Ana e Paulo - Sim estão bem mas está a ser difícil. Hoje no jardim a sobremesa era aletria, eu que adoro aletria tive que comer maça
Olá meninas!!!
Já vi q este cantinho é mesmo muito bom... muitas e muitas mamãs... Q felicidade!!! Posso tb ficar por aqui????? Quero ver se tb faço parte desta linda equipa!!!
Estou atrás da minha 1ª Estrelinha... tenho 32 anos e estou nos treinos...
bjinhos a todas...
Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
Olá meninas, trago novidades. Pois é parece que a minha Mara está apressada! Hoje liguei para o meu médico devido à situação que vos tinha referido da barriga andar durinha, ele aconselhou-me a dar um pulinho às urgências. Fiz ctg e observação, eco. A médica disse que apesar de não registar grandes contracções e ter o colo fechado ainda, tinha que fazer repouso porque o que sinto pode ser uma "introdução" ao trabalho de parto :s ou seja agora estou a magnésio e vou ficar em casa até ao fim da gravidez de repouso, porque senão a princesa vai querer conhecer os papás mais cedo do que era suposto, uma vez que durante o dia ando de um lado pro outro e sempre de pé, já não podemos com estas andanças.
E vocês como estão? Novidades? OS bebecas?
Ana e Paulo, sim linda, irei pôr uma foto em breve para verem como estamos crescidas eheh também queremos evoluções da Carolina! Espero que estejam bem
beijocas grandes às duas
Meu sonho- ser mãe, sê muito bem-vinda ao nosso cantinho! Espero que ele te traga sorte como já trouxe a grande parte de nós e possas alcançar o teu desejado positivo em breve! Nada de desanimar, o que importa é ter calminha e descontração
beijinhos e boa sorte
Minhas lindas, beijocas a todas as treinantes, graviduxas e aos bebés em especial
26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te
13/03/2022 - positivo <3
Passei para dar uma beijoca muito grande a todas e muito obrigada pelas vossas palavras de conforto
Em relação à tensão, está controladissima nada de dar treguas à malvada
Em relação ao nome para o bebecas, eu e o papá já decidimos, se for menina será Eva e for menino Tiago. Espero que gostem
*Anita- afilhadita, agora é seguir à risca os conselhos do médico e muito repouso para a Mara não nos visitar antes do tempo. Uma beijoca muito grande para as duas.
Bom resto de fim de semana para todas
*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012
Só p deixar 1 beijo bem grande a todas e desejar td d bom
c mais tempo depois venho contar as peripecias da ultima semana.
A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
ola meninas como estao todas e essas lindas barrigas isabel nossa ja ja ah Margarida esta aqui fora estou anciosa para conhece-la.
anita a tua nina nao te deixa dormim kkk mais vais ver que quando ela nasce vai ser traquila eu tbm penssava que quando a bia nasce-se fosse mim fazer passa a madrugada com ela acordada mais nao ela e bem traquila dormi 3hs acorda come e dormim de sequida nao aperreia em nada. so estou a luta pra que ela engorde ppois na sexta fui leva ela para consulta com a pediatra dela e o peso dela esta baixo pois ela esta com refluxo e tudo que come poem para fora e pior pelo nariz e boca e tenho que esta bem atenta pois ela fica toda vermelha e sufocada a medica mim passou um complemento um leite anti-regurgitamento e tbm um charope pois o pulmao dela esta com chiado comsequecia do liquido que volta e pode da pnolmonia e ja sabem neh na idade dela ela nao pode aguenta meninas estou muito triste quanto a issso ja pedir a deus para olha pela a minha Beatriz e pesso a todas uma corretinha forte por ela de resto esta tudo no normal os reflexo da visao estao ok exame de sangue ok teste da orelhinha tbm ok e tbm ja cresceu ela nasceu com 48,5cm e esta com 52cm e so o peso e o refluxo que esta a mim preucopa poriço a medica disse logor vamos fica de olha nessa nina e que pesa-la na semana que vez poriço força minha bia a mamae e papai esta com vc nessa lutar
meninas descupe o desabafor mas precisava bjs a todass.....
wine marta
Queridas treinantes e não só...:)
Já fui treinante, assídua deste cantinho, por pouco tempo é verdade, mas mesmo assim hoje tive saudades de vir aqui...
Incrível como foi relembrar como tudo começou... Há quase um ano atrás postava pla primeira x aqui, na ânsia de estar grávida, com vontade de fazer um teste que me desse o meu tão esperado positivo... E agora, já tenho a minha pipoca comigo...:)
Engravidei facilmente, com 1 mês de treinos, as coisas correram lindamente, sem problema nenhum, excepto no final da gravidez que tive um pequeno percalço e tive internada uma semana antes da Maria nascer e outro no pós parto com a piquena.
Mas o que quero mesmo fazer hoje com esta minha vinda aqui a este cantinho tão precioso é desejar muita sorte a todas as treinantes, não desistam do vosso sonho, não desistam de terem a vossa estrelinha a brilhar dentro de vocês... É a coisa mais maravilhosa que temos e é por eles que devemos lutar... Estou aqui para vos dar força, para vos dizer que todo o vosso esforço e perseverança vai valer a pena quando sentirem aquela vida a crescer dentro de vós, quando tiverem pla 1ª vez os vossos filhos nos vossos braços...
Sinto-me orgulhosa de ter feito parte deste grupinho e de o ter acompanhado durante algum tempo...
Felicidades a todas e mais uma x muita muita sorte é o que vos desejo a todas...
Um beijinho muito grande
Meu Sonho - Ser mãe: Bem vinda a este cantinho! Espero que o teu sonho se torne realidade muito muito em breve! Beijinho
anita257: Ui a Mara está com pressa! Tenho a certeza que vai tudo correr bem e vais conseguir convence.la a ficar no T0 mais umas semanitas! Vai dando noticias!
Ailecr:
Gosto dos nomes!
Restantes meninas como estão?
Beijocas a todas
Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!
Olá ninas
só p anunciar o nascimento da Margarida, filha da nossa Isabel
mts parabéns e felicidades
ela é linda
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
Parabéns Isabel!! <:P
Espero que tenha corrido tudo bem.
Muitas felicidades para os 4.
Beijinhos
1° FIV - Maio/2017 (MAC) - POSITIVO (beta - 131)
2°/3° IIU - Julho/Outubro/2016 (MAC) - (Neg.)
1° IIU - Outubro/2015 (IVI) - (Neg.)
♥ Positivo: 19/01/2015 ♥ ★ AE: 02/02/2015 ★
♥ Treinante desde Abril de 2011 ♥
★ Madrinha da querida Ana e Paulo ★ ★ Afilhada das queridas Anita257 e Ailecr ★
Restantes meninas como estão??
Afilhadinha linda como andas?? E a Carolina??
Madrinhas lindas e vocês?? Como anda a Mara e a Eva ou Tiago?
Tania e tu como andas? E a Carolina??
Carla e tu??
Beijinhos grandes para todas a dobrar
AnnaC,
Está tudo bem com vocês?? O miguel como anda??
Beijinhos para vocês os 2
ola estamos bem e tu?
depois de 2 tardes na urgencia, em q descobrimos q o miguel precisava de suplemento e des no coconfiamos de inf utinaria, agora td volto mais ou menos ao normal, ele assim ja engorda e n tem inf.
passei 1 aliçao enorme, m td se resolveu.
ele ta aqui no colo, n acordou p comer e comeu a dormir
AnnaC,
Está tudo bem com vocês?? O miguel como anda??
Beijinhos para vocês os 2
parabens á "nossa" isabel e a margarida!!!!
benvinda margarida!
beijinhos
23/2/2012:POSITIVO
Madrinha da querida RitaGuerra
Afilhada da linda Flower2012
31/10/2012 nasceu o meu tesouro com 3.786 Kg e 50,5 cm!!!
AMO_TE FILHO
<:P <:P Parabéns Isabel!!! Que felicidade! Espero que tenha tudo corrido lindamente! Que bom que deve ser já teres a Margarida nos teus braços! Beijinhos grandes
Math: Ola!!! Que saudades! Estou bem e tu? Como tens andado? Beijocas grandes
AnnaC: Ufa! Que susto! Ainda bem que está tudo bem!
Esta semana está a ser cansativa, ando em limpezas gerais da casa, basicamente é a minha mãe que esta a fazer tudo, não me deixa fazer quase nada, mas ainda assim estou extremamente cansada!
O quarto da Carolina está cada vez mais completo, ainda falta muita coisa, mas ja esta a ganhar forma!
Estou a gostar imenso do resultado!
Beijocas a todas
olá meninas!
passei para deixar uma beijoca a todas!
AnnaC, madrinha, ainda bem que o Miguel está a melhorar!!
Tania, o cansaço é normal...há que abrandar se o corpo pede descanso!!
4ª feira vou ver o meu Gabriel, eco das 35 semanas (que completo na 5ª feira). Depois venho dar novidades!
Beijões a todas
AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!
Antes de mais nada, MUITOOOOOOOOOOOOOOS PARABÉNS À NOSSA ISABEL E À MARGARIDA!!!
Fico muito feliz com a notícia e espero que estejam as duas lindamente!
Muitas felicidades minha querida Isabel aguardamos novidades! BEijocas gigantes às duas
Meninas, tenho andado ausente, a não tenho andado com muitas forças para escrever, mas já me sinto melhor
Madrinha fico muito contente por saber que a tensão está bem controladinha
ADORO os nomes! Nós para rapaz ainda chegamos a falar em Tiago também, e Eva é lindo
muitos parabéns pelas escolhas
Nós por cá continuamos de repouso e sem desenvolvimentos o que é bom, segunda tenhpo eco do terceiro trimestre
beijocas aos dois
wine, espero sinceramente que fique tudo bem com a tua princesa, muita força e vais ver que não é nada demais eu deixo uma correntinha bem forte para ela
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ sossega esse coração de mamã e aproveita bem a tua menina que está linda
A minha Mara vamos lá ver como será cá fora, espero que calminha
beijocas para ti e para a tua menina
Rachelita, muitas felicidades para ti e para a tua Maria beijinhos
MAth, minha querida afilhada, que saudades! Fico tão contente quando nos vens visitar!!Como tens andado? E esses treinos?
Espero que andes bem e calminha, um destes dias vens dar-nos a grande novidade do teu positivo!
A minha Mara está boa, com um bocadinho de pressa e grandona, vamos lá ver se fica no t0 o tempo todo
Desejo-te todas as felicidades minha linda, sempre que precisares a madrinha está por aqui
beijocas enormes
Tania, pois é linda, esta menina anda com pressa! Agora é ver, mas espero que se aguente. Olho para o contador e o dia está cada vez mais próximo mas ao mesmo tempo parece que tenho quase tudo pronto e ao mesmo tempo que faltam imensas coisas, enfim, deve ser normal
Como está a carolina? PArabéns pelas 27 semanas pois é, estás a ficar cada vez maiorzinha e claro que se vai recentir no cansaço linda, abranda o ritmo! Estás numa das melhores fases, preparar tudo para a tua princesa, que maravilha!
beijocas às duas
AnnaC, minha querida como estás? É sempre bom ter notícias vossas e ainda bem que podes vir até aqui com alguma assiduidade dar-nos novidades, ficamos muito contentes!
Em relação ao teu Miguel lindo imagino que seja uma enorme aflição, ainda é tão pequenino, mas ainda bem que já está tudo bem! Temos que nos mentalizar que estas coisinhas acontecem, mas é difícil, só queremos ver os rebentinhos bem
Beijocas aos dois e tudo de bom!
Carla, como está o nosso Gabriel? Ai como o tempo passa, qualquer dia já estás nas 37 semanas, tu e eu
Vai estar tudo óptimo na eco depois é só esperar pelo teu príncipe!
beijocas aos dois e vai dando notícias
Ana e PAulo, como estás? E a CArolina? Beijinhos Às duas
Restante meninas, a beijoca do costume
13/03/2022 - positivo <3
Parabéns Isabel!!! E seja muito bem-vinda Margarida !!!
Desejo-lhe do fundo do coração toda Saúde, Paz e Amor!!!
Que Deus as abençoe hoje e sempre!!!
Fico sempre muito feliz quando uma de nós realiza o sonho de ser Mãe (mesmo q novamente, pq cada gravidez é única)...
Bjinhos férteis a todas as treinantes (assim como eu )
e se Deus quiser seremos abençoadas com está dádiva!!!
Precisamos é ter calma apesar de ser muito difícil às vezes
Mas precisamos de força, coragem e P E R S E V E R A N Ç A (digo isso para mim tb rs...)
Bjinhos férteis novamente (nunca é demais
) e UM SUPER BOM DIA A TODAS !!!
Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
AnnaC, madrinha, ainda bem que o Miguel está a melhorar!!
Tania, o cansaço é normal...há que abrandar se o corpo pede descanso!!
4ª feira vou ver o meu Gabriel, eco das 35 semanas (que completo na 5ª feira). Depois venho dar novidades!
Beijões a todas
35 semanas?!
Meu Deus está quase! Nem me tinha apercebido que o tempo tinha passado tão rapidamente!
Isabel: Parabéns pela Margarida! Muitas felicidades! espero que tudo tenha corrido lindamente. quando tiveres oportunidade vem-nos contar as novidades.
AnnaC: ainda bem que já está tudo bem com o Miguel. Deve ser mesmo um susto porque ele ainda é tão pequenino, mas agora está tudo controlado. Um grande beijinho para ti e para o teu príncipe.
Anita: Claro que a Mara se vai aguentar no seu t0, agora que a mamã está descansar ela vai aproveitar bem as suas últimas semanas no seu t0. beijinho grande para ti e para a Mara.
Carlasofia: boa sorte para a eco. depois vem contar as novidades. aproveita bem estas últimas semanas do gabriel na tua barriguita porque são mesmo momentos únicos.
Tânia: que bom que o quarto da Carolina está ganhar forma e a ficar cada vez mais bonito. O que já compraste para o quarto da tua princesa. O quarto da minha Carolina ainda não tem quase nada, mas este fim de semana a minha irmã e o meu cunhado já o vão pintar e depois já começo a comprar a mobília e a montar o quarto. Beijinhos para ti e para a tua princesa.
Math: que bom ter notícias tuas madrinha linda... que saudades. Eu estou bem. A marota da Carolina não gosta que a mamã vá trabalhar porque durante a semana fica sempre mais paradita e ao fim de semana não pára quieta. Quanto a ti espero que andes calmita e animada. Força e boa sorte para esses treinos. Beijinho grande
Ana
Afilhada de Math
28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!
29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo
parabens isabel pelo nascimento da margarida que deus iluminir cada dia de vida dela que seja uma criança feliz e cheia de saude. um grande beijo ah vc e ah sua nina lindaaa....
annac os nossos bebes estao nosdando cada susto uhfa o teu miguel precisa de fuplemento para engorda e isso pois a minha bia esta a toma 30ml apos as mamadas para engorda pois ela tem refluxo e esta com o peso baixo nossa vc nem sabe como fiquei e nem posso deixa ela dormi as suas 3 horas de sono pois tem que come e na sexta pesa mas ela pega o peitinho e dorme e dou logo o leitinho que a medica dela passou bom espero que o miguel esteja melhor e vc se prepare pois esses ninos nao vao deixa o nossos coraçoes calmos kkk bjs a vc e o seu nino...
restantes meninas gravidinha bjinhos na barriga e as ninas treinantes fe e esperança pois quando menos espera vem um belo positivooo... bjs a todassss.......
wine marta
Ana e Paulo: Ola! Respondendo à tua pergunta, ja pintei o quarto, já comprei duas comodoas (ja la esta a roupa toda dentro), ja comprei um trocador e um colchão de mudads e uma cadeira para a zona de amamentação.
Por aqui chove, que tempo mais deprimente...
Olá meninas!
como prometido venho dar notícias da minha consulta de ontem, que não podia ter corrido melhor. O meu cachopo está no percentil 60 com 2,640kg as 35 semanas. Desde o início engordei 9 kg. A minha diabetes anda muito bem controlada, pelo que é possível que não tenha que induzir o parto logo as 38 semanas e deixá-lo no quentinho pelo menos mais uma semana para ver se ele salta cá para fora sozinho. Estou muito feliz, porque sei que as induções podem custar um bocadinho, e também porque vejo que todos os esforços valeram a pena, e a doença má da mãe não está a fazer mal ao meu pequenino!
Deixo uma foto dele, estou apaixonada, preciso de um babete, pleaseeee...
AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!
ola minhas queridas
a margarida ja nasceu como sabem, é linda linda, correu tudo muito bem, depois com mais tempo conto pormenores.
beijinhos
OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC
Parabéns pela tua Margarida, ainda bem que correu tudo bem!
Bjocas pras duas
Treinante novamente desde Agosto 2016
Carla: O teu rapazão ficou muito bem na foto! Eheheh Tens motivos para estares babada!
Ainda bem que não terás de induzir o parto! Na minha opinião quanto mais natural tudo se passar, melhor!
Isabel: Ehehe depois vem ca contar tudo! Para já aproveita a tua pipoca!
Beijinhos a todas
Olá meninas, como vão? Bem, nós cá andamos, fomos à consulta, o médico diz que a Mara está óptima mas que temos que repousar.
Eu ando louca a preparar as últimas coisas e quero repousar, mas depois penso em tudo o que tenho para fazer, até me falta o ar
Mas pronto, com calma e alguma ajuda lá vou cosneguindo fazer
Ana e Paulo, espero que tenhas razão linda! Vamos lá ver, o tempo também passa depressa por isso...qualquer dia é a hora!
Como anda a tua Carolina? Espero que lindamente
beijocas às duas
Carla, o teu menino é lindooo! Tens todas as razões para estares babadona!
Que bom que não vais precisar de induzir logo às 38 semanas, o Gabriel vai chegar naturalmente, vais ver linda
Aproveita bem estas últimas semaninhas com o teu príncipe na barriguinha beijinhos aos dois
Isabel, fico muuuuito feliz por vocês! A tua menina deve ser linda e ficamos todas super satisfeitas que tenha corrido tudo lindamente! Sobretudo porque o parto do teu Diogo não foi fácil, mas ainda bem que desta vez foi diferente!
Cá aguardamos por novidades quando houver tempo, neste momento o importante é adptarem-se e aproveitarem muuuito
beijocas às duas e muitas felicidades para vocês, minha querida
Restantes meninas, como andam? E os bebés? Espero que tudo bem
beijocas a todas
13/03/2022 - positivo <3
Ola!
Anita: Tens de ir fazendo as coisas com calma! Se bem que te percebo na perfeição, vimos o tempo a passar, especialmente no teu caso que ja estas muito proxima da data, e ainda tanta coisa por fazer! Mas tenta relaxar!
Eu tambem ando em preparativos, a comprar as coisinhas aos poucos! Já me sinto cansada para passar muito tempo de pe de um lado para o outro... Mas tem de ser!
Beijocas e bom fim de semana
Parabéns isabel, notícias destas é que a gente quer
Carla - Também tens diabetes? Eu também apanhei É muito difícil ter que renunciara ao chocolate, mas tem que ser. Estou a fazer a dieta direitinha e também tenho os diabetes controlados para ver ser a minha Sara só sai quando chegar a altura certa. Não queria nada que nascesse antes
Bem eu ontem comecei a ver as coisas que já tenho para começar a arrumar e fazer a mala, mas está tão mau tempo que não consegui lavar nada, pois a roupa não seca
agora com um bocadinho mais de tempo venho contar vos o meu parto.
na madrugada de sabado quando fui ao wc reparei q estava a perder sangue, nada de muita coisa por isso nao liguei muito, ja de manha tornei a perder mais alguma coisa mas desta vez ja vinha com a ranhoca(rolhao). com o passar das horas as contracoes comecaram com força e a meio da tarde chamei os meus pais e la fui eu para o hospital.cheguei la as 18.23 e mal cheguei fui para o CTG, acusaram contracoes fortes e muito seguidas, de seguida fui vista pela medica q por sorte era a que me seguia no hospital, ela vai ver e diz, 6 deditos, vamos para o piso 2, fiquei meio apalermada quando ela me disse 6 dedos. as 19.17 foi dada a ordem de internamento e depois foi tudo muito rapido, anestesia, mais CTG, rebentamento natural da bolsa e logo de seguida a medica diz, faz la um bocadinho de força para eu ver uma coisa, eu lá fiz e ela diz, olha q a miuda é muito cabeluda! apartir dai foi fazer força á seria e passadas 4 contracoes a miuda tava ca fora, teve q ter uma pequena ajuda da ventosa ja q no fim do puxar dava me a sufeca. a minha menina é linda, nasceu as 21.30 com 37 semanas e 5 dias. com 3.035kg e 49cm. nao levei nem um unico ponto e no domingo de manha ja saltava e pulava.
OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC