QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 130 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa noite
o Miguelito ainda vai nascer no dia de anos da madrinha Espertalhão . vais fazer eco no mesmo dia q eu.
nao ligues aos kilitos a mais, o q interessa é q estejam ambos bem.
beijinhos

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

madrinha linda, tb tens eco dia 24? de 3º trimestre?
cm tens passado? dia 26 é 1 optimo dia p nascer Piscar o olho
qt ao peso, hoje senti-me mt observada, cm se ja todas as cabeças se virassem p ver o meu tamanho, m so tenho 32, daqui a 5 uiuiui Careta

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

tenho eco do 3º trimestre nesse dia, a minha é as 11horas, estou com uma ansiedade terrivel.
tambem acho q dia 26 é mesmo um dia maravilhoso, nesse dia faz 28 anos q tambem era 2ª feira.
a serio nao ligues nenhuma ao peso

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

lol Eu tendo fome como o q me apetece, n gosto de ver a balança, mas depois faço dieta, terei mt tempo....
giro temos eco de 3º trimestre no mm dia, eu tenho as 10.40 Piscar o olho
vamos ver se ele n se apressa, e caso n aconteça q data ela marca p inicio de indução... confesso q a ideia de indução e o tempo q pode levar n me agrada mt.....

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

nao estejas com medo da inducao pois muitas vezes o trabalho de parto induzido demora menos tempo q o trabalho de parto espontaneo.

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

oh querida eu tenho medo das 3 maneiras lol

Sobre AnnaC

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Anna ! Estas quase quase a ter o teu menino nos teus brços! Espertalhão Espertalhão Apaixonado Apaixonado Nem consigo acreditar como o tempo passa rápido, ainda parece que foi ontem que vieste dar a noticia do teu tão desejado positivo!
Quanto aos quilos, vais ver que ao amamentares vais perder imenso peso, e é como dizes, depois vais ter tempo para te preocupares com isso!
Eu desde que soube do positivo nunca mais olhei para a balança! So me peso mesmo na consulta! Como à minha vontade! O unico desejo que tive ate agora foi de uma taça cheia de salada lol foi um desejo bastante saudavel! E que eu saciei tão depressa quanto pude!

Beijocas a todas

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

pois fazendo as contas tania, falta 6 semanas Sorriso
eu n conto os meus desejos, ir ao supermercado soz é a perdição lol
bem o miguel está aqui a reclamar da cadeia e posição, vou-me esticar Careta
bj docinho p todas

Sobre AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Anna, é verdade! Apesar da crise vêem aí muitos bebés e espero que todos muito saudáveis e futuras crianças muito felizes! Espertalhão Apaixonado
Nós por cá estamos bem Sorriso
Como estás? Já vi que tiveste consulta, como a Isabel disse nada de grandes preocupações com o peso, depois vai tudo ao lugar Careta eu nem vos digo quanto é que já engordei...só sei que foi demais. Até nem estava a ir mal, mas o Natal e Ano Novo foi o desscalabro, ainda por cima tenho uma fome de leoa Triste estou a ficar uma gordinha, mas gordinha! Mas pronto, é por uma boa causa Careta Quanto ao teu Miguelito, afinal ainda falta menos tempo!! Careta 6 semaninhas? Ai que ansiedade linda, mas que maravilha Apaixonado olha não tenhas medo da indução, há induções bem mais tranquilas que partos normais Piscar o olho vai correr tudo lindamente e vais ter o teu príncipe nos braços e já não falta tanto quanto isso Sorriso beijocas aos dois! Beijinho

Isabel como estás? E a Margarida? Vais ver que estará tudo lindamente na eco do terceiro trimestre! Sorriso Beijinhos às duas!

Tania, quem me dera ter desses desejos de salada ahahah Gargalhadas mas esta minha tendência para coisas que fazem mal e a minha tendencia para engordar, não ajudam Triste mas pronto, rezo para que vá ao lugar depois lool beijocas grandes pras princesas

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola bom dia
ainda falta tanto para a eco, a ansiedade está a tomar conta de mim.
desde terça feira nao sei q se passa, ando aqui num dilema terrivel, acho q vou é ficar maluquinha. a Margarida anda a mexer muito, mas mesmo mesmo muito e agora nao sei porque tenho a impressao q a miuda quer dar a volta e nao consegue, nem sei se devia ir ao hospital.

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

oh madrinha nd de stresses, na eco q fiz as 27 semanas o Miguel ainda estava pelvico, e agora ao q parece ja deu a volta e eu nem dei conta. Tb estou ansiosa so p saber se ele está a desenvolver bem e ver o tamanho actual dos rins.... :o
bjs Beijinho

Sobre AnnaC

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola bom dia

por aqui hoje nao estou nada nos meus dias. ando assustada com o q se está a passar na minha barriga, a Margarida anda a fazer umas coisas esquesitas cá dentro e tenho 10x mais corrimento q o normal, entrei em panico, comecei a pensar coisas. a minha mae diz q isto q eu sinto é a miuda a querer dar a volta mas q deve estar agarrada ao cordao e nao consegue e o abundante corrimento pensei q fosse liquido amniotico, por isto tudo decidi ir á urgencia da maternidade.
la na maternidade expliquei tudo ao medico q fez exame e disse q nao era liquido mas sim novamente a maldita candidase, dores sao contraccoes e em relacao à Margarida ela anda a fazer de mim saco de boxe sempre no mesmo sitio, devo estar pisada, continua sentadinha no sofá.
beijinhos

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

ves ta td bem, a candidese é q é chata. na duvida é sp melhor ir esclarecer o q se passa. agora fala c a menina p n ser violenta p a mae Sorriso o meu tem dias de extrema vilencia outros q é mt calmo lol

Sobre AnnaC

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

aparentemente está tudo bem é o q interessa, a miuda sai á mae, tem mau feitio.
andava mesmo preocupada

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

lol mau feitio as 2 ui
o meu agora ta c soluços q fofo, vou tomar banhinho e almoçar...
ver se dou 1 passeio a tarde Sorriso apesar do frio!

Sobre AnnaC

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

nunca senti isso dos solucos, nem do meu Diogo.
agasalha te bem e bom passeio

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

é mm giro sentir, o pulsar ritmado, agora la no fundo, mais leve do q qd ele se mexe e é mt repetido e dura alguns minutos Sorriso
brrrrr pois ta frio, m eu tenho q andar, mexer.... Gargalhadas

Sobre AnnaC

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Hoje consegui passar aqui para dar um beijinho grande a todas Sorriso
*Isabel, ainda bem que está tudo bem com a Margarida e já descansaste mais um bocadinho esse coraçãozito de mãe Sorriso
* AnnaC, os enjoos continuam já nem sei o que fazer :s a GO não me receitou nada, apenas disse para comer de 3 em 3 h e fechar a boca (para não cair em tentação), como tenho peso a mais, ela disse "nem pense em engordar!! Tem muitas reservas para dar ao bebé", estou tramada!! Preocupado
* Anita e Tania, como estão vocês e as vossas princesas?

Beijinhos

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

AnnaC é normal essa ansiedade e um certo receio em relação parto, mas vai tudo correr lindamente. Não te preocupes com o peso, tens tempo de te preocupar com isso quando o miguel nascer.
Isabel ainda bem que está tudo bem com a Margarida... assim ficas mais descansada e tranquila.
Anita eu desejos saudáveis também não tenho... é mais como tu... por comidas que engordam lol.
Tânia beijinhos para ti e para a tua pipoca.

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Meninas.

Venho cá deixar foto da barriga, hoje fazemos 25 semanas, já não falta tudo, eheheheh

A minha barriga tá enorrrrme... sinto-me grande, uma bola, e pronto!

Madrinha, deve ser mesmo giro sentir os soluços, eheheh

Tania, esse "senhor" foi mesmo uma besta... é com cada um...não há respeito...

Beijinhos a todas

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Ailecr: Como estás? Essa pipoca da-te muitos sintomas ou andas tranquila? Ehehe
Ana e Paulo: Como tens passado linda?
Isabel: Acho que fizeste muito bem em ir ao hospital! Mais vale prevenir! Nestas coisas é melhor ir logo, do que depois ficares a pensar que devias ter ido! Ainda bem que essa menina esta optima e apenas tem mau feitio! Esta a fazer ginastica =)
Carla: Que barriga!!! Meu Deus! Cresceu imenso desde a ultima foto! Está linda!

Bem, eu com quase 18 semanitas ja sofro com desconforto! Tenho tido algumas dores, e em especial algumas dores tipo RED, o que me deixa um pouco assustada porque já não sentia este tipo de dores ha bastante tempo... Nervoso
Depois, isto de ter o nervo ciatico inflamado é uma treta! Nunca mais me passa, ja não me da dores tão fortes, mas estou sempre com aquela dor irritante, e vai na volta prende-me a perna direita, que ate se ouve um estalo! Sinto-me pesada, sinto a barriga a pesar e às vezes custa-me endireitar porque me doi o fundo da barriga. O meu GO diz que é tudo normal, mas eu confesso que ando meio assustada...
E ainda falta tanto para ir fazer a eco do 2º trimestre....

Beijocas a todasa

Sobre tania_noz

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Na 2a ou na 3a também andei com essas dores, parecidas às dores menstruais, agora já abrandaram, mas deu para ficar um pouco apreensiva. Quanto às tuas dores por causa do nervo ciático inflamado devem ser mesmo desconfortáveis, mas se o teu GO diz que é normal tenta relaxar. Espero que melhores.
Ultimamente tenho tido cada vez mais vontade de fazer xixi, muito mais frequente do que há uma semana atrás. Sentes o mesmo ou nem por isso?
Tenta descontrair e aproveitar bem a tua gravidez e vais ver que quando deres por isso já chegou a eco do 2º semestre. Quando é?

Ana
Afilhada de Math

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

A tua barriga está linda...

Ana
Afilhada de Math

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Obrigada, querida:) é normal ires mais vezes à casa de banho... se sentires ardor ou assim é que pode não ser tão normal quanto isso.

beijinhos

AR a 1/08/2011

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

isso da ciática é mesmo normal... há muitas mulheres que têm.. a má notícia é que não há muito a fazer, a não ser descanso... a boa é que normalmente desaparece depois da gravidez...

descansa muito.

beijinhos

AR a 1/08/2011

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

*Tania, deve ser muito doloroso teres essa dor Preocupado espero que não voltes a passar pelo mesmo, e como a Carla disse tenta descansar ao máximo. Eu esta semana começei com enjoos, já nem sei o que fazer, se como fico enjoada, se não como fico enjoada ... graviduxa sofre Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
*Carla que barriga linda, cresceu mesmo muito Sorriso
*Ana e Paulo, espero que esteja tudo bem contigo e com a tua pipoca Sorriso

Beijinhos para as restantes graviduxas e treinantes Grande abraço

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Isabel minha linda, descontrai em relação À eco, vai estar tudo lindamente com a Margarida. Eu compreendo que depois deste processo todo não seja fácil manter a calma, mas vai correr tudo bem. Acho que fizeste bem em ter ido às urgências, não ias ficar descansada. O mais chato é mesmo a candidíase :s de qualquer forma é óptimo sinal a tua princesa andar enérgica Sorriso beijocas e fica tranquila Beijinho

Ailecr madrinha linda, como estás? Espertalhão E esa pipoca? Já vi que ands enjoada Preocupado eu lembro-me que não tive muitos enjoos, mas havia dias que tinha alguns misturados com uma fome tremenda. Come de 3 em 3 horas como o GO disse, se vires que não melhora, fala com ele, possivelmente passar-te-á nausef. Eu e a Mara estamos bem. Eu já ansiosa para a repetição da eco que se está a aproximar a passos largos Sorriso beijinhos grandes aos dois/duas lindoooos e as melhoras Beijinho

Ana e PAulo, pois é linda, estamos condenadas a ganhar mais uns quilitos. Este fim-de-semana ainda por cima vou ver a minha tia que é uma cozinheira de mão cheia, nem quero olhar para a minha balança mais! Só de pensar no que ainda me falta engordar, aiai...beijocas grandes às duas Sorriso

Carla, que barriga lindaaaa! Espertalhão Está a crescer a olhos vistos e está mesmo bonita Sorriso a minha está a parecidinha com a tua, tenho que vos vir mostrar. Está tudo a correr bem com o teu Gabriel? Espero que sim! Sorriso beijocas grandes aos dois

Tania, minha linda, pois é, os desconfortos vão aparecendo, é normal. Em relação às dores tipo red talvez seja bom falares com o teu GO, mas em princípio deve ser a tua princesa a arranjar espaço Sorriso sobre o nervo ciático, junta-te ao clube minha querida ehehe agora já ando melhor, mas mais ou menos quando estava no teu tempo de gestação tinha dores mesmo chatas, exactamente como descreves, até prendia a perna Preocupado agora felizmente já ando bastante melhor e vais ver que isso também rmelhora. Tenta andar calminha linda e vais ver que na eco do 2º trimestre tudo vai estar perfeito com a princesa Piscar o olho Em relação ao peso da barrriga também eu sinto...já me custa tanto subir escadas e andar mais depressa, até me falta o ar! Acho que também tem a ver com o ganho de peso, afinal ainda estamos com 24 semanas, temos muito para crescer ainda eheh. Tenta andar descontraída linda. Beijocas grandes

AnnaC a beijoca grande do costume para ti e para o Miguel Beijinho

Meninas, sabem da SP84? Está tudo bem com a Laura? Espero que sim, não a tenho visto por cá Confuso

Beijocas para todaaaas Beijinho

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Boa noite meninas,

Ando um pouco assustada. Além daquela sensação tipo Red, tenho tido uma sensação estranha por toda a barriga que nem sei bem explicar o que sinto, parece que sinto a barriga a latejar, e acontece com mais frequencia quando estou sentada. Ate ja pensei se n seriam contracções. Ja pensei se não seria o bebe, mas não me parece que seja o bebe a mexer.
Isto de ser mama de 1ª viagem tem muito que se lhe diga... Ja não sei o que pensar...

Beijinhos e bom fim de semana

Sobre tania_noz

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa noite
aquela moinha tipo red é normal, numas gravidas mais fortes q outras mas ha sempre moinhas. em relacao a barriga latejar poderao ser contraccoes, sentes a barriga super dura?
tenta descansar e nao fazer esforços.
beijinhos e bom fim de semana

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Tania ja ouviste falar nas Contrações de Braxton ou Braxton Hicks? deve ser isso q sentes, hoje estou a ter 1 crise daquelas delas... parece q vai fazer pummmm lol
melhoras Beijinho

Sobre AnnaC

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?