijocas a todas

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olha linda, eu estava a ser seguida no centro de saúde, mas como estava tão insatisfeita, fui para os Lusíadas para um novo médico, como acho que já referi aqui no cantinho. Sendo assim deixei de ir à médica que me estava a acompanhar, mas vou às aulas de prep para o parto no público, até agora ninguém me disse nada. Será que as pessoas que estão a ser seguidas no privado desde o início não se podem candidatar às aulas na mesma? Por acaso nem sei...mas é possível que não. Agora não sei é preços para isso no privado.
Ainda bem que as coisinhas já estão a ficar adiantadas e que já te decidiste pelo trio. A nós vão-nos oferecer o carrinho, por isso vamos ver o que é que nos calha lool mas é bem-vindo claro. Vais ver que vais gostar e vai correr bem a chegada da encomenda Piscar o olho

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Tania, és de LX ou almada? se fores posso dar-te a indicação de 1 instituto onde fiz as minhas aulas de PP, elas são mt fixes e sp acessiveis Sorriso
tens 4 tipos de aulas dif, e escolhe qual achas melhor p ti..
www.instituto4life.com

obrigada pls elogios a barriga Sorriso ja tou a modos q a rebentar, ja dormo mal, n sei cm tar enfim lol
jinhos doces a tds Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

quero deixar aqui um beijao a todas as meninas!
vejo que estao todas bem!;)

Tania podes indicar o site em que compras te o trio??

beijao!

23/2/2012:POSITIVO
Madrinha da querida RitaGuerra
Afilhada da linda Flower2012
31/10/2012 nasceu o meu tesouro com 3.786 Kg e 50,5 cm!!!
AMO_TE FILHO

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Boa tarde meninas!

Anita: Sim, podes fazer as aulas de preparação no centro de saude, mesmo estando a ser seguida no privado! Eu é que ainda não fui ao centro de saúde Corado Ainda nem fui pedir a isenção....

Anna C: Obrigada pela informação! Sou de Almada! Beijocas

Bárbara: O site é http://www.ebaby.pt/ Não sei se o preço é sempre mais baixo do que na loja, mas no meu caso concreto foi! Eu nas lojas só cheguei a ver o preço deste trio e do I-move da chicco!

Meninas é fim de semana!!! <:P <:P <:P <:P

Sobre tania_noz

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola meninas
peço desculpa por nao estar muito faladora mas nao ando la muito bem, as contracoes nao me largam e nao consigo dormir, ando de rastos.

anita espero q ja estejas recuperada
annac a tua barriga esta linda linda.
beijinhos a todas as graviduxas e respectivos bebecas e bons treinos para as treinantes

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Madrinha eu ja durmo sentada, tb tnh tido mas noites esta semana Triste
melhoras, os ninos estão bons?
ve se descansas bj doce Beijinho

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

eu ja nao durmo em posicao nenhuma ha muito tempo mas como esta semana nunca me tinha acontecido. passo mais tempo em pe do q deitada, depois enervo me, fico com humor de cao, é melhor nem dizer mais.
para ti ja falta pouquinho

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Isabe. Desejo-te as melhores! Dormir mal é mesmo mau... Ainda para mais quando precisas de descansar!

Beijocas

Sobre tania_noz

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

obrigada tania.
eu bem tento descansar mas nao tenho conseguido e para piorar as contracoes chegaram em força

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Isabel: desejo-te as melhoras. beijinhos
AnnaC: que linda barrigona! Já está quase, que tudo continue a correr bem. Beijinhos
Anita: Acho que fazes muito bem em frequentar as aulas de preparação para o parto. Eu também vou ao meu centro de saúde informar-me. Beijinhos
Tânia: É verdade que no ebay se encontram coisas mais baratas. O meu marido costuma comprar coisas para a bicicleta lá e tem corrido bem. Eu estou indecisa entre um trio da chicco e outro da bebé confort. Beijinhos

Beijinhos a todas e ânimo às treinantes

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Ana e Paulo, este site não é o ebay, é o ebaby. Os nomes são muito parecidos! Só tem coisinhas de bebe e criança.
Eu optei pelo high trek da bébé confort, porque é todo o terreno e eu vou andar imenso na calçada portuguesa! E aquilo até tem suspensão! Ehehehe

Beijocas e bom sábado!

Sobre tania_noz

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Obrigada! Não conhecia... Beijinhos

Ana
Afilhada de Math

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola meninas
hoje aproveitei este dia lindo para dar uma voltinha com os meus amores, espero q tambem tenham aproveitado bem o dia
beijinhos

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Bons dias, hj esteve 1 dia lindo e n parei em casa, resultado estou aqui q me doi td lol m faz bem Sorriso
madrinha foto mm fofa.
Qt a noites, tb tnh tido noites mt mas agora, mas está quase, e depois ainda vai ser pior Choque! temos q ter calma, espero q consigas descansar...
bj a tods as ninas Beijinho

Sobre AnnaC

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Boa tarde meninas!

Parece que andamos todas a aproveitar o belo dia de sol que esteve hoje! Eu fui até à praia caminhar um pouco e depois sentei-me numa esplanada a comer um geladinho! Soube mesmo bem!
Isabel: Que barriga linda! Parabéns!

Sobre tania_noz

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

obrigada meninas

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá minhas lindas, como estão? Já vi que o fim-de-semana foi animado, que bom Espertalhão O meu infelizmente foi passado em casa, tinha muita coisa que fazer...mas ainda bem que aproveitar o bom tempo que se tem feito sentir Sorriso

Isabel, espero que o passei tenha ajudado a recuperar energias, a tua barriguinha está linda linda! Sorriso Em relação ao cansaço provocado pela falta de dormidas, desejo-te as melhoras e que as contrações abrandem! Beijocas para ti e para a Margarida Beijinho

AnnaC, como está o nosso Miguel? Sorriso Espero que tudo bem, o dia aproxima-se linda! Até já dormes sentada, que desconfortável que deve ser Preocupado vais ver que este tempo passa rápido e em breve tens o teu menino contigo, aproveita bem a barriguinha agora! Sorriso beijocas aos dois

Tania, deves tratar da isenção, até agora ninguém ma pediu quando fui ao hospital, mas pode ser preciso. Ainda tens um tempinho até às 28 semanas, por isso vais bem a tempo de tratar de poderes ir às aulas Sorriso eu já tive mais uma, tem sido muito interessante e esclarecedora, esta última foi sobre o parto..já começo a ficar com uma pequenina ansiedade eheh :p
beijinhos para ti e para a Carolina

Ana e Paulo, como está a tua princesa? Espero que tudo ok Sorriso beijinhos às duas

Ailecr, Carla e restantes graviduxas e treinantes, beijocas Beijinho

Meninas, deixo-vos uma fotografia minha e da Mara às 28 semanas e 4 dias, espero que gostem Sorriso

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Que linda barriga!!! Muita linda mesma!! Beijinho grande para as duas.

Eu tenho andado bem, tirando umas dores nas pernas, mais ao final do dia, mas que são suportáveis. às vezes sinto umas cócegas que penso serem a Carolina, mas ainda não a sinto todos os dias.

Ana
Afilhada de Math

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Boas
hoje fazemos mais 1 semaninha e é dia de foto lol
já n sei onde enfiar este puto lol tou c feeling q ele nasce pa semana Espertalhão
bjs tds
Nós hoje às 37 semanas, embora pl última eco o Miguel tenha já 38s de gestação Espertalhão

Sobre AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Ana e Paulo, obrigada linda Sorriso depois também tens que pôr uma fotozinha aqui da tua barriguita.
Essas cocegas de que falas deve ser mesmo a tua princesa, em breve vais começar a senti-la com maior frequência e intensidade, é lindo Apaixonado
OS incómodos também podem aparecer de vez em quando. Aproveita bem esta fase minha linda Sorriso beijinhos pra ti e pra Carolina

AnnaC, que barrigona linda e grande! Espertalhão Está mesmo bonito o T0 do Miguel Sorriso
Já estás mesmo quase quase minha linda, já começo a ficar ansiosa por ti Careta Olha que esses feelings de mamã muitas vezes acertam, vamos ver se o Miguel decide vir conhecer os pais! Espertalhão
Beijocas grandes e tudo a correr bem linda, para ti e para o teu menino

Meninas, podem-me dar uma ajudinha? Eu não sei, mas já há uns bons dias que comecei a ter algumas dores, sobretudo desde a gripe, na musculatura da zona pélvica. Por exemplo, se eu estiver muuuito tempo sentada, a pressão da barriga é grande sobre as pernas, o rabito, enfim a pelve toda, quando me levanto sinto umas dores durante um pouco, pontadas agudas, mas depois de andar um bocadinho, ou estar em pé passa...Acham preocupante, aconteceu com vocês? Espero que não seja nada de mais...De qualquer maneira esta semana tenho ecografia para ver aquela medida da cabeça da Mara, que nervos Nervoso

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Obrigada Anita Sorriso
nos queriamos dia 21 ou 23, m o pikeno é q sabe, q se aguente mais 1 semaninha Sorriso
qt as dores, a tua nina ta cefalica? se sim deve ser do peso e pressão dela. o meu nc teve cefalico, m tb sinto esse desconforto, mais agora do q antes...
Beijinho

Sobre AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Pode ser que tenham sorte Anna Careta
Mas a verdade é que os piolhos é que sabem, nunca podemos contar com um dia exacto! Desde que corra tudo bem e a partir de agora ele já pode nascer sem qualquer problema Sorriso Serás a primeira menina daqui ter o bebecas, das que se mantiveram por cá Espertalhão
Em relação à posição, na última eco penso que estava pélvica ainda, mas pode entretanto já estar cefálica, por vezes dá-me mesmo essa sensação! É um desconforto tão chato, ainda por cima passo imenso tempo sentada e em cadeiras nada confortáveis...o que tenho feito para aliviar é levantar-me quando posso e exercitar as pernas e voltar a sentar-me...só espero que não piore muito até ao fim, ainda me falta bastante tempo. Mas obrigada pela tua ajuda, já fico amis descansada Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

é isso em principio c 37 semanas ele ja pode sair em segurança, a partir dai td é bonus, gostavamos q fosse dp d dia 21 m ele é q vai escolher.
esse dor/desconforto vai ser manter e intensificar ate ao final, é o peso e pressão, n fiques mt tp sentada, e mantem-te o mais confortavel possivel Piscar o olho
jinhosssssssss

Sobre AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Já vi que é uma data especial para os papás, era muito giro que fosse aí Sorriso terias só que dormir mais 9 dias sentada lool estes últimos tempos são um pouco desconfortáveis pelo que percebo, mas depois vale bem a pena Apaixonado

Ai nem me digas isso Nervoso são dores mesmo muito desagradáveis, até me falta as forças e a Mara já começa a fazer questão de dar uns valentes pontapés, há posições que até aleija! Mas o que interessa é que esteja tudo bem com ela Sorriso vou tentar seguir o teu conselho, o pior é que não tenho mesmo alternativa em relação ao estar sentada, o máximo que posso fazer e, nem sempre, é levantar-me um pouco. Hoje já nem tinha posição, a barrigota já começa a pesar Sorriso
Beijocas grandes lindos

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

pois agora vai ficando maior ela, vais sentir cada x mais, tenta levantar 1 x p cada hora, por 1s almofadas qq coisa.
m sabe taõ bem senti-los Espertalhão
o dia especial é o 23, m o 21 passa a ser Piscar o olho

Sobre AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Ela já se enfia em alguns sítios chatos, até vejo estrelas lool na última eco, às 25 semanas ela tinha 735g sensivelmente, não me parece muito grande. Agora não sei, mas parece-me que deu um grande pulo neste último mês! De qualquer maneira é uma grande alegria poder sent-la sim! Espertalhão Olha, tu fizeste alguma ecografia em 3D ou 4D (nºao percebo muito disso, ams acho que entendes o que quero dizer lool)?

Se o Miguel nascer num dia que não o 23, passará a ser o dia mais especial de sempre, de qualquer maneira Apaixonado Espertalhão

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

wine marta -
Desde 27 Fev 2011

ola annac tudo bom! vim reparando que teremos os nossos bebes quazer
o mesmo tempo lol bom o meu dia mas que especial esta para o dia 21 nao vejo ah hora como estou anciosa kkk e vc como esta com ah anciedade kkk ai vi que o teu dia eh 23 mas tbm pode ser 21 bjs pra vc e pra o seu bebezinho....

wine marta

-luiza- -
Desde 07 Fev 2012

A minha menstruação vem sempre no fim do mês !
No mês de Fevereiro veio e pelas as minhas contas meu período fértil seria la pro dia 4 ou 5 de Março, mas pelo o que uma amiga minha me disse que depois do P nos mulheres temos 15dias fértil .
Até ai tudo bem né !
Mas gente eu tenho sentido umas pontadas debaixo da barriga, umas dores no fundo das costas, as vezes vem me um gosto a azedo a boca, sinto me tonta, quando estou a comer perco a vontade de comer porque da-me uma coisa estranha na barriga não sei bem explicar e doi me do lado do peito tipo, nao e no centro dos peitos e mesmo dos lados !

Apouco tempo estava estava sentada e sentir uma cena na barriga ate comecei a rir porque foi engraçado Sorriso

Tenho medo de ter esperanças e nda!

Dizem que se eu fizer o teste agr vai dar negativo pois ainda nao atrasou .

Anjinho quero tanto!

Qe vcs acham?

Sobre -luiza-

2 Teste positivo - Dia 06/11/2012 segunda-feira 07h:27min
Vou ter uma menina <3
Dpp 28/06/2013
Estou muito feliz.

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

@Anita miguita, c 25s meu pequeno tinha 808g m c 27s ja tinha 1,6kg Piscar o olho
qt à eco 3D, fizemos 1 tentativa às 27s, m ele é malandro e tapou-se todo n deu p ver nada, quis manter o segredo lol
m pls imagens q vejo vale a pena.

@Wine, sim vamos ter os bebecas +- namm altura Espertalhão q tenhamos 1 hora mt pekena e q td corra bem

jinhos Beijinho

Sobre AnnaC

Outros tópicos relacionados

HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
Agosto 2015
Bom, parece que foi desta e que em Agosto de 2015 vou ter uma prenda especial Quem se junta a mim nestas 40 semanas espectaculares que aí vêm?? Ines@Betuh - 1 Agosto Paula Cravo - 1 Agosto Shygomes - 2 Agosto dolphin33 - 2 Agosto taniacrespo - 2...