Pois é minha linda, mas faz parte, parece que quando há gravidez e bebés toda a gente quer meter o nariz, mas muitas vezes não é por mal
Digo-te já minha linda, eu acredito nisto do feeling das mães às vezes lool eu com o tempo comecei a ter uma certeza tão grande, tão grande que era menina que quando o médico disse "menina" eu senti que era apenas uma confirmação andava sempre a dizer ao namorido ultimamente e ele gozava a dizer que eu devia ter a mania que era bruxa eheh
bruxa não sou, mas lá que acertei, lá isso acertei
Vais ver que vem aí uma princesinha, mas se for um rapagão de certo que será um lindão
Quanto aos nomes que referiste, desde que os papás concordem e gostem é o que importa eu gosto muito dos que disseste, apesar de ter escolhido um,um pouco diferente, também há muitos nomes que se ouvem mais, que adoro! Dos que referiste adoro especialmente Leonor e Afonso, mas não leves esta minha opinião como uma tentativa de intromissão lool
O teu sobrinho deve ser mesmo um fofinho! Realmente tem toda a lógica, para quê complicar? eheh
Não deixes que as pessoas te moam o juío ou pelo menos tenta e desfuta muuuito desta gravidez que foi tao desejada minha linda beijocas grandes para ti e para o "belé"