Como vao??? Já nasceram tantos bebecas!!! Desculpem a ausencia mas a Laurocas é um bebe q da tanto trabalho...lol hj voltei ao trabalho apos 5 meses com a minha princesa em casa...é uma dor tao grande deixa-la...e ficou com o pai...fará se não ficasse...ontem ja fez 5 mesinhos, fomos a consulta no dia 28/6 e ela tava com 57cm e 5.440g lol ja vi que há bebes mais caninotes q ela com estas medidas lol! mas n posso esquecer q ela nasceu uma ratita...agora esta a dar um pulo enorme, a roupa toda a deixar de servir, é um mimo!
Agora vou conseguir acompanhar mais aqui no forum!
Uma grande beijoca para todas!!!
Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!
Meninas, a Carolina da nossa Tania, já nasceu!! Recebi a sua mensagem há pouco que dizia "olá minha querida, é com enorme felicidade que anuncio o nascimento da minha Carolina! Nasceu hoje às 11:15 de parto normal, com uns belos 3,315kg! Estou radiante! Nem tenho palavras para descrever! Beijocas"
Estou muito feliz por ti, Tania! Bem-vinda, Carolina
PARABÉNS E AS MAIORES FELICIDADES DO MUNDO PARA AS DUAS !!! <:P <:P <:P
26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te
13/03/2022 - positivo <3
Fico tão contente! Parabéns e muitas felicidades para toda a família. Um grande beijinho para ti e para a princesa Carolina.
Ana
Afilhada de Math
28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!
29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo
ola boa noite
mas q boa noticias
muitos parabens á Tania e Carolina sê muito bem vinda.
beijinhos
OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC
Pois é está quase quase... a ansiedade começa a ser muita. Na 3a feira tenho consulta para ver se está tudo ok e confirmar se a Carolina continua sentada e a cesariana para dia 28. A princesa está bem, já a trocar os dias pelas noites, dorme durante toda a manhã e acorda ao fim da tarde e sempre a mexer durante a noite. E a tua Mara deve estar linda. Beijinhos
Ana
Afilhada de Math
<: <:P <:P
Felicidades Tania... e benvinda Carolina...!
beijinho grande para as duas!!
23/2/2012:POSITIVO
Madrinha da querida RitaGuerra
Afilhada da linda Flower2012
31/10/2012 nasceu o meu tesouro com 3.786 Kg e 50,5 cm!!!
AMO_TE FILHO
Parabéns Tânia!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Muitas felicidades para ti e para a tua bebe.
Beijinho grande para as duas
1° FIV - Maio/2017 (MAC) - POSITIVO (beta - 131)
2°/3° IIU - Julho/Outubro/2016 (MAC) - (Neg.)
1° IIU - Outubro/2015 (IVI) - (Neg.)
♥ Positivo: 19/01/2015 ♥ ★ AE: 02/02/2015 ★
♥ Treinante desde Abril de 2011 ♥
★ Madrinha da querida Ana e Paulo ★ ★ Afilhada das queridas Anita257 e Ailecr ★
Como vão?
Por aqui continua tudo na mesma, quarta - feira fui fazer os exames que a médica me mandou fazer e amanha já tenho os resultados. Agora tenho nova consulta dia 02 de Agosto. Entretanto ontem apareceu-me o red, por isso um novo ciclo se iniciou.
Afilhadinha, como estás? E a Carolina? Tu também já estas quase a ter a tua princesa nos teus braços . . como te sentes nesta recta final?
Já ens tudo preparadinho para a chegada da pipoquinha?
Beijinhos grandes para as duas ****
Madrinha Anita, e tu como estás?? E a Marocas? Beijinhos grandes ****
Madrinha Ailecr, como estás? E a Evinha? Também tu estás a entrar na recta final . . Fogo passa rápido, como te sentes?
Beijinhos grandes para as duas ****
Restantes meninas, como estão estão? E o bebecas?
Beijinhos para todas **
Olá mamãs e treinantes..
venho aqui pedir a vossa opiniao acerca da cor a escolher no carrinho do bebé...escolhi o carrinho da bebeconfort loola up com a alcofa windoo e a pebble,eu gostava de azul mas nao havia o conjunto completo este ano a alcofa nao ha em azul...entao inclinei para o preto!fica aqui uma imagem...
o que acham?
deem me a vossa opiniao...
desde já obrigado!
beijinhos
AMO_TE FILHO
Como estão?
Tania, parabéns pela tua princesa linda! <:P <:P Depois quero saber como correu o parto
Math e Anita, minhas lindas... a vossa madrinha vai andando dentro do possivel, já voltei ao trabalho! Vamos ver quanto tempo mais aguento a fazer estas viagens :s em relação à Evinha, está cada vez mais mexidinha, e é uma sensação muito boa...agora é curtir estes ultimos meses ao maximo, porque o tempo passa a voar e quando der por mim já a tenho nos bracinhos
Ana e Paulo, tambem está quase minha linda beijinhos
Restantes meninas como estão?
Beijocas para todas
*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012
Tive hoje consulta e está tudo bem comigo e com a Carolina. Ela continua sentadinha por isso confirma-se a cesariana para dia 28. Volto a ter consulta dia 25 porque o ob voltar a observar. Beijinhos para todas...
Ana
Afilhada de Math
Olá
Não costumo participar muito, mas venho aqui dar os Parabéns à Tânia pelo nascimento da sua Carolina. Um beijinho grande
Eu já estou de 31 semanas e agora parece que o tempo passa a correr daqui a pouco já tenho a minha Eva nos braços.
Espero que as restante mamãs e bebés estejam bem.
Beijinhos a todas
2016 à espera da sementinha.
Positivo a 12/01/2012
Eva Sofia - 12/9/2012
Positivo a 03/05/2016
DPP- 8/12/2016
Obrigada a todas e um beijinho especial para a Anita por ter vindo comunicar o nascimento da minha princesa!
Aqui fica o relato do meu! Na sexta feira passada tive consulta, fizeram-me o toque e marcaram-me indução para dia 17, pois como tinha diabetes não podia ir muito além das 40 semanas. Fiquei triste porque sempre quis um parto normal, com toda aquela emoção que faz parte.
Umas horas depois do toque comecei a sentir umas contracções mais fortes, na madrugada de Sábado as contracções pioraram e o rolhão começou a sair em força. Não consegui dormir, porque as dores eram bastantes, mas pela manhã abrandaram um pouco e lá dormi meia hora. Durante a tarde de Sábado a coisa piorou, as contracções ficaram regulares de 10 em 10m e eu já nem me aguentava com as dores... Lá fui eu às urgencias... o médico disse que de facto estava com contracções mas nada que fizesse prever o parto para breve, e disse que me via na indução. Lá voltei para casa cheia de dores... Em casa tomei banho, rebolei-me em cada contracção, respirava, fiz trinta por uma linha, estava exausta já... não consegui comer nem dormir... às 2h da manhã liguei para a saúde 24 a dizer que estava com contracções de 10 em 10m, mas que já tinha ido ao hospital e me mandaram para casa... Eles mandaram mail para o hospital e disseram que eu já estaria de certeza em trabalho de parto. Lá fui eu... Cheguei, CTG acusa contracções muito fortes de 4 em 4 minutos, a médica mandou-me logo para o bloco de partos. Deram-me algo para as dores que não fez nada e tive ali a penar até atingir os de dilatação para a epidural! Foi remédio santo! Sem dores! Fiquei na palhaçada com o namorido, a rir com as enfermeiras, até que comecei a sentir muita vontade de fazer força, ainda não tinha a dilatação completa por isso tive de aguentar, e isto sim custou. Passado um pouco disse ao namorido para chamar a enfermeira porque não aguentava mais! Veio a enfermeira mais a médica e disseram-me que já tinha a dilatação completa e que podia começar a fazer força! Dei uns quantos puxões, até que senti me disseram que tinham de cortar porque a Carolina vinha com o braço esticado à super homem, cortaram-me, não me doeu, fiz força, disseram-me para parar porque ela tinha o cordão à volta do pescoço, deram de novo ordem para fazer força e puf saiu a minha pipoca! Cortaram o cordão e puseram-na no meu peito! Momento que jamais irei esquecer, até o namorido se emocionou e soltou uma lágrima! Vê-la a olhar para mim, tão perfeita e pequena foi indescritível. Depois levaram-na para a limpar e aspirar o nariz e etc, e o namorido não sabia que isto era procedimento então entrou em pânico, mas não me disse nada na altura, só depois. Votaram com ela limpa e vestidinha, foi logo para o colo do papá e lá ficou durante os 45 minutos em que estive a ser cozida! Nem perguntei quantos pontos levei para não me assustar!
A mim apenas me doeram e muito as contracções, mas digo sem sombra de dúvida que repetiria tudo sem pensar duas vezes. No recobro dei-lhe mama e parecia que ela tinha mamado os 9 meses dentro da barriga! Pegou logo muito bem e fartou-se de comer, depois dormiu um soninho ao meu lado. Nos 2 dias de internamento não consegui dormir, não que a princesa não deixasse, mas ou porque não conseguia parar de olhar para ela, e confesso que estava cheia de medo de se passar alguma coisa e eu não dar conta. Eram muitos bebés a chorar ao mesmo tempo. Mas já estamos em casa, e o nosso espaço é sem dúvida melhor. Nunca pensei que pudesse ser tão feliz, e emociono-me cada vez que olho para ela! Em Novembro a Carolina para mim era apenas uma risca a mais no teste de gravidez, hoje é o meu bebé, a coisa mais perfeita que alguma vez fiz na vida, e amo-a tanto mas tanto. Hoje sem dúvida percebo o que é ser mãe!
Alonguei-me! Desculpem! Beijocas a todas
Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!
Parabéns! Nem imaginas como me emocionei e fiquei com as lágrimas nos olhos ao ler o relato do teu parto e as tuas palavras que transmitem tanta emoção e amor. deve ser mesmo um sensação única que estou ansiosa por sentir. Desejo tudo de bom para ti e para a tua princesa... adoro o nome dela
Ana
Afilhada de Math
Tania querida, mais uma vez os meus parabéns! Fico muito contente que o parto tenha sido um momento tão bonito e até bastante simples! Foi bastante parecido com o meu eheh é de facto a maior emoção do mundo e revejo-me em tudo o que disseste!
Desejo tudo de bom para ti e para a tua família! Ser mãe é o melhor do mundo! Beijinhos querida e muita felicidade nesta linda fase que já se iniciou!
13/03/2022 - positivo <3
Que relato lindo Tania!!fiquei emocionada a ler!
deve ser uma sensaçao unica mesmo..
estou ansiosa para estar assim tambem com o Tomás nos meus braços..
mas ainda me falta um bom percurso!
beijinho grande para ti e para a Carolina!
AMO_TE FILHO
~Tania,
querida! que relato tão lindo! até fiquei de lágrima no canto do olho! muitos parabéns pela tua princesa! Aproveita bem, porque o tempo voa, e eles crescem rápido demais!
bejinhos grandes
AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!
Passei só para desejar um bom fim de semana a todas as meninas!! **
ando + no FB m ha mamas q n têm...
O meu Mi faz daqui a 2 dias 4 meses, está tao fofo, simpatico, trakina e barulhento, so solta gritos agora nem c a chucha na boca se "cala" lol
ja n para queito, ponho-o d 1 forma e passado 2 min ja esta noutra posição, medo
5f temos pediatra p pesar, espero q tenha aumentado bem, vamos tb saber cm sera a proxima etapa dos solidos, cm n é gordito deve começar pls papas.... estou ansiosa m c receio q ele n goste, as x é 1 luta c o bib... veremos, até pode adorar e passar a ser comilao ehehehehe
está a passar tao rapido, nc pensei, kero q este mes seja bem lentoooooo....
bjs a tds
A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
Ontem tive consulta e cesariana confirmada para dia 28 de Julho pelas 9h.
Ana
Afilhada de Math
Ontem tive consulta e cesariana confirmada para dia 28 de Julho pelas 9h.
Faltam apenas 2 dias para conheceres a tua Carolina!
Que tudo te corra bem!
Depois dá notícias
beijoca grande
Bom dia meninas,
Afilhadinha, está quase quase a chegar a hora de conheceres pessoalmente a tua princesa. Espero que corra tudo lindamente.
Beijinhos muito grandes para as duas :p
Tania, como estás? Como está a correr estes primeiros dias de vida da Carolina?
Beijinhos grandes para as duas :p
Restantes meninas, beijinhos
Minhas queridas, desculpem a ausência, mas a minha Marocas é uma bebé bem exigente, mas já está enorme e linda linda linda já tem quase 2 mesinhos, nem acredito eheh
Como estão vocês?
Passei aqui rápido para dar sinais de vida e mandar uma beijoca muito especial a todas e aos seus bebés, à madrinha Ailecr e à afilhada Math mas especialmente à nossa querida Ana e Paulo que irá conhecer a sua bebé daqui a umas horas vai correr tudo bem minha querida, desejo-te uma hora pequenina, será um momento muito especial
Quando a tua pipoca nascer eu venho avisar no cantinho
Fiquem bem minhas queridas
13/03/2022 - positivo <3
Bom dia minhas queridas, hoje venho aqui anunciar o nascimento da Carolina da minha afilhadinha Ana e Paulo <:P <:P <:P
Ela mandou-me à pouco a seguinte mensagem: " A Carolina ja nasceu às 9h35 com 2,600kg e 45,5cm. É linda e é o orgulho dos papas"
Mais uma vez, muitas felicidades minha querida. e bem vinda à princesa Carolina
Beijinhos para todas *
Ana e Paulo: <:P <:P <:P <:P <:P Parabéns! Bem-vinda Carolina!
A minha Carolina está linda
estou mesmo apaixonada!
É uma bebe muito calminha, mas tem tido imensas cólicas, principalmente de noite... grita tanto que me faz doer o coração! E nem as gotinhas d Coliprev tem ajudado muito...
Fora as cólicas é um bebe super sossegado, que adora mimo!
Vale mesmo muito a pena
Beijocas a todas
Parabens minha linda!!!
e benvinda Carolina <:P <:P <:P <:P <:P
desfruta bem a tua princesa!
beijinhos para as duaas!!
AMO_TE FILHO
Pois é, a nossa Carolina já nasceu! Também recebi a msg da Ana, mas nao pude vir mais cedo estive o dia todo fora
mas a minha afilhadinha encarregou-se de vir anunciar o nascimento da Carolina!
desculpa querida Ana! MUITOS PARABÉNSSS mais uma vez ! <:P <:P as maiores felicidades para a família!
beijocas grandes
Tania, olá querida que bom saber da tua menina
Eles crescem a olhos vistos! Devo dizer-te que nas primeira duas semanas a Mara tinha imensas cólicas (até no colo berrava), depois passaram e agora só chora porque quer estar ao colo loool mas tudo vale a pena e apartir dos 3 meses as cólicas melhoram, na pior da hipóteses
tudo de bome vai dando notícias
beijocas
beijinhos a todas
13/03/2022 - positivo <3
Boa tarde meninas, tudo bem com vocês?
Passei por aqui só para vos deixar um beijinho, isto de ser mês de férias acumula-se trabalho por todos os lados ...
Espero que esteja tudo bem com todas e com os vossos respectivos bebes.
Beijinhos para todas