A Carolina está bem... é tão bom olhar para ela e para o seu sorriso... adoro.
Como corre a creche do Miguel? Espero que se tenha adaptado bem.
Beijinhos
Ana
Afilhada de Math
28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!
29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo
Como estão?
Eu ainda ando por aqui
Se a minha princesa durante o dia de hoje não resolver vir conhecer os papás, amanha irei ter à maternidade ter com a minha GO para induzir o parto. Esta decisão foi tomada, porque a minha tensão arterial tem estado alta e a médica não quer que a bebé corra nenhum risco... é mais uma medida de prevenção, uma vez que a minha tensão só baixará depois do parto.
Por isso minhas lindas, muito em breve irão ter noticias nossas.
Um beijinho grande para todas.
*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012
ola boa tarde
q corra tudo mt bem, um quarto de hora bem despachadinho, depois dá novidades da princesa.
beijinhos
OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC
Como estão?
Eu ainda ando por aqui
Se a minha princesa durante o dia de hoje não resolver vir conhecer os papás, amanha irei ter à maternidade ter com a minha GO para induzir o parto. Esta decisão foi tomada, porque a minha tensão arterial tem estado alta e a médica não quer que a bebé corra nenhum risco... é mais uma medida de prevenção, uma vez que a minha tensão só baixará depois do parto.
Por isso minhas lindas, muito em breve irão ter noticias nossas.Esta quase quase aí a Eva! Estou ansiosa! Uma hora pequenina e fico a aguardar notícias
Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!
Que corra tudo bem. Aguardamos novidades. Beijinhos
Ana
Afilhada de Math
Como estão?
Eu ainda ando por aqui
Por isso minhas lindas, muito em breve irão ter noticias nossas.
Não sei se ainda venho a tempo, mas desejo uma horinha pequenina. e que venha a Eva para a conhecermos.
Beijinhos grandes madrinha
1° FIV - Maio/2017 (MAC) - POSITIVO (beta - 131)
2°/3° IIU - Julho/Outubro/2016 (MAC) - (Neg.)
1° IIU - Outubro/2015 (IVI) - (Neg.)
♥ Positivo: 19/01/2015 ♥ ★ AE: 02/02/2015 ★
♥ Treinante desde Abril de 2011 ♥
★ Madrinha da querida Ana e Paulo ★ ★ Afilhada das queridas Anita257 e Ailecr ★
Olá meninas,
Pois é o tempo vai passando depressa, a Inês já fez 3 mesinhos no dia 23 e está uma grandona palra cada vez mais, já vai dando gargalhadas de vez em quando e é uma refilona de 1ª.
De há uns dias para cá as noites voltaram a ser agitadas, acorda imensas vezes, não chora é verdade, mas também não pára com as pernas e os braços parece uma pulga eléctrica !
Hoje de manhã bem cedinho , eu a cair de sono e ela só suspirava e dizia ai ai lol eu mesmo a cair de sono tive de me deixar rir
Faz com cada birra de sono que parece que a estão a matar! Continua a detestar estar sozinha e durante o dia é uma odisseia para mim para poder fazer as coisas em casa. Quando consigo adormecê-la em vez de ir dormir também lá vou muito depressa tentar fazer alguma coisa...oh vida...
gostava muito de trocar emails convosco e ir vendo a evolução dos vossos bebecas. O tempo às vezes não é muito mas arranja-se sempre um bocadinho
deixo aqui o meu email [email protected]
E deixo também foto da minha piolha
beijocas a todas ***********
Queridas, a Eva da nossa querida Ailecr já nasceu Recebi há pouco uma mensagem dela a dizer que a princesa naceu ontem às 23:14, de parto normal, com 3.840 e 50,3cm e estão as duas bem!
Parabéns querida madrinha, fico muuuuito feliz por ti e bem-vinda princesa Eva, que o futuro te sorria e que sejam ambas muito felizes
26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te
13/03/2022 - positivo <3
mas q boas noticias e q grande rapariga q aqui chegou, mt bem vinda Eva e parabens aos pais
OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC
Bem vinda Evinha!!!!!!! <:P <:P <:P
Desejo-te muita saude e muitas felicidades para os três!
Beijinhos grandes madrinha e Evinha
1° FIV - Maio/2017 (MAC) - POSITIVO (beta - 131)
2°/3° IIU - Julho/Outubro/2016 (MAC) - (Neg.)
1° IIU - Outubro/2015 (IVI) - (Neg.)
♥ Positivo: 19/01/2015 ♥ ★ AE: 02/02/2015 ★
♥ Treinante desde Abril de 2011 ♥
★ Madrinha da querida Ana e Paulo ★ ★ Afilhada das queridas Anita257 e Ailecr ★
E Parabens á mamã Ailecr!! <:P
Desejo-vos as maiores felicidades nesta nova etapa das vossas vidas!!!
Beijinho grande para as duas!!!:*
23/2/2012:POSITIVO
Madrinha da querida RitaGuerra
Afilhada da linda Flower2012
31/10/2012 nasceu o meu tesouro com 3.786 Kg e 50,5 cm!!!
AMO_TE FILHO
Olá
Eu tenho acompanhado este cantinho apesar de não comentar quase nada. Venho disser que a minha Eva nasceu no dia 12 de Setembro, de cesariana, com 2970kgs e 47cm.
Muitas vezes penso em voçês porque a sensação que estou a viver, lembro-me que a relataram aqui para nós.
Adoro a minha filha e ela é linda
Bjnhs a todas
2016 à espera da sementinha.
Positivo a 12/01/2012
Eva Sofia - 12/9/2012
Positivo a 03/05/2016
DPP- 8/12/2016
Parabéns! Tudo de bom para a Eva e um beijinho grande para as duas, meu e da Carolina.
Ana
Afilhada de Math
pois é!já estou a 3 semaninhas para conhecer o meu Tomás...penso que serei a proxima aqui do nosso cantinho...;)
Confesso que estou ansiosa e com medo agora na reta final..mas o que mais qquero é ver o meu menino e ter a certeza que ele esta bem!depois de tudo o que passei bem mereço...:)
na quinta fui fazer o famoso toque pela 1 vez!fui as estrelas
mas passou..
ainda tenho o utero fechado...e meio cm de dilataçao!
ainda vai demorar...por mim era ja pra semana...lol´
o Tomás já esta com 3,155 kg e 49 cm!pelo que a medica disse esta no percentil 50!normal!!
beijinhos para todas as meninas e bebecas!
AMO_TE FILHO
pois é!já estou a 3 semaninhas para conhecer o meu Tomás...penso que serei a proxima aqui do nosso cantinho...;)
Confesso que estou ansiosa e com medo agora na reta final..mas o que mais qquero é ver o meu menino e ter a certeza que ele esta bem!depois de tudo o que passei bem mereço...:)
na quinta fui fazer o famoso toque pela 1 vez!fui as estrelas
mas passou..
ainda tenho o utero fechado...e meio cm de dilataçao!
ainda vai demorar...por mim era ja pra semana...lol´
o Tomás já esta com 3,155 kg e 49 cm!pelo que a medica disse esta no percentil 50!normal!!beijinhos para todas as meninas e bebecas!
![]()
Estas mesmo quase! Desejo-te uma hora pequenina!
Beijinhos
Quero agradecer as vossas mensagens de carinho.
Tal como Anita disse aqui, a Eva nasceu de parto normal apesar de terem que usar a ventosa, porque sempre que eu tinha uma contração ela subia. O pai esteve sempre presente, o que foi uma ajuda preciosa, durante todo o trabalho de parto, minutos antes da princesa nascer, foi convidado a sair da sala e só voltou quando as enfermeiras já estavam a cuidar da pequenina princesa
A recuperação está a ser muito boa, nunca pensei que fosse tão rapido.
Agora é curtir ao máximo a princesinha
Beijinhos para todas
*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012
1 semaninha...e nada...;)
ansiosa para conhecer o meu menino e ele nao da treguas.:)
beijinhos para voces todas!
AMO_TE FILHO
Olá lindas Espero que estejam todas bem e respectivos bebés também!
A minha Mara faz 5 meses no dia 30, como o tempo passa meu Deus! Já está a comer sopinhas e vou introduzindo novos legumes a cada três dias e já come frutinha também, as papas o médico só mandou iniciar apartir dos 5 meses porque ela está com um bom peso e tamanho, pois é, há uma semana levei-a à enfermeira para pesar e medir e aos 4 meses e 16 dias com 7,440kg e 67,5cm, ou seja peso percentil 90 e estatura percentil acima do 95, disseram-me que tinha tamanho de um bebé de 7 meses e meio :o ela também já nasceu grandinha eheh está linda, ri-se muito, palra muito, faz imensas gracinhas e já estranha as pessoas, porta-se lindamente agora!
Vão deixando novidades dos bebés aqui beijinhos a todas
13/03/2022 - positivo <3
Anita a Mara esta mesmo grande e gordinha!!que maravilha ne?
Pois é..eu estou a 6 dias da DPP!mas sera que passo ainda?
Meu Deus nao vejo a hora!!!!;)
beijinho
AMO_TE FILHO
Olá lindasEspero que estejam todas bem e respectivos bebés também!
A minha Mara faz 5 meses no dia 30, como o tempo passa meu Deus! Já está a comer sopinhas e vou introduzindo novos legumes a cada três dias e já come frutinha também, as papas o médico só mandou iniciar apartir dos 5 meses porque ela está com um bom peso e tamanho, pois é, há uma semana levei-a à enfermeira para pesar e medir e aos 4 meses e 16 dias com 7,440kg e 67,5cm, ou seja peso percentil 90 e estatura percentil acima do 95, disseram-me que tinha tamanho de um bebé de 7 meses e meio :o ela também já nasceu grandinha eheh está linda, ri-se muito, palra muito, faz imensas gracinhas e já estranha as pessoas, porta-se lindamente agora!
Vão deixando novidades dos bebés aquibeijinhos a todas
Olá cm o tp passa, o meu nino vai fazer 7 meses ve la.
A tua moça está enorme, e deve estar linda, tem o tamanho q o Miguel tinha c 6 meses, m p nina ainda é maior
tens q me enviar fotos actualizadas
Esta fase dos solidos é mm engraçada
Barbara 1 hora pikinina e td a correr bem
A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
Bárbara, pois é, o tempo passa a voar, daqui a nada vens cá dizer que o teu Tomás também já come sopas ahah durante as últimas semanas de gravidez parece que o tempo não passa e ficamos muito curiosas para ver como são os nossos bebés e com uma enorme vontade de os ter nos braços, mas depois o tempo parece que pasa a correr. Vais ver que não tarda o teu bebé lindo está cá fora para fazer as delícias dos papás
beijinhos e depois quero notícias!!
Ana olá querida como estás? E o teu Miguel? Bem, ele está tão crescido!!
Pois é, a Mara está enorme! ahah Eu vou enviar-te fotos para o e-mail hoje e também quero ver do Miguelito
Beijinhos para vocÊs
13/03/2022 - positivo <3
Obrigada anna c!!!:)espero bem que sim!beijinho para ti e para o miguel!
anita eu mando te a novidade fresquinha,assim que tenha!;)
amanha vou ao hospital a ver vamos o que vao dizer!:)
ultimamente sinto medo do parto!
medo que aconteça alguma coisa ma comigo ou com o meu filho!!!!é normal? voces tambem ficaram assim?
ou sera so a minha ansiedade?!
beijinho
AMO_TE FILHO
Bárbara, como correu a consulta?
Olha o medo do parto, toda essa ansiedade é perfeitamente normal eu pelo menos também a senti, sobretudo porque andei até "à última" e pensava em tudo, em todas as possibilidades, todos os cenários, enfim eheh todas nós sentimos isso! Mas também te devo dizer que quando as contrações começaram a intensificar-se e fui para o hospital não pensei em nada disso, ia super ansiosa mas sobretudo muito bem-disposta para conhecer a minha bebé
Por isso relaxa, vais ter uma hora pequenina e vai ser um momento lindo que irás guardar para sempre
beijinhos e uma hora pequenina
13/03/2022 - positivo <3
Olha o medo do parto, toda essa ansiedade é perfeitamente normaleu pelo menos também a senti, sobretudo porque andei até "à última" e pensava em tudo, em todas as possibilidades, todos os cenários, enfim eheh todas nós sentimos isso! Mas também te devo dizer que quando as contrações começaram a intensificar-se e fui para o hospital não pensei em nada disso, ia super ansiosa mas sobretudo muito bem-disposta para conhecer a minha bebé
Por isso relaxa, vais ter uma hora pequenina e vai ser um momento lindo que irás guardar para sempre
beijinhos e uma hora pequenina
Olá Anita!
a consulta correu bem,o ctg ja acusa as contracçoes mas nao sao dolorosas para ja!o unico senao é que o meu colo é muito duro e ainda ta fechado! :SS...e tenho o liquido um pouco aumentado!:(
o Tomás ela disse que esta optimo e gordinho!já tem peso estimado de 3,600 kg!
Volto lá terça feira ao hospital e se ate ao final da proxima semana ele nao decidir nascer,a medica vai internar me no sabado!dia 3!vamos a ver como ele se porta!
espero que este medo do parto me passe tambem!eu no fundo acho normal ate ,é o primeiro filho,nao sei para o que vou!!!
terça dou novidades!!
obrigada!!!beijinhos...:)
AMO_TE FILHO
Olha o medo do parto, toda essa ansiedade é perfeitamente normaleu pelo menos também a senti, sobretudo porque andei até "à última" e pensava em tudo, em todas as possibilidades, todos os cenários, enfim eheh todas nós sentimos isso! Mas também te devo dizer que quando as contrações começaram a intensificar-se e fui para o hospital não pensei em nada disso, ia super ansiosa mas sobretudo muito bem-disposta para conhecer a minha bebé
beijinhos e uma hora pequeninaOlá Anita!
a consulta correu bem,o ctg ja acusa as contracçoes mas nao sao dolorosas para ja!o unico senao é que o meu colo é muito duro e ainda ta fechado! :SS...e tenho o liquido um pouco aumentado!:(
Volto lá terça feira ao hospital e se ate ao final da proxima semana ele nao decidir nascer,a medica vai internar me no sabado!dia 3!vamos a ver como ele se porta!espero que este medo do parto me passe tambem!eu no fundo acho normal ate ,é o primeiro filho,nao sei para o que vou!!!
terça dou novidades!!
obrigada!!!beijinhos...:)
Bárbara, vim desejar-te uma horinha pequenina!
Não tenhas medo do parto, vais ver que não te vai custar nada! Digo-te que no meu caso não foi uma experiência nada traumatizante e estou mais do que pronta para outra!
Eu não tinha contrações, e tinha o colo do utero verde e fechadinho! Isto numa sexta feira! Fizaram-me o toque e marcaram-me indução para a 3f seguinte, porque eu tinha diabetes. Na 6f fui à praia, joguei volei, à noite comecei com contracções, Sábado tive contracções o dia todo, de madrugada fui para o hospital e a Carol nasceu no Domingo (1 dia antes da DPP e 2 dias antes da data marcada para a indução).
Depois vem ca contar tudo!
Beijinho e Boa Sorte
beijinhos e uma hora pequeninaOlá Anita!
Volto lá terça feira ao hospital e se ate ao final da proxima semana ele nao decidir nascer,a medica vai internar me no sabado!dia 3!vamos a ver como ele se porta!espero que este medo do parto me passe tambem!eu no fundo acho normal ate ,é o primeiro filho,nao sei para o que vou!!!
terça dou novidades!!
obrigada!!!beijinhos...:)Bárbara, vim desejar-te uma horinha pequenina!
Não tenhas medo do parto, vais ver que não te vai custar nada! Digo-te que no meu caso não foi uma experiência nada traumatizante e estou mais do que pronta para outra!
Eu não tinha contrações, e tinha o colo do utero verde e fechadinho! Isto numa sexta feira! Fizaram-me o toque e marcaram-me indução para a 3f seguinte, porque eu tinha diabetes. Na 6f fui à praia, joguei volei, à noite comecei com contracções, Sábado tive contracções o dia todo, de madrugada fui para o hospital e a Carol nasceu no Domingo (1 dia antes da DPP e 2 dias antes da data marcada para a indução).Depois vem ca contar tudo!
Beijinho e Boa Sorte
Obrigada pelas palavras
tomara que eu seja como tu!amanha faço as 40 semanas...
vamos a ver se o Tomás se decide a nascer ou vou mesmo ter de esperar pela induçao!:(...importante é que ele esteja bem e nao tenha sofrimento!
agora só me resta esperar...os paás aqui ansiosos para o conhecer e ele nada.. bem que podia dar uma ajudinha!;)
Assim que nasça eu aviso,já tenho o contacto da anita para lhe dizer!e depois assim que possa venho contar tudo!
beijinho grande para ti e para a Carolina!!!
AMO_TE FILHO
40 semanas e sem sinal...!;)
vamos ver se o rapaz se decide ou nao!está dificil....!resta me esperar!lol
beijinhos para mamas,futuras mamas,bebes e treinantes!:)
AMO_TE FILHO