Ola Barbara, calma vai correr td bem
o Miguel nasceu as 38s m sabes qual foi o meu sinal d parto? rebentaram as aguas as 0h de dia 25... e tinha indução marcada p dia 26 lol
tudo pode acontecer
ele nasceu de cesariana, m tinha mais ansiedd q medo do parto lol
bjs e 1 hr pekinina
A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
Ola Barbara, calma vai correr td bem
o Miguel nasceu as 38s m sabes qual foi o meu sinal d parto? rebentaram as aguas as 0h de dia 25... e tinha indução marcada p dia 26 lol
tudo pode acontecer
ele nasceu de cesariana, m tinha mais ansiedd q medo do parto lol
bjs e 1 hr pekinina
Pois espero que sim!
Ele é que decide!nao é?
eu tenho induçao marcada para sabado se ate lá ele nao nascer!mas adorava que fosse antes!
tento ter calma mas é dificil agora!infelizmente a minha gravidez teve alguns precalços e alem disso soube que estava gravida numa altura em que nao foi a melhor para festejar!fiquei felicissima ,era tudo o que mais queria pelo qual andava a tentar a meio ano...mas faltava uma parte de mim!infelizmente!
por isso ha tanto medo de perda...!:(
mas tenho fe em deus e ha de correr bem!tenho uma estrelinha no céu que olha por mim sempre..!
beijinho ana e obrigada!!beijo ao miguel!;)
23/2/2012:POSITIVO
Madrinha da querida RitaGuerra
Afilhada da linda Flower2012
31/10/2012 nasceu o meu tesouro com 3.786 Kg e 50,5 cm!!!
AMO_TE FILHO
meninas, o Tomás da nossa Bárbara Celso nasceu <:P <:P <:P <:P
Recebi agorinha a mensagem!
Parabéns minha querida e bem-vindo Tomás, que seam muito felizes e que tudo corra muito bem para esta nova linda etapa que se inicia!!
Beijinhos enormes aos dois
26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te
13/03/2022 - positivo <3
ola bom dia
muitos parabens pela chegada do Tomás.
beijinhos
OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC
meninas, o Tomás da nossa Bárbara Celso nasceu<:P <:P <:P <:P
Parabéns minha querida e bem-vindo Tomás, que seam muito felizes e que tudo corra muito bem para esta nova linda etapa que se inicia!!
=) Parabéns aos papás e bem vindo Tomás!
Que boas notícas!
Espero que tenha corrido tudo bem e que em breve já regressem ao conforto do lar!
Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!
Parabéns! Muitas felicidades para os papás e para o Tomás
Ana
Afilhada de Math
28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!
29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo
meninas, o Tomás da nossa Bárbara Celso nasceu<:P <:P <:P <:P
Bem vindo Tomas, mts felicidds e td a correr bem

bjsssssss
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
a todas as meninas em especial a anita que anunciou a chegada do meu principe!
Bem o meu parto nao foi o esperado..tive de fazer cesariana!nao dilatava...fui internada na segunda feira a tarde,na terça a noite rebentou me a bolsa,e o meu bebe so nasceu na quarta feira as 8h e 10m...sofri um bom bocado mas foi o dia mais feliz da minha vida,ouvi lo chorar foi a melhor sensaçao do mundo!
ele e lindo o meu filho e perfeitinho graças a deus!
para ja tem sido muito sossegadinho ;)..é comer e dormir!
vou trazendo novidades!
beijinhos para todas
AMO_TE FILHO
a todas as meninas em especial a anita que anunciou a chegada do meu principe!
Bem o meu parto nao foi o esperado..tive de fazer cesariana!nao dilatava...fui internada na segunda feira a tarde,na terça a noite rebentou me a bolsa,e o meu bebe so nasceu na quarta feira as 8h e 10m...sofri um bom bocado mas foi o dia mais feliz da minha vida,ouvi lo chorar foi a melhor sensaçao do mundo!
ele e lindo o meu filho e perfeitinho graças a deus!
para ja tem sido muito sossegadinho ;)..é comer e dormir!
vou trazendo novidades!
beijinhos para todas![]()
![]()
Ainda bem que acabou tudo por correr bem!
Espero que ele se mantenha um come e dorme!
Qualquer dúvida já sabes que podes contar connosco para a nossa habitual troca de experiências! =)
Beijocas
Bárbara, mais uma vez parabéns!!! E não tens nada que agradecer querida
Aproveita bem que ele é sossegadinho para descansares também e reforço a ideia da Tânia, de que se precisares de nós, é só dizer
beijinhos e muitas felicidadesQ
lindas como vão vocês e os bebés lindos?
13/03/2022 - positivo <3
Ola!
A minha Carol esta óptima! Esta melhor das cólicas e já consegue fazer cocó sozinha =)
Fez ontem 4 meses (o tempo passa mesmo a correr). Temos consulta na 3f e na 4f já.começamos com.os.sólidos! Estou ansiosa!
Beijocas a todas
Bárbara, mais uma vez parabéns!!!E não tens nada que agradecer querida
Aproveita bem que ele é sossegadinho para descansares também e reforço a ideia da Tânia, de que se precisares de nós, é só dizer
olaaaaaa
o meu traquina vai fazer 8 meses ehehehe tem andado doentito, dp d 1 gastro ha 1 mes, agora constipaçao e amigdalite... m c antibiotico ja melhorou, ja se senta, ja se arrasta 1 bocadinho, está lindoooooooooo
e os retantes bebecas?
Bárbara, mais uma vez parabéns!!!E não tens nada que agradecer querida
olaaaaaa
o meu traquina vai fazer 8 meses ehehehe tem andado doentito, dp d 1 gastro ha 1 mes, agora constipaçao e amigdalite... m c antibiotico ja melhorou, ja se senta, ja se arrasta 1 bocadinho, está lindooooooooooe os retantes bebecas?
Anna C 8 meses... Fogo, está tão crescido!!!
A Carol começa amanhã a comer "comida de gente", estou ansiosa! Está uma espertalhona mexida! Quando ela começar a gatinhar estou feita! Não vou ter sossego! Para já esta na fase do tentar-se arrastar, agarrar os pés, levar tudo à boca, palrar que nem uma doida e mandar-me sorrisos enormes que me desmancham por completo!
Estou apaixonada pela minha piolha! Amo ser mãe!
Quero aproveitar bem a minha Carol bebé e dar-lhe toda a atenção que consigo, mas já penso num 2º filho =) Mais anito menos anito!
ola bom dia. obrigada pela lembrança, por aqui a Margarida é uma pestinha linda, ja tem 7 meses e 1 semana, come de tudo, ja se senta, so quer atencao. a pernoca ja ta assunto encerrado, tudo ok.
beijinhos para ti e para a Carol
OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC
Uau, tantas novidades
Adorei saber de vocês das meninas e dos bebés
Bom a Mara mais dia menos dia completa 6 meses, meu Deus!!
Está gigante como a maioria já pode ver em fotos! eheh e cada dia mais bonita tá numa fase linda, sorri muito, palra imenso, quando a pomos de barriga pra baixo já s desenrasca muito bem. Come tudinho da sopa já com carninha, fruta, papa e leite!
Há uns dias teve doentinha, uma virose, chorava muito, tinha borbulhihas no corpo e vómitos. Podia ter sido pior mas fiquei muito aflita, agora já está bem
E o tempo passa e eu quero ver fotos dos piolhitos
Tania, é corajosa, já a pensar no 2º eheh olha eu também adoro ser mãe e gostava de daqui a uns anos repetir a experiência, mas não penso nisso num futuro muito próximo ihih
Ailecr, Madrinha, nunca mais te vi por cá, ando preocupada! Quero saber de ti e da Evinha e ver fotos, claro quando puderes dá novidades!!
Bem minhas lindas, beijinhos enormes pra voces e pros bebes *
13/03/2022 - positivo <3
Isabel: Fico feliz por saber que está tudo bem com a pipoca! A Margarida já está mesmo uma crescida! Beijoca grande
Anita: Eheheh eu gostava que a Carol tivesse um irmão não com muita diferença de idades entre eles, e confesso que também quero aproveitar o andamento das noites mal dormidas lol assim acho que não me custa tanto!
A Carol começou ontem nas sopas e fruta! Foi super giro! Fez imensas caretas mas lá foi comendo... E eu até fiz uma sopa bem gostosa, docinha e tudo lol
Amo mesmo ser mãe! Cheguei aquela fase em que se pudesse preferia ficar em casa a cuidar da Carol, pelo menos até ela ter uns 2 anitos! Nunca pensei que me transformasse nisto! Lol
Beijocas a todas
Anita257, Isael1984, e todas as outras meninas desculpem a ausencia, mas desliguei completamete, andei a passar um mau bocado, acho que quase entrei em depressão,o médico de famíla recitou-me um antiansiolitico, pra a ansiedade e umas vitaminas e eu deixei as consultas infertilidade, adiei, os medicamentos faziam-me cair muito o cabelo e cada vez mais estava triste e depressiva. Após 2 iius falhadas e um 3º tratamento para iiu que não fizeram porque tinha muitos ovulos, era um risco,(podia ter város bébés) aproveitei essa estimulação e fiz uma fiv no particular, que deu negativo (quando os ovulos eram do tipo A, os melhores, o esperma muito bom e tudo apontava para que desse certo- fiquei de"rastos")optei por "dar um tempo"....e foi aí que engravidei!!!!!! Fiz o teste ontem, um predictor que deu logo um positivissímo, com uma linha bem escura......
Por isso meninas não desistam as que ainda não conseguiram porque assim que menos esperarem acontece. Muita força para todas.
Pekenita
Treinante:desde Jul2010
Afilhada orgulhosa da Kerida Anita257. POSITIVO 30/11 BÉBÉ A CAMINHO ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
muitos parabens pelo positivo, desejo te uma gravidez mt feliz e tranquila. beijinhos
Pekenita, afilhada linda!! MUITOS PARABÉNS!! Fico muito feliz por ti!! Eu sabia que ia acabar por acontecer, tenho a certeza que vai correr tudo muito bem e quero saber todas as novidades, já sabes, vem dar notícias por favor!
Tenho a certeza que vai correr tudo bem e vais ter um bebé lindo e cheio de saúde! Desejo-vos o melhor do mundo!
Beijinhos grandes e muita sorte
13/03/2022 - positivo <3
Anita257, Isael1984, e todas as outras meninas desculpem a ausencia, mas desliguei completamete, andei a passar um mau bocado, acho que quase entrei em depressão,o médico de famíla recitou-me um antiansiolitico, pra a ansiedade e umas vitaminas e eu deixei as consultas infertilidade, adiei, os medicamentos faziam-me cair muito o cabelo e cada vez mais estava triste e depressiva. Após 2 iius falhadas e um 3º tratamento para iiu que não fizeram porque tinha muitos ovulos, era um risco,(podia ter város bébés) aproveitei essa estimulação e fiz uma fiv no particular, que deu negativo (quando os ovulos eram do tipo A, os melhores, o esperma muito bom e tudo apontava para que desse certo- fiquei de"rastos")optei por "dar um tempo"....e foi aí que engravidei!!!!!! Fiz o teste ontem, um predictor que deu logo um positivissímo, com uma linha bem escura......
Por isso meninas não desistam as que ainda não conseguiram porque assim que menos esperarem acontece. Muita força para todas.
Pekenita
Parabéns!
Espero que tenhas uma santa gravidez!
Vem cá contar tudinho!
Beijocas grandes para ti e para o rebento
Como estão todas?
A minha piolha fez no sabado dois mesinhos, estou apaixonadissima por ela!
Está enorme, já pesa 5.050kg e mede 57cm... temos que lhe vestir roupa para 3 meses
Eu estive doente, e ela acabou tambem por ficar doente...durante 1 semana andou a ser acompanhada pelo pediatra, para que não ficasse com uma bronquiolite...felizmente foi "só" uma constipação com muita tosse e expectoração. Agora já está melhor.
Espero que a partir de agora consiga vir cá com mais regularidade, para saber novidades vossas!
Uma beijoca muito grande para todas
*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012
pekenita parabens!!!
meninas como estao os vossos bebecas lindos?espero que tudo bem
hoje fui a consulta do 1 mes e o meu pilinhas esta enormeeeee...
ja pesa 5.080 kg e ja mede 57 cm!!!cresceu e engordou muito bem num mes!!!
amanha vou fazer o ecocardiograma,para ver se o Tomas tem ou nao o sopro...estou com medo confesso,espero que nao seja nada!!
beijinhos para todas e para os babys....)))
AMO_TE FILHO
pekenita parabens!!!meninas como estao os vossos bebecas lindos?espero que tudo bem
hoje fui a consulta do 1 mes e o meu pilinhas esta enormeeeee...
ja pesa 5.080 kg e ja mede 57 cm!!!cresceu e engordou muito bem num mes!!!
amanha vou fazer o ecocardiograma,para ver se o Tomas tem ou nao o sopro...estou com medo confesso,espero que nao seja nada!!![]()
beijinhos para todas e para os babys....)))
~
Vai correr tudo bem, vais ver! Não será nada!
Está um grandalhão! Tal como a Eva!
Que bebes crescidos os nossos

olaaaa
pekenina q boa noticia, mts felicidades
Ailecr, q sdds d ter noticias tuas, ainda bem q esta td bem e q ela n adoeceu, o meu teve agora 1 bronquiolote e n é facil, inda bem q melhoraste tb
Barbara td a correr bem, força.
bj p todas
Olá mamas!
Como foi o Natal? As pipocas portaram-se bem?
Bebecas maiorizinhos como estão? Miguel, Margarida, já andam? Já dizem alguma palavra?
A Eva ainda não deve andar e o Tomás tambem não!
Eheheh Mas caminha para lá rapidamente!
A Carol gostou muito do Natal, de abrir as prendas, e gostou especialmente das caixas onde vinham as prendas! Ui foi uma festa! Estou ansiosa que comece a dar os primeiros passos!
Desejo a todas um excelente ano 2013, que nos traga muita saude e felicidade e muitas e melhores oportunidades!
Math querida, um beijinho especial para ti
Olá a todas
FELIZ 2013!!
Espero que tenham tido um óptimo Natal e que este ano que se inicia (para a maioria de nós já na companhia dos nossos piolhos) seja magnífico em todos os aspectos
Como estão os pequeninos e as pequeninas? Enormes, imagino!! A minha Marocas está enorme! Completou os 7 meses dia 30 de Dezembro, já tem dois dentinhos em baixo (um mais saidinho que o outro) e está muuuito esperta! Já dorme lindamente à noite e porta-se muito bem durante o dia. Já se vira muito bem, palra durante todo o dia e esta uma desenrascada Espero que esteja tudo bem convosco minhas queridas. Um beijinho muito grande a todas
13/03/2022 - positivo <3
Boa tarde minhas queridas,
Antes de mais um Bom Ano a todas!
Espero que estes dias de festa (natal e passagem de ano) tenham corrido bem.
Agora tenho de vos pedir desculpa por estas semanas de ausência prolongada, mas acontece que desde que mudei de emprego que já não posso vir aqui durante o dia pq tenho uma colgega atrás de mim que vê tudo aquilo que faço, por isso vir aqui ao forúm é impensável. À noite, quando chego a casa o cansaço é tanto que já nem consigo cá vir.
Contudo, tenho acompanhado, via facebook, o crescimento da Carolina da Tânia e da Evinha da Ailecr. Tenho a dizer que as duas são uma delicia! Elas são lindas, lindas, lindas!!!
Se mais alguém tiver facebook posso adicionar.
Quanto a mim, cá continuo na luta pela conquista da minha estrelinha. Em Abril já vai fazer dois anos que andamos a tentar. A minha GO mandou-me fazer um último tratamento com DUFINE para ver se consiguimos, caso contrário seremos encaminhados para consultas de infertilidade. Aparentemente nenhum de nós tem qualquer problema, por isso nada se pode fazer em concreto. Confesso que com o passar do tempo e com a possibilidade de termos de recorrer a consultas de infertilidade me deixa desanimada, nunca pensei que custasse tanto conseguir ter o meu bebe. Enfim, bola para a frente que começou agora o novo ano.
Madrinha Anita, como estás? Pelas fotos que me mandaste em Setembro da Mara, ela é uma fofinha. A ver se me mandas mais. Gosto de ver os bebes deste cantinho. São todos LINDOS Beijinhos grandes para as duas
Afilhadinha, como estás? E a princesa Carolina? Qualquer dia tens de me mandar uma foto da Carolina que eu ainda não a vi. Beijinhos grandes
Isabel, como está a tua Margarida? Já deve estar uma princesa grande. Beijinhos
AnnaC, como está o Miguel? Também já deve estar gradinho. Beijinhos para os dois
Tânia, tenho seguido o crescimento da Carol pela facebook, e mais uma vez tenho-te a dizer que a Carolina é uma bebe linda!! Mas também tem a quem sair. :p Beijinhos grandes para as duas
Madrinha Ailecr, tenho visto também algumas fotos da Evinha no teu facebook e ela é um doce. que bebe linda também
Beijinhos grandes para as duas
Despeço-me com um beijinho especial para todas, espero conseguir cá passar mais vezes, e espero que 2013 seja um ano repleto de coisas boas para todas
1° FIV - Maio/2017 (MAC) - POSITIVO (beta - 131)
2°/3° IIU - Julho/Outubro/2016 (MAC) - (Neg.)
1° IIU - Outubro/2015 (IVI) - (Neg.)
♥ Positivo: 19/01/2015 ♥ ★ AE: 02/02/2015 ★
♥ Treinante desde Abril de 2011 ♥
★ Madrinha da querida Ana e Paulo ★ ★ Afilhada das queridas Anita257 e Ailecr ★
Afilhadinha que bom ter notícias tuas minha linda! Em primeiro lugar quero desejar-te um feliz ano novo e que consigas conquistar tudo o que desejas
Espero que esta mudança de emprego te traga realização profissional e que este último tratamento corra bem minha querida. Estou a torcer muito por ti e para que tenhas a tua estrelinha que tenho a certeza que chegará! Mantém-te sempre positiva como tens sido.
Pois é, a Mara à vista de Setembro está muito maior, tenho que e enviar fotos actualizadas eheh
um beijinho muito grande minha querida e força!
13/03/2022 - positivo <3
Olá! Que bom que todos os bebecas estão grandes e a dar alegrias aos papás. A Carolina está óptima e é linda, está super engraçada e já come sopinha.
Madrinha linda vais ver que o novo te traz o presentinho tão esperado. Estou a torcer muito por ti.
Um grande beijinho a todas
Ana
Afilhada de Math
28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!
29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo