QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 127 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Pois é minha linda, mas faz parte, parece que quando há gravidez e bebés toda a gente quer meter o nariz, mas muitas vezes não é por mal Sorriso
Digo-te já minha linda, eu acredito nisto do feeling das mães às vezes lool eu com o tempo comecei a ter uma certeza tão grande, tão grande que era menina que quando o médico disse "menina" eu senti que era apenas uma confirmação Sorriso andava sempre a dizer ao namorido ultimamente e ele gozava a dizer que eu devia ter a mania que era bruxa eheh Careta bruxa não sou, mas lá que acertei, lá isso acertei Espertalhão
Vais ver que vem aí uma princesinha, mas se for um rapagão de certo que será um lindão Sorriso

Quanto aos nomes que referiste, desde que os papás concordem e gostem é o que importa Sorriso eu gosto muito dos que disseste, apesar de ter escolhido um,um pouco diferente, também há muitos nomes que se ouvem mais, que adoro! Dos que referiste adoro especialmente Leonor e Afonso, mas não leves esta minha opinião como uma tentativa de intromissão lool Careta
O teu sobrinho deve ser mesmo um fofinho! Espertalhão Realmente tem toda a lógica, para quê complicar? eheh Sorriso
Não deixes que as pessoas te moam o juío ou pelo menos tenta e desfuta muuuito desta gravidez que foi tao desejada minha linda Sorriso beijocas grandes para ti e para o "belé" Espertalhão Beijinho

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Bem Anita e Tania so gente intrometida ai p os vossos lados, tds querem dar palpites, era bom era lol
Gostei da pergunta, "p q queres 1 carro" lol vai andar a criança sp em casa ou sp ao colo Gargalhadas
tb gostei dos nomes Tania, boa sorte p a nina Piscar o olho

Ja actualizei a minha barriguinha da p ver? sinto-me gigante, n sei o q vestir lol
bjs a todas Beijinho

Ah parabéns a mama mais recente Piscar o olho <:P

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Podes crer Anna, é só gente intrometida. Em relação à pergunta que fizeram à Tania até me fez rir, quer dizer, para que raio serve um carro?? À espera Enfim, é com cada uma Ufa!
Em relação à foto ainda não apareceu actualizada pelo menos por aqui, mas de certo que embora "gigante" estás uma graviduxa lindona Sorriso
Com 30 semanas como anda essa ansiedade? E as coisinhas para o Miguel já está tudo pronto? Daqui a nada começa a contagem decrescente mais intensa Sorriso

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Anita eu já estou em contagem decrescente... 9 semanas! Choque!
tnh roupa lavada, falta separar e fazer as malas, e os artigos de higiene falta 1 ou outro m ta quase td... pa semana ver se tenho td organizado ehehehehe Gargalhadas

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Aiai, não tarda nada o Miguelito está cá fora pronto a dar muitas alegrias Espertalhão

Foi muito demorado montar o quarto? E as compras? Nós estamos a começar a fase de arrumar cposas e organizar a listinha para comprarmos as coisas (embora já tenhamos algumas roupinhas), até abri um tópico agora no fórum por causa disso. Quero aproveitar esta fase que me tenho sentido bem para fazer andar as coisas, que o tempo passa a correr Sorriso

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Sorriso
Demorado depende, tivemos q pintar, escolher moveis e acessorios, ideia do tema, depois de saber isso, n custa mt... Minhas compras foram feitas no ikea e continente, passei la mts x antes de decidir e noutras lojas tb, ainda falta montar algumas coisas m td a seu tempo.
é algo mt bonito de se fazer e pensar Sorriso

qt a lista vou-te deixar a lista q tenho, espero q ajude, n tive q comprar td pk tnh mt coisa emprestada, compra p ja o essencial e vai comprando aos poucos p os rombos n serem mts Piscar o olho

Sobre AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Hmm e que tema escolheste, posso saber?
Eu na realidade não vou pintar o quarto, isto porque já tem um tom leve e não acho necessário no meu caso, embora ache que fique muito giro Sorriso Mas já ando a pensar no quartinho, não queríamos algo muito muito cor-de-rosa. Gostava de algo com cores leves, mas uma certa mistura, mas feminino claro Sorriso O tema ainda andamos a pensar. Vamos ver.
Agradeço-te muuuito pela lista Espertalhão neste momento também sei que terei muita coisa dada e emprestada, mas quero-me ir orientando. Em relação aos rombos, é uma das razões pelas quais quero ir organizando tudo. Até ando a pensar comprar um pacote de fraldas de 15 em 15 dias ou de mês a mês para depois não custar tanto, tendo em conta que eles gastam muuuitas no primeiros tempos Sorriso Quanto à lista, vai dar muito jeito linda, obrigada Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Bom dia
bem estou oficialmente apenas c 1 digito nas semanas Sorriso
Anita, p tema é o winnie pooh, adoro o urso, acho super fofo, e acho q dá p varias idades. Nos pintamos 2 paredes de azul e 2 de branco, m se fosse nina tb n keria nada mt cor de rosa lol
da p fazer quartos mt bonitos de cores neutras Piscar o olho
Vais adorar essas parte.
qt as fraldas, tnh mt poucas, o kit RN da dot, e 1 promoção do pingo doce, ver se apanho mais promoções.... Piscar o olho
bj Beijinho

Sobre AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

AnnaC, muitos parabéns linda, agora o tempo vai passar a voar! Espertalhão
Ohhh, winnie de pooh, adoro!!! Espertalhão Tenho também estado a ponderar esse, mas sinceramente ainda sou muito ligada aos filmes da disney e é possível que escolha um desses filmes como tema Careta
Quanto às cores também acho que cores neutrais dão quartos muito lindos. Já estou a ficar com vontade de começar a tratar disso Sorriso
Olha, em relação às promoções, ontem uma mamã aqui do fórum disse-me que durante esta semana está a decorrer a semana de promoções tipo feira do bebé no Continente, eu acho que vou aproveitar para dar uma vista de olhos Sorriso E em Fevereiro penso que começa no Feira Nova. Espero que possas aproveitar Piscar o olho
beijocas grandes linda

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

AnnaC, olha afinal informei-te mal, desculpa linda. Está a decorrer no Pingo Doce, vai começar no Continente depois e depois será em Fevereiro no Feira Nova Piscar o olho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

olha faz 1 quarto da minnie lol ha ideias mt giras realmente...
sim eu sei dessas feiras e estou a espera delas, amanha vou passear ao colombo c mamas de outro grupo p vermos a feira Espertalhão
espero haja coisas em conta!
jinhos grandes Beijinho

Sobre AnnaC

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Os nomes que pensaste para o teu bebecas são quase os mesmo que eu pensei.
Para menina também gosto muito de Lia e Carolina. Adoro Beatriz, mas é já o nome da minha irmã mais nova. Além dos que referiste gosto também de Matilde.
Para menino também gosto de Martim. Adoro Afonso, mas é já o nome do meu sobrinho de 2 anos. Além dos que referiste gosto também de Gonçalo.

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Anita: Tenho consulta na 2f, espero que o belé deixe ver o sexo! Acho que se deixar saio disparada para ir comprar roupa especifica! ehehe
Anna: Obrigada minha linda! Ehehe estás gigante! No bom sentido claro! Estas com uma barriga enorme! Eu nem quero imaginar quando chegar ai... É que já gozam comigo porque eu pareço uma pata choca a andar, e ainda estou nas minhas 15 semaninhas!
Fogo estás mesmo no fim da meta! Tanta coisa a fazer... Que stress!!!
Ana e Paulo: Ehehe temos gostos parecidos! Também gosto muito de Matilde! Incrivel como eu estou fixada em nomes de meninas e coisas de meninas! Ainda me vai sair um belo rapagão! Eeheheh

Anna e Anita: Eu já libertei o escritorio que será o quarto, vou começar para a semana a pintar, num tom creme unisexo, depois quero meter uma janela dupla e sigo para os móveis by IKEA, em tons de branquinho, deixando a decoração para o fim! Quer dizer a decoração vai ter de esperar pelo sexo do belé!
Idealizei o quarto ainda nem era treinante =)
Quanto às coisinhas, também tenho de pegar numa lista e ver o que já tenho, porque eu já tenho mais de 30 peças de roupa, sem exagero, ainda só comprei uns bodies traçados, mas os meus pais como é o 1º neto andam loucos! Mas compram coisas para todas as idades, especialmente pijamas e babygrows. Por isso tenho de ver o que quantidades já tenho e para que idades.
Já tenho o carrinho escolhido, ficam a faltam aquelas coisas de puericultura, que ainda não tenho mesmo nada.
Beijocas grandes para todas

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Oh Tania, tb n tou assim tao grande Choque! lol
se agora tas c andar diferente qd chegares as 30 ainda vai ser mais bonito, n consigo andar sem ser a velocidade zero lol e subir escadas é lindo lol
eu cada x q pensava no quarto desesperava, pk p nino era facil m p nina n queria rosa lol Gargalhadas
bjs Beijinho

Sobre AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Tania, vamos esperar sim que o teu bebé já mostre alguma coisa Careta mas se for menina olha que é mais complicado ver e para saber, mais vale ser com certezas, mesmo que tenhamos que esperar mais um pouco!
Já vi que tens as coisinhas organizadas na tua cabeça quanto ao quarto Careta eu confesso que mesmo em treinante nunca pensei muito nisso, isto porque às vezes achava impossível que acontecesse mesmo e preferia não fantasiar, mas afinal Apaixonado Quanto às roupinhas, com tanta coisa vais ter que começar a ver o que realmente precisas ou não. Deve estar a ser mágico para os teus pais, primeiro neto, encantamento total, deixa-os mimarem-vos, só sabe é bem! Espertalhão E vais ver que com calma deixamos tudo organizadíssimo para a chegada das pipocas Sorriso Beijocas aos dois( duas) lindos(lindas)

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

AnnaC: Ahhaha estás enorme mais é no bom sentido! Beijinho
Algo que me faz confusão é estar de pé e já não conseguir ver os pès! E também me faz confusão continuar a achar que passo entre espacinhos apertados e afinal não passo Corado Tenho um perimetro abdominal que ainda não estou habituada! Lol é como estar habituada a conduzir um carro pequeno e passar a conduzir um carro maio, tenho sempre dificuldades em estacionar à primeira Cair ao chão de tanto rir Quando chegar às 30 semanas a diferença vai ser entre conduzir um carro pequeno e um camião! lolol
Ah faz-me confusão ter o umbigo tão esticado! E está a sair para fora! é estranho!
Mas amo amo amo a minha barriguinha Apaixonado Apaixonado Apaixonado ! Esta fase é tão linda!
Anita: Sim, vamos de certeza ter tudo num miminho para a chegada das nossas feijocas

Sobre tania_noz

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

tania_noz escreveu:
AnnaC: Ahhaha estás enorme mais é no bom sentido! Beijinho
Algo que me faz confusão é estar de pé e já não conseguir ver os pès! E também me faz confusão continuar a achar que passo entre espacinhos apertados e afinal não passo Corado Tenho um perimetro abdominal que ainda não estou habituada! Lol é como estar habituada a conduzir um carro pequeno e passar a conduzir um carro maio, tenho sempre dificuldades em estacionar à primeira Cair ao chão de tanto rir Quando chegar às 30 semanas a diferença vai ser entre conduzir um carro pequeno e um camião! lolol
Ah faz-me confusão ter o umbigo tão esticado! E está a sair para fora! é estranho!
Mas amo amo amo a minha barriguinha Apaixonado Apaixonado Apaixonado ! Esta fase é tão linda!
Anita: Sim, vamos de certeza ter tudo num miminho para a chegada das nossas feijocas

M tu já estás nesse estado? lol n ves pes e umbigo p fora?
eu vejo os meus lol n vejo é ja outras coisas.... Piscar o olho
o umbigo está entre o liso e quase saido lol, espero q n saia! Careta

Sobre AnnaC

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Olá minhas lindas,
É com o coração cheio de felicidade que venho partilhar com vocês o meu POSITIVO!!!
Finalmente, passados 8 ciclos, consegui o meu positivo tão desejado! Tenho vontade de rir e chorar ao mesmo tempo … a minha primeira viagem começou Espertalhão
Queria deixar uma mensagem a quem ainda não conseguiu o seu positivo: Sei que às vezes é difícil e não nos apetece continuar… mas não desistam. O caminho pode ser longo, mas nunca impossível de caminhar… Um beijinho muito grande para vocês.
Para as graviduxas uma beijoca gigante a dobrar Piscar o olho

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Estou muito feliz por ti. Parabéns! Que tenhas uma santa e óptima gravidez.
Já tinha dado pela tua falta aqui no forúm. Ainda bem que estás de volta e com uma grande novidade.
Sorriso
Beijinhos

Ana
Afilhada de Math

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Obrigada minha linda, estou de volta e muito feliz.
E a tua gravidez como está a ser?
Beijinhos

Sobre Ailecr

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Ailecr, ai minha querida q felicidade q nos das, mts parabens Espertalhão Sorriso
9 meses calminhos e mt felizes, agora vens contar cada passo Piscar o olho
Falaste bem, nc disistir, cada uma de nos tem 1 ritmo e o dia tão esperado chega as x qd menos esperamos Piscar o olho
Math, e tu vem dar noticias!
Madrinha Isabel cm foi a semana?
bj enorme p tds as treinantes e a dobrar p as mamas e bebecas Beijinho

Sobre AnnaC

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa noite
bem vinda de volta.
muitos parabens pelo positivo, estou muito feliz por ti.
muitas beijocas para ti e para a pipoca linda

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Obrigada minhas lindas.
Obrigada mesmo do fundo do coração Espertalhão
Um beijinho muito grande para vocês e para os vossos lindos bebecas (Margarida e Miguel) Grande abraço Grande abraço
Sorriso

Sobre Ailecr

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Ailecr escreveu:
Obrigada minhas lindas.
Obrigada mesmo do fundo do coração Espertalhão
Um beijinho muito grande para vocês e para os vossos lindos bebecas (Margarida e Miguel) Grande abraço Grande abraço
Sorriso

ehehehe ja sabes q é nina e td? Piscar o olho
bj nessa barriguinha fofa Beijinho

Sobre AnnaC

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Muitos parabéns pelo positivo!

Um beijinho grande

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

AIlecr, madrinha linda, mais uma vez,pela milésima vez,PARABÉNS! Espertalhão já tive a oportunidade de te dizer o quão feliz estou por ti e o quão desejo do fundo do coração que aproveites muito bem esta tão desejada gravidez Sorriso
Mereces tudo de bom minha linda e agora queremos-te aqui com assiduidade! Demoramos o mesmo tempo a engravidar, mas agora depois de tanta espera temos as nossas estrelinhas na barriguinha, e é muito importante transmitir-mos a todas as meninas que o seu positivão também irá chegar! Espertalhão
Estamos todas aqui para ti e da minha parte, muitas felcidades para ti e para tua família que já está a crescer! Espertalhão
Beijocas gigantes para a melhor madrinha do mundoooo e a sua pipoca lindocas! Espertalhão Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

*AnnaC, eheheheheh é só um feeling mas se for menino não faz mal, o importante é vir com saúde e sempre pode ir com o pai à pesca Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir beijocas para os dois
*CarlaSofiaCoimbra, obrigada minha linda, um beijinho grande também para vocês
*Anita, pois é afilhadita aqui tenho finalmente o meu positivo, demorou algum tempinho mas foi desta . Obrigada pelas tuas palavrinhas que nos momentos menos bons aqueceram o meu coração Sorriso beijocas grandes para as duas

Grande abraço

Sobre Ailecr

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Na 2a feira vou ter a ecografia do 1º trimestre. Estou ansiosa.
Já tiveste a tua primeira consulta?
Beijinhos

Ana
Afilhada de Math

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Ailecr: Não me canso de te dar os parabéns! =) Estou mesmo feliz por ti!

Sobre tania_noz

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Obrigada minha linda Beijinho
Grande abraço

Sobre Ailecr

Outros tópicos relacionados

Mamãs Maio 2015
Olá a todas! Após um início complicado onde tive de tomar ovusitol e dufine, tive hoje, finalmente, o meu positivo! Tive perdas de sangue, borra castanha, a meio da tarde resolvi fazer um teste e qual não foi o meu espanto, deu positivo! Fui então...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs Julho/Agosto 2013
Olá a todas Não sei se já há algum tópico destes criado, mas gostava de reunir aqui as mamãs com DPP para Julho e/ou Agosto de 2013 Começo eu :p NinaAndreiaSantos - DPP 31/07 - Sexo: Ainda não sabe Noqinha - DPP 02/08 - Sexo: Ainda não sabe Mª Clara...
Ajuda no nome
Ola meninas, eu estou com uma dilema muito difícil:-) o nome do meu bebe. O marido gosta do nome: Se for menina seria: Kyara Yara Iara Lara Se for menino ainda nao temos nomes apenas Afonso Aceito ideias Eu confesso que também gosto dos nomes mas,...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?