QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 140 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

olá, já estamos na 2º semana, ele é lindo e 1 anjo p ja, come e dorme e n da mt trbalho, m ainda é cedo, la me faz algumas trakines cm molhar a roupa de xixi qd tou a mudar a fralda Gargalhadas
amanha vou ao cs pesar, veremos cm ta a correr...

Wine a tua nina é linda Beijinho

bjs a tds

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Wine marta, a tua menina é lindaaaaaaaaa Espertalhão muitos muitos parabéns pela tua princesa!
Que tudo corra muito bem e tudo de bom para a tua família Sorriso beijinhos grndes

AnnaC, que maravilha Apaixonado ainda bem que está tudo bem e que o teu menino é muito calminho! Sorriso
Vais ver que vai continuar assim e amanhã a pesagem vai estar óptima Piscar o olho
vi dando novidades! beijocs grandes aos dois Beijinho

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

wine, que coisa mais fofa. Já pisca o olho e tudo eheh. Ainda bem que correu tudo bem

Ai meninas eu cá ando a passar fome Triste Isto dos diabetes é complicado. Tenho horas e quantidades marcadas para comer.

A DPP foi alterada de 14 para 17 Junho

Terça feira lá vou eu outra vez para coimbra, mas desta vez também vou ver a minha Sara Sorriso

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Boa tarde
hoje fui pesar o meu nino, engordou 95g e cresceu 2 cm. Sorriso
fikei mais descansada. bj a tds Beijinho

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

AnnaC - Que bom, quer dizer que está a correr tudo bem Sorriso

JUJUZINHA12 -
Desde 08 Mar 2012

Meninas

Estou tremendo ainda....
Hoje tomei a coragem, comprei o teste de farmácia e fiz agora... E muito rapido apareceu as duas linhas...
Eu não to acreditando ainda... Minha estrelinha está aqui..
Peço a Deus que me proteja nesse comecinho e durante toda a gestaçao...

Nao vou contar para familia ainda...

MAS eu preciso desabafar... vontade de sair correndo gritando pela rua a fora.... rsrsrs

positivo 05.04.12

DPP 02.12.12

Uma linda menina vem por aqui.. a Rafaela

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

juju - nota-se que estás a tremer pois a foto está bem desfocada eheh. Comigo foi igual, até tive que fazer xixi para um copo e mesmo assim foi mais para fora do que lá para dentro lol. Parabéns

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Anita como está a tua Mara? Beijinhos para as duas. Comigo com a Carolina está tudo bem. Comecei há três dias a sentir os primeiros pontapés e hoje não tem parado Sorriso

AnnaC: que bom está tudo a correr bem com o Miguel. Beijinhos para os dois.

Winne a tua bebé é linda. Parabéns.

Jujuzinha: Parabéns! Que tenhas uma santa e feliz gravidez

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

Genny -
Desde 02 Jan 2009
I Love DMPM

Ola meninas, antes de mais peço imensas desculpas pela minha ausência, este mês tenho tido muito trabalho e resolvi afastar-me de tudo, de treinos, de sites de livros... foi so trabalho e relaxar e aproveitar o marido de ferias em casa...
.
E ontem fiz o teste... deu o tão esperado positivo.
Fiz o das tirinhas e deu uma linha mt clarinha, pensei que estava a ver coisas... então fui confirmar com o da clear blue.
Estou tão feliz... Estou calma a curtir o momento Sei que vai correr tudo bem desta vez.
.
Beijo a todas espero que consigam os vossos positivos rápido rápido. às meninas que já têm os positivos... vou precisar da vossa ajuda porque já estão muito mais avançadas do que eu e certamente me irão surgir imensas duvidas lá mais para a frente.

Sobre Genny

Inicio nos treinos 19 de julho 2011. Positivo 20 Agosto. Perdi o meu bebe 14 Setembro 2011
Reinicio dos treinos a 22 de Novembro de 2011
Positivo 06/04/2012

Genny

JUJUZINHA12 -
Desde 08 Mar 2012

PARABÉNSSSSSSSSSSSS GENNY

Que beleza mais um positivo esse mes.... Força Portugal!

Vamos ter fé e confiar em Deus, pois com ELE tudo pode... E teremos uma gravidez traquila...

Bjossss

positivo 05.04.12

DPP 02.12.12

Uma linda menina vem por aqui.. a Rafaela

Genny -
Desde 02 Jan 2009
I Love DMPM

Espertalhão
Obrigada!!!
Estou muito feliz e calma Sorriso
Sim vamos ter uma gravidez santa... o teste deu positivo na sexta feira santa Sorriso vai correr td mt mt mt bem desta vez.

Sobre Genny

Inicio nos treinos 19 de julho 2011. Positivo 20 Agosto. Perdi o meu bebe 14 Setembro 2011
Positivo 06/04/2012

Genny

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Genny muitos parabéns! Que boa notícia! Bela prenda de Páscoa que tiveste! Espertalhão
Podes contar connosco para esclarecer qualquer dúvida! Vai dando notícias!
Restantes meninas como estão?
Desejo uma boa Páscoa a todas!

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

wine marta -
Desde 27 Fev 2011

ola meninas bom outra passadinha por aqui Sorriso obrigado a todas nao eh pq sou a mamae mas ah minha bia eh linda mesmo Careta ela esta otima come e dorme bem traquila bom quando vou troca a fraldinha ela nao gosta muito que mama de todo custo logo ai ja viu neh tem que ser tudo rapido mas de resto ela e calminha nada ah encomoda nadinha ja da uns risadinhas presta a atençao na convessa olha pra que esta a passa na frente nossa estou muito babona Babão Sorriso e papai nem se fala.

annac. colocar fotos do miguel quero conhecelo lol fala para ele que tem uma pretendende aqui no brasil pra ele Gargalhadas

anita querida e essa garotinha como esta ta mexendo muitoo acordando a mama nas madrugadas e pq a minha na barriga mim acordava as 04.40 todos os dias pra eu come À espera e depois que nasceu nao mudou em nada acorda sempre ah esse horarios pra mama Sorriso ate que esta mim resolvendo ja emagreci mas ainda nao mim pesei Corado

asiul-99 ja falta pouco neh eh ja pisca e no berçario mesmo... ja faiz chaminho pra mamae. bom meninas a vc's uma horinha pequenina e tudo vai da certo bjs ah todas ah bia acordou adivinhem pra quer pra manma bjs a todasss

wine marta

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

olá meninas! como estão?

Wine Marta!

Que linda a tua princesa, com tiara e tudo:)

Genny,

Muitos parabéns pelo positivo! Que tenhas 9 meses fantásticos e cheios de alegrias!

Anita,

Que chatice não te terem renovado o contrato! é o mundo em que estamos...enfim! agora trata de preparar as últimas coisinhas para a tua menina!

AnnaC,

novidades?

Nós cá andamos na mesma.... a aproveitar estas últimas semanas, 5ª feira entramos nas 34 semanas!:) gosto tanto de ter o meu pequerrucho cá dentro!!:)

beijinhos a todas

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

Genny -
Desde 02 Jan 2009
I Love DMPM

Ola Sorriso
Obrigada!!
eu estou muito bem e calminha!

Sobre Genny

Positivo 06/04/2012

Genny

wine marta -
Desde 27 Fev 2011

ola carla eh sim ja de tiarinha eh a minha priscesinha. eh aproveite mesmo o final da gravidez pois depois que sai nossa fica um vazio,
foi assim que mim sentir hj ja sinto saudades dela ah mexe na barriga
mais nao quero outro nem tao cedo vou aproveita agora essa face de descobetas delas bjs e que tenhas uma horinha pequenina

wine marta

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola wine marta
a tua princesinha é linda, muitos parabens.
beijinhos

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola afilhada linda
mas q bom q o Miguel é um sossego, essas malandrices sao normais nos pilinhas.
vai dando noticias
beijinho

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá minhas lindas Sorriso como estão? Nós hoje cansadinhas que andamos a dormir mal, esta menina é uma rebelde Careta

Genny muitos parabéns pelo teu positivo! <:P <:P que bom que estás calma, vai correr tudo lindamente desta vez, tenho a certeza! Sorriso Aproveita bem esta fase tão linda! beijocas grandes

Wine, a tua menina é mesmo mesmo linda! Espertalhão Fico contente que esteja tudo bem com vocês Sorriso Nós estamos bem, mas esta menina às vezes de noite é chatinha e não me deixa dormir. Nas melhores noites consigo dormir 7 horas, 8 no máximo, nas piores durmo 3 lool mas pronto, o que interessa é que ela esteja bem Sorriso
beijinhos para vocês

Carla, minha linda, parabéns pelas 34 semaninhas! Espertalhão Eu faço esta semana 33, como o tempo passa, qualquer dia os piolhos estão cá fora Espertalhão aproveita muito estes últimos tempos, que eu também Careta
Beijocas para ti e para o Gabriel

Isabel, muitos parabéns pelas 37 semanas Espertalhão daqui para a frente a nossa Margarida já pode vir conhecer os papás sem problemas, vai correr tudo bem! Sorriso beijinhos às duas

Madrinha como andas? E essa pipoca?
AnnaC e o Miguel? Deve estar lindo, lindo! Sorriso
Ana e Paulo? Tanias? Como estão as Carolinas? Careta
Beijocas a todas as princesas Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Olá a todas Sorriso
nos estamos bem, eu e o miguel ainda nos estamos a adaptar as mamadas, fora isso corre td bem, 5f vai ser pesado outra x veremos cm ta.
hj é o 1º dia sem o papa Triste acho q ele ja tem saudades. eu tou cheia de medo...

parabens a Carla, Isa, e Anita ps semanitas e recta final. Beijinho
Genny parabens pl positivo Sorriso
restantes ninas bj doce Beijinho

Sobre AnnaC

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Ai essa marota que não deixa mamã dormir... experimenta cantar-lhe uma canção de embalar lol. Aproveita bem estas últimas semanas por daqui a nada já tens a tua Mara no braços.

AnnaC: estas primeiras semanas é mesmo de adaptações. Vai tudo correr bem e vais ver que o Miguel está saudável e a aumentar de peso.

Restantes graviduxas como estão?
Treinantes muita força e esperança.

Quanto a mim... ontem estava deitada de barriga para cima quando vi a barriga a deformar-se, um altinho na minha barriga, coloquei a mão e senti a Carolina a mexer-se, foi incrível porque senti mesmo o movimento de uma das mãos ou pés (penso eu). Amanhã tenho consulta, depois venho contar as novidades.

Ana
Afilhada de Math

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

Oi meninas hoje fui receber a minha prenda de aniversário. Tive consulta e fui ver a minha menina Sorriso
Portou-se muito bem, fartou-se de se mexer Sorriso Já pesa quase a 1,6Kg. Não sabemos quando mede pois estava toda enrolada eheh
Quanto aos diabetes estão regulados ufa, disseram que estava tudo bem. Lá vou eu continuar com o regime, mas já falta pouco.

Parabéns à nova barriguita Sorriso

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Como estão estas meninas?
Desculpem não conseguir passar aqui mais tempo como gostaria, mas tenho tido muito trabalho e chego ao fim do dia só me apetece dormir.
Hoje estou um pouquinho triste, ontem fui à consulta das 15 semanas com a GO mostrar os resultados do rastreio combinado. A médica ficou preocupada, e acabou por me preocupar a mim, em que o meu rastreio apresentava um risco para todas as doenças hipertensivas de 25%. Vou começar a tomar cartia, que é uma aspirina, até às 34 semanas. Ela disse para eu não pensar mais nisso, que ainda vamos muito a tempo, mas fico preocupada porque pode resultar em pré-eclampsia.
O que animou o dia foi ter visto o meu bebé, muito mexidinho a chuchar no dedo, e em principio será mesmo uma menina... mas agora só a confirmação na morfologica Sorriso
Estas são as novidades que tenho, gostava que fossem melhores Triste
*AnnaC, ainda bem que o Miguel é um bebé sossegadinho Sorriso e dá descanso à mamã. Como correu o 1º dia sozinha em casa com ele? Beijinhos^
*Anita, a tua madrinha é uma desnaturada...nunca mais disse nada. Pois é minha linda, já falta pouco para teres a Marocas nos braços... e essas noites mal dormidas é já a preparação para o que vem a seguir, depois dela nascer Careta mas o que interessa é que ela está bem e isso é o mais importante neste momento. Uma beijoca grande para as duas.
*Tania e Ana e Paulo, como estão as vossas meninas? Beijinhos para vocês.
*Isabel, parabéns pelas 37 semanas Espertalhão a Margarida agora já tem autorização para nascer Piscar o olho mas queremos que ela aguente mais umas semanitas Sorriso

Beijinhos para as outras graviduxas e treinantes
Grande abraço

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Ailecr: Vai correr tudo bem, vais ver! Ve se tomas todas as medidas preventivas para evitar a pre-eclampsia!
Já tens ideia do nome que vais dar ao rebento?

Beijocas e relaxa

Sobre tania_noz

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa tarde
acabei de chegar agora da 1ª consulta de termo
engordei 8kg em 37 semanas
tensoes boas
tirinha do xixi ok
ctg com 2 contracoes em 25minutos
analises(finalmente chegaram os resultados) ok
teste do cotonete deu positivo, tenho q fazer antibiotico no parto
Margarida esta em posicao de nascer, com 1 dedo dilatacao. nada indica q nasca esta semana.
beijinhos

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

isabel1984: Ainda bem que está tudo ok! E já falta pouco para teres a tua Margarida nos braços!
E tu como te tens sentido?

Beijocas

Sobre tania_noz

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá meninas Sorriso hoje 33 semanas Apaixonado mas tenho uma coisa a perguntar às meninas que estão mais adiantadas: eu tenho sentido a barriga ficar dura bastantes vezes ao longo do dia, mas é sem dor. Ou seja, calculo que sejam as tais contrações braxton hicks, mas será normal várias vezes ao longo do dia? Estas últimas duas semanas tenho sentido um creesciemento muito abrupto e as vezes parece q ja n tem mais espaço, a miuda estica-se toda e ve-se mesmo cá fora os movimentos dela...Espero que esteja tudo bem, tenho imenso medo de um parto prematuro.

AnnaC que bom que esta fase de adaptação está a correr bem Sorriso como têem sido as noites? O Miguel é calminho? Agora começam os dias sem o papá mas tu vais-te saír lindamente e quando ele vier para casa ao fim do dia, será óptimo para os três Sorriso beijocas e vai dando novidades linda

Ana e PAulo, que sensação maravilhosa! Espertalhão É lindo senti-los e vê-los mexer! Depois vem dar-nos novidades dessa menina linda Sorriso a Mara continua sem dar descanso à mamã, ma spronto é bom sinal, sinal que se mexe bem Sorriso beijinhos às duas

asiul, fizeste anos linda? Parabéns Sorriso mas que bela prenda, ver a princesa! Espertalhão Está a crescer bem e fico contente que os diabetes estejam controlados Sorriso beijinhos às duas

Madrinha, que bom ter notícias tuas! Espertalhão Já andava preocupada com vocês...15 semaninhas, que bom Careta o tempo passa tão depressa! Em relação a essa questão no rastreio não te preocupes porque foi detetado a tempo e já estás a tomar medidas. Vai estar tudo bem com o teu bebé Sorriso de certeza que vai ser mesmo uma menina eheh Espertalhão estou com a mesma curiosidade que a Tania, qual vai ser o nome? Já ponderaram? Careta Espero que possas passar por aqui com mais frequência para dar novidades e vê lá, não exageres no trabalho linda! beijocas para vocês

Isabel, olá linda Sorriso fico muito contente que as análises estejam todas bem Sorriso em relação ao teste do cotonete é só memo preciso o antibiótico e fica resolvido Sorriso já começas a ter sinais d que a margarida quer nascer, vamos ver quanto mais tempo demora até ela querer vir conhecer os papás e o mano Careta Vai correr tudo bem linda, mas como te tens sentido? A ansiedade já deve ser enorme! Espertalhão beijinhos às duas

Tania, como estás linda? E a Carolina? Espero que estejam óptimas Sorriso beijinhos

Meninas, toca a pôr fotos dessas barriguinhas Espertalhão eu também tenho que ver se actualizo, já está enorme Apaixonado beijocaaaaaaaaaaas Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa noite
nós por cá andamos com muitas dores mas tenho mesmo q aguentar, a Margarida ja esteve cheia de pressa mas agora q devia ter nao tem, é teimosa a miuda, sai á mae! a ansiedade está mesmo terrivel, ate o irmao fala para a barriga e zanga se com ela, diz lhe mana quero te conhecer por isso despacha te.

anita isso q falas sao contracoes so q ainda sem grande dor. tenta nao abusar nos esforcos e quando sentires a barriga dura nao a esfregues.

beijinhos

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

Ailecr - Vais ver que é só um susto. Eu apanhei a diabetes gestacional, claro que fiquei e continuo com medo, mas está tudo controlado por isso vai correr tudo bem vais ver

Isabel1984 - Está quase quase

anita257 - Fiz dia 9 e tive consulta dia 10 Sorriso Sim cá ando com o regime, estando a trabalhar está a ser complicado, mas estou a conseguir nem chegar aos 100 sequer

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

asiul_99: ainda bem que os diabetes estão controlados. Beijinhos para ti e para a tua princesa.

isabel: a tua Margarida está quase a conhecer os papás e o mano ... vai correr tudo bem!

anita: tens de colocar uma foto do t0 da Mara. Para vermos essa barrigona Sorriso Beijinhos para ti e para a tua princesa.

ailecr: vais ver que controlado desde o início não vai haver problemas, mas é compreensível a tua preocupação. As mamãs de 1ª viagem, principalmente, preocupam-se com tudo, é normal. Se a médica disse para não te preocupares relaxa. Beijinhos e tal como as outras mamãs também pergunto "e nomes? já pensaste?"

Na consulta de 4a feira, o meu OB disse que está tudo bem comigo e com a Carolina. Dia 21 vou fazer o tal exame para o despiste de diabetes.

Beijinhos a todos

Ana
Afilhada de Math

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
A prenda de Natal mais desejada!!!
Olá meninas decidi abrir um tópico das treinantes que querem ter a melhor prenda de Natal!! Eu sou treinante desde Maio, mas como ainda tento a minha estrelinha.. penso que será para prenda de Natal!! Juntemo-nos aqui para partilhar as nossas...
PARABENS ANA VIEGAS
Parabéns minha querida que tenhas um dia muito feliz junto dos teus homens, sei o quão difícil é este dia neste ano, mas força querida e que tenhas muitos miminhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P
GRAVIDÍSSIMA!!! CANTINHO DAS TREINANTES COM MAIS DE 30 ANOS. NOSSO LEMA: " PENSAMENTO SEMPRE POSITIVO".
Sou treinante há 3 meses . Tenho 32 anos, por enquanto, daqui a 5 dias faço 33 anos . Decidi abrir um tópico para as treinantes que como eu estão com mais de 30 anos e desejam muito que sua estrelinha brilhe em 2010 :X. Este espaço estará aberto...
O Rafa da Litinha já nasceu!!!!! :D
Pois é meninas o Rafael da mamã Litinha decidiu vir ao mundo no dia 13 de janeiro! Nasceu com 46 cm e 2,680 kg! Tão fofinho o nosso sobrinho ! A Litinha como devem imaginar anda toda atarefada com as suas novas lides de mamã e como tal ainda nao...
Parabéns Danizrtjp
MUITOS PARABÉNS minha kerida Dani que tenhas um dia excelente tal como mereces pela pessoa espectacular e amiga que és. Bjinhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P