QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 128 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
Genny -
Desde 02 Jan 2009
I Love DMPM

Ola meninas... também sou treinante!
Tenho 30 anos, sou de Évora e estou a treinar para o meu 1º filho
Tive um aborto em Setembro depois do primeiro mês de treinos e agora tou outra x à carga
A minha ultima menstruação foi no dia 14 de Jan e não espero o RED dia 13 de Fev! espero que o dia dos namorados seja abençoado este ano
Boa sorte a todas e bons treinos Espertalhão

Sobre Genny

Inicio nos treinos 19 de julho 2011. Positivo 20 Agosto. Perdi o meu bebe 14 Setembro 2011
Reinicio dos treinos a 22 de Novembro de 2011
Positivo 06/04/2012

Genny

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Boa noite meninas!

Ehehe eco feita, bebe com mau feitio que mal deixou ver, mas o médico diz que quase de certeza será uma menina!
Ehehehe estou babada e a desejar que este mes passe rapido para ter a confirmação e para puder ir perder a cabeça com os vestidinhos lindos que já vi!!!

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Tania, muitos parabéns linda!!! Espertalhão Que maravilha Apaixonado Também estou confiante que é uma menina, para ti! Sorriso
Vamos esperar que se confirme Sorriso e que bom que pudeste ver o bebé Sorriso Eu já vou começar a perder a cabeça esta semana, mas também recebi muitas coisinhas neutras ontem de um casal que já teve um bebé menino, tudo praticamente novo, coisas que nem chegaram a usar, adorei!! Estou babadona! Apaixonado
Beijocas grandes para ti e para a pipoca, tudo a correr bem! Beijinho

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Anita!

Obrigada minha querida! Eu tinha algo que me dizia que era menina!
=) Estou feliz!
Eu tmb ja tnh imensa coisa neutra, e tambem vou herdar mais umas coisinhas do meu sobrinho! Os bebes crescem tão depressa nos primeiros tempo que as coisinhas ficam novas!

Sobre tania_noz

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Bom dia lindas, cm estão?
nós p aki estamos bem Sorriso
estou a ver q este cantinho é fertil em meninas Sorriso o meu Miguel tem mt namorada p onde escolher lol Careta
Parabéns Tania Beijinho
e as restantes grávidas desapareceram?
bj doce as ninas especiais : Tania, CArla, Anita, Ailecr, Math e madrinha Isabel ************************
Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola meninas, espero q se encontrem todas bem.

por aqui tudo igual, hoje é dia de mais uma consulta.

tania muitos parabens pela princesa.

beijocas

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Ontem fui fazer a eco do 1º trimestre e está tudo bem. Adorei ver a minha bebé e consegui ver nitidamente a abrir a boca lol. No fim quando o médico me disse que estava tudo bem com a bebé eu perguntei-lhe e ele disse-me 90% de certezas que é menina. Estou muito feliz.

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa noite
muitos parabens pela princesa. 2012 é o ano das mulheres.
beijinhos

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Ana e Paulo: Ehehehe mais uma menina! É tão giro ver estas coisinhas como o bocejar, pela eco! É mesmo maravilhoso! Ainda bem que está tudo excelente com a pipoca!
Isabel: Hoje tiveste consulta, não foi? Como correu?

Beijocas a todas!

Sobre tania_noz

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

AnnaC, olá lindona como estás? Sorriso E o nosso Miguelito? Espero que esteja tudo ok, estão a ficar enormes Piscar o olho
Não estamos desaparecidas, mas aqui o cantinho tem andado calminho, aiai!
Pois é, o teu menino vai ter muito por onde escolher, ainda por cima vão ser todas meninas lindas Apaixonado tal como o teu príncipe Espertalhão
Beijoca gigante para os dois!

Isabel, olá minha linda Sorriso como foi a consulta? Que tal a Margarida? Espero que tudo bem! Beijinhos às duas

Ana e Paulo, muuuuitos parabéns pela princesa! Espertalhão Ainda bem que está tudo bem com a bebé, é sempre o mais importante Piscar o olho Que maravilha, tantas meninas aqui no cantinho Sorriso como a Isabel diz é mesmo o ano das mulheres! O que é curioso, tendo em conta que no centro de saúde onde tenho as consultas sou a única grávida à espera de uma menina Careta
beijocas às duas

Tania, ai minha linda podes já ir perdendo a cabeça com algumas coisinhas Sonhador quase de certeza que é uma princesa, mas se não quiseres arriscar nem esperar, podes ir comprando coisinhas neutras, há tanta coisa linda! Espertalhão Força nessas comprinhas e na organização de tudo Sorriso Beijocas às duas

Ailecr, madrinha linda, novidades? Espero que estejas bem e a tua pipoquinha também! Espertalhão beijinhos grandes grandes linda

Às restantes meninas a beijoca do costume Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

isabel1984 escreveu:
ola meninas, espero q se encontrem todas bem.
por aqui tudo igual, hoje é dia de mais uma consulta.
tania muitos parabens pela princesa.
beijocas

Madrinha vem dar noticias da consulta Piscar o olho bjsssssssssssss

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola bom dia minhas queridas
como prometido vou contar a consulta
engordei mais 800g ou seja em 27 semanas e 1 dia ganhei 3.8kg, tensoes baixinhas como sempre. ja me inscrevi para as aulas preparacao para o parto, comeco as 30 semanas.
analises glicose estavam boas, anemia é q nao, volta a tomar mais ferro. mostrei os relatorios da pneumologia e as medicas tambem nao gostaram nada, falou se do parto e do risco q os meus pulmoes têm em fazer bronco espasmos, marquei consulta de anestesia para verem o q se pode fazer comigo. fiz eco rapida para ver a minha flor e estava bem.
obrigada pela vossa preocupacao
beijinhos

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Sorriso bom a princesa está bem, e qt a ti há q vigiar algumas coisas, m pareceu q está td +- tb.
bj doce p as 2 Beijinho

Sobre AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Isabel, ficamos muito contentes de saber que está tudo bem com a Margarida Sorriso O problema dos teus pulmões espero que seja tratável até ao parto, se não, tenho a certeza que arranjarão a solução mais acertada e que correrá tudo lindamente! O tempo passa tão rápido, não tarda estás nas 30 semaninhas! Espertalhão
Beijocas grandes para as duas Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Obrigada meninas pelos parabéns... fiquei muito contente com a minha princesa e cheia de vontade de ir comprar coisinhas cor-de-rosa.
Isabel fico muito contente por estar tudo bem com a tua Margarida. Quanto a ti tudo se vai resolver e correr bem.
E tu Tânia já compraste alguma coisa para a pipoca?
Beijinhos

Ana
Afilhada de Math

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Boa noite meninas!

Isabel: Ainda bem que está tudo a correr bem, dentro do possível, e que a tua menina está bem! Como disse a Anita, vamos esperar que até ao parto se resolva essa situação dos pulmões, senão de certo que terás o melhor apoio por parte da equipa médica para que tudo corra pelo melhor =) Quando tiveres a tua princesa nos braços nem te vais lembrar desta fase tão complicada!

Anita e Ana e Paulo: Ao longo destas 16 semanas já me ofereceram imensas coisas neutras! Tenho muitas roupinhas bejes, brancas, cremes etc =) No dia da consulta fui comprar uma chucha cor de rosa, e hoje fui ao continente aproveitar a feira do bebe (que foi uma desilusão), e comprei uns bodies traçados cor de rosa e outros brancos, mais umas calças com pés cor de rosa outros brancos. Acho que estas roupinhas sao super práticas! bodies traçados então parecem-me mesmo muito mais simples de vestir!

A minha grande ansiedade é mesmo para começar a tratar do quarto! Quero que esteja tudo num miminho em julho =)

Beijocas para todas

Sobre tania_noz

fcardoso -
Desde 16 Maio 2007
I Love DMPM

Olá meninas,
já não vinha a este cantinho há algum tempo, por isso não me pus a par das novidades Sorriso Parabéns a todas as que conquistaram o tão desejado positivo Espertalhão E mta força a todas as que continuam à espera dele, não esmoreçam pk mais dia menos dia têm uma surpresa boa Sorriso
Nós já estamos um bocadinho maiores lol mas só de barriga eheheh, já fazemos 20 semaninhas no prox. Domingo Espertalhão já vamos a meio caminho Espertalhão
Não páro de pensar como é que será a princesa, como é que será a carinha dela Sorriso
entretanto o enxoval também já tem mais algumas coisinhas, tudo tão fofinho e pequenino, parece roupa para nenucos Sorriso

beijocas

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Como estão as meninas? Espero que estejam bem Sorriso
Passei para dar um beijinho a todas e desejar um bom fim-de-semana Sorriso
Comigo está tudo bem, já marquei consulta com a médica de família, agora só falta com a GO, mas só posso telefonar na 2º feira, para saber quando me pode atender Triste espero que seja rápido para saber se está tudo bem com a minha pipoquinha Nervoso

Beijocas para todas Sorriso

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Bom dia queridas Sorriso
hoje já está mais quentinho, e c tanto q tenho p fazer esta semana n pode estar mt frio.
Hoje fazemos 32 semanas Apaixonado acordei c o papa a sair da casa as 6h e ja n dormi mais, ando numa ansiedade... Choque! Fui dar 1 volta no quarto dele, arrumar td q detesto desarrumação.... Separei a roupa p as malas pus nos sacos individuais e a minha mala está feita Gargalhadas
Agora estou a morrer de fome e vamos comer... vou levar nas orelhas na 4f!
cm estão as ninas, gravidas e seus bebes Sorriso
treinantes linda Beijinho

bj a tods Beijinho

Sobre AnnaC

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola bom dia
muitos parabens pelas 32 semaninhas, ja falta tao pouco para conhecer mos o Miguelito.
beijocas

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

isabel1984 escreveu:
ola bom dia
muitos parabens pelas 32 semaninhas, ja falta tao pouco para conhecer mos o Miguelito.
beijocas

Aih a ansiedade q tou de o conhecer e medo tb Preocupado lol
Obrigada Beijinho

Sobre AnnaC

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Bom dia,
*AnnaC muitos parabéns pelas 32 semanitas Espertalhão Como o tempo voa Piscar o olho
Ai essa ansiedade misturada com o medo, que é perfeitamente normal, mas vais ver que vai tudo correr muito bem e quando menos esperas já tens o Miguelito nos braços e a ansiedade e o medo, vão dar lugar a uma enorme felicidade Piscar o olho
Uma beijoca muito grande para os dois
* Isabel, como estás tu e a tua princesa? Uma beijoca muito grande para as duas Espertalhão

Para as outras meninas um grande beijinho e boa semana Sorriso

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

AnnaC, muitos parabéns pelas 32 semanas! Espertalhão Ai que já falta tão pouco para teres o teu Miguel nos braços Apaixonado como as meninas já disseram é muito normal todo este misto de ansiedade com medo, mas vai correr tudo lindamente Sorriso e agora começam os preparativos finais...como o tempo passa Careta Beijocas grandes aos dois

Isabel como estás linda? E a Margarida? Beijocas Às duas

Ailecr, como estás madrinha? uma beijoca especial para ti e para a tua pipoquinha Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa tarde
por aqui tudo na mesma. a ansiedade é grande de conhecer a minha menina mas ainda ta frio para ela sair do "forno".
espero q com voces tambem esteja tudo bem
beijocas e boa semana

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Pois é minha linda, mas não tarda está na contagem decrescente mais intensa e vais ver que quando tiveres a tua princesinha linda nos braços todo este processo, que não tem sido fácil, será muuuuito recompensado! Sorriso Por aqui e com a minha Mara parece estar tudo ok Sorriso teremos que repetir a eco morfológica para medir a carinha na próxima semana...espero que esteja tudo bem.
Beijocas grandes para ti e para a Margarida

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

os bebecas q venham só qd tiver mais quentinho.
O meu trakina, anda tão irrekieto q já começo a ficar preocupada, mexe a toda a hora, parece q n está bem , ou seja q está incomodado... ja tento n estimular m n vale d nada... lol
Isabel, Anita e Ailecr bj grande p as 4 ninas Piscar o olho

Sobre AnnaC

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Graviduxas mais experientes, pois estão de mais tempo do que eu. Ontem à noite comecei com diarreia, tive de me levantar duas vezes durante a noite para ir à casa de banho e assim que acordei novamente. Nesta última vez (logo pela manhã) saiu-me um fio de sangue nas fezes. Fiquei logo preocupada e mandei mail ao meu GO que me respondeu que se não agravasse para não me preocupar. A verdade é que não voltou a acontecer e a diarreia também parou. Fiquei na mesma apreensiva. Isto de ser mamã de 1ª viagem é só preocupações e receios.

Ana
Afilhada de Math

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

AnnaC, +e verdade, eles que venham no quentinho! Espertalhão
Linda não te preocupes, agora o Miguel começa a ficar com menos espacinho, porque está a ficar um grandão e mexer-se é um óptimo sinal, é sinal que tem uma boa actividade e vitalidade! Piscar o olho
beijocas grandes aos dois lindos Beijinho

Ana e PAulo, linda tendo em conta que o sangue saiu das fezes, em princípio não é preocupante digo eu...além disso o teu GO já disse para se não agravar não te preocupar, confia nele Piscar o olho às vezes pode ter sido do esforço, mesmo porque como disseste tens estado com diarreia. gora até já melhoraste, fica vigilante e se houver algum desenvolvimento volta a entrar em contacto com ele Sorriso vai correr tudo bem, sem alarmes Piscar o olho mas é verdade, isto de ser mamã de primeira viagem não é fácil não, são muitas preocupações, mas faz parte e tudo é compensado Espertalhão beijocas grandes e ass melhoras

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Obrigada querida! Beijinhos para ti e para a tua Mara

Ana
Afilhada de Math

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Qt ao sangue, pode ser esforço, hemorroida, se n voltar a acontecer ou se n acontecer isolado n t preocupes.

Bem meninas, soube agora de q mãe de março q perdeu o seu bebe, estou de rastos, e agora qd x q o meu takina se mexe quase choro de felicidade, ja n ligo a dor, só o medo c q fikei..... Preocupado

Sobre AnnaC

Outros tópicos relacionados

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?