Se a Mara decidir nascer hoje desejo-te uma hora bem pequenina e que tudo corra bem. Beijinho grande
Ana
Afilhada de Math
28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!
29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo
anita - Ai que a pikena já está a caminho
Eu hoje tive consulta. A minha Sara lá fez das delas eheh. Não parava quieta e até deu uma cambalhota. A médica ria-se e disse que ia ser danada eheh. Já pesa 2,6kg. No registo acusou algumas contracções, mas nada alarmante. O toque doeu um cadito, mas não deitei sangue Ainda tenho o colo do útero bem fechado por isso a Sara ainda não está com pressa
Que se deixe lá ficar
esta mesmo quase, q corra tudo mt bem
beijinho
OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC
Anita: Ai ai parece-me que a Mara vem mesmo ai a caminho! Muito calma, respira fundo e relaxa! Desejo-te uns minutinhos mesmo muito pequeninos e que tudo te corra lindamente bem!
Carla: 3 semanas já?!?! Nem quero acreditar!
Eu hoje tive eco do 3º trimestre, a Carolina já deu a volta, esperemos que assim permaneça, está tudo Ok, pesa cerca de 2,300kg e está no percentil 68!
Estou cada vez mais apaixonada pela minha pipoca!
Beijocas a todas
Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!
Ontem foi dia de pesagem dos 2 meses e vacinas.
Sai de la tristinha pk pensava q o Mi já tinha quase 5kg, m ainda so vai nos 4.650kg e 55,5cm, come 120ml de 4h em 4h, o k da 5 biberoes p dia (ja q a noite dorme bem), acho pouco, m se dou de 3 em 3h bolsa... 5f vai a Pedi ver o q ela diz...
As Vacinas correu bem, choramingou, n fez febre tenho é q ir por cadito de gelo na pernoca.....
A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
Afilhadita, será que é desta?
Se for desejo-te uma hora pequenina, e que muito em breve possamos dar a noticia do nascimento da Marocas.
Um beijinho muito grande para as duas.
Para as restantes graviduxas, mamãs e treinantes uma beijoca grande
*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012
Minhas queridas, parece que foi mesmo desta e a Mara da nossa querida Anita já nasceu!
Aqui fica a mensagem que recebi:
"Ola tias, sou a Mara e nasci hoje a 1:11 da manha com 3.900kg e 52 cm, de parto normal, que foi super rápido. Correu tudo bem, sou linda, a minha mama Anita esta muito babada e manda muitas beijocas a todas as meninas do cantinho"
Que boa noticia! Mais uma linda bebecas para este cantinho!
Beijocas a todas
Parabéns madrinha!!!!!!!!!!!!!!!!!! <:P <:P <:P <:P
Espero qe tenha corrido tudo bem e que a Mara tenha muita saúde.
As maiores felicidades do mundo, pois bem mereces.
Beijinhos grandes para as duas
(Tania ou madrinha Ailecr se poderem mandem um beijinho grande meu para elas as duas
1° FIV - Maio/2017 (MAC) - POSITIVO (beta - 131)
2°/3° IIU - Julho/Outubro/2016 (MAC) - (Neg.)
1° IIU - Outubro/2015 (IVI) - (Neg.)
♥ Positivo: 19/01/2015 ♥ ★ AE: 02/02/2015 ★
♥ Treinante desde Abril de 2011 ♥
★ Madrinha da querida Ana e Paulo ★ ★ Afilhada das queridas Anita257 e Ailecr ★
Restantes meninas, tudo bem convosco?
Eu cá ando em fase de treinos para ver se é desta que o meu bebecas é feito, ando calma e sem pressas, quando tiver de vir virá, até lá aproveito bem o meu maridinho. :p
Beijinhos grandes para todas, em especial para a minha madrinha Ailecr e sua Eva, afilhadinha linda e sua Carolina, Tânia e sua Carolina, AnnaC e seu Miguel, Isabel e sua Margarida, Carla e Gabriel, asiul_99 e Sara ... (espero não me ter esquecido de ninguém ... :s
1° FIV - Maio/2017 (MAC) - POSITIVO (beta - 131)
2°/3° IIU - Julho/Outubro/2016 (MAC) - (Neg.)
1° IIU - Outubro/2015 (IVI) - (Neg.)
♥ Positivo: 19/01/2015 ♥ ★ AE: 02/02/2015 ★
♥ Treinante desde Abril de 2011 ♥
★ Madrinha da querida Ana e Paulo ★ ★ Afilhada das queridas Anita257 e Ailecr ★
Sim a filhota da nossa Anita já NASCEU
A Tânia já deixou a mensagem que ela enviou.
Mais, uma vez deixo-te uma beijoca muito grande minha afilhada linda e muitos parabéns pela tua Marocas.
<:P
mas q boa noticia, muitos parabens, q grande Mara.
bem vinda princesa. beijinhos
OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC
Muitos parabens à Anita e Mara
Espero que tenha corrido tudo bem.
Bjocas e muitas felicidades
Treinante novamente desde Agosto 2016
Parabéns! Um grande beijinho para ti e para a Mara. Tudo de bom...
Ana
Afilhada de Math
É isso mesmo... encarar os treinos com descontração e aproveitar o maridinho.beijinhos
Ana
Afilhada de Math
Meninas até me assustei ao olhar para o meu contador e reparar que só tem um digito... agora começa a contagem decrescente. Beijinho para todas
Ana
Afilhada de Math
Ana e Paulo: Eheheh pois é! Também já só estas com um digito! O tempo passa mesmo a correr! Como te tens sentido? A Carolina? Esta a portar-se bem?
Beijocas
Tenho me sentido bastante cansada no trabalho, está a ser mesmo complicado, tenho algumas contrações e algumas dores no fundo da barriga. Na 4a já tenho consulta e vou falar ao meu OB para ver se ele me dá baixa para descansar, tenho que pensar primeiro no bem-estar da minha filhota.
E tu como te sentes? E a Carolina?
Beijinhos
Ana
Afilhada de Math
Ana e Paulo: Pois, eu percebo bem o teu cansaço! Eu já estou em casa desde Abril, porque não me renovaram o contrato! E digo-te já que não sei como seria se ainda estivesse a trabalhar! Tambem tenho bastantes contracções, e já me custa imenso estar de pé, ou andar... Neste ultimo mes foi mesmo para dar uma volta à casa, e tratar das roupas e do quarto da Carolina, e se não fosse a ajuda da minha mãe estava para ver como era! Ainda hoje estivemos a arrumar o quarto e a montar umas coisitas que faltavam, eu basicamente não fiz nada, estive de pé e preparei a mala da maternidade... Nem imaginas como estou cansada e como me estão a doer as pernas!
A minha Carolina tambem está bem, já pesa 2300kg e tem 44 cm Já está virada! Agora a marota pressiona-me a bexiga, e estou sempre a ir ao WC e só faço 3 pinguitas! Ehehe Já estou a começar a ficar ansiosa pelo grande dia! Apetece-me muito te-la nos braços, ver como ela é... Ai ai... Já falta pouco!
Beijocas
AnnaC - Que te disseram do peso dele? Eu sempre tive o peso abaixo do normal e olha que nunca ficava doente. Logo que seja saudável e tenha boas defesas, não te preocupes
Anita - Bem que matulona, a roupa que comprei para a minha não lhe servia ahahahah. Ainda bem que correu tudo bem. Assim é que deviam ser todos os partos, rápidos e fáceis
Ana e Paulo - Olha a mim diziam que o final demorava a passar, pois eu sinto o contrário, está a passar a correr, então esta semana foi num abrir e fechar de olhos
Tania - Como te compreendo, eu devido à barriga estar grande as minhas costas sofrem muito e agora com o calor as pernas (pés) e mãos ficam o dobro do tamanho Esta noite não dormi nada e claro o marido também não dorme tadinho
Olá minhas lindas, obrigada pelos parabéns viemos ontem para casa e a minha Mara é LINDAAAA
Estou apaixonada!! Tive um parto normal, mas tenho tido enxaquecas devido à epidural, mas apesar disso, digo-vos que é a melhor invenção do mundo lool aconselho vivamente!
Depois contarei o meu parto com mais pormenores, mas posso dizer que foi rápido e que fiz a dilatação super depressa. Nasceu uma grandalhona como já sabem, sem ser preciso nada eheh
A Mara come muito bem, mas as noites têm sido um bocadinho difíceis, mas os papás estão encantados!
As meninas que quiserem uma foto da princesa, mandem-me o mail por mp, não coloco aqui por ser público.
Quero desde já agradecer-vos, ,pois muitas de vocês acompanharam-me desde a fase de treinos até este momento maravilhoso!! Beijocas a todas e aos bebés
26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te
13/03/2022 - positivo <3
Muitos parabéns minha linda <:P <:P
Ainda bem que correu tudo bem com vocês, e foi tudo muito rápido como se deseja
Eu quero ver a minha sobrinha linda depois mando o mail.
Beijocas grandes para as duas
Ainda bem que correu tudo bem! Beijinho para os papás e para a Mara.
Gostava de ver a Mara, depois mando o meu mail
Ana
Afilhada de Math
AnnaC - Que te disseram do peso dele? Eu sempre tive o peso abaixo do normal e olha que nunca ficava doente. Logo que seja saudável e tenha boas defesas, não te preocupes
A Pedi quer q ele aumente mais, dai deu outro leite p ele beber, estabeleceu 1 plano alimentar e volta a pesar daqui a 15 dias.
até agora ele está a aceitar bem

Anita mts parabens e mts felicidades, ja tens o meu mail, quero fotooooooooo
bj a todas as restantes ninas
A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
anita parabens a ti e a mara!!!
<:P <:P <:P
23/2/2012:POSITIVO
Madrinha da querida RitaGuerra
Afilhada da linda Flower2012
31/10/2012 nasceu o meu tesouro com 3.786 Kg e 50,5 cm!!!
AMO_TE FILHO
minha red teve atrasada por 10 dias,mais infelizmente ela resolveu aparecer....dia 1/6...agora eu não espero ela para o mes de julho...que ela entre de ferias....vou na ginecologista nessa quarta ou segunda que vem,e fazer exames para saber se ta tudo ok,vai começar meus treno oficial,pois antes eu trenava sempre quiz um bebe,mais eu nunca tinha ido na ginecologista feito um checape para saber se a algo de errado,torçam por mim que eu tou torcendo por voces...
Treinante desde maio de 2011
A espera do meu POSITIVO
http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/
Como podem ver no meu Contador, voltei a ter o meu desejado POSITIVO...
Estou muito feliz mas com muito medo que tudo volte a acontecer. Tento ter pensamento positivo. Vamos ver como corre.
Agora precisava da ajuda das graviduxas experientes...
Desde ontem que estou com uma constipacao enorme, alguma de voces teve? o que tomaram ou fizeram?
Obrigado
Bjocas pra todas
pipokinha7983: Parabéns!!!
Olha, não podes fazer muita coisa... Eu estive assim muito doente e fiquei de baixa porque a médica não me quis passar medicamentos, além do ben-u-ron. Bebe coisas quentinhas, leite com mel, chá e evita apanhar frio! Mas convém dares um pulo no médico!
Beijinho e mas uma vez parabéns!
Obrigado tania_noz.
Como tomavas o ben-u-ron? Quantidade?