QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 138 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
daniela25 -
Desde 29 Maio 2009

Bem queridas ja nao se devem lembrar de mim Sorriso no entanto ca vou eu começar a chatear-vos outra vez, depois do aborto quer tive em Setembro, de ter ficado desempregada etc etc agora que ja arranjei emprego novamente e que decidi que nao valia a pena adiar a minha vida, ca estou eu novamente de volta aos treinos Sorriso

Este mes ja estou com um atraso de 5 dias, mas nao ando muito ansiosa pois apesar de ter ciclos sempre certos de 30 dias, tenho andado adiar fazer o teste com medo da desilusão de um negativo Triste

Tenho lido todos os vossos testemunhos e desejo tudo de bom para as mamas que estao quase a ter os seus rebentos Sorriso

Bem espero em breve vir ca dar boas noticias bjs para todas.

Sobre daniela25

Afilhada Orgulhosa de: Rita Anti, loved_baby e Cátia Morouco
Madrinha babada da querida SP84

Nossa querida Madalena aguardamos ansiosos a tua chegada!

Carla2000 -
Desde 15 Mar 2011

Espero sinceramente que corra tudo bem.

Felicidades.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Carla2000

Carla
Em 01/02/2000 nasceu o João Paulo - 37 semanas - 3800kgs - 50 cm.
Treinante desde Janeiro 2011
Aguardamos pela segunda estrelinha.
Afilhada da Isabel1984 e da Rosa Negra.

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

olá claro q nos lembramos de ti, adorei ter noticias tuas e saber q td melhorou Sorriso
mt força e vai dando noticias Beijinho

daniela25 escreveu:
Bem queridas ja nao se devem lembrar de mim Sorriso no entanto ca vou eu começar a chatear-vos outra vez, depois do aborto quer tive em Setembro, de ter ficado desempregada etc etc agora que ja arranjei emprego novamente e que decidi que nao valia a pena adiar a minha vida, ca estou eu novamente de volta aos treinos Sorriso
Este mes ja estou com um atraso de 5 dias, mas nao ando muito ansiosa pois apesar de ter ciclos sempre certos de 30 dias, tenho andado adiar fazer o teste com medo da desilusão de um negativo Triste
Tenho lido todos os vossos testemunhos e desejo tudo de bom para as mamas que estao quase a ter os seus rebentos Sorriso
Bem espero em breve vir ca dar boas noticias bjs para todas.

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Sigb -
Desde 02 Jan 2012

Boa noite a todas,

o meu red devia ter vindo entre 19 e 21 de março (hoje)mas até agora nada e normalmente n tenho atrasos, é muito certo.

Como n resisti antes vir para casa passei na farmácia fiz um teste e deu negativo, não grávida.

Reparei depois que o melhor é fazer com a urina da manha, mas a ansiedade............. lool.

Se o red n vier entretanto quanto dias depois devo fazer um novo teste? Será que é muito resente e por isso n detectou?

Pode simplesmente estar atrasado, mas espero que apenas tenha feito o teste cedo.

Partilhem as vossas experiências e ideias

Obrigada pela atenção

Sobre Sigb

Sónia

Math -
Desde 05 Jul 2011

Boa noite meninas,

Tudo bem por aqui? Sorriso Apesar da minha ausência, que me está a fazer bem, não podia deixar de passar por aqui e desejar um bom parto à AnnaC. Sorriso Apesar da ausência tenho lido todos os comentários, e quero que saibam que estou contente por estarem a conseguir ter os seus positivos e boas gravidezes. Sorriso
Eu continuo a tentar, apesar de alguns contratempos, mas ando bem. Sorriso
Beijinho a todas e um em especial à AnnaC e ao Miguel que está quase quase a vir conhecer o mundo. Sorriso

Sobre Math

1° FIV - Maio/2017 (MAC) - POSITIVO (beta - 131)
2°/3° IIU - Julho/Outubro/2016 (MAC) - (Neg.)
1° IIU - Outubro/2015 (IVI) - (Neg.)
♥ Positivo: 19/01/2015 ♥ ★ AE: 02/02/2015 ★
♥ Treinante desde Abril de 2011 ♥
★ Madrinha da querida Ana e Paulo ★ ★ Afilhada das queridas Anita257 e Ailecr ★

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Meninas, espero que estejam todas bem, eu e a Mara fazemos 30 semanas hoje!! Espertalhão Como o tempo passa, nem quero acreditar Apaixonado

Wine marta, linda desejo-te tudo de bom!! Sorriso que tenhas tido uma horinha pequena e muito muito feliz! Espertalhão
Depois vem dar notícias Piscar o olho cá esperamos para saber da tua Beatriz Espertalhão Beijinhos e muitas felicidades

AnnaC aiai que esse menino anda um preguiçoso!! Agora tens mesmo que andar muuuito, e namorar se possível (também ajuda Sorriso ) e vais ver ue não tarda o princípe decide nascer...se não olha, estás mais que pront para a indução! Espertalhão
Falta um nadinha e tens o teu bebé nos braços, desejo-vos muitas felicidades minha linda Sorriso beijocas grandes aos dois

daniela25, ainda no outro dia me tinha perguntado por onde andarias linda! Fico muuuito contente que a situação do emprego tenha sido resolvida e que tenhs regressado aos treinos Sorriso
É muito importante que a vida esteja a seguir em frente e que aquele mau momento esteja ultrapassado Sorriso
Agora estás com um atraso, é sempre óptimo sinal! Espertalhão Enuanto não há red, há esperança! Pode ser que este seja mesmo o teu mês. Compreendo o teu medo, mas quando te sentires bem para tal deverias, na minha opinião fazer o teste.
Muitas vezes temos receio do negativo, mas toda essa ansiedade corrói. Todas nós estamos aqui para te dar força e desejamos que alcances já este mês o teu positivão! Vai tudo correr bem Piscar o olho
Beijocas linda

Sigb, olá Sorriso olha linda, o meu conselho é que esperes uns dias, isto porque por vezes fazer no dia em que é suposto o (NÃO) red aparecer pode ser muito cedo e por isso dar negativo!
Espero sinceramente que este seja o teu mês Sorriso eu fiz o meu teste com 10 dias de atraso, apesar da ansiedade tinha medo do negativo lool não sou grande exemplo por isso...mas espera mais uns diazinhos, sobretudo se não és totalmente regular.
Espero que tenhas uma excelente surpresa Sorriso boa sorte! beijinhos

Math, afilhada lindaaa!!! Espertalhão Que bom ver-te por aqui Sorriso Já me tinha questionado por onde andarias e se estaria tudo bem contigo.
Já vi que continuas em treinos e espero honestamente que esse bebecas esteja pra breve minha linda Sorriso a madrinha torce muito por ti!
De qualquer modo fico contente por saber que andas bem e espero ter notícias tuas mais regularmente!
Quanto ao afastamento, todas compreendemos e o importante é que seja benéfico para ti Sorriso
Desejo-te muita força, sorte e tudo de bom minha linda, que em breve nos presenteies com o teu positivo! Sorriso
Beijocas do tamanho do mundo para ti

Restantes graviduxas como estã? Tania? Ana e Paulo? Madrinha Ailecr? Isabel? Carla? E respectivos bebés lindos/lindas?
Espero que estejam todos muuuito bem Sorriso
Beijocas grandes para vocÊs e para as teinantes Beijinho

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

wine marta
que tenhas tido uma hora pequenina!

Anita,

parabéns pelas 30 semanas, começa a contagem decrescente:) amanhã faço 31:)

Daniela25

queremos depois as boas noticias:^)

madrinha,

tá quase, quase..

eu amanhã faço a eco do 3º trimeste...tou quase a ver o meu pimpolho. continuo de repouso, mas espero que amanhã a médica me tire do castigo!

beijocas

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Obrigada pelos parabéns minha linda Sorriso fogo, nem acredito que já estou nas 30 semanas, parece mentira Careta agora começa mesmo a contagem decrescente mais intensa Sorriso eu e tu temos uma semaninha de diferença, os nossos bebés em princípio nascem pertinho Careta
Amanhã já tens a eco do terceiro trimestre? Vai estar tudo lindamente tenho a certeza Sorriso depois queremos novidades Piscar o olho eu sexta tenho consulta com o meu médico e secalhar ele também me passa já a eco.
Ainda tens contracções? Espero que amanhã sejas liberta desse repouso, deve ser meio chato Careta vais ver que a infecção já te largou Sorriso
Beijocas para ti e para o Gabriel! Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

daniela25 -
Desde 29 Maio 2009

Bem obrigado a todas pela força, mas ainda nao foi desta, o nosso amigo Diabinho decidiu ontem a noite vir-me visitar Cair ao chão de tanto rir

Sendo assim mais um mes de treinos intensivos Gargalhadas mas verdade seja dita ate prefiro assim porque como estou neste novo emprego so ha 1 mes ainda é tudo muito recente, quando tiver que ser será e tudo ha-de correr pelo melhor.

Desejo tudo de bom a todas e vou tentanto passar agora por aqui mais vezes Beijinho

Sobre daniela25

Afilhada Orgulhosa de: Rita Anti, loved_baby e Cátia Morouco
Madrinha babada da querida SP84

Nossa querida Madalena aguardamos ansiosos a tua chegada!

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Boa tarde meninas!
Bem vinda de volta Daniela! Que o teu positivo venha rapido e que tudo te corra bem!
Math: Que saudades! Espero que esteja tudo bem contigo! Vai dando noticias!
Anita: Ehehe ja estas so com 1 digito no contador! Que grande emoção! Muitos parabéns!
Ailecr: Como estás? E essa pipoca tem-se portado bem? Quando tens a eco do 1o trimestre?
Carla: Estas melhor?
Anna: Que linda a tua barriga! Como te estas a sentir com o grande momento ai à porta?

Eu tenho andado bem! E a minha Carolina tambem esta bem! Hoje fui fazer umas compras para a casa e não resisti a comprar duas t-shirts para a Carolina! Impressionante como não consigo resistir! Antigamente só via roupa para mim, e comprava imensa coisa, actualmente nem vejo roupa para mim, so para a minha menina, e para mim só vou mesmo ver quando preciso de algo muito concreto! É engraçado como mudamos sem nos apercebermos!

Beijocas para todas!

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Anita: parabéns pela 30 semanas. Agora começa mesmo a contagem decrescente. Beijinhos grandes para ti e para a Mara.

Carla: como correu a eco?

Math: que saudades madrinha linda. Um grande beijinho de muita força e sorte. Espero que em breve tragas boas notícias.

Beijinhos a todas

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Tania, é verdade minha linda Sorriso como o tempo passa! NEm acredito que já faltam só 10 semanas.
Em breve também tu estarás assim, passa muito mais depressa do que achamos! Sorriso
Fico muito contente que esteja tudo bem com as meninas! Espertalhão
Em relação a agora andares com muita vontade de comprar coisas para a Carolina é muito natural Careta eu por acaso ando mais controladinha!
Mas de facto, as nossas prioridades mudam naturalmente Sorriso
beijocas às duas

Ana e PAulo, como estão as princesas? Espero que tudo bem Sorriso obrigada pelos parabéns eeheh
beijinhos grandes às duas Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Olá, como estão todas?
Eu tenho andado desaparecida, apesar de vez em quando passar por aqui para espreitar o cantinho. O trabalho é mais que muito, e às vezes fico triste comigo mesma, porque acho que com tanto stress acabo por prejudicar a minha pipoca…. Eu faço um esforço para não me chatear com algumas coisas, mas às vezes é mesmo difícil Triste
Amanha fazemos 12 semanas, tenho consulta com a médica de família, e na terça feira irei fazer o rastreio bioquímico…confesso que às vezes os macaquinhos não me saem do sótão Preocupado acho que só vou descansar quando a médica disser que está tudo bem Espertalhão
*Afilhada Anita, muitos parabéns pelas 30 semanitas, como o tempo voa parece que foi ontem que eu delirei com o teu positivo e já está quase a chegar a hora de conhecer a Marocas.
*Tânia, como estás e a Carolina? Ai as comprinhas, quem me dera… eu ainda anão comprei nada, mas estou desejosa de começar a fazer as primeiras comprinhas.
*Math, minha linda que saudades…espero que esteja tudo a correr como planeado e que em breve estejas aqui a dar uma boa noticia : D
*AnnaC, espero que tenhas uma horinha muito pequenina, e que tenhas o Miguel nos bracinhos…já falta pouquinho…vai correr tudo bem Piscar o olho
*Isabel como estás? E a Margarida? Um beijinho grande para vocês
*Ana e Paulo, tudo bem contigo e com a Carolina?

Um beijinho muito grande para todas

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá madrinha linda! Sorriso ue bom ver-te por aqui Sorriso
Uau, que máximo, estás nas doze semanas! Espertalhão que maravilha! Apartir de agora já podes começar a relaxar linda, vai estar tudo muuuito bem com o rastreio tenho a certeza Sorriso quando é que fazes eco? Nada de medos, vai estar tudo maravilhosamente Piscar o olho tens é que tentar gerir melhor esse stress todo e descansar o máximo, porque a tua pipoca é o mais importante Sorriso
obrigada pelos parabéns, pois é minha querida, o tempo tem voado como já tantas vezes disse aqui Sorriso já não falta muito e começo a ficar maluca de ansiedade para conhecer a minha menina, mas ela que fique no quentinho por mais um bom tempo Careta
Beijinhos para ti e para a pipoca, tudo de bom! Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Espero que estejam todas bem!

Tânia: ora aí está uma consequência da maternidade...esqueces-te de ti e só te lembras da tua piquena:)

Ana e Paulo, como vai a Carolina?

Ailecr, parabéns pelas 12 semanas, como o tempo passa!:)

Bem meninas, eu hoje venho deprimida... ontem no meu GO correu tudo em na consulta, o meu menino as 31 semanas pesa 1,800 kg, e até me deu uma foto em 3D:)

Hoje na maternidade a minha médica foi estúpida e insensivel. Disse que o meu menino estava muito gordo, se continuasse assim teria que ser cesariana, e que a culpa era minha porque comia muito... ora, até agora engordei 7 kg, no último mês 2kg, sendo que estive de repouso por causa de uma infecção urinária e contracções muito próximas.

Eu não como porcarias, já tenho que fazer mais sacrifícios que o normal porque sou diabética, as minhas glicémias andam bem, tenho uma hemoglobina glicada fantástica, e ainda oiço isto... Deu-me uma crise de choro, porque aquela estúpida estava a querer fazer-me crer que eu estava a ter atitudes que prejudicam o meu menino. e depois ainda me pergunta se andava deprimida e se precisava de psicólogo... Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Enfim, vim de lá enervada...:(

Mas olhar para o meu menino faz com que tudo melhore...deixo a "foto"!

AR a 1/08/2011

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Afilhada tu n ligues a essas coisas, o meu c 29s, tinha 1,6kg e na passada 2f tinha ja 2,4kg, ha de nascer c 2,5kg, é gordito e dp?
ao menos n passou fome e vem bem alimentado lol

estou desejosa de o ter, ai q estas dias sao tao dificeisssssssss Nervoso Nervoso Nervoso

bjs a tds c td continue bem c as mamas e bebecas e as treinantes boa SORTE Beijinho

CarlaSofiaCoimbra escreveu:
Espero que estejam todas bem!
Tânia: ora aí está uma consequência da maternidade...esqueces-te de ti e só te lembras da tua piquena:)
Ana e Paulo, como vai a Carolina?
Ailecr, parabéns pelas 12 semanas, como o tempo passa!:)
Bem meninas, eu hoje venho deprimida... ontem no meu GO correu tudo em na consulta, o meu menino as 31 semanas pesa 1,800 kg, e até me deu uma foto em 3D:)
Hoje na maternidade a minha médica foi estúpida e insensivel. Disse que o meu menino estava muito gordo, se continuasse assim teria que ser cesariana, e que a culpa era minha porque comia muito... ora, até agora engordei 7 kg, no último mês 2kg, sendo que estive de repouso por causa de uma infecção urinária e contracções muito próximas.
Eu não como porcarias, já tenho que fazer mais sacrifícios que o normal porque sou diabética, as minhas glicémias andam bem, tenho uma hemoglobina glicada fantástica, e ainda oiço isto... Deu-me uma crise de choro, porque aquela estúpida estava a querer fazer-me crer que eu estava a ter atitudes que prejudicam o meu menino. e depois ainda me pergunta se andava deprimida e se precisava de psicólogo... Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
Enfim, vim de lá enervada...:(
Mas olhar para o meu menino faz com que tudo melhore...deixo a "foto"!

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

AnnaC está quase quase... é lindo olhar para o teu contador! Desejo que tudo corra bem e que o Miguel venha cheio de saúde conhecer os papás. Beijinho muito grande

Carla: realmente a tua médica foi mesmo insensível. Até porque estás a ter o máximo cuidado e ainda não engordaste muito. Não ligues... o importante é o Gabriel estar bem. Beijinhos

Ailecr: Parabéns pela 12 semaninhas! Os "maquinhos no sotão" é normal e vão acompanhar-te durante toda a gravidez (pelos menos comigo tem sido assim) Sorriso Mas tenta viver a tua gravidez com calma e aproveitando todos estes momentos maravilhosos e únicos da melhor maneira. Vai correr tudo bem com o rastreio. Para quando tens a eco do 1º trimestre?

Quanto a mim parece que nestes últimos dias a minha barriguita cresceu bastante. Na 2a tenho a eco morfológica. Depois venho contar as novidades. Estou ansiosa para ver a minha princesa.

Beijinho a todas

Ana
Afilhada de Math

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Boa noite
td bem?

Ana e Paulo obrigada.
Doi-me a alma de olhar p o meu contador, parece q ele vai mm obrigar à indução, fico 1 pouco triste, mas já só o quero é no meu colo : Apaixonado ....

bjs a tds Beijinho

Sobre AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Carla minha linda, a tua médica é uma estúpida insensível! Não ligues a sério, é sinal que o teu menino está a crescer bem e é o que importa Sorriso além disso tu engordaste pouquinho ainda (eu já engordei bem mais e ando a dieta, que é como quem diz alimentação super saudável e sem direito a grandes deslizes Triste )e as tua análises estão óptimas, é o que interessa Sorriso Não fiques triste, há simplesmente pessoas com uma enorme insensibilidade de facto...aproveita mas é a tua gravidez e não te chateies com quem não merece! O teu Gabriel está lindo lindo! Espertalhão beijocas aos dois Beijinho

Anna, está quaaaaaseeeeee! Espertalhão Ai estou tão entusiasmada por vocês Apaixonado oh linda este tempo de espera deve estar a ser super desgastante, mas não te rales muito porque falta mesmo muito pouco para teres o teu Miguel nos braços. Deixa lá, é com indução mas o que importa é que o dia está aí à porta Sorriso Estamos todas a torcer muuuito por ti! Tudo de bom para ti e para a tua família minha querida, vai-nos mantendo a par sempre que puderes Sorriso beijocas grandes aos dois

Ailecr, madrinha parabéns pelas 12 semanas, é maravilhoso passar esta marca! Espertalhão Vai estar tudo óptimo com o teu príncipe ou princesa! Espertalhão beijocas grandes aos dois/duas

Ana e Paulo, minha linda, agora é que a tua barriguinha vai começar a dar os grandes "pulos" Sorriso quando deres por ti estás enorme (falo po experiência própri eheh) Sorriso mas é maravilhoso! Tens que postar uma foto do t0 da nossa Carolinha Careta beijinhos às duas

Restantes graviduxas lindas uma beijoca enorme para vocês e para os bebés!! Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola bom dia
a nossa querida Annac foi para o hospital, o Miguel esta a chegar. vamos fazer correntinha para q tudo corra bem e muito rapido.
beijinhos
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

um correntinha positiva para ti Madrinha! Que o Miguelito venha cheio de saúde e que seja 1/4 hora bem pequenino!!

AR a 1/08/2011

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

Annac desejo-te uma horinha pequenina... Corra tudo bem

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bjocas

Treinante novamente desde Agosto 2016

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Anna C Que tenhas uns minutinhos pequeninos! Vai tudo correr bem e terás em breve o teu menino nos braços!
Fogo estou tão entusiasmada!

Beijinhos cheios de força!

Sobre tania_noz

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Como estão todas?
* AnnaC, minha linda que tenhas uma horinha muito pequenina, e que em breve tenhas o Miguel nos teus braços Espertalhão Espertalhão
*Isabel, estive a espreitar o cantinho das especiais e estás com uma barriga linda, muitos parabéns Espertalhão e aproveito para te perguntar, se já sabes mais alguma coisa da AnnaC?
*Carla, não ligues à tonta da médica...nem fiques com sentimentos de culpa, não estás a fazer nada para prejudicar o teu bebé, fica descansada, e tens uma foto dele lindissima Piscar o olho
* Ana e Paula, como estás? e com a tua menina? Eu tenho o rastreio do primeiro trimestre terça feira... está quase Nervoso
*Anita, afilhadita linda... como vai a nossa Marocas? Espero que esteja a correr tudo bem com as duas Sorriso

Eu sexta feira tive consulta de saúde materna, tinha a tensão arterial a 15/7, a médica achou muito alta e voltou a medir já deu 13/7... disse para eu ter cuidado que não podia estar tão alta Preocupado deve ter sido das 2h que estive à espera para ser atendida Triste ... ontem e hoje a tensão tem estado boa.

Para as restantes meninas e graviduxas uma beijoca muito grande e bom resto de fim-de-semana

Sobre Ailecr

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

*Ana e Paulo (enganei-me) Careta

Sobre Ailecr

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Uma correntinha super positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++++ que corra tudo bem. Estou super entusiasmada! O teu Miguel está a chegar Sorriso Beijinhos cheios de força

Ana
Afilhada de Math

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

para ja nao ha novidades da annac, mal tenha novidades comunico, estou super ansiosa

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola eu sou o Miguel. nasci hoje as 19.10 com 3330 e sou lindo e sou a alegria dos meus papas.

acabei de receber sms da ana.

muitos parabens para a familia. beijinhos grandes

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

parabens a annac!!!!!

um beijao enorme para os dois!!!!

23/2/2012:POSITIVO
Madrinha da querida RitaGuerra
Afilhada da linda Flower2012
31/10/2012 nasceu o meu tesouro com 3.786 Kg e 50,5 cm!!!
AMO_TE FILHO

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

<:P <:P <:P <:P <:P Parabéns!!! Miguel e AnnaC Grande abraço Grande abraço Grande abraço Fico super feliz por já ter nascido o Miguel!

Beijinhos a todas

Sobre tania_noz

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
A prenda de Natal mais desejada!!!
Olá meninas decidi abrir um tópico das treinantes que querem ter a melhor prenda de Natal!! Eu sou treinante desde Maio, mas como ainda tento a minha estrelinha.. penso que será para prenda de Natal!! Juntemo-nos aqui para partilhar as nossas...
PARABENS ANA VIEGAS
Parabéns minha querida que tenhas um dia muito feliz junto dos teus homens, sei o quão difícil é este dia neste ano, mas força querida e que tenhas muitos miminhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P
GRAVIDÍSSIMA!!! CANTINHO DAS TREINANTES COM MAIS DE 30 ANOS. NOSSO LEMA: " PENSAMENTO SEMPRE POSITIVO".
Sou treinante há 3 meses . Tenho 32 anos, por enquanto, daqui a 5 dias faço 33 anos . Decidi abrir um tópico para as treinantes que como eu estão com mais de 30 anos e desejam muito que sua estrelinha brilhe em 2010 :X. Este espaço estará aberto...
O Rafa da Litinha já nasceu!!!!! :D
Pois é meninas o Rafael da mamã Litinha decidiu vir ao mundo no dia 13 de janeiro! Nasceu com 46 cm e 2,680 kg! Tão fofinho o nosso sobrinho ! A Litinha como devem imaginar anda toda atarefada com as suas novas lides de mamã e como tal ainda nao...
Parabéns Danizrtjp
MUITOS PARABÉNS minha kerida Dani que tenhas um dia excelente tal como mereces pela pessoa espectacular e amiga que és. Bjinhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P