QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 148 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

ola

conselho de qm ja passou p isso, cuecas descartaveis é o melhor p dp deitar fora, pensos comprem grandes tipo noite, caso 1 b chegue poem 2, m os grossos sao bem desconfortaveis....

p aqui esta td bem, o pequeno está quase a fazer 3 meses Choque!

bj a todas desculpem n particularizar m sao mts lol Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

AnnaC: Obrigada pelas dicas de mama experiente! Espertalhão Espertalhão Espertalhão Era mesmo isso que achava! Pensos grandes, se um não chegar ponho dois, mas aqueles grossos devem mesmo ser desconfortáveis! E cuequinha descartavel de usar e deitar fora!
O teu Miguel já faz quase 3 meses?! Que grande! Fogo! Está tudo a correr bem?

Beijinho

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

tania_noz escreveu:
AnnaC: Obrigada pelas dicas de mama experiente! Espertalhão Espertalhão Espertalhão Era mesmo isso que achava! Pensos grandes, se um não chegar ponho dois, mas aqueles grossos devem mesmo ser desconfortáveis! E cuequinha descartavel de usar e deitar fora!
O teu Miguel já faz quase 3 meses?! Que grande! Fogo! Está tudo a correr bem?
Beijinho

se tiverem duvidas e puder ajudar digam Espertalhão
pois é o tempo passa rapido, ele esta enorme e lindo o meu nenuco, trakina da mama Espertalhão

está tudo a correr bem s, e q vos corra td bem tb c 1 horinha pekinina Piscar o olho

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Minhas queridas, subscrevo o que a AnnaC disse Piscar o olho eu utilizei pensos grossos mas sao deveras desconfortáveis, mas como tive muito fluxo nos primeiros dias acabei por gastá-los, mas penso que dois tipo noite cheguem bem Sorriso vocEs já estºao mesmo nos últimos preparativos Careta

Tania quanto à tua questao, o namorido mexiana barriguinha, falava com ela, mas por vees também sentia um pouco isso, ele dizia mesmo que só a queria cá fora, porque a maioria das sensaçoes só eu é que as tinha e ele já estava desejoso de poder ter a filha nos braços Sorriso por isso, nao penses que é indiferença ou assim, os homens na maioria sao assim, nós parece que vivemos a gravidez de uma forma bastante diferente, mas analisando as coisas, é super normal uma vez que nós é que sentimos tudo, nós é que os carregamos Sorriso mas depois quando nascem passa a ser 50/50, pelo menos no meu caso. Vai sver que o teu marido nao vai largar a Carolina e vai ser super participativo. Eu já sabia que o meu ia participar, mas nunca imaginei que fosse tanto, foi uma surpresa maravilhosa Apaixonado vais ver que contigo é igual, ele vai ficar encantado quando tiver a princesa nos braços Sorriso beijocas linda

Meninas, vim agora da pesagem da Mara (está com 3 semaninhas) e já pesa 4.160 Choque! aumentou muito bem disse a enfermeira e a LM como já tinha referido Sorriso Está linda a minha menina Apaixonado

Beijocas às mamas e aos bebecas (desculpem mas o meu pc nao esta a dar para fazer alguma acentuaçao :/)

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola minhas joias, como estao? e os vossos bebecas lindos? aqui continua tudo dentro das normalidades, apesar da pitufa ja ter 2 meses e 1 semana ainda estamos na fase de adaptacao. é uma chorona e eu nem sempre sei q fazer, para contras tar com o choro tb ja faz uns sorrisos muito lindos e adora q eu(no meu desespero) dance e cante para a calar. q figurinhas q eu faço!

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Anita,

Eu sei que é mais difícil para eles sentirem o mesmo que nós durante a gravidez! Mas ele é um querido e super preocupado e esta ansioso pela vinda da Carolina! Tenho a certeza que ele irá ficar babadissimo! E tem-me sempre acompanhado nas aulas de PP que são para os papás!
Estamos ansiosos, e já falta pouquinho... Está quase quase!

Isabel: Fiquei a imaginar-te em danças malucas para acalmares a tua marota! Claro que ela fica divertida! Eheheh as coisas que uma mama faz pelos seus rebentos!

Beijocas a todas

Sobre tania_noz

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

Olá meninas

A minha Sara já nasceu.

Foi no dia 18 às 13:55, com 2,870kg e 46cm

Foi um parto à moda antiga pois fiz alergia à anestesia que se dá antes da epidural, ou seja, foi tudo a sangue frio

Mas a equipa foi fantástica e já cá tenho a minha menina perfeitinha e saudável nos braços

------------------

Meninas dos pensos lol, eu levei pensos finos de noite e não os usei, apesar de serem grossos preferi os da maternidade e quando cheguei a casa pedi ao marido para comprar. Os finos de noite têm aquela rede que faz com que fiquemos assadas, enquanto os outros não. Parece algodão e é super absorvente. O meu marido comprou uns que até nem são muito grossos e estou a adorar.

Sim eu também usei cuecas descartáveis e não me arrependi

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Parabéns! Um beijinho para ti e para a tua princesa. felicidades.

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

Math -
Desde 05 Jul 2011

Boa tarde meninas,

Antes de mais parabéns à asiul_99 pelo nascimento da Sara. Sorriso Muitas felicidades. Espertalhão Beijinhos para as duas **

Restantes meninas, como estão? E os bebes? Sorriso

Afilhadinha linda esta quase a chegar o grande dia, como te sentes? Esse repouso como está a ser? Sorriso E a minha princesinha Carolina? Espero que andes a fazer tudo direitinho como os médico mandam. Sorriso Beijinhos grandes para as duas **

Madrinha Ailecr, e tu como estás? E a Eva? Sorriso Fogo o tempo passa rápido, parece que ainda foi ontem que contaste que estavas grávida e agora faltam pouco mais de três meses ... Espertalhão Beijinhos grandes para as duas **

Tânia, como estás? E a Carolina? Sorriso Ao que parece tu és já a próxima na fila, como te sentes com o aproximar da data? :)Beijinhos grandes para as duas **

Madrinha Anita, como tens passado? E a princesa? Sorriso Espero que esteja tudo a correr bem. Sorriso Beijinhos grandes para as duas **

Restantes meninas, Isabe, AnnaC e Carla, como andam os vossos bebes?? Sorriso Beijinhos a dobrar para todas :p

Para a restantes meninas, beijinhos Espertalhão

Sobre Math

1° FIV - Maio/2017 (MAC) - POSITIVO (beta - 131)
2°/3° IIU - Julho/Outubro/2016 (MAC) - (Neg.)
1° IIU - Outubro/2015 (IVI) - (Neg.)
♥ Positivo: 19/01/2015 ♥ ★ AE: 02/02/2015 ★
♥ Treinante desde Abril de 2011 ♥
★ Madrinha da querida Ana e Paulo ★ ★ Afilhada das queridas Anita257 e Ailecr ★

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá minhas lindas, como estão?
Bem, como dá para perceber já nao consigo vir escrever com a asssiduidade de antes, mas sempre que tenho um tempinho venho ler notícias vossas e dos bebecas Sorriso
A minha Mara já foi mais calma, ultimamente tem chorado muito e dormido pouco, pensamos que sejam cólicas,enfim, espero que fique mais calminha, é tão aflitivo vê-la a chorar Triste

Isabel, acho que vou começar a adoptar a tua técnica eheh parece funcionar Careta mas a Mara ainda é pequenina, acho que não se iria aperceber bem Careta
Não é fácil quando eles choram, mas olha essa fase passará em breve, vais ver Sorriso beijinhos às duas

Tania, ainda bem que ele é assim preocupado linda Sorriso é muito bom e de certeza que te vai dar imenso apoio! Sorriso Pois é, estás mesmo quase, essa fase da espera custa um bocadito, mas depois o tempo passa a voar, nem acredito que a Mara já tem quase um mês Careta
Já tens alguns sinais de que a hora está a chegar ou quê? Careta Também estou ansiosa por ti linda, vai correr tudo bem e ser uma experiência maravilhosa! Depoi queremos saber quando a Carolina linda nascer Sorriso beijocas às duas

Asiul, muuuuuitos parabéns lindaaaaa! Espertalhão Fco muito feliz por ti! Depois queremos ver a Sara, deve ser linda! Sorriso Apesar de teres tido um parto "ao natural" espero que tenha sido o melhor possível e agora goza muuuito a tua menina e descansa Sorriso
beijinhos grandes e muitas felicidades aos papás e à princesa!

Math, olá minha querida afilhada!! Espertalhão como tens estado linda? Espero que andesa treinar muito e que andes com o ânimo em cima Sorriso
Nós estamos bem, a minha gordinha está óptima, só as crises de chorinho é que são piores, mas tudo passa Sorriso
Beijocas grandes e quero ir sabendo de ti, desculpa ainda não ter enviado a foto, vou já tratar disso Beijinho

Restantes meninas, Madrinha Ailecr, Ana e Paulo, AnnaC, Carla, como estão? E os respectivos bebés lindos?? Beijocas grandes a todas e às pipocas Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

anita - Segundo a equipa médica a nossa sorte (minha e deles) era que eu estava bem disposta, então eles metiam-se comigo e eu com eles. Ainda demos uma risadas. Custou muito, mas também devo muito a eles pois foram fantásticos.
A minha filha teve muitas cólicoas no início. Sei que eram pois ficava super vermelha e toda esticada e tesa e acontecia quando não fazia coco. Agora tem feito várias vezes ao dia e nada disso acontece

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Math! Que saudades, está tudo bem contigo?
Pois é, parece que serei a próxima mama! Eheheh a Carolina está optima, fazemos hoje as 37 semanas, e já é oficialmente uma bebe de termo! Estou cada vez mais ansiosa de a conhecer! Estes meses passaram a correr!

Anita: Ehehe ainda não tenho sinal nenhum de parto! Nem saiu o rolhão nem nada! Tenho bastantes contracções, mas irregulares e sem dor, tanto que hoje fui fazer o CTG e não acusou nada! Espertalhão A Carolina está confortavel, pronto!
Já tenho autorização para andar, andar e andar, subir escadas e namorar muito!
Fui hoje à praia e aproveitei e dei lá uma boa caminhada à beira mar, que me soube muito bem! Sorriso
Hoje tive consulta e nem me fizeram o toque, está tudo ainda muito verdinho... Só volto lá dia 6! Vamos ver se há avanços até lá!

Beijocas a todas

Sobre tania_noz

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Olá a todas
Aisul parabens Sorriso
Anita, melhoras p a Mara.
Tania 1 h pekinina e q corra td bem
Math, bj doce
Madrinha Isabel e Margarida, trakina, bj especial Beijinho

P aki td bem, o nenuco fez ontem 3 meses e está lindo e crescido, o tempo passa rapido Sorriso

bjs a tds Beijinho

Sobre AnnaC

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Madrinha linda que saudades!
Eu e a Carolina andamos bem. Estou cada vez mais apaixonada por ela. Tenho consulta dia 4 e logo terei mais novidades.
E tu como estás? Espero que andes animada.
Beijinhos

Ana
Afilhada de Math

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa noite
muitos parabens pela chegada da princesa.
Sara bem vinda.
beijinhos

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Asiul, bem já vi que a experiência nao foi fácil! Continuo a dizer, a epidural é a melhor coisa do mundo!
Quando me deram eu já estava a desesperar um bocado, nem quero imaginar o que é ter um filho a sangue frio, não mesmo!! Preocupado
Mas foste muito corajosa, parabéns linda e o importante é que estão as duas bem e em casa Sorriso
Quanto às cólicas, a minha MAra ó está a LM e faz muuuito cocó, mas mesmo assim também tem (sei porque+ é tal como descreveste, nem ao colo está bem, fica toda rija, chora muito e é um choro agudo, coitadinha :s)
Ainda bem que a tua boneca já não está com esse problema Sorriso beijocas

Tania, minha querida, estas últimas semanas são bem chatas eheh já estamos enormes e a espera e ansiedade crescem de dia para dia. Eu foi mesmo até à última Careta
Pode ser que haja uma evoluçao repentina e na próxima consulta e ctg já haja novidades de que as coisas estão a evoluir Piscar o olho
Mas olha, eu desde as 37 que me andavam a dizer que estava a evoluir e que podia ser a qualquer momento e ela só nasceu às 40 e com ajuda da médica, portanto às vezes dizerem-nos que é eminente é muito pior, porque a expetativa anda no auge eheh
Aproveita bem essa barrigona e a Carolina a mexer, porque sentirás saudades Sorriso
beijocas minha querida e desejo-te uma hora pequenina e linda (se não tiveres mensageira posso dar a notícia aqui no cantinho uando a princesa nascer Piscar o olho )

Beijocas doces para as restantes meninas Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Anita: Muito obrigada Espertalhão Já ando na fase de dar muitos passeios, namorar muito e não largo a bola de pilates! Ehehehe
Não tenho mensageira, e aceito a tua oferta! Mando-te mensagem assim que a pipoca nascer!
Obrigada!

Beijocas a todas

Sobre tania_noz

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Antes de mais quero dar os parabéns à Asiul, já sei que o parto não foi nada fácil, mas ainda bem que tinhas uma equipa fantástica e que te ajudou em todo o processo. A Sara já melhorou das cólicas? os bébés sofrem muito com isso, as melhoras para ela e um beijinho grande para ti.
Anita, como estás? Pode ser que as crises de choro da tua gordinha passem e seja só uma fase. Uma beijoca para as duas.
Math, que saudades!! Eu e a Eva estamos bem, o tempo passa a voar e já vou fazer 27 semanas. Já sinto muito bem a minha princesa, é uma sensação única. E tu como tens passado? Beijinhos.
Tânia, como tens passado estes dias? Estou a ver que a Carolina está bem confortável, e que ainda não quer sair do T0 Piscar o olho espertalhona. Uma beijoca para as duas.
Tenho aproveitado as férias para começar a arrumar o quartinho da princesa, mas ainda faltam alguns móveis. Para a semana vou fazer mais analises e o dito teste da glicose, vamos ver como me vou portar Preocupado
Beijinhos para todas

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

wine marta -
Desde 27 Fev 2011

ola meninas tudo bem por aqui como anda esses bebes por aqui anda tudo lindooo.... parabens as mamaes que estao com seus bebes recem-chegados.. aqui fica uma fotinha da minha linda beatriz.

wine marta

Math -
Desde 05 Jul 2011

Boa tarde meninas,

Então como estão todas? O cantinho anda paradito ... Triste

Por aqui vai tudo bem, ontem fui a uma consulta de planeamento, dado que já ando a tentar engravidar à mais de um ano e até agora nada. A médica foi simpática, mandou-me fazer mais exames e mandou o namorido fazer um espermograma. Mas disse para não ficarmos já preocupados pq é normal os casais demorarem até um ano ou mais um bocadinho a engravidar. Para eles só é considerado infertilidade após dois anos sempre a tentar e não conseguir, nessa altura é que se encaminha para as consultas de infertilidade. Agora vamos apenas fazer mais exames para se fazer um estudo mais aprofundado e encaminhados para um ginecologista. Espertalhão Mas a médica avisou logo que o stress não ajuda nada a engravidar ... :\ e logo o meu trabalho que é stressante e esgotante todo o dia ... Triste
Entretanto o namorido ofereceu-me um monitor da clearblue, que não é comercializado aqui em Portugal, teve de vir de fora, e dá mesmo os dias do pico da fertilidade. Experimentei este mês, e fiquei a saber que afinal não ovulo quando eu pensava, é bem mais cedo, quando começo a ter os meus sintomas já começou a ovulação. Talvez por isso ainda não tenho conseguido engavidar ... Enfim, agora é fazer os exames e continuar a utilizar o monitor, que adoro por sinal. :p

Então e as meninas e seus bebes, como estão?

Madrinha Anita, como tens passado? E a Mara como está? Sorriso Beijocas grandes para as duas **

Madrinha Ailecr, como estás? E a Eva? Quando é mesmo a tua dpp? Sorriso Beijocas grandes para as duas **

Afilhadinha linda, como andas? Espero que a descansar muito e nada de fazer esforços .. Sorriso E a Carolina, como está? Maiorzinha? Sorriso Beijinhos grandes para as duas **

Tania, fogo estive a ver o teu contador e falta pouco mais de uma semana, como estás? Muito nervosa? Fogo o tempo passou a correr ... A Carolina está quase quase a vir conhecer os papas. Espertalhão Espero que corra tudo bem, que tenhas uma horinha pequenina. Sorriso E depois quando tiveres tempo vem contar como foi. :p Beijinhos grandes para as duas ********

Restantes meninas, Isabel, AnnaC e Carla, como estão vocês e os vossos bebes? Sorriso Beijinhos para todas **

Restantes meninas, beijinhos **

Sobre Math

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Math: Que saudades! É bom saber notícias tuas!
É verdade que a ansiedade não ajuda mesmo nada, e se tens um trabalho esgotante será um factor a considerar!
Ainda bem que arranjaste esse monitor! Ás vezes não ovulamos quando estamos à espera e andamos a treinar nos dias errados!
Desejo-vos boa sorte para os exames, tenho a certeza que vai estar tudo bem!

Eu cá ando a menos de 2 semanas da data prevista para a pipoca nascer!
Estou muito ansiosa, mas estranhamente calma! Só a quero ter nos meus braços e ficar a olhar para ela horas a fio! Mas parece-me que está demorado, apesar de namorar muito, das caminhadas na praia etc... Ela está mesmo confortável na barriguinha da mãe!

E acredita que o tempo passa a correr, mal consigo acreditar! Parece que ainda ontem estava eu aqui todas feliz a dizer que ia de férias para a republica e que havia uma ilha que eles diziam ser da fertilidade, e de repente já estou no final de tempo para nascer a minha bebe!

Vai dando notícias!

Beijocas grandes

Sobre tania_noz

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Math,
Olá minha querida, que bom saber noticias tuas! Vais ver que os exames vão estar bons, e que o único “entrave” para teres a tua pipoca era o facto de estarem a namorar nos dias em que já não tinhas ovulação, mas agora com ajuda do monitor vais ver que vai ser num abrir e fechar de olhos. Pensamento positivo minha linda, nada de desanimar.
Eu e a minha Eva estamos bem, já a sinto com muita frequência e começa a ter força, que o papá até fica admirado looool e pelo que dizem isto ainda não é nada. Amanha terei o resultado das analises que fiz na segunda –feira, esperamos que esteja tudo bem e que não haja diabetes gestacional. A minha DPP é para 30 de Setembro.
Um beijinho grande para ti e vais ver que será desta minha linda

Sobre Ailecr

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Tania,
Como estás? Já tinha pensado em ti!
Será que a Carolina já tinha decidido conhecer os papás, mas parece que ela está bem instaladinha e não lhe apetece sair...marota. Desejo-te uma hora pequenina e que tudo corra bem. Espero que quando chegar a minha vez mantenha a mesma tranquilidade e calma que tu falas.
Um beijinho muito grande para ti e para a Carolina

Sobre Ailecr

Math -
Desde 05 Jul 2011

Olá meninas,

Então como estão as princesas? Sorriso

Tania: Realmente o meu trabalho é mau, e por isso mesmo decidi abrandar o ritmo e despreocupar-me com alguns assuntos. Já tive a prova que o reconhecimento é o mesmo, quer trabalhemos mais ou menos, por isso não me vou preocupar tanto e vou relaxar mais. Sorriso E, sendo assim, virei agora cá mais vezes comentar, assim nas minhas pausas, como agora. :p
Então e tu minha querida já tens todo prontinho para a chegada da Carolina? Quartinho e afins? Sorriso
Fogo é verdade, parece que ainda foi ontem que deste a novidade do teu positivo e já falta tão pouco para ela chegar. Sorriso
E ainda bem que estás calma, isso é bom. Sorriso agora como nunca sei se já estás a entrar em trabalho de parto, vou-te desejando sempre uma horinha pequenina. :p
Beijinho grande para as duas Sorriso

Madrinha Ailecr: Opah desculpa a minha falha da dpp, reparei agora que tens escrito na parte de baixo, na chamada assinatura, mas foi um lapso meu e não vi. :p
Vais ver que o exame vai estar bom e não vai acusar diabetes gestacional Sorriso não te esqueças de vir contar os resulados, vou ficar à espera de novidades :p
Então e como vão os preparativos para a chegada da Eva? Sorriso Não tarda chegas às 30 semanas, fogo o tempo passa mesmo a correr … Espertalhão
Beijinho grande para as duas ** Espertalhão

Restantes meninas, beijinhos ** :p

Sobre Math

Math -
Desde 05 Jul 2011

Bom dia meninas,

Passei por aqui só para vos desejar um bom fim de semana a todas. :p

Beijinhos Sorriso

Sobre Math

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Olá! Meninas venho contar-vos as novidades. Na 4a feira tive consulta no OB e está todo bem com a piolha, é pequenita mas está muito bem. A Carolina ainda não deu a volta, está sentada, e já estou de 35 semanas, o médico disse que agora dificilmente dá. Marcou cesariana para dia 28 de Julho. Ainda vamos confirmar na consulta dia 17, e se tudo se mantiver será mesmo dia 28. Ai que ansiedade, o receio do parte, afinal o dia está bem mais perto. É uma mistura de emoções por um lado adoro estar grávida, senti-la, tê-la só para mim e já falta tão pouco tempo, por outro lado estou ansiosa por a conhecer, dar colinho mima-la e cuidar dela...
Madrinha linda que bom que vens mais vezes a este cantinho, é esse mesmo o espírito positivo. Vais ver que o verão vai ser muito fértil, toda a sorte do mundo para ti. Beijinho grande.
beijinho a todas

Ana
Afilhada de Math

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Ana e Paulo
A tua Carolina ainda vai nascer 1º que a minha Carolina!

Eu cá ando, quase nas 39 semanas, e a minha pipoca parece que não quer vir já!
Tive consulta na 6f, resultado, tudo muito verdinho! Colo ainda subido, sem dilatação e até as contracções eram fraquitas... Lá me fizeram o toque para ajudar a coisa, mas até agora não vejo grandes resultados... Não sangrei, nem saiu rolhão. O toque foi bastante doloroso, e eu até nem sou mariquinhas...
Volto a ter consulta na proxima sexta feira, caso a pipoca não queira dar o ar de sua graça iremos marcar indução. Eu queria tanto um parto normal, daqueles que os sintomas começam em casa e só depois sigo para o hospital já com tudo encaminhado... Vamos lá ver!
Ando a fazer caminhadas, a namorar muito, mas continuo sem ver resultados! Mas não vou desistir!
beijocas a todas

Sobre tania_noz

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá queridas, como têem estado?
Nós andamos ausentes porque tem sido um período de adaptação e mesmo estando on, quando vou para responder a Marocas decide exigir a minha atenção Sorriso
A minha gordinha já está com quase 4.500kg (na última consulta, que foi dia 2), e 56.5cm eheh
Madrinha, como estáS? E a Eva? Como o tempo pasa, não tarda estás nas 30 semanas! beijinhos às duas Beijinho

Afilhadinha e tu? Animada? Como te disse por mp, o importante é descontraíres e se de facto no teu trabalho, por um esforço acrescido não demonstram reconhecimento, então secalhar não vale a pena matares-te a trabalhar dessa forma!
Precisas de calma e tranquilidade, essas são as palavras-chave para obter uma estrelinha Sorriso beijocas queria Beijinho

Ana e Paulo, vai correr tudo bem linda Sorriso nesta altura é bastante provável que a Carolina já não vire, mas uma cesariana marcada não é nada do outro mundo e vais ver que vai correr tudo muito bem Sorriso não tarda tens a princesa nos braços Espertalhão beijocas às duas

Tania, olá linda, cá para mim vais andar como eu...até à última ahah eu fiz três toques (o segundo achei que tinha sido o "maldoso" pois doeu-me), mas só na véspera das 40 semanas é que fiz o último e ese sim, foi horrível, trepei pela marqueza!! A médica fez-me mesmo o descolamento das membranas e já não pasei desse dia, parece-me ser bastante eficaz, talvez não tenha sido o tal que te fizeram. Secalhar s´na próxima consulta, visto que ainda falta uma semaninha, a mim também ó fizeram na consulta em que marcaram a indução...mas felizmente não foi preciso Sorriso
Pode ser que as coisas evoluam e não seja preciso induzir nem nada linda Piscar o olho fico à espera da tua mensagem a dizer que a Carolina já nasceu, que correu tudo bem e que é linda Espertalhão
Tudo de bom e uma hora pequenina, tal como sonhaste querida Sorriso beijocas às duas

Restantes meninas muuuitos beijinhos, para vocês e para os bebés Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Bom dia!
Como estão vocês?
Eu já tenho o resultado das analises e em principio está tudo bem Piscar o olho mas só terça feira é que a GO é que poderá confirmaro resultado.
A minha pequenina está mexidinha e o papá já consegue senti-la Tolinho Tolinho fica todo contente Sorriso
Neste momento ando a fazer algumas peçinhas para o quarto, depois mostro a obra final Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
*Math, afilhadita ainda bem que tens tido mais tempo para passar por aqui, e abrandaste o ritmo... infelizmente há entidades que não nos dão o devido valor o que faz com que a nossa motivação seja muito pouca. Uma beijoca grande
*Tania, minha linda ainda por aqui andas? A princesa Carolina está bem no quentinho Espertalhão pode ser que para a semana ao realizarem o toque, aconteça o mesmo com Anita. Um beijinho muito grande para ti e para a Carolina
*Anita, ainda bem que a Marocas está a crescer bem e saudavel, é tudo o que se quer Piscar o olho esperamos que ela continue assim. Hoje faço as 28 semanas, e já começo a sentir uma certa ansiedade com o passar do tempo Tolinho Tolinho
*Ana e Paulo, vai correr tudo bem, vais ver! Uma horinha pequenina! Um beijinho grande para ti e para a tua princesa

Espero que as restantes meninas (treinantes, graviduxas e mamãs)estejam bem!
Beijinhos

Sobre Ailecr

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Tânia: Vais ver que a Carolina ainda vai fazer uma surpresa aos papás e quando menos esperas começas a entrar em trabalho de parto, sem ser necessário induzir o parto. Continua com as caminhadas e a namorar muito. Espero que corra tudo bem. Beijinhos
anita: que linda e grande que deve estar a Mara. Um beijinho para as duas.
ailecr: o tempo passa mesmo rápido, também sinto isso, Aproveita bem a Eva na tua barriguita que a recta final ainda parece que passa mais rápido. beijinhos

Ana
Afilhada de Math

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
A prenda de Natal mais desejada!!!
Olá meninas decidi abrir um tópico das treinantes que querem ter a melhor prenda de Natal!! Eu sou treinante desde Maio, mas como ainda tento a minha estrelinha.. penso que será para prenda de Natal!! Juntemo-nos aqui para partilhar as nossas...
PARABENS ANA VIEGAS
Parabéns minha querida que tenhas um dia muito feliz junto dos teus homens, sei o quão difícil é este dia neste ano, mas força querida e que tenhas muitos miminhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P
GRAVIDÍSSIMA!!! CANTINHO DAS TREINANTES COM MAIS DE 30 ANOS. NOSSO LEMA: " PENSAMENTO SEMPRE POSITIVO".
Sou treinante há 3 meses . Tenho 32 anos, por enquanto, daqui a 5 dias faço 33 anos . Decidi abrir um tópico para as treinantes que como eu estão com mais de 30 anos e desejam muito que sua estrelinha brilhe em 2010 :X. Este espaço estará aberto...
O Rafa da Litinha já nasceu!!!!! :D
Pois é meninas o Rafael da mamã Litinha decidiu vir ao mundo no dia 13 de janeiro! Nasceu com 46 cm e 2,680 kg! Tão fofinho o nosso sobrinho ! A Litinha como devem imaginar anda toda atarefada com as suas novas lides de mamã e como tal ainda nao...
Parabéns Danizrtjp
MUITOS PARABÉNS minha kerida Dani que tenhas um dia excelente tal como mereces pela pessoa espectacular e amiga que és. Bjinhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P