QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 147 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Parabéns. Vais ver que vai correr tudo bem. Tenta andar calma e tranquila. Beijinhos

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

pipokinha7983: Eu optei por não tomar, nem fui aviar a receita! Fiquei mesmo a semana inteira em casa e bebi só muito leite com mel, e bebia muitos sumos de laranja de manhã. Não te posso ajudar nas quantidades porque não me lembro o que me foi prescrito!

Beijinho

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

muitos parabens. agora vai correr tudo bem, pensamento positivo.
beijinhos

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Meninas, arranjei um bocadinho de tempo e cá estou eu, como prometido para vos contar o meu parto! Aqui vai:
Eu no dia 29 de Maio ainda não tinha contracções nem nada, só mesmo o colo mole e com permeabilidade. Fui à consulta (completava as 40 semanas no dia seguinte, dia 30) e a médica acelerou as coisas com o "toque", bem, até trepei pela marquesa acima! Só de me lembrar... Tinha feito ctg e não acusava nada, por isso ela fez mesmo de propósito lool
Saí de lá já a sangrar e cheia de moínhas na barriga e nos rins. Pensei que realmente já não passava daquele dia. Depois fui para casa e as dores continuavam, passei o dia todo assim e ao fim da tarde ainda fui caminhar. Tinha dores constantes mas por vezes vinham com mais força, apesar de irregulares. Por volta das 18h voltei para casa e comecei a contar as contracções enquanto eu e o namorido iamos tirando as últimas fotos à barrigona Careta vinham com intervalos de 20, 15, 10 e de repente começaram a ficar com intervalos de 5 minutos e mais fortes. Aí tomei uma banhoca, e lá fomos nós rumo ao hospital por volta das 19h. Quando lá cheguei fui praticamente logo chamada, e a enfermeira na observação detectou 3 cm de dilatação e mandou-me para bloco, onde posteriormente o namorido foi ter (siiim, ele assistiu ao parto :D).
As contracções continuavam, mas ainda se aguentavam bem, pelo que optei não levar logo logo a epidural e também pelo conselho da enfermeira que disse para esperar mais um bocadinho para que não atrasasse a evolução das coisas. Ainda estive assim até por volta das 9 e tal, aí a enfermeira rebentou-me as águas manualmente (essa parte não foi muito simpática) e já estava com a oxitocina. A partir daí comecei a ter muuuitas contracções e com dor, pedi a epidural (estavam a dar à senhora da sala do lado, pelo que demoraram um bocadito e aí deve ter sido a parte que mais me custou). Quando finalmente a anestesista chegou, levei a epidural e foi um alívio, já estava com 4 dedos de dilatação. A partir daí passou uma hora e meia mais ou menos, e as contracções estavam a votar, acompanhadas de uma vontade de puxar, pedi para chamarem o enfermeiro, que quando me observou me diz com o maior ar de espanto que já estava com 8 dedos de dilatação. Deu-me a segunda doze e disse que deveria demorar 10, 15 minutos a fazer efeito e era sobretudo para actuar na zona onde a bebé ia passar.
Lá tive que me socorrer das respirações que aprendi nas aulas de preparação pró parto, para não fazer força (tinha mesmo vontade). Passaram-se os 10 minutos e não sentia grandes dores, mas a vontade de puxar era imensa, chamei o enfermeiro e quando ele lá chegou voltou a observar-me e chamou o enfermeiro parteiro e começou a arranjar tudo e eu já só dizia que tinha de puxar, perguntei se podia e disseram que sim, porque já tinha a dilatação completa. Disseram também para ter calma, senão não tinham onde pôr a miúda lool Depois de uns 10 minutos a puxar, com o apoio do namorido e o incentivo do enfermeiro a Mara estava cá fora! O enfermeiro tirou-a uma parte e mandou-me tirar o resto e eu puz a pequenina em cima de mim e o pai cortou o cordão! Espertalhão Escusado será dizer que foi uma choradeira, foi o momento mais bonito e emocionante da nossa vida! À 1:11 da manhã do dia 30 de Maio (o dia previsto para nascer) conheci a minha gordinha linda com 3.900kg e 52 cm e apaixonei-me Sorriso

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Até me emocionei ao ler o relato do teu parto. Deve ter sido mesmo um momento lindo e inesquecível. Parabéns e tudo de bom para a Mara e papás.

Ana
Afilhada de Math

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Ontem tive consulta no Ob. Estava tudo a correr muito, ouvir o coraçãozinho da Carolina. Depois na eco o médico disse que ela continua sentada e que pela posição em que está dificilmente vai dar a volta... se se mantiver nesta posição vai ter que ser cesariana. Mas a pior foi com o ob me disse que a Carolina está abaixo do peso e tamanha, que de há um mês para cá não crescer como era suposto. Perguntei se poderia ter a ver com o stress do meu trabalho e a falta de descanso e repouso. O ob disse que sim que deveria repousar mais e que na 2a feira como tenho eco do 3ºtrimestre vamos ver como está o líquido amniótico. Amanhã já vou à medica de família pedir baixa porque realmente já ando bastante cansada e se isso influencia o crescimento da minha filha não quero mesmo arriscar. Fiquei mesmo chocada pois não estava nada à espera disto, fiquei até a sentir-me culpada pelo stress que eram os meus dias de trabalho.

Ana
Afilhada de Math

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

pipokinha - Claro que vai correr tudo bem vais ver Sorriso Pois durante a gravidez não se pode tomar nada a não ser ben-u-ron, mas passa no teu médico ou no centro de saúde e fala com eles. Não te esqueças de dizer que estás grávida e leva o teu boletim

Anita - Que matulona chiça, mesmo assim até tiveste um bom parto Sorriso Ela é bem mandada eheh, marcaram para aquele dia e pronto lá vem ela no dia marcado. Assim é que é

Ana e Paulo - Ah pois é minha linda o stress dá cabo de tudo. Eu devido ao trabalho comecei a ter contrações. Tinha durante o dia todo, por isso também vim de baixa

Desde 05 Jul 2008

Olá meninas! Será que me posso juntar a este cantinho? Bem, depois de mais de um ano e meio de treinos finalmente consegui o meu tão desejado positivo!!! Estou tão feliz!
O engraçado da situação é que o meu marido até já tinha um espermograma marcado para amanhã. Escusado será dizer que já foi desmarcado! Espertalhão

Beijinhos para todas!

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Olá meninas, como estão?
Eu estou de férias, agora fico com mais tempinho para passar por aqui. Eu e a minha princesa estamos bem…
*Anita – afilhadita, a tua princesa é linda!! Ainda bem que correu tudo bem durante o parto. Beijocas para ti e para a Marocas.
*Ana e Paulo, e Asiul_99 – espero que vocês se encontrem bem e que tenham aproveitado para descansar … Asiul_99, já falta pouquinho, pouquinho para o grande dia, que corra tudo bem, desejo-te uma hora pequenina. Beijinhos para vocês e para as princesas.
*Tania_noz, Annac, Isabel como estão vocês? E os vossos tesourinhos?
Beijinhos grandes para todas

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Aproveita bem as férias! Descansa e aproveita para pensar nas coisinhas da tua princesa. Adoro escolher as coisinhas da Carolina, roupinha e o quartinho dela.
Agora que estou de baixo também tenho mais tempo para tratar das coisinhas dela.
Logo tenho a eco do 3º trimestre, depois venho contar como correu.
Beijinhos

Ana
Afilhada de Math

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

Bem meninas hoje venho contar-vos um pouco do que se tem passado comigo...nao escrevo a dar noticias a muito porque andei com o coraçao nas mao ate hoje!!!
fiz o rastreio combinado e tive o maior pesadelo da vida...resultado...posiitivo!nao queria acreditar no que me estava a acontecer,depois de ter perdido o meu pai em janeiro,podia perder o meu bebe!so me perguntava porque ,porque ,porque?
a eco acusou translucencia nucal aumentada de 3.00mm...fui encaminhada para amniocentese que fiz dia 23 de maio!o processo correu bem em si o pior foi o repuso e esta angustia de quase 3 semanas á espera do resultado!ja nao dormia de noite;chorava ,chorava...super ansiosa e com muito medo mesmo muito!!!
mas hoje dia 11 de junho(nunca esquecerei) recebi o resultado e o meu bebe esta bem e tem os cromossomas todos direitinhos...e é um MENINO!estou muitoooooooooooo feliz mesmo!que sensaçao tao boa meu deus!
agora vou ver se fico tranquila e vivier a minha gravidez feliz!
beijinhos a todas.....:)

23/2/2012:POSITIVO
Madrinha da querida RitaGuerra
Afilhada da linda Flower2012
31/10/2012 nasceu o meu tesouro com 3.786 Kg e 50,5 cm!!!
AMO_TE FILHO

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Deve ter sido mesmo um grande susto e uma grande angústia até saber o resulta, mas agora podes respirar de alívio e viver a tua gravidez com calma. Aproveita bem a tua barriguinha e o teu Tomás.
Beijinhos

Ana
Afilhada de Math

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

BárbaraCelso: Espertalhão Parabéns pelo teu menino!
Percebo a tua angustia, tive um caso igual na minha familia... foram semanas horriveis de espera, mas o resultado tmb veio negativo! Foi um alivio! E finalmente os meus primos estão a poder viver a gravidez descansados!

Agora aproveita bem!!!!

Beijocas

Sobre tania_noz

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

BárbaraCelso q susto ainda bem q esta td bem Sorriso
Ailecr, aproveita as ferias Sorriso bj doce
Anita tb quero ver a Mara Piscar o olho bj grande

restantes ninas bj enorme

por aqui esta td bem, esta semana o namorido está em casa Sorriso
o Mi está lindo , cd x + esperto e desperto, so quer brincar Espertalhão

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Mraquel89 -
Desde 19 Jan 2012

Olá Olá .. Eu tambem nao espero o red para 14 de junho! Beijinhos sorte para todas

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Tive a eco do 3º trimestre hoje e A minha Carolina é que está mesmo pequenina, está com 1625 g e no percentil 15, mas o médico diz que está tudo bem. Estou de baixa desde 6a para estar mais calma e fazer algum repouso porque os meus dias eram bem stressantes. Beijinhos·

Ana
Afilhada de Math

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

Ailecr - Pois falta. Depois de um falso alarme no fim de semana, hoje fui à consulta. Só agora é que começou a evoluir. A pirralha vai ficar até à última de certeza só para martirizar o pai ahaha

-----------------------------------------------------------------

Barbara - Bolas realmente que susto. Mas se calhar deu um valor elevado porque vai ser grande não? Pois esse exame é muito minucioso, só é pena demorar tanto a saber o resultado pois é um exame feito derivado a urgência, mas ainda bem que está tudo bem.

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

A pequenita está aproveitar a barriguinha da mamã até ao fim. E tu como te sentes?

Ana
Afilhada de Math

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

foi realmente um valente susto... e agora so espero gozar a minha barriga ,e o meu Tomás ao maximo!
ontem ja fomos comprar umas roupinhas..estamos todos Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão
Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

beijinhos para voces e para as pipocas!!! Grande abraço

AMO_TE FILHO

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

asiul_99: A tua pequenita gosta mesmo do conforto do T0!
Desejo-te uns minutinho muito muito pequeninos! E depois vem ca contar as novidade!

Beijocas

Sobre tania_noz

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

Ana e Paulo - Pois ela é que está bem e como sabe que o pai está super ansioso faz-lhe estas coisas eheh. Eu cá ando com contrações e já com o peso lá ao fundo e com as moinhas. Vamos ver como vai correr

----------------

Tania - Sim, tenho provas em como lhe fiz uma boa caminha Sorriso Pois também espero ter uma hora bem pequena e que as dores continuem a ser estas eheh. Claro que assim que possa depois venho-vos dar novidades Sorriso

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Novidades?

Ana
Afilhada de Math

fcardoso -
Desde 16 Maio 2007
I Love DMPM

Olá mamãs,

Já não vinha a este cantinho há uns tempinhos e ando mesmo desactualizada das novidades.
parabéns a todas a meninas que já têm os seus rebentos nos braços Espertalhão
Eu já estou na recta final e ansiosa por ter a minha piolha cá fora Sorriso

beijinhos a todas

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

fcardoso escreveu:
Olá mamãs,

Já não vinha a este cantinho há uns tempinhos e ando mesmo desactualizada das novidades.
parabéns a todas a meninas que já têm os seus rebentos nos braços Espertalhão
Eu já estou na recta final e ansiosa por ter a minha piolha cá fora Sorriso

beijinhos a todas

Estás mesmo na recta final!!! Que emoção!
Desejo-te uns minutinhos pequeninos!

Boa sorte

Sobre tania_noz

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá minhas lindas Sorriso O tempo tem sido quase nenhum para passar por aqui, mas hoje vim cá para saber de vocês e dos bebecas e dar novidades da minha Mara Sorriso

Ora bem, a minha princesa está lindaaa, gordinha e já muito esperta Sorriso As noites dependem um pouco, há noites calmas e há outras complicadas porque às vezes tem umas cóliquinhas. Quando a fui pesar, tinha ela 12 dias acho, já estava com 3.910kg e 53 cm, uma vez que nascer com 3.900kg é bom sinal, quer dizer que já estava a recuperar peso. Come muito bem e durante muito tempo, só leitinho da mãe Sorriso O namorido está babadíssimo com a flha, não a larga nem por nada eheh e ajuda-me imenso, é super participativo e tem imenso jeito Sorriso

Agora vocês:
Ana e Paulo, como estás? E a Carolina? minha querida espero qu andes emlhor e a gozar muito a barriguinha Sorriso beijinhos

Tania, estás quaaaaase Espertalhão Não tarda chegam as 37 semanas Sorriso A Carolina está boa? E tu, já muito cansada? Deves estar em pulgas, goza bem estes últimos tempinhos barriguda Sorriso beijocas muito grandes para ti e para a Carolina Careta

Madrinha, como está a nossa Eva? A crescer muuuuito imagino Sorriso depois quero fotos dessa barrigona Sorriso beijocas linda às duas

Isabel, AnnaC e Carla, como estão a Margarida, o Miguel e o Gabriel? Espero que esteja tudo bem, devem estar a crescer a olhos vistos e devem estar lindos Espertalhão beijinhos mamãs lindas

BárbaraCelso, mas que grande susto Preocupado Espero que agora esteja tudo mais calmo e aproveita bem a tua gravidez, goza muito o teu Tomás na barriguinha, é uma fase única Sorriso beijinhos aos dois

Asiul, por esta altura já deve ter chegado a tua Sara Sorriso Espero que tenha corrido tudo como desejaste e também espero que venhas dar notícias Sorriso Beijinhos grandes e tudo de bom

fcardoso, meu Deus para que foi no outro dia que vieste até cá dar a notícia do teu positivo e agora estás a dias de conhecer a tua menina Sorriso Espero que corra tudo muito bem! Depois dá notícias. Beijocas

E agora me despeço, espero poder vir com mais regularidade, mas quem já tem os bebecas em casa já sabe como é para termos tempo de escever seja o que for, e quem ainda não tem, deve imaginar e também está prestes a descobrir Careta mas é lindo Apaixonado Fiquem bem minhas lindas Beijinho

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Anita! Que bom saber noticias da Mara! Ainda bem que está a recuperar peso, e melhor, só com LM! Isso é mesmo muito bom!
Ehehe que giro o teu marido andar super babado! Não sei se foi o teu caso, mas eu sinto que o meu marido não vive a gravidez como eu, por não ter tanta noção! Mas já o estou a imaginar como o teu marido depois da Carolina nascer!
Nós estamos optimas, na recta final e eu estou mesmo ansiosa por conhecer a minha bebe! Ando em pulgas mesmo! Já não falta muito! Vamos lá ver se a Carolina não decidi ficar até à última no T0 da mama!

Estou como a Anita, por esta altura a Asiul já deve ter tido a sua Sara! Esperemos que tenha tido uma horinha pequenina e em breve venha cá contar como foi!

Restantes pipocas e respectivas mamas? Tudo bem?

Beijocas a todas

Sobre tania_noz

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

Obrigada querida Anita!
fico contente por estar tudo bem com a princesa Mara!!:)
Um beijinho enorme para voces duas tambem!

AMO_TE FILHO

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Que bom ter notícias tuas e da Mara. Os papás ficam todos babados com as suas princesas e nós babadíssimas de os ver assim. E é muito importante que sejam papás participativos e que ajudem as mamãs. Fico muito contente que esteja tudo bem contigo e com a Mara. beijinho muito grande para as duas.

Eu e a Carolina estamos bem. Ela é pequenita, mas eu acredito que ela tem tempo para crescer cá fora. Na última consulta ainda estava sentada vamos ver como está na consulta dia 4. Já estou um pouco ansiosa para conhecer a minha princesa, pois já estou na contagem decrescente. Estou nos últimos preparativos e espero entre está semana e a próxima ter a mala da maternidade pronta. Sei que é um pouco tarde, mas enquanto tive a trabalhar não tive mesmo tempo e agora que estou de baixa é que tenho comprado as últimas coisinhas.

Tânia: tenho uma dúvida se me puderes ajudar! Já fizeste a mala? Que tipos de pensos higiénicos compraste? Compraste cuecas descartáveis? Beijinhos para ti e para a tua Carolina.

Ana
Afilhada de Math

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Ana e Paulo:

Ehehe a tua Carolina cresce cá fora! Vais ver!

Pensos comprei da evax os super plus de noite! Pensei em comprar tenna lady, mas acho que são muito grossos e nao devem ser confortáveis! Eu já não gosto de andar de penso, então se forem grossos é para esquecer!
Comprei também cuecas descartáveis, mas a enfermeira que me faz as PP disse que até seria melhor levar de algodão, porque as descartáveis podem não segurar o penso como deve de ser! Eu acabei por optar pelas descartáveis porque já sei que se irão sujar muito, e poupo o trabalho de as ter de estar a lavar! Fico com mais tempo disponivel para namorar a minha pipoca!

Beijinho

Sobre tania_noz

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Obrigada Tânia. Tinham-me dito para comprar pensos grossos, mas a minha ideia era comprar os da evax porque não me sinto nada confortável como os grossos. Falta-me só isso para completar a mala.
Beijinhos

Ana
Afilhada de Math

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
A prenda de Natal mais desejada!!!
Olá meninas decidi abrir um tópico das treinantes que querem ter a melhor prenda de Natal!! Eu sou treinante desde Maio, mas como ainda tento a minha estrelinha.. penso que será para prenda de Natal!! Juntemo-nos aqui para partilhar as nossas...
PARABENS ANA VIEGAS
Parabéns minha querida que tenhas um dia muito feliz junto dos teus homens, sei o quão difícil é este dia neste ano, mas força querida e que tenhas muitos miminhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P
GRAVIDÍSSIMA!!! CANTINHO DAS TREINANTES COM MAIS DE 30 ANOS. NOSSO LEMA: " PENSAMENTO SEMPRE POSITIVO".
Sou treinante há 3 meses . Tenho 32 anos, por enquanto, daqui a 5 dias faço 33 anos . Decidi abrir um tópico para as treinantes que como eu estão com mais de 30 anos e desejam muito que sua estrelinha brilhe em 2010 :X. Este espaço estará aberto...
O Rafa da Litinha já nasceu!!!!! :D
Pois é meninas o Rafael da mamã Litinha decidiu vir ao mundo no dia 13 de janeiro! Nasceu com 46 cm e 2,680 kg! Tão fofinho o nosso sobrinho ! A Litinha como devem imaginar anda toda atarefada com as suas novas lides de mamã e como tal ainda nao...
Parabéns Danizrtjp
MUITOS PARABÉNS minha kerida Dani que tenhas um dia excelente tal como mereces pela pessoa espectacular e amiga que és. Bjinhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P