QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 132 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Ailecr escreveu:
Como estão todas?
Tiraram estes diazinhos para descansar? Fizeram bem Piscar o olho
Hoje tenho estado um pouco em baixo, tenho estado com uma dor de dentes terrivel, às vezes a dor é tão intensa que já nem sei qual o dente que me doi Preocupado
Estou a tomar benuron, entretanto fui á farmacia na esperança que me dessem alguma coisa para aliviar esta maldita dor... a todas as farmacias que fui, disseram-me o mesmo,só benuron ou falando com a minha GO para me receitar algo mais forte, porque estou no 1º trimestre de gravidez e não querem indicar nada.
Aproveitei e fui à clinica a GO dá consultas, na esperança que ela hoje lá estivesse, mas não tive sorte Triste só amanha às 14h30m. Então combinei com a recepcionista de amanha passar por lá. Espero que me receite alguma coisa mais "poderosa" para esta maldita dor, que até parece que me vai sair o cerebro a qualquer momento.
Também tentei marcar consulta com a minha dentista, mas ninguem atendeu...deve ter feito ponte Preocupado
Entretanto vou continuar a tomar benuron Triste ai a minha sorte, já não bastava os enjoos, agora os dentes Preocupado ... mamã sofre
Espero que o vosso dia tenha sido bem melhor, que o meu.
Beijinhos grandes para todas

Tadinha ***
a dor de dentes é comum na gravidez, n sei se te passam algo mais forte, as melhoras Beijinho ******

e Parabéns Mafalda, td de bom e 9 meses calmos e mt felizes Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa tarde
muitos parabens pelo positivo, aproveita bem esta fase magica.
beijinhos

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

mafaldaguitarra
muitos parabéns! que tenhas uma gravidez maravilhosa!

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Boa tarde!

Meninas dos positivos! PARABENS!!! Que sejam 9 mesinhos cheios de felicidade e que tudo corra bem!

Estive o dia inteiro com uma neura daquelas no trabalho, so coisas complicadas para tratar, e o trabalho a acumular, mas disse a mim mesma que hoje ia sair a horas! Sinto-me cansada e hoje ja estava mesmo de mau humor! Consegui sair a horas e ja estou em casa e de repente fiquei super bem disposta! Ehehehe

Como foi o vosso carnaval?

Beijinhos

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Olá, como estão todas?
Já tenho consulta na dentista marcada para sexta-feira, e a consulta das 8 semanas, será na proxima terça, a ver se é desta que vejo a minha pipoca marota Tolinho
* AnnaC, é verdade minha linda esta dor de dentes é terrivel, ainda bem que ontem e hoje não precisei de tomar medicação, é uma moinha que se aguenta bem. Espero bem que sexta feira a dentista veja o que se está a passar, não queria apanhar uma infecção agora nesta fase Preocupado confesso que estou com um pouco de medo. E tu como te sentes com o grande dia quase a chegar?
Beijocas para ti e para o Miguel
*Tânia, ainda bem que o teu humor mudou e que te sentes mais bem disposta... nada de stressar por coisas que não valem a pena, apesar de nos "moer" a paciência. A Carolina em primeiro lugar Piscar o olho Beijinho grande para as duas
* As outras meninas como estão?
Beijocas grandes para todas

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

wine marta -
Desde 27 Fev 2011

ola isabel querida como vc esta e ah Margarida esta comportada!
ola ah todas graviduxas como estao esses bebes! bom venho com uma duvida daquelas na sengunda-feira fui a emergencia apois leventa da cama as 6da manha com liquido escorrendo sem mim pode segura pois logo liguei ao meu go e ele disse pra ir ah martenidade cheguei la a medica que estava de plantao disse que nao tinha pedido liquido que o meu liquido estava NORMAL bom simei com ela a dizer que sim e ela a dize que nao que o ila estava 17. que e normal mas o meu ila antes de mim aconteece estava 26.02 oque vc's achao desse mesterio ai ela deisse ligue pra o seu medico que eu nao posso fazer NADA...lol se nao podia fazer nada pq ainda fica teimando kkk bom liguei ao meu go e ele disse que sim pois se estava 26.02 e agora esta 17 e pq abaixou mas nao disse que se eu tive-se outra perca liga-se pra ele pra fazer um parto mas sabem neeh o caraçao de mae como eh kkk pq ainda seria uma prematura final da historia ainda sinto colicas menstruais e contraçaos dolorosas mas nao pega ritmo e so tenho consulta no dia 02.03 pra decidimos sobre o parto vamos ver kkk bom meninas descupe o destaento mas queria desabafa pois queria saber se alguem ppassou pelo mesmo bjs a todas!!!! e nos bebes tbm... e paraben a mocinha que ganhou o seu positivo.

e as meninas treinantes boa sorte sempreee.....

wine marta

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa noite
antes de mais se o liquido baixou acho q devias ir ver novamente isso, ja estas a chegar as 37 semanas por isso a menina ja nao é prematura e ja esta formadinha, se vier agora ao mundo ja vai estar mais q preparada, sem liquido é q ela nao pode estar lá dentro. vai ver isso novamente

por aqui vai estando tudo igual
beijinhos e vai dando noticias

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

wine marta -
Desde 27 Fev 2011

nao ainda estou com 34 pra 35 semanas por isso mim preucupei
ai esta a minha duvida entende pois a minha placenta ainda esta boa esta no grau.1 mas mim aconteceu de pede liquido a o meu go disse que se eu pede-se outra vez liga-se pra ele pra fazemos uma cesariana de logo pois a cesaria ele so marca com 39 semanas mas estou sofrendo muito com as contraçoes poderia fazer o parto quando completa-se 37 semanas. e agora essa do liquido e ate a minha pressao que da uma subidinha kkk bom estou pra fazer uma eco no dia 28-02 pra sabe como esta ah BEATRIZ e tenho consulta no dia 02-03 pra ver oque ele diz. bjs hum ainda bem quecom vc e a Margarida esta tudo bem...

wine marta

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

bons dias
temos q animar aqui o cantinho Piscar o olho
cm estão?
ontem resolvi deitar mais cedo, 1h em vez de 3h, e n é q pl 1ªx o trakina n parava quieto e n me deixava dormir Choque! a noite deixa sp... tive q dormir sentada pk de lado os pontapes n paravam Gargalhadas
tenho q lhe trocar os sonos pk p ele ainda devia ser cedo ehehehe Gargalhadas
amanha temos eco de 3º trimestre e ele tem q ter mais de 2kg, e estar viradinho, qt aos rins veremos cm está....
tá quase Nervoso Nervoso Nervoso
bjs Beijinho

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola bom dia
ai o meu lindo afilhado q nao para quieto(e ainda bem)
amanha vai ser um grande dia para nos, eu ja nem durmo com a ansiedade e com as malditas contraccoes.
ai o Miguelito ainda vai nascer mesmo no dia da madrinha, q bom.
beijinhos

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Sorriso acho k n sei o q sao contrações m a ansiedade p amanha já é mais q mtttttt Nervoso
tivemos a decidir q o melhor dia p ele nascer é dia 23, vou ter q o convencer Careta lol
está cada x mais trakina, acoh q de feitio vai sair a mae p ser voluntarioso lol

bjs afilhadas/madrinha linda Beijinho

Sobre AnnaC

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

dia 23 porque? entao na segunda 26 nao é melhor?

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

dia 23 pk é 1 dia especial p os papas, 6f, podia ter visitas no fds....
veremos se é ele q se decide ou a doc lol Beijinho

Sobre AnnaC

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

se dia 23 é especial para os papas ja é outra coisa em relacao a ter visitas no fds vais é pedir para te deixarem descansar(fala a voz da experiencia)

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Sorriso
posso fazer mt planos m no fim n vou ser eu a decidir né?
pois tb pode ser, mas 2h de visita n é mt... veremos Piscar o olho

Sobre AnnaC

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

durante o fim de semana nao es mesmo tu q mandas.
em relacao as visitas ja tenho tudo orientado, so deixo o meu marido e o meu filho la estarem de resto so os meus pais têm autorizacao para la ir mas apenas meia hora por dia Espertalhão

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

as visitas no hospital são so 2h, 2 pessoas de cada x, m keria dizer q n sou eu q decido o dia em q ele nasce....
qt as visitas de casa, vai haver mt gente a querer ca vir sim, terei q dosear p n me passar!!!!!

Sobre AnnaC

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

eu entendi a parte do ele é q sabe quando nasce. nao sabia q ai so eram 2h de visita, aqui nos hospitais todos as visitas comecam as 11h e acabam as 20h.
o importante é q ja falta pouco para conhecer mos o Miguel, ai a minha ansiedade de madrinha

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá meninas, como estão todas? E o Carnaval, foi bom? Espero que sim Sorriso

Eu e a Mara estamos bem aparentemente...só que ultimamente tenho sentido umas dorzinhas de lado, parece que me estão a puxar, devem ser os ligamentos a esticar digo eu...a princesa está a ficar cada vez maior (completamos hoje 26 semaninhas :P) e cada vez mais mexida. No outro dia estava deitada com a barriga ao léu eheh e de repente comecei a vê-la mexer! Choque! Eu estava a senti-la, mas não imaginava que desse para ver já, fiquei completamente estarrecida a ver a minha princesa a dar pontapés Careta até o papá ficou impressionado Apaixonado eheh
Amanhã temos consulta...decidi mudar de médico, não estou nada satisfeita com a minha médica actual do centro de saúde, então andei-me a informar e como tenho ADSE, vou optar por ter consulta com um médico do Hospital dos Lusíadas do qual tenho muito boas referências. Sem ADSE seria dispendioso, mas assim vou mesmo aproveitar que só pago a taxa moderadora Sorriso depois venho dar novidades, pode ser que ele me descanse em relação aquela medida da cabecinha da piolha...

mafaldaguitarra, muitos parabéns pelo positivo! Sorriso Que tenhas uma gravidez muito feliz e tranquila! Desfruta Piscar o olho beijinhos

Madrinha Ailecr, como estás linda? E essa dor de dentes já passou? O nausef ajudou aos enjoos? Espero que sim. Não tarda tens a tua consulta da oito semaninhas e já vais conseguir ver a tua estrelinha, tenho a certeza! Sorriso queremos novidades! beijocas grandes aos dois lindos/lindas Beijinho

AnnaC eheh que maroto que é o teu Miguel Careta agora que o espaço começa a diminuir fica deve dar cada mexidela eheh já sentes nas costelas como dizem? E doi? Pois é, parece que o menno já tens os sonos definidos Careta vai correr tudo bem amanhã na eco do terceiro trimestre, é normal a ansiedade mas de certeza que ele já vai estar com 2 kg e muito saudável! Sorriso queremos novidades depois! Beijocas grandes aos dois

Isabel, como está a Margarida? Espero que bem. Amanhã vais poder vê-la e constatar que está tudo a correr lindamente Sorriso nada de nervos, nervos só servem para atrapalhar Careta desfruta da eco e vem dar-nos notícias! ) beijinhos às duas

Tania, espero que o humor já tenha melhorado Sorriso a verdade é que por vezes só nos apetece sossegadas sem fazer nada (falo por mim) e na realidade temos um monte de tralha para tratar. Mas conseguiste saír ais cedo e ainda bem, a carolina agradece! Careta beijocas às duas

Carla, Ana e Paulo? Como estão vocês e o Gabriel e a Carolina? Espero que bem! Sorriso beijocas

Não sabem nada da SP84? Nunca mais vi posts dela aqui e até tenho ficado preocupada...será que está tudo bem com a Laura? Se alguma das meninas souber, pff diga alguma coisa.

Beijocas para todas, graviduxas e treinantes! Beijinho

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa tarde
muitos parabens pelas 26 semaninhas, o tempo esta passar depressa.
quanto á barriga é muito giro ve la a mexer, eu adoro, o meu marido diz q a ele lhe faz confusao.
por aqui a ansiedade é mesmo terrivel, espero q amanha traga boas noticias
beijinhos

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Isabel, pois é, o tempo está a passar a correr! Estas últimas semanas tem sido uma loucura! Choque! e agora parece que cada vez passa mais rápido, ainda hoje ao olhar para o contador, só de pensar que faltam 14 semanas, Meu Deus, que ansiedade! Apaixonado Agora já começo a pensar mais no parto e em como será a princesinha eheh Sorriso Quanto às mexidelas eu acho um máximo, é tão giro! Espertalhão O namorido achou imensa piada, está cada vez mais embevecido com a filhota Careta mas é normal que a algumas pessoas faça uma certa impressão, afinal uma barriga mexer sozinha não é algo que se veja todos os dias eheh Gargalhadas

Linda, tem calma que vai correr tudo muito bem!! Sorriso Estou muito confiante, por ti e pela AnnaC, de certeza que vão chegar cheias de boas notícias! Piscar o olho a Margarida já deve estar uma grandona, quando deres por ti já a tens nos braços! Espertalhão Beijocas e confiança! Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

olá meninas!

ontem fui ao meu GO... a consulta correu bem, vi o meu menino que está bom, já tem mais de 1 kg, eheheheh, e o médico passou umas imagens em 3D sem eu pagar, foi mesmo giro, mas não deu para tirar "foto" porque o malandro tinha as duas mãos na cara... ele estava cefálico da última vez, mas agora estava sentado outra vez... mas ainda tem tempo de virar...esperemos, eheh! quanto a mim estou bem, já cá cantam 4,5kg desde o inicio da gravidez, mas a infecção que tinha já passou, e está tudo bem:) e hoje fazemos 27 semaninhas!:)

Anita,

A minha barriga também salta tanto, é tão giro...adoro ver,sentir... ahh! é tão bom estar grávida!

Tania_Noz,

em breve sentirás o teu rebento, e depois ficas logo mais descansada!:)

AnnaC

Amanhã vais voltar a ver o Miguelinho!:) É tão bom vê-los, depois dá novidades!

beijinhos a todas as graviduxas, bebecas e meninas treinantes

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

É verdade minha linda, amanha fazemos 8 semaninhas Apaixonado e a consulta com a GO já está marcada para terça feira, mas às vezes há pensamentos que me amedontram e tento logo afastar essas ideias, penso que seja normal todos estes medos...
A dor de dentes melhorou, e desde terça que não tomo medicação, mas amanha vou ao dentista ver o que se passa. Em relação aos enjoos, mesmo com o nausefe às vezes é dificil não me sentir agoniada, mas faço um enorme esforço para ninguém dar por nada Tolinho no trabalho ainda ninguém sabe, nem desconfiam Piscar o olho
Estou a ver que a Mara está a ficar crescidinha e cada vez quer ocupar mais espaço, deve ser uma optima sensação senti-la mexer Sonhador
*Isabel, faço minhas as palavras da Anita, vais ver que vais receber boas noticias Piscar o olho um beijinho grande para as duas
*AnnaC, como o tempo voa o teu Miguel também está a ficar crescido Espertalhão e vai estar com peso certinho Piscar o olho
*Afilhadita, já me esquecia parabéns pelas 26 semanitas Espertalhão

Uma beijoca para as outras meninas

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

obrigada as 2 pelas vossas palavras.
em relacao a estar grandona nao sei porque mas acho q ela esta é abaixo do percentil. vamos la ver.
beijinhos

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Anita: deve ser uma sensação mágica sentir a nossa princesa e ainda mais vê-la a mexer... deve ter sido um momento único para ti e para o papá. Parabéns pela 26 semanas. Acho que fizeste bem em mudar de médica, é muito importante sintir que estamos a ser bem acompanhadas. Um beijinho grande para ti e para a princesa Mara.

AnnaC: Depois vem contar as novidades da eco de amanhã. Porque apontas para dia 23? Achas que consegues combinar com o teu médico o dia do parto? Desculpa a pergunta mas não percebo nada das coisas relacionadas com o parto. Beijinho para ti e para o Miguel.

Isabel:Depois vem contar as novidades da eco de amanhã. Beijinhos para ti e para a Margarida

Tânia: como te compreendo... às vezes também me passo com o trabalho a acumular e como ando tão cansada torna-se mesmo complicado. Já estamos quase de fim de semana Sorriso Beijinhos para ti e para a tua Carolina.

Ailecr: como está a dor de dentes? Melhorzita? Espero que sim. Beijinhos para ti e para a tua pipoca.

Beijinhos para a Carlasofia e o seu príncipe Gabriel.

Eu e a Carolina andamos bem. Tenho andado de vestido porque me sinto bem confortável e a barriga já se nota bastante. Fui hoje à feira do bebé do jumbo e comprei 2 bodys, 1 pijaminha e 3 pares de meias e o papá ainda quis comprar 2 babetes. O papá quer comprar tudo para a Carolina, se não fosse eu acho que ele comprava a feira toda.

Beijinhos

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Boa noite meninas!
Já vi que estão todas bem e animaditas com o fim de semana!
Acho amoroso os maridos estarem tão babados com os filhotes e filhotas! A mim enche-me o coração de alegria ver o olhar apaixonado com que o meu me mexe na barriga e fala na filhota! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Somos de facto umas sortudas por ter uns companheiros tão fantásticos do nosso lado, a viverem e sentirem este momento tanto quanto nós!

Beijocas a todas

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá Carla, já vi que estás bem, tu e o teu piolho! Espertalhão Que grande que ele está! Choque! a minha Mara a semana passada com 25 semanas pesava 735g só... que pena que o teu bebecas não deixou mostrar a carinha, mas paciencia, pode ser que para a próxima dê Careta é verdade, ver a barriguinha a mexer é mesmo lindooo Sorriso vais ver que o teu Gabriel volta a virar e na hora de nascer vai estar cefálico Piscar o olho a minha princesa ainda está pélvica. Só engordaste 4,5kg? Quem me dera, ja engordei tanto Preocupado mas pronto...tento nem pensar muito nisso. Ainda bem que está a correr tudo bem com o teu princípe Espertalhão vai dando notícias! beijocas grandes
Madrinha, ainda bem que as dores estão melhores Espertalhão os enjoos foi como já te disse, incomodativos, mas são bom sinal Careta Em relação ainda não saberem no trabalho é natural que por agora não queiras dizer nada Sorriso vai tudo correr bem madrinha, confiança sim? Espertalhão e obrigada pelos parabéns em relação às 6 semaninhas! Apaixonado beijocas grandes

Isabel, vamos ver o que dizem na ecografia, espero que ela esteja com um tamanho normal, mesmo que seja pequenina vai estar tudo bem com ela Sorriso depois queremos novidades! beijinhos

Ana e Paulo, é uma sensação maravilhosa linda, em breve também vais poder sentir eheh Sorriso tu e o teu maridão! É um momento único e lindo vivido a dois, aliás toda a gravidez em si! Muito obrigada pelos parabéns eheh Sorriso o tempo passa a correr! Agora começa a fase de ir comprando uma coisinha aqui, outra ali, que bom! Espertalhão Já vi que o papá da Carolina está muito entusiasmado e pronto para as comprinhas, que bom, aproveita! Careta beijinhos às duas

Tania, olá linda! Sorriso Pois é, parece que o fim-de-semana vai saber bem, claro! Sorriso digo-vos que começo a ficar cada vez cansadinha custa-me taaaaaaaanto levantar! Triste só quero ficar na caminha...mas pronto, ainda bem que tenho tido uma gravidez que até agor me tem permitido fazer a minha vida normal, senão dava em maluca em casa. Quanto aos nossos companheiros, pois é, eles estão uns babadões! Espertalhão A maioria será papá pela primeira vez penso eu, mas mesmo os de segunda viagem ou mais, devem estar empolgadíssimos, afinal é sempre mais um filhote lindo! Espertalhão não poda estar mais de acordo com o que dsseste minha linda Sorriso beijocas para ti e para a Carolina Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

Bem acho que obtive o esperado positivo!
depois de tanta dor (perdi o meu pai),recebi uma alegria e um sinal de como ele eesta comigo sempre a ajudar me!!!

vejam o teste....fiz lo ontem á noite!!!

beijinhos Grande abraço Grande abraço Grande abraço

23/2/2012:POSITIVO
Madrinha da querida RitaGuerra
Afilhada da linda Flower2012
31/10/2012 nasceu o meu tesouro com 3.786 Kg e 50,5 cm!!!
AMO_TE FILHO

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

bom dia meninas, estou em panico Choque!
Tenho 1 gigante dentro de mim lol! vimos o Miguel, irrequieto como sempre. O sr q fez a eco, n foi mt prestativo, n explicou nada, enfim... Mas está tudo bem... Rins parece q estabelizaram, ou n cresceram mais Espertalhão
O traquina está grande e ja tem 35semanas e 4 dias, ganhou 1semana, tem 2,6kg e cerca de 45cm. Choque! Nervoso Percentil 6O! Ainda está sentado Triste e não quero fazer cesariana, dicas p ele dar a volta?
bjo Beijinho

Sobre AnnaC

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

BárbaraCelso escreveu:
Bem acho que obtive o esperado positivo!
depois de tanta dor (perdi o meu pai),recebi uma alegria e um sinal de como ele eesta comigo sempre a ajudar me!!!
vejam o teste....fiz lo ontem á noite!!!
beijinhos Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Mts parabénssssssssssss Espertalhão

Sobre AnnaC

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
A prenda de Natal mais desejada!!!
Olá meninas decidi abrir um tópico das treinantes que querem ter a melhor prenda de Natal!! Eu sou treinante desde Maio, mas como ainda tento a minha estrelinha.. penso que será para prenda de Natal!! Juntemo-nos aqui para partilhar as nossas...
PARABENS ANA VIEGAS
Parabéns minha querida que tenhas um dia muito feliz junto dos teus homens, sei o quão difícil é este dia neste ano, mas força querida e que tenhas muitos miminhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P
GRAVIDÍSSIMA!!! CANTINHO DAS TREINANTES COM MAIS DE 30 ANOS. NOSSO LEMA: " PENSAMENTO SEMPRE POSITIVO".
Sou treinante há 3 meses . Tenho 32 anos, por enquanto, daqui a 5 dias faço 33 anos . Decidi abrir um tópico para as treinantes que como eu estão com mais de 30 anos e desejam muito que sua estrelinha brilhe em 2010 :X. Este espaço estará aberto...
O Rafa da Litinha já nasceu!!!!! :D
Pois é meninas o Rafael da mamã Litinha decidiu vir ao mundo no dia 13 de janeiro! Nasceu com 46 cm e 2,680 kg! Tão fofinho o nosso sobrinho ! A Litinha como devem imaginar anda toda atarefada com as suas novas lides de mamã e como tal ainda nao...
Parabéns Danizrtjp
MUITOS PARABÉNS minha kerida Dani que tenhas um dia excelente tal como mereces pela pessoa espectacular e amiga que és. Bjinhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?