QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 146 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Se a Mara decidir nascer hoje desejo-te uma hora bem pequenina e que tudo corra bem. Beijinho grande

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

anita - Ai que a pikena já está a caminho Sorriso

Eu hoje tive consulta. A minha Sara lá fez das delas eheh. Não parava quieta e até deu uma cambalhota. A médica ria-se e disse que ia ser danada eheh. Já pesa 2,6kg. No registo acusou algumas contracções, mas nada alarmante. O toque doeu um cadito, mas não deitei sangue Sorriso Ainda tenho o colo do útero bem fechado por isso a Sara ainda não está com pressa Sorriso Que se deixe lá ficar

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

esta mesmo quase, q corra tudo mt bem
beijinho

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Anita: Ai ai parece-me que a Mara vem mesmo ai a caminho! Muito calma, respira fundo e relaxa! Desejo-te uns minutinhos mesmo muito pequeninos e que tudo te corra lindamente bem!

Carla: 3 semanas já?!?! Nem quero acreditar!

Eu hoje tive eco do 3º trimestre, a Carolina já deu a volta, esperemos que assim permaneça, está tudo Ok, pesa cerca de 2,300kg e está no percentil 68!
Estou cada vez mais apaixonada pela minha pipoca!

Beijocas a todas

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Ontem foi dia de pesagem dos 2 meses e vacinas.
Sai de la tristinha pk pensava q o Mi já tinha quase 5kg, m ainda so vai nos 4.650kg e 55,5cm, come 120ml de 4h em 4h, o k da 5 biberoes p dia (ja q a noite dorme bem), acho pouco, m se dou de 3 em 3h bolsa... 5f vai a Pedi ver o q ela diz...
As Vacinas correu bem, choramingou, n fez febre tenho é q ir por cadito de gelo na pernoca.....

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Afilhadita, será que é desta?
Se for desejo-te uma hora pequenina, e que muito em breve possamos dar a noticia do nascimento da Marocas.
Um beijinho muito grande para as duas.
Para as restantes graviduxas, mamãs e treinantes uma beijoca grande

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Minhas queridas, parece que foi mesmo desta e a Mara da nossa querida Anita já nasceu! Espertalhão Espertalhão Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Aqui fica a mensagem que recebi:

"Ola tias, sou a Mara e nasci hoje a 1:11 da manha com 3.900kg e 52 cm, de parto normal, que foi super rápido. Correu tudo bem, sou linda, a minha mama Anita esta muito babada e manda muitas beijocas a todas as meninas do cantinho"

Que boa noticia! Mais uma linda bebecas para este cantinho!

Beijocas a todas

Sobre tania_noz

Math -
Desde 05 Jul 2011

Parabéns madrinha!!!!!!!!!!!!!!!!!! <:P <:P <:P <:P

Espero qe tenha corrido tudo bem e que a Mara tenha muita saúde. Espertalhão

As maiores felicidades do mundo, pois bem mereces.

Beijinhos grandes para as duas

(Tania ou madrinha Ailecr se poderem mandem um beijinho grande meu para elas as duas Gargalhadas

Sobre Math

1° FIV - Maio/2017 (MAC) - POSITIVO (beta - 131)
2°/3° IIU - Julho/Outubro/2016 (MAC) - (Neg.)
1° IIU - Outubro/2015 (IVI) - (Neg.)
♥ Positivo: 19/01/2015 ♥ ★ AE: 02/02/2015 ★
♥ Treinante desde Abril de 2011 ♥
★ Madrinha da querida Ana e Paulo ★ ★ Afilhada das queridas Anita257 e Ailecr ★

Math -
Desde 05 Jul 2011

Restantes meninas, tudo bem convosco?

Eu cá ando em fase de treinos para ver se é desta que o meu bebecas é feito, ando calma e sem pressas, quando tiver de vir virá, até lá aproveito bem o meu maridinho. :p

Beijinhos grandes para todas, em especial para a minha madrinha Ailecr e sua Eva, afilhadinha linda e sua Carolina, Tânia e sua Carolina, AnnaC e seu Miguel, Isabel e sua Margarida, Carla e Gabriel, asiul_99 e Sara ... (espero não me ter esquecido de ninguém ... :s

Sobre Math

1° FIV - Maio/2017 (MAC) - POSITIVO (beta - 131)
2°/3° IIU - Julho/Outubro/2016 (MAC) - (Neg.)
1° IIU - Outubro/2015 (IVI) - (Neg.)
♥ Positivo: 19/01/2015 ♥ ★ AE: 02/02/2015 ★
♥ Treinante desde Abril de 2011 ♥
★ Madrinha da querida Ana e Paulo ★ ★ Afilhada das queridas Anita257 e Ailecr ★

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Sim a filhota da nossa Anita já NASCEU Espertalhão
A Tânia já deixou a mensagem que ela enviou.
Mais, uma vez deixo-te uma beijoca muito grande minha afilhada linda e muitos parabéns pela tua Marocas.
<:P

Sobre Ailecr

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Mts parabens à Anita e Mara, mts felicidades e tudo de bom p as 2 Beijinho

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Math! Eeheh a fase boa dos treinos é mesmo aproveitar o maridinho! Sabe tão bem!

Restantes meninas, como estão?
Beijocas a todas!

Sobre tania_noz

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

mas q boa noticia, muitos parabens, q grande Mara.
bem vinda princesa. beijinhos

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

Muitos parabens à Anita e Mara
Espero que tenha corrido tudo bem.

Bjocas e muitas felicidades

Treinante novamente desde Agosto 2016

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Parabéns! Um grande beijinho para ti e para a Mara. Tudo de bom...

Ana
Afilhada de Math

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

É isso mesmo... encarar os treinos com descontração e aproveitar o maridinho.beijinhos

Ana
Afilhada de Math

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Meninas até me assustei ao olhar para o meu contador e reparar que só tem um digito... agora começa a contagem decrescente. Beijinho para todas

Ana
Afilhada de Math

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Ana e Paulo: Eheheh pois é! Também já só estas com um digito! O tempo passa mesmo a correr! Como te tens sentido? A Carolina? Esta a portar-se bem?

Beijocas

Sobre tania_noz

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Tenho me sentido bastante cansada no trabalho, está a ser mesmo complicado, tenho algumas contrações e algumas dores no fundo da barriga. Na 4a já tenho consulta e vou falar ao meu OB para ver se ele me dá baixa para descansar, tenho que pensar primeiro no bem-estar da minha filhota.
E tu como te sentes? E a Carolina?

Beijinhos

Ana
Afilhada de Math

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Ana e Paulo: Pois, eu percebo bem o teu cansaço! Eu já estou em casa desde Abril, porque não me renovaram o contrato! E digo-te já que não sei como seria se ainda estivesse a trabalhar! Tambem tenho bastantes contracções, e já me custa imenso estar de pé, ou andar... Neste ultimo mes foi mesmo para dar uma volta à casa, e tratar das roupas e do quarto da Carolina, e se não fosse a ajuda da minha mãe estava para ver como era! Ainda hoje estivemos a arrumar o quarto e a montar umas coisitas que faltavam, eu basicamente não fiz nada, estive de pé e preparei a mala da maternidade... Nem imaginas como estou cansada e como me estão a doer as pernas!

A minha Carolina tambem está bem, já pesa 2300kg e tem 44 cm Sorriso Já está virada! Agora a marota pressiona-me a bexiga, e estou sempre a ir ao WC e só faço 3 pinguitas! Ehehe Já estou a começar a ficar ansiosa pelo grande dia! Apetece-me muito te-la nos braços, ver como ela é... Ai ai... Já falta pouco!

Beijocas

Sobre tania_noz

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

AnnaC - Que te disseram do peso dele? Eu sempre tive o peso abaixo do normal e olha que nunca ficava doente. Logo que seja saudável e tenha boas defesas, não te preocupes

Anita - Bem que matulona, a roupa que comprei para a minha não lhe servia ahahahah. Ainda bem que correu tudo bem. Assim é que deviam ser todos os partos, rápidos e fáceis Sorriso

Ana e Paulo - Olha a mim diziam que o final demorava a passar, pois eu sinto o contrário, está a passar a correr, então esta semana foi num abrir e fechar de olhos

Tania - Como te compreendo, eu devido à barriga estar grande as minhas costas sofrem muito e agora com o calor as pernas (pés) e mãos ficam o dobro do tamanho Triste Esta noite não dormi nada e claro o marido também não dorme tadinho

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá minhas lindas, obrigada pelos parabéns Sorriso viemos ontem para casa e a minha Mara é LINDAAAA Apaixonado Estou apaixonada!! Tive um parto normal, mas tenho tido enxaquecas devido à epidural, mas apesar disso, digo-vos que é a melhor invenção do mundo lool aconselho vivamente!
Depois contarei o meu parto com mais pormenores, mas posso dizer que foi rápido e que fiz a dilatação super depressa. Nasceu uma grandalhona como já sabem, sem ser preciso nada eheh Sorriso
A Mara come muito bem, mas as noites têm sido um bocadinho difíceis, mas os papás estão encantados! Espertalhão
As meninas que quiserem uma foto da princesa, mandem-me o mail por mp, não coloco aqui por ser público.
Quero desde já agradecer-vos, ,pois muitas de vocês acompanharam-me desde a fase de treinos até este momento maravilhoso!! Espertalhão Beijocas a todas e aos bebés Beijinho

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Muitos parabéns minha linda Espertalhão <:P <:P
Ainda bem que correu tudo bem com vocês, e foi tudo muito rápido como se deseja Piscar o olho
Eu quero ver a minha sobrinha linda Espertalhão depois mando o mail.
Beijocas grandes para as duas

Sobre Ailecr

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Ainda bem que correu tudo bem! Beijinho para os papás e para a Mara.
Gostava de ver a Mara, depois mando o meu mail

Ana
Afilhada de Math

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

asiul_99 escreveu:
AnnaC - Que te disseram do peso dele? Eu sempre tive o peso abaixo do normal e olha que nunca ficava doente. Logo que seja saudável e tenha boas defesas, não te preocupes

A Pedi quer q ele aumente mais, dai deu outro leite p ele beber, estabeleceu 1 plano alimentar e volta a pesar daqui a 15 dias.
até agora ele está a aceitar bem Sorriso

Anita mts parabens e mts felicidades, ja tens o meu mail, quero fotooooooooo Espertalhão Beijinho

bj a todas as restantes ninas Beijinho

Sobre AnnaC

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

anita parabens a ti e a mara!!!
<:P <:P <:P
Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

23/2/2012:POSITIVO
Madrinha da querida RitaGuerra
Afilhada da linda Flower2012
31/10/2012 nasceu o meu tesouro com 3.786 Kg e 50,5 cm!!!
AMO_TE FILHO

leticia de souz... -
Desde 29 Jul 2011

minha red teve atrasada por 10 dias,mais infelizmente ela resolveu aparecer....dia 1/6...agora eu não espero ela para o mes de julho...que ela entre de ferias....vou na ginecologista nessa quarta ou segunda que vem,e fazer exames para saber se ta tudo ok,vai começar meus treno oficial,pois antes eu trenava sempre quiz um bebe,mais eu nunca tinha ido na ginecologista feito um checape para saber se a algo de errado,torçam por mim que eu tou torcendo por voces...

Treinante desde maio de 2011
A espera do meu POSITIVO
http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

Como podem ver no meu Contador, voltei a ter o meu desejado POSITIVO... Sedutor Sedutor Sedutor Sedutor Sedutor Sedutor Sedutor Sedutor Sedutor

Estou muito feliz mas com muito medo que tudo volte a acontecer. Tento ter pensamento positivo. Vamos ver como corre.

Agora precisava da ajuda das graviduxas experientes...

Desde ontem que estou com uma constipacao enorme, alguma de voces teve? o que tomaram ou fizeram?

Obrigado

Bjocas pra todas

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

pipokinha7983: Parabéns!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Olha, não podes fazer muita coisa... Eu estive assim muito doente e fiquei de baixa porque a médica não me quis passar medicamentos, além do ben-u-ron. Bebe coisas quentinhas, leite com mel, chá e evita apanhar frio! Mas convém dares um pulo no médico!

Beijinho e mas uma vez parabéns!

Sobre tania_noz

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

Obrigado tania_noz.
Como tomavas o ben-u-ron? Quantidade?

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
A prenda de Natal mais desejada!!!
Olá meninas decidi abrir um tópico das treinantes que querem ter a melhor prenda de Natal!! Eu sou treinante desde Maio, mas como ainda tento a minha estrelinha.. penso que será para prenda de Natal!! Juntemo-nos aqui para partilhar as nossas...
PARABENS ANA VIEGAS
Parabéns minha querida que tenhas um dia muito feliz junto dos teus homens, sei o quão difícil é este dia neste ano, mas força querida e que tenhas muitos miminhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P
GRAVIDÍSSIMA!!! CANTINHO DAS TREINANTES COM MAIS DE 30 ANOS. NOSSO LEMA: " PENSAMENTO SEMPRE POSITIVO".
Sou treinante há 3 meses . Tenho 32 anos, por enquanto, daqui a 5 dias faço 33 anos . Decidi abrir um tópico para as treinantes que como eu estão com mais de 30 anos e desejam muito que sua estrelinha brilhe em 2010 :X. Este espaço estará aberto...
O Rafa da Litinha já nasceu!!!!! :D
Pois é meninas o Rafael da mamã Litinha decidiu vir ao mundo no dia 13 de janeiro! Nasceu com 46 cm e 2,680 kg! Tão fofinho o nosso sobrinho ! A Litinha como devem imaginar anda toda atarefada com as suas novas lides de mamã e como tal ainda nao...
Parabéns Danizrtjp
MUITOS PARABÉNS minha kerida Dani que tenhas um dia excelente tal como mereces pela pessoa espectacular e amiga que és. Bjinhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P