Como estão todas?
Tiraram estes diazinhos para descansar? Fizeram bem
Hoje tenho estado um pouco em baixo, tenho estado com uma dor de dentes terrivel, às vezes a dor é tão intensa que já nem sei qual o dente que me doi
Estou a tomar benuron, entretanto fui á farmacia na esperança que me dessem alguma coisa para aliviar esta maldita dor... a todas as farmacias que fui, disseram-me o mesmo,só benuron ou falando com a minha GO para me receitar algo mais forte, porque estou no 1º trimestre de gravidez e não querem indicar nada.
Aproveitei e fui à clinica a GO dá consultas, na esperança que ela hoje lá estivesse, mas não tive sortesó amanha às 14h30m. Então combinei com a recepcionista de amanha passar por lá. Espero que me receite alguma coisa mais "poderosa" para esta maldita dor, que até parece que me vai sair o cerebro a qualquer momento.
Também tentei marcar consulta com a minha dentista, mas ninguem atendeu...deve ter feito ponte
Entretanto vou continuar a tomar benuronai a minha sorte, já não bastava os enjoos, agora os dentes
... mamã sofre
Espero que o vosso dia tenha sido bem melhor, que o meu.
Beijinhos grandes para todas
Tadinha ***
a dor de dentes é comum na gravidez, n sei se te passam algo mais forte, as melhoras

e Parabéns Mafalda, td de bom e 9 meses calmos e mt felizes