Isso é que era uma boa ideia! Ia ser giro um encontro com todas as nossas barriguinhas. Estou ansiosa pela minha estrelinha brilhe.
beijinhos
Ola meninas, lembram-se k eu tinha a minha 1ª consulta dia 6 de maio?, recebi ontem um telefonema da clinica a avisar k o medico nesse dia n vai poder comparecer e queriam alterar para dia 20 de maio.. achei k era tarde uma vez k queria a consulta ate nesta altura em abril e mudarem-me para fim de maio, foi um choque de espera... mas.... ligaram-me dai a 10 minutos e a minha consulta ficou para dia 7 de maio, bem como é só um dia não faz diferença e fiquei super feliz... mas 20 de maio, credo é quase 2 meses....
Ja estou a tomar o folicil certinho e tenho andado a reparar k me faz diarreia... é normal??? é o unico efeito secundario k ando a notar... espero k passe!!
Não tenho mais novidades... agora é esperar dia 7 de maio!
Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **
Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**
Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **
Ola querida
Fazes bem tomar o acido folico. eu tomo o acfol, sinto me lindammente com ele, se vires que tal altera, e é mais barato lol.
Onde vais á consulta? É GO. Eu comecei os treinos em Janeiro...
beijinhos eboa sorte para ti
Feliz!! Ja temos a nossa estrelinha!!
Ola querida
Fazes bem tomar o acido folico. eu tomo o acfol, sinto me lindammente com ele, se vires que tal altera, e é mais barato lol.
Onde vais á consulta? É GO. Eu comecei os treinos em Janeiro...
beijinhos eboa sorte para ti
olaaa
Vou ver se é o folicil ou alguma coisa k esteja a alterar mas como coincide a altura do folicil c a diarreia pensei k fosse o folicil, bem ontem a noite ja estava calmita as minhas tripinhas e hoje tb esta calminha.. não deve ser do folicil....
O meu GO trabalha na Medicil e tb no hospital pedro hispano!, eu espero começar os treinos em junho... mas o mais certo seria se a toma do folicil for mesmo 3 meses, então os meus treinos a serio serão em julho, tudo depende do k o medico disser!
começas-tes os treinos a serio em janeiro? bem espero k consigas a tua estrelinha mto em breve... é esta a media ( 3 meses depois da pilula) das meninas conseguirem as suas estrelinhas....é claro k ha as excepcionais k apos um ciclo engravidaram logo... mas o k mais reparei é apos 3 ciclos começarem a gravidez...
boa sorte
bjito
Olá a todas estes dias de sol sabem mesmo bem ao espírito, verdade?
Benvindas as meninas, babyzitah, bolacha-de-canela e sandrapg
Muito boa sorte para os vossos treinos, é o que vos desejo!!! Aproveitem para namorar muito
Mas que bela ideia um encontro no Porto. Embora more em Aveiro, vou imensas vezes a casa da minha mãe em Gaia e por isso alinho na ideia. Temos que combinar, talvez para festejarmos um primeiro positivo deste cantinho, seria uma ideia. Que acham?
Entao Ana, a consulta é já amanhã certo? Faço votos que corra bem e que esse tratamento tenha tido o efeito pretendido. Assim já 'viras a página' como falas e logo logo começará a viagem mais linda que tanto desejas. ânimo, pensamento positivo. Aqui vai uma correntinha para ti
++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++
Eu ainda estou a fazer o tempo de espera dos 3 ciclos após o aborto retido em Janeiro. E talvez lá para finais do mês vá fazer o tal despiste das infecçoes como a medica aconselhou na consulta de revisao.
Olá Mari, olha que esse descontrolo dos intestinos não deve ter nada a ver com o folicil foi alguma coisa que te caiu mal.
Ainda bem que já está a passar. Acho que vamos ser treinantes do mesmo mês tu de 1ª viagem e eu de 2ª. Acho que vai ser giro.
Beijo grande a todas as meninas
2009 Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria(
)
Olá a tds tudo bem?
Cmg esta td a andar...Suzinha é amanhã finalmente que tenho consulta para fazer nova colheita, espero q esta maldita bacteria já tenha desaparecido, até pq o antibiotico fez-me mts aftas e feridas na boca, na lingua ainda tou c dores...Eu sou mt sensivel...Mas estou c pensamento positivo e rezo q corra td bem. Linda obrigada pela tua correntinha, bem preciso de td ajuda p terminar esta fase.Qd pensas q vais voltar aos treinos? eu agora já nem quero pensar mt nisso, pois 1º queria arranjar trabalho e dp mais para o verão penso nisso. Agora tb se n aparecer n vou adiar mais o meu sonho desde q tenha a tal luz verde tão esperada. Acho tb qd tiver luz verde vou ficar mt mais tranquila e em paz de saber q já está td bem.
Mas estou bem, sinto-me novamente c + força, deve ser este tempo.
Meninas eu tb tomo o Acfol e dou-me mt bem c ele.
O tal encontro é boa ideia n é? qd houver mais novidades será aaltura ideal n acham?
Bjs a tds. Ana
Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe com 19semanas e 6 dias o dia mais infeliz da minha vida. Nunca vamos esquecer de ti, serás sp o nosso 1º filho mt querido.
Bjs grdes para a minha madrinha mt querida Carla a espera...
A espera de luz verde para voltar aos treinos....
..
..
Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!
Olaaaa
Amaia faço das palavras da Su as minhas.... desejo-te sorte para amanha para a tua consulta... faço fisgas para k tudo corra pelo melhor.... mil e 1 correntinhas para ti....
Su, as minhas tripinhas acalmaram.. n sei d k foi mas o certo é k tenho certezas k n é o folicil ainda bem.... fico felizzzzzz por sermos treinantes na mesma altura :)))) espero k consigamos a sementinha mais linda do universo!!! ia ser engraçado mesmo se as nossas barrigitas crescerem na mesma altura hehehehe seja de 1ª, 2ª 3ª viagem, deve ser sempre emocionante....é claro k 1ª viagem será uma sensação diferente.....
Meninas eu como sou do porto alinho no lanchezito!!!! mas como diz amaia, vamos esperar por algum positivo hehehehe
bjito
olaaaa
Não sei se a esta hora ja tivestes a tua consulta... mas se ja a tivestes como correu????
conta-nos tudo.....
Bem meninas daqui a 30 dias é a minha consulta hehehehehe ja n posso dizer k falta um mês e tantos dias... agora é mesmo um mês... vou fazer a minha contagem decrescente.
No folicil, pois a diarreia ja passou.. e ainda n sei k se passou com as minhas tripinhas... mas enfim.. passou é o k interessa...
bjitos as meninas
Amaia depois conta-nos como correu a tua consulta... estamos ctgo!
olaaa susana, por mim podes fazer parte desta equipa fantastica!!!
de onde es? bem eu tb quero ser treinante de junho, mas será só em julho... de 1ª viagem.... sou do porto como podes reparar
ja fostes ao GO? ja fizestes a tua 1ª consulta pre-concepcional.... ando em pulgas pk a minha é daqui a 30 diasssssss
bjito e sê bemvinda
Benvinda susana!!!
Mari mas ja fizeste exames de rotina em janeiro ou nunca foste a uma consulta?
Eu em dezembro fui á medica dos posto medico e fiz analises eu e o marido. entretanto em Março lol, sou uma melga hihi fui leh pedir mais exames hihi, gosto de tirar todas as duvidas e ficar a saber se esta tudo bem connosco, por isso fui la. Pedi lhe para passar um eco, endovaginal, um espermograma e analises as minhas hormonas. E ja fiz tudo, esta tudo bem gaças a deus. Agora vou lhe mostrar dia 12 ( ja cusquei as as analises e estou descansada, era isso que eu queria). Sei que estou a tentar á pouco tmepo mas prefiro saber se esta tud bem ou nao, para me sentir descansada.
Por coincidencia vou no mesmo dia mostrar os mesmo exames a GO, que arranjei contacto aqui no forum. porque prefiro ser seguida por uma GO do que pela medica do posto medico, apesar de gostar de gostar muito dela, mas cada um na sua especialidade.
E pronto deixei aqui um testamento. hihihihihii
Amaia, como correu a consulta?
beijinhos
olaaaaa
Tenho a minha 1ª consulta no dia 7, nunca fui a uma consulta pre-concepcional.... ha 7 dias ando a tomar o folicil....
Hoje liguei para o centro de saude perguntar o andamento do processo de transf de centros de saude e pelos vistos ja tou inscrita mas o processo ainda n chegou lá.... enfim... e pedi para marcar para planeamento familiar mas se eu quiser ter essa consulta teria k ter medico d familia e como n tenho terei de ir a recurso, como tou c o red hoje e amanha o mais certo é para a semana ir dormir a porta do centro pk ha imensa fila para o medico de recurso e chega a uma certa hora e n atendem ninguem, terei de ir cedito. Bem como funciona diferente este serviço aqui no porto!
Assim fazia as analises todas k tinha de fazer e n pago e quando tiver os resultados levo-os ao GO e ele analisa e faz la os exames k ele entender....
tas como eu, prefiro ser seguida pelo particular do k pelo publico e ainda por cima como n tenho medico de familia mais razão tenho de ir para particular, ao menos na publica dão-nos o p1 e fazemos tudo um pouco mais baratinho ou gratuitamente!
Olá meninas...Obrigada p vosso carinho e preocupação...mas n tenho novidades, a n ser q hoje fiz nova colheita pq a bateria q tinha era tipo de infecção urinaria p ver se foi eliminada c o antibiotico. Mas p causa do antibiotico fiquei c uma irritação tb na vagina e vou fazer um tratamento com uns ovos e um creme e tb um antiflamatório p a boca q estou cheia de aftas. 2º a GO foi uma reação ao antibiotico. E ainda faltam´+ uns resultados e tive q tirar + sangue.
Ou seja, para já nada de novo daqui a 8 dias tenho nova consulta lá HSjoão aí sim poderei ter mais novidades.
Nem sp as coisas são c nós queremos, n é? mas agora já falta pouco dia 14 de Abril já saberei mais coisas. Vai correr td bem tenho fé...
Estavam tds ansiosas p noticias mas n soube + nada....
Obrigada msm p vosso carinho.
Bjs a tds. Ana
Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe com 19semanas e 6 dias o dia mais infeliz da minha vida. Nunca vamos esquecer de ti, serás sp o nosso 1º filho mt querido.
Bjs grdes para a minha madrinha mt querida Carla a espera...
Continuo A espera de luz verde para voltar aos treinos....
Sou de Loures - lisboa!! Alguém que seja desta zona?
Fiz a minha consulta pré concepcional a 24 de Março.
Na consulta falámos sobre vários aspectos... se tinha problemas de saúde (tenho colesterol elevado), sobre antecedentes familiares (a minha mãe não conseguia engravidar pq tinha as trompas obstruídas e de 3 irmãs ela foi a unica a conseguir engravidar, após operação).
Falámos do meu grupo sanguínos VS o do marido (sou A- e ele A+) e a GO explicou-me os procedimentos nestas situações.
Receitou-me o Folicil que comecei a tomar esta semana. Tenho eco supravaginal e análises para fazer mas a médica disse para fazer apenas após a primeira menstruação sem efeitos da pílula, para que o organismo esteja "mais" normal.
Marcámos citologia para Maio, já para mostrar tb os resultados dos exames que entretanto farei.
Bjs,
Su
Amaia
eu tenho o mesmo problema com os antibioticos, sempre que os tomo fico cheia de aftas e fico com as defesas da patareca em baixo, era matemático sempre que os tomava acabava ou com infecções urinárias ou com vaginite, uma porcaria.
Sejam bem vinda as meninas novas.
Eu tbm cá ando sem noticias e sem menstruação, pelo que andei a ler o mais certo é ter de esperar mais umas 2 semanas para que ela apareça, neste momento ainda nem ovulei
Mas felizmente chegou a 6ª feira, já não era sem tempo.
Meninas bom fim de semana e namorem mmmmuuiiiiitttooooooo
Positivo - 18/01/2011 Aborto retido em Fevereiro 2011
NOVO POSITIVO 14/03/2012 DPP - 24/11/2012
Madrinha de Nikkyta
Bom dia meninas
É assim mesmo Susana, fazer todos os exames para sabermos tudo. Acho que aqui é tudo ca do norte.. nao te intimides, gostamos que estejas por ca na mesma. Tens é que fazer mais km para tomar um cafezinho quando formos festejar as nossas barrigas hihi
amaia, nao me pareceste muito contente, sabes que nao podes desanimar e dia 14 ja estamos quase la. força
Mari, esse teu posto medico é uma seca memso, que zona do porto é? e estou registada no meu antigo da terra da minha mae, é gaia (sandim) la trabalham muito bem e rapido, que é o que se quer.sem medica de familia é complicado..
Hoje foi se embora o red UIPI uipi, assim fica mais perto do periodo fetil e mais uma nova hipotese de conseguir a minha estrelinha hihih beijinhos
alo
quero juntar-me ao vosso cantinho e estive a vêr alguma das vossas mensagens e realmente é mais comum do que algumas d nós querems acreditar .. perder uma estrelinha .. infelismente
Tive uma garvidez não evolutiva.. saiu tudo por si.. agora estou a espera que venha 1 ou 2 ciclos para tentar afincadamente.. porém.. não quêr dizer que estejamos d abistinência ..
se ficar entretanto.. fiquei..
a vêr vamos se conseguimos todas que seja uma primavera/verão .. mto positivos
jokas e bons trinos
** Afilhada da super simpatica Paula Cavadas ***
** Madrinha Orgulhosa da Paula Cavadas **
Olá SuSana e Pardalita mt benvindas a este cantinho...
É realmente mt importante fazer td a preparação prénatal pois assim já estamos mais esclarecidas e o nosso GO tb fica a conhecermo-nos melhor.
Mas acredito q a tudo isto tb é preciso ter sorte.
Pq anteriormente fiz td isso e n evitou nada mas enfim, n tinha msm de ser, e agora ainda n posso voltar aos treinos pq ainda n está td em ordem nem esclarecidas algumas duvidas.
Sandra eu estou bem, n estou em baixo já n ia c expetativas a mais.
Tb pra semana já devo saber mais novidades. O q anda-me + a chatear são estas malditas aftas na boca doi mt.
Quero 1º arranjar algum trabalho e dp volto a pensar em treinos.
Boa sorte para tds as meninas...
Bjs
Ana
Olaaaa
O meu centro de saude é em ramalde mas no SNS do carvalhido!!! acredita k não tenho tido sorte fogo.. 1º era com o folicil k n queriam vender-me agora se quiser ter uma porcaria de uma consulta de planeamento tenho de ter medico e n o tenho.... recurso.... e fila fila fila para ter consulta! é o país k temos.. mas tb se as coisas fossem melhor geridas de certeza k n precissava de ir dormir para la para ser as 1ªas a ser atendidas, deveria de haver pelo menos um medico para pre-natal e ai n me importa k seja de recurso mas k fosse por marcação assim seria mais facil...
mas tudo se arranja!!!!
Olá a tds!!!
Mari_porto: tem calma e n desanimes td se ha-de resolver, mas no SNS é msm assim demora sp umas horas qq lado q vás mas tb em breve já vais ter a tua consulta no GO n é? qd?mas precisavas de alguma coisa c urgência?sp já tens seguro de saude?qd tiveres será sp mais facil tens sp os hospitais e clinicas p marcar consultas até de urgencia, mas era bom p ti teres algum médico de familia até para te passar P1s para fazeres analises alguns exames esse tipo de coisas q fizeres p privado será mt carissimo.Então qd engravidares é super importante teres tb medico de familia. C vais fazer c essa questão? vai ter de ser sp um médico de recurso? já foste lá ao centro de saude? e q te disseram?
Para já ainda n sei qd serei novamente treinante pois continuo em tratamentos e a espera de resultados de td um estudo extremamente extenso e demorado. Por isso, já nem sei qd poderei voltar mas antes de junho/julho n deve ser.
Mas tb já decidi que antes do verão n vou voltar pois quero mt ficar mais esclarecida qto a tudo e tb quero e preciso de 1º arranjar trabalho.
Por isso, esta msm decidido qto a isto. Antes do verão não vou voltar aos treinos. Se calhar se puder até será em julho que voltarei mas na descontraida qd tiver q acontecer acontecerá, sem stresses, Sem contas a sorte.
Não quero andar somente a pensar nisto como andei até aqui. Vou deixar as coisas e a vida seguir o seu rumo normal e o seguir o meu destino.
Mas só sei uma coisa quero mt engravidar ainda em 2011...
Quem sabe se tiver este tipo de pensamento de uma vez p todas fico livre deste impasse q ando a + de 3 meses n acham?
Boa sorte para tds.
Bjs Amaia
Ola Amaia, eu tenho a consulta dia 7 de maio com o GO mas queria realmente ficar inscrita no centro de saude e ja estou pk liguei ontem a saber issso... não vou ter medico de familia mas terei sempre um de recurso para o k precissar... é claro k preferia ter um medico para n ter k contar sempre as mesmas historias por cada medico diferente k me aparecer.... e estando la inscrita fazia as tais analises k na particular fica caro..
ja subscrevi dia 23 de março o seguro mas só em julho é k os vou poder usufruir, ando nos periodos de carencia...
E tu? olha desejo-te as maiores forças e aguenta-te para dia 14 vais ver k as boas novas estão a espreitar a tua portita, não desanimes eh? e julho será sim o nosso mês para termos uma noticia fantastica......
Eu estou a ser seguida no publico no HSJ na GO Dra.Ana Amaral ( mt empenhada e até agora gosto mt dela) e no privado pela Prof.Dra. Alexandra Matias que trabalha na Portoclinica e é directora do serviço de ecografias no HSJ. Esta GO é simplesmente espetacular 5 estrelas e tds as referências q tenho dela são msm das melhores. É super simpatica, empenhada, explica-te td e vê td ao promenor.
Pois antigamente andava andar a ser seguida por outra GO no privado q tb era boa mas dp d q me sucedeu queria uma pessoa diferente e sinceramente já n tinha a msm confiança no hospital Privado q ela dava consultas.
E tb tenho a minha médica de familia de a mts anos que é no centro de saude da Senhora da hora é a Dra. Cristiana Silva (tb mt boa).
Ou seja, actualmente tenho uma equipa medica em confio plenamente e me transmite mt segurança.
Estou msm em boas mãos.Tanto é que já passou + de 3 meses desde q perdi o meu bebe e tenhem-me feito um estudo super extensivo ( a tudo mesmo) e agora tratamento pois querem tirar tds as duvidas antes de me darem luz verde p voltar aos treinos. São super cautelosas. E isso p mim é fundamental neste momento dp de td q passei preciso de sentir q tenho uma GOs atentas,aplicadas e empenhadas em q corra td p melhor.
Sinto-me bem com acompanhamento q tenho tido desde que perdi o bebe.
Só tenho dizer maravilhas das equipas e dos equipamentos do HSJoão.
E eu tenho seguro que posso ir para qq privado pq de partos/internamentos tenho plafom maximo de 75000€ (que até é um exagero) pq tenho seguro da multicare a mais de 13 anos personalizado qto ao internamento/parto só pago 10%. Mas msm assim, acho q prefiro no HSJoão so se minha GO Dra. Alexandra Matias n fizer lá dp os partos. Para já tb n fiz essas questões, ainda n interessa essa parte o que me interessa é ficar td bem e puder ter paz. E quero virar esta pagina da minha vida pois desde 28/12/10 (dia que perdi o meu filho) ando nestas andanças. Momentos de dor, angustia, ansiedade, incertezas, esperas de saber resultados de todo o estudo, o q é mt desgastante...
Mas parece q está para breve no dia 14/04 pra semana conto já saber mais coisas, até aqui tds os resultados q já estão prontos deram negativos o q já é mt bom, somente o da tal infecção urinaria (bacteria) é q deu positivo mas já fiz tratamento, esse q só saberei se deu resultado pra semana. Mas isto tem sido sp uma bola de neve fiz tratamento c antibiotico no qual esse msm antibiotico fez-me reação alergica na boca c aftas horriveis e fez uma candida vaginal que agora p sua x tb estou a fazer + um tratamento.
Acho q tb já tive a minha dose...por isso, q acho q pra semana vai correr td bem. Pelo menos assim, o espero, tenho enorme fé e pensamentos mt positivos.
Mas estou bem apesar d tudo. O meu marido, a familia, e alguns amigos (mt poucos, pq mt desapareceram nesta fase), este forum e o tempo a melhorar tem-me ajudado a ficar bem.
Boa sorte p vcs tb.
Bjs Ana
Olá tds td bem?
Hoje aqui esta mt paradito...
Alguém sabe do q é feito da minha madrinha (CARLA A ESPERA DE...) n sei o q é feito dela, anda mt desaparecida...já estou preocupada! se alguém souber diga algo.
E de resto c está a correr o fim de semana???
o meu nada de especial pois ando choca c tantas dores na boca por causa das aftas e c comichão p causa da candida
Alguém sabe algum remedio milagroso p as aftas???é um desespero pois tenho a lingua td cheia de aftas, nem imaginam c é doloroso.
Bjs
Ola
Bom dia.
As meninas ca andam desaparecidas.
As afectas aparecem te tanto por causa da medicaçao que tomas nao é? que chatice. Andas desanimada e isso nao pode ser... ai ai, anima te, alegra te por estares a tentar para teres uma estrelinha e cada dia fica mais proximo o momento. beijinhos
Amaia, para conseguirmos acompanhar melhor as consultas e novidades de todas, podias colocar na primeiro post as datas das consultas que cada uma iria ter, Que achas?
Era mais giro. Senao vamos nos esquecendo.
Eu na terça feira ja vou a GO, nao cheguei a marcar com as que recomendas te. Mas optei pelo hsj par ser seguida. Eu queria uma GO que desse consultas no privado e desse, e tb no hsj, as que me falaste nao fazem nos dois lados, entendes. Marquei com a dRa Ana rosa costa, é GO e obstetra. Assim aproveito a medis que tenho e vou ao privado e depois quando tiver gravida hihi que ainda nao estou hihi pretendoq eu ela que ela me acompanhe no publico hsj.
beijinhos ferteis
Querida afilhada tenho andado ausente pok ando doentinha, ora são os desntes do ciso,ou dores de gargantas, febre, tosse, etc...
Depois tb tive 1 semana complicada a corrigir testes e agora tenho as reuniões até 5ª feira!!
Espero amanha já estar melhor, mas cm estou só me dá vontade de tar na cama agarrada aos lenços de papel é k ainda por cima ando ranhosa lol.
E olha continuo á espera k o tempo passe rápido em Maio tenho consulta de Go privado, Go centro de saúde e dentista e Junho Go HSJ e endocronologista, por isso tenho msm de esperar...
Agora queria-te fazer uma pergunta pelo que percebi já não vais começar os treinos mal tenhas a luz verde?
Bjinhos a tdas e boas consultas
IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)
Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!
Carla a espera...
as melhoras e espero q estejas rapido a 100%.
Em relação a tua questão ainda n sei mt bem pois queria tentar arranjar trabalho 1º mas se entretanto n conseguir iniciarei os treinos.
Mas estou msm a precisar 1º de arranjar um trabalho e dp logo penso em voltar a treinar.
Tb nem sei qd posso voltar por isso, logo verei o q vou fazer.
N sei pq tenho ido a algumas entrevistas de trab vamos ver o q isto dá, se arranjar entretanto trab vou adiar mais uns meses p voltar aos treinos, mas vou voltar a treinar ainda em 2011, mas o mês ao certo ainda n sei msm.
Pois tenho msm q arranjar trab pois este país n está p brincadeiras...
bjs
Olá a tds as meninas!!!
Hoje estou mt bem disposta e bastante feliz...pois tive mais uma prova q a fé move montanhas, o importante é acreditarmos e termos sp fé e mt esperança...
Por isso, vou continuar a rezar as minhas 3 Santas (Santa Rita, Nossa Senhora de Fátima e Kwan yin) para q na 5º feira na consulta da GO finalmente possa ficar sossegada e virar esta pagina definitivamente. E que esteja td bem cmg.
E de resto c estão tds as meninas novidades?
Este cantinho anda mt paradito...
Bjs