QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 141 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

Ana e Paulo - Sim estão bem Sorriso mas está a ser difícil. Hoje no jardim a sobremesa era aletria, eu que adoro aletria tive que comer maça Triste

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá meninas!!!

Já vi q este cantinho é mesmo muito bom... muitas e muitas mamãs... Q felicidade!!! Posso tb ficar por aqui????? Corado Quero ver se tb faço parte desta linda equipa!!! Piscar o olho Sorriso

Estou atrás da minha 1ª Estrelinha... tenho 32 anos e estou nos treinos...

bjinhos a todas...

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá meninas, trago novidades. Pois é parece que a minha Mara está apressada! Hoje liguei para o meu médico devido à situação que vos tinha referido da barriga andar durinha, ele aconselhou-me a dar um pulinho às urgências. Fiz ctg e observação, eco. A médica disse que apesar de não registar grandes contracções e ter o colo fechado ainda, tinha que fazer repouso porque o que sinto pode ser uma "introdução" ao trabalho de parto :s ou seja agora estou a magnésio e vou ficar em casa até ao fim da gravidez de repouso, porque senão a princesa vai querer conhecer os papás mais cedo do que era suposto, uma vez que durante o dia ando de um lado pro outro e sempre de pé, já não podemos com estas andanças.

E vocês como estão? Novidades? OS bebecas?

Ana e Paulo, sim linda, irei pôr uma foto em breve para verem como estamos crescidas eheh Espertalhão também queremos evoluções da Carolina! Espero que estejam bem Sorriso beijocas grandes às duas

Meu sonho- ser mãe, sê muito bem-vinda ao nosso cantinho! Sorriso Espero que ele te traga sorte como já trouxe a grande parte de nós e possas alcançar o teu desejado positivo em breve! Nada de desanimar, o que importa é ter calminha e descontração Sorriso beijinhos e boa sorte

Minhas lindas, beijocas a todas as treinantes, graviduxas e aos bebés em especial Beijinho

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Passei para dar uma beijoca muito grande a todas e muito obrigada pelas vossas palavras de conforto Sorriso
Em relação à tensão, está controladissima Piscar o olho nada de dar treguas à malvada Careta
Em relação ao nome para o bebecas, eu e o papá já decidimos, se for menina será Eva e for menino Tiago. Espero que gostem Sorriso
*Anita- afilhadita, agora é seguir à risca os conselhos do médico e muito repouso para a Mara não nos visitar antes do tempo. Uma beijoca muito grande para as duas.

Bom resto de fim de semana para todas Sorriso

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Só p deixar 1 beijo bem grande a todas e desejar td d bom Sorriso
c mais tempo depois venho contar as peripecias da ultima semana.
Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

wine marta -
Desde 27 Fev 2011

ola meninas como estao todas e essas lindas barrigas isabel nossa ja ja ah Margarida esta aqui fora estou anciosa para conhece-la.

anita a tua nina nao te deixa dormim kkk mais vais ver que quando ela nasce vai ser traquila eu tbm penssava que quando a bia nasce-se fosse mim fazer passa a madrugada com ela acordada mais nao ela e bem traquila dormi 3hs acorda come e dormim de sequida nao aperreia em nada. so estou a luta pra que ela engorde ppois na sexta fui leva ela para consulta com a pediatra dela e o peso dela esta baixo pois ela esta com refluxo e tudo que come poem para fora e pior pelo nariz e boca e tenho que esta bem atenta pois ela fica toda vermelha e sufocada a medica mim passou um complemento um leite anti-regurgitamento e tbm um charope pois o pulmao dela esta com chiado comsequecia do liquido que volta e pode da pnolmonia e ja sabem neh na idade dela ela nao pode aguenta meninas estou muito triste quanto a issso ja pedir a deus para olha pela a minha Beatriz e pesso a todas uma corretinha forte por ela de resto esta tudo no normal os reflexo da visao estao ok exame de sangue ok teste da orelhinha tbm ok e tbm ja cresceu ela nasceu com 48,5cm e esta com 52cm e so o peso e o refluxo que esta a mim preucopa poriço a medica disse logor vamos fica de olha nessa nina e que pesa-la na semana que vez poriço força minha bia a mamae e papai esta com vc nessa lutar

meninas descupe o desabafor mas precisava bjs a todass..... Triste

wine marta

Rachelita -
Desde 13 Jun 2010

Queridas treinantes e não só...:)

Já fui treinante, assídua deste cantinho, por pouco tempo é verdade, mas mesmo assim hoje tive saudades de vir aqui...
Incrível como foi relembrar como tudo começou... Há quase um ano atrás postava pla primeira x aqui, na ânsia de estar grávida, com vontade de fazer um teste que me desse o meu tão esperado positivo... E agora, já tenho a minha pipoca comigo...:)

Engravidei facilmente, com 1 mês de treinos, as coisas correram lindamente, sem problema nenhum, excepto no final da gravidez que tive um pequeno percalço e tive internada uma semana antes da Maria nascer e outro no pós parto com a piquena.

Mas o que quero mesmo fazer hoje com esta minha vinda aqui a este cantinho tão precioso é desejar muita sorte a todas as treinantes, não desistam do vosso sonho, não desistam de terem a vossa estrelinha a brilhar dentro de vocês... É a coisa mais maravilhosa que temos e é por eles que devemos lutar... Estou aqui para vos dar força, para vos dizer que todo o vosso esforço e perseverança vai valer a pena quando sentirem aquela vida a crescer dentro de vós, quando tiverem pla 1ª vez os vossos filhos nos vossos braços...

Sinto-me orgulhosa de ter feito parte deste grupinho e de o ter acompanhado durante algum tempo...

Felicidades a todas e mais uma x muita muita sorte é o que vos desejo a todas...

Um beijinho muito grande

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Meu Sonho - Ser mãe: Bem vinda a este cantinho! Espero que o teu sonho se torne realidade muito muito em breve! Beijinho

anita257: Ui a Mara está com pressa! Tenho a certeza que vai tudo correr bem e vais conseguir convence.la a ficar no T0 mais umas semanitas! Vai dando noticias!

Ailecr: Espertalhão Espertalhão Gosto dos nomes!

Restantes meninas como estão?
Beijocas a todas

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Olá ninas
só p anunciar o nascimento da Margarida, filha da nossa Isabel Sorriso
mts parabéns e felicidades Beijinho
ela é linda Apaixonado

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Math -
Desde 05 Jul 2011

Parabéns Isabel!! <:P

Espero que tenha corrido tudo bem. Sorriso

Muitas felicidades para os 4. Espertalhão

Beijinhos

Sobre Math

1° FIV - Maio/2017 (MAC) - POSITIVO (beta - 131)
2°/3° IIU - Julho/Outubro/2016 (MAC) - (Neg.)
1° IIU - Outubro/2015 (IVI) - (Neg.)
♥ Positivo: 19/01/2015 ♥ ★ AE: 02/02/2015 ★
♥ Treinante desde Abril de 2011 ♥
★ Madrinha da querida Ana e Paulo ★ ★ Afilhada das queridas Anita257 e Ailecr ★

Math -
Desde 05 Jul 2011

Restantes meninas como estão??

Afilhadinha linda como andas?? E a Carolina?? Sorriso

Madrinhas lindas e vocês?? Como anda a Mara e a Eva ou Tiago? Espertalhão

Tania e tu como andas? E a Carolina??

Carla e tu??

Beijinhos grandes para todas a dobrar Espertalhão

Sobre Math

Math -
Desde 05 Jul 2011

AnnaC,

Está tudo bem com vocês?? O miguel como anda?? Sorriso

Beijinhos para vocês os 2

Sobre Math

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

ola estamos bem e tu?
depois de 2 tardes na urgencia, em q descobrimos q o miguel precisava de suplemento e des no coconfiamos de inf utinaria, agora td volto mais ou menos ao normal, ele assim ja engorda e n tem inf.
passei 1 aliçao enorme, m td se resolveu. Sorriso
ele ta aqui no colo, n acordou p comer e comeu a dormir Gargalhadas

Math escreveu:
AnnaC,
Está tudo bem com vocês?? O miguel como anda?? Sorriso
Beijinhos para vocês os 2

Sobre AnnaC

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

parabens á "nossa" isabel e a margarida!!!!
benvinda margarida!
beijinhos

23/2/2012:POSITIVO
Madrinha da querida RitaGuerra
Afilhada da linda Flower2012
31/10/2012 nasceu o meu tesouro com 3.786 Kg e 50,5 cm!!!
AMO_TE FILHO

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Espertalhão Espertalhão <:P <:P Parabéns Isabel!!! Que felicidade! Espero que tenha tudo corrido lindamente! Que bom que deve ser já teres a Margarida nos teus braços! Beijinhos grandes

Math: Ola!!! Que saudades! Estou bem e tu? Como tens andado? Beijocas grandes

AnnaC: Ufa! Que susto! Ainda bem que está tudo bem!

Esta semana está a ser cansativa, ando em limpezas gerais da casa, basicamente é a minha mãe que esta a fazer tudo, não me deixa fazer quase nada, mas ainda assim estou extremamente cansada!
O quarto da Carolina está cada vez mais completo, ainda falta muita coisa, mas ja esta a ganhar forma! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Estou a gostar imenso do resultado!

Beijocas a todas

Sobre tania_noz

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

olá meninas!

passei para deixar uma beijoca a todas!

AnnaC, madrinha, ainda bem que o Miguel está a melhorar!!

Tania, o cansaço é normal...há que abrandar se o corpo pede descanso!!

4ª feira vou ver o meu Gabriel, eco das 35 semanas (que completo na 5ª feira). Depois venho dar novidades!

Beijões a todas

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Antes de mais nada, MUITOOOOOOOOOOOOOOS PARABÉNS À NOSSA ISABEL E À MARGARIDA!!! Espertalhão Espertalhão Fico muito feliz com a notícia e espero que estejam as duas lindamente!
Muitas felicidades minha querida Isabel Sorriso aguardamos novidades! BEijocas gigantes às duas Beijinho

Meninas, tenho andado ausente, a não tenho andado com muitas forças para escrever, mas já me sinto melhor Sorriso

Madrinha fico muito contente por saber que a tensão está bem controladinha Espertalhão
ADORO os nomes! Sorriso Nós para rapaz ainda chegamos a falar em Tiago também, e Eva é lindo Apaixonado muitos parabéns pelas escolhas Sorriso
Nós por cá continuamos de repouso e sem desenvolvimentos o que é bom, segunda tenhpo eco do terceiro trimestre Sorriso
beijocas aos dois

wine, espero sinceramente que fique tudo bem com a tua princesa, muita força e vais ver que não é nada demais Sorriso eu deixo uma correntinha bem forte para ela
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ sossega esse coração de mamã e aproveita bem a tua menina que está linda Sorriso
A minha Mara vamos lá ver como será cá fora, espero que calminha Sorriso
beijocas para ti e para a tua menina

Rachelita, muitas felicidades para ti e para a tua Maria Sorriso beijinhos

MAth, minha querida afilhada, que saudades! Espertalhão Fico tão contente quando nos vens visitar!!Como tens andado? E esses treinos?
Espero que andes bem e calminha, um destes dias vens dar-nos a grande novidade do teu positivo!
A minha Mara está boa, com um bocadinho de pressa e grandona, vamos lá ver se fica no t0 o tempo todo Sorriso
Desejo-te todas as felicidades minha linda, sempre que precisares a madrinha está por aqui Sorriso
beijocas enormes

Tania, pois é linda, esta menina anda com pressa! Agora é ver, mas espero que se aguente. Olho para o contador e o dia está cada vez mais próximo Apaixonado mas ao mesmo tempo parece que tenho quase tudo pronto e ao mesmo tempo que faltam imensas coisas, enfim, deve ser normal Careta
Como está a carolina? PArabéns pelas 27 semanas Espertalhão pois é, estás a ficar cada vez maiorzinha e claro que se vai recentir no cansaço linda, abranda o ritmo! Estás numa das melhores fases, preparar tudo para a tua princesa, que maravilha! Apaixonado
beijocas às duas

AnnaC, minha querida como estás? É sempre bom ter notícias vossas e ainda bem que podes vir até aqui com alguma assiduidade dar-nos novidades, ficamos muito contentes! Sorriso
Em relação ao teu Miguel lindo imagino que seja uma enorme aflição, ainda é tão pequenino, mas ainda bem que já está tudo bem! Sorriso Temos que nos mentalizar que estas coisinhas acontecem, mas é difícil, só queremos ver os rebentinhos bem Sorriso
Beijocas aos dois e tudo de bom!

Carla, como está o nosso Gabriel? Sorriso Ai como o tempo passa, qualquer dia já estás nas 37 semanas, tu e eu Careta
Vai estar tudo óptimo na eco Sorriso depois é só esperar pelo teu príncipe! Sorriso
beijocas aos dois e vai dando notícias Beijinho

Ana e PAulo, como estás? E a CArolina? Beijinhos Às duas Beijinho

Restante meninas, a beijoca do costume Sorriso

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Parabéns Isabel!!! E seja muito bem-vinda Margarida !!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Desejo-lhe do fundo do coração toda Saúde, Paz e Amor!!!
Que Deus as abençoe hoje e sempre!!!

Fico sempre muito feliz quando uma de nós realiza o sonho de ser Mãe (mesmo q novamente, pq cada gravidez é única)... Sonhador

Bjinhos férteis a todas as treinantes (assim como eu Piscar o olho )
e se Deus quiser seremos abençoadas com está dádiva!!!
Precisamos é ter calma Cara séria apesar de ser muito difícil às vezes Choramingas
Mas precisamos de força, coragem e P E R S E V E R A N Ç A (digo isso para mim tb rs...) Piscar o olho

Bjinhos férteis novamente (nunca é demais Piscar o olho Cair ao chão de tanto rir ) e UM SUPER BOM DIA A TODAS !!!

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

CarlaSofiaCoimbra escreveu:
olá meninas!

passei para deixar uma beijoca a todas!

AnnaC, madrinha, ainda bem que o Miguel está a melhorar!!

Tania, o cansaço é normal...há que abrandar se o corpo pede descanso!!

4ª feira vou ver o meu Gabriel, eco das 35 semanas (que completo na 5ª feira). Depois venho dar novidades!

Beijões a todas

35 semanas?! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Meu Deus está quase! Nem me tinha apercebido que o tempo tinha passado tão rapidamente!

Sobre tania_noz

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Isabel: Parabéns pela Margarida! Muitas felicidades! espero que tudo tenha corrido lindamente. quando tiveres oportunidade vem-nos contar as novidades.

AnnaC: ainda bem que já está tudo bem com o Miguel. Deve ser mesmo um susto porque ele ainda é tão pequenino, mas agora está tudo controlado. Um grande beijinho para ti e para o teu príncipe.

Anita: Claro que a Mara se vai aguentar no seu t0, agora que a mamã está descansar ela vai aproveitar bem as suas últimas semanas no seu t0. beijinho grande para ti e para a Mara.

Carlasofia: boa sorte para a eco. depois vem contar as novidades. aproveita bem estas últimas semanas do gabriel na tua barriguita porque são mesmo momentos únicos.

Tânia: que bom que o quarto da Carolina está ganhar forma e a ficar cada vez mais bonito. O que já compraste para o quarto da tua princesa. O quarto da minha Carolina ainda não tem quase nada, mas este fim de semana a minha irmã e o meu cunhado já o vão pintar e depois já começo a comprar a mobília e a montar o quarto. Beijinhos para ti e para a tua princesa.

Math: que bom ter notícias tuas madrinha linda... que saudades. Eu estou bem. A marota da Carolina não gosta que a mamã vá trabalhar porque durante a semana fica sempre mais paradita e ao fim de semana não pára quieta. Quanto a ti espero que andes calmita e animada. Força e boa sorte para esses treinos. Beijinho grande

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

wine marta -
Desde 27 Fev 2011

parabens isabel pelo nascimento da margarida que deus iluminir cada dia de vida dela que seja uma criança feliz e cheia de saude. um grande beijo ah vc e ah sua nina lindaaa....

annac os nossos bebes estao nosdando cada susto uhfa o teu miguel precisa de fuplemento para engorda e isso pois a minha bia esta a toma 30ml apos as mamadas para engorda pois ela tem refluxo e esta com o peso baixo nossa vc nem sabe como fiquei e nem posso deixa ela dormi as suas 3 horas de sono pois tem que come e na sexta pesa mas ela pega o peitinho e dorme e dou logo o leitinho que a medica dela passou bom espero que o miguel esteja melhor e vc se prepare pois esses ninos nao vao deixa o nossos coraçoes calmos kkk bjs a vc e o seu nino...

restantes meninas gravidinha bjinhos na barriga e as ninas treinantes fe e esperança pois quando menos espera vem um belo positivooo... bjs a todassss.......

wine marta

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Ana e Paulo: Ola! Respondendo à tua pergunta, ja pintei o quarto, já comprei duas comodoas (ja la esta a roupa toda dentro), ja comprei um trocador e um colchão de mudads e uma cadeira para a zona de amamentação.

Por aqui chove, que tempo mais deprimente...

Sobre tania_noz

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Olá meninas!

como prometido venho dar notícias da minha consulta de ontem, que não podia ter corrido melhor. O meu cachopo está no percentil 60 com 2,640kg as 35 semanas. Desde o início engordei 9 kg. A minha diabetes anda muito bem controlada, pelo que é possível que não tenha que induzir o parto logo as 38 semanas e deixá-lo no quentinho pelo menos mais uma semana para ver se ele salta cá para fora sozinho. Estou muito feliz, porque sei que as induções podem custar um bocadinho, e também porque vejo que todos os esforços valeram a pena, e a doença má da mãe não está a fazer mal ao meu pequenino!

Deixo uma foto dele, estou apaixonada, preciso de um babete, pleaseeee...

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola minhas queridas
a margarida ja nasceu como sabem, é linda linda, correu tudo muito bem, depois com mais tempo conto pormenores.
beijinhos

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

Parabéns pela tua Margarida, ainda bem que correu tudo bem!

Bjocas pras duas Beijinho Beijinho

Treinante novamente desde Agosto 2016

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Carla: O teu rapazão ficou muito bem na foto! Eheheh Tens motivos para estares babada!
Ainda bem que não terás de induzir o parto! Na minha opinião quanto mais natural tudo se passar, melhor!
Isabel: Espertalhão Ehehe depois vem ca contar tudo! Para já aproveita a tua pipoca!

Beijinhos a todas

Sobre tania_noz

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá meninas, como vão? Bem, nós cá andamos, fomos à consulta, o médico diz que a Mara está óptima mas que temos que repousar.
Eu ando louca a preparar as últimas coisas e quero repousar, mas depois penso em tudo o que tenho para fazer, até me falta o ar Confuso
Mas pronto, com calma e alguma ajuda lá vou cosneguindo fazer Sorriso

Ana e Paulo, espero que tenhas razão linda! Vamos lá ver, o tempo também passa depressa por isso...qualquer dia é a hora! Sorriso
Como anda a tua Carolina? Espero que lindamente Sorriso
beijocas às duas

Carla, o teu menino é lindooo! Espertalhão Tens todas as razões para estares babadona! Sorriso Que bom que não vais precisar de induzir logo às 38 semanas, o Gabriel vai chegar naturalmente, vais ver linda Sorriso
Aproveita bem estas últimas semaninhas com o teu príncipe na barriguinha Sorriso beijinhos aos dois

Isabel, fico muuuuito feliz por vocês! Espertalhão A tua menina deve ser linda e ficamos todas super satisfeitas que tenha corrido tudo lindamente! Sobretudo porque o parto do teu Diogo não foi fácil, mas ainda bem que desta vez foi diferente! Espertalhão
Cá aguardamos por novidades quando houver tempo, neste momento o importante é adptarem-se e aproveitarem muuuito Sorriso
beijocas às duas e muitas felicidades para vocês, minha querida Beijinho

Restantes meninas, como andam? E os bebés? Espero que tudo bem Sorriso
beijocas a todas

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Ola!
Anita: Tens de ir fazendo as coisas com calma! Se bem que te percebo na perfeição, vimos o tempo a passar, especialmente no teu caso que ja estas muito proxima da data, e ainda tanta coisa por fazer! Mas tenta relaxar!

Eu tambem ando em preparativos, a comprar as coisinhas aos poucos! Já me sinto cansada para passar muito tempo de pe de um lado para o outro... Mas tem de ser!

Beijocas e bom fim de semana

Sobre tania_noz

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

Parabéns isabel, notícias destas é que a gente quer Sorriso

Carla - Também tens diabetes? Eu também apanhei Triste É muito difícil ter que renunciara ao chocolate, mas tem que ser. Estou a fazer a dieta direitinha e também tenho os diabetes controlados para ver ser a minha Sara só sai quando chegar a altura certa. Não queria nada que nascesse antes

Bem eu ontem comecei a ver as coisas que já tenho para começar a arrumar e fazer a mala, mas está tão mau tempo que não consegui lavar nada, pois a roupa não seca Triste

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

agora com um bocadinho mais de tempo venho contar vos o meu parto.
na madrugada de sabado quando fui ao wc reparei q estava a perder sangue, nada de muita coisa por isso nao liguei muito, ja de manha tornei a perder mais alguma coisa mas desta vez ja vinha com a ranhoca(rolhao). com o passar das horas as contracoes comecaram com força e a meio da tarde chamei os meus pais e la fui eu para o hospital.cheguei la as 18.23 e mal cheguei fui para o CTG, acusaram contracoes fortes e muito seguidas, de seguida fui vista pela medica q por sorte era a que me seguia no hospital, ela vai ver e diz, 6 deditos, vamos para o piso 2, fiquei meio apalermada quando ela me disse 6 dedos. as 19.17 foi dada a ordem de internamento e depois foi tudo muito rapido, anestesia, mais CTG, rebentamento natural da bolsa e logo de seguida a medica diz, faz la um bocadinho de força para eu ver uma coisa, eu lá fiz e ela diz, olha q a miuda é muito cabeluda! apartir dai foi fazer força á seria e passadas 4 contracoes a miuda tava ca fora, teve q ter uma pequena ajuda da ventosa ja q no fim do puxar dava me a sufeca. a minha menina é linda, nasceu as 21.30 com 37 semanas e 5 dias. com 3.035kg e 49cm. nao levei nem um unico ponto e no domingo de manha ja saltava e pulava.

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
A prenda de Natal mais desejada!!!
Olá meninas decidi abrir um tópico das treinantes que querem ter a melhor prenda de Natal!! Eu sou treinante desde Maio, mas como ainda tento a minha estrelinha.. penso que será para prenda de Natal!! Juntemo-nos aqui para partilhar as nossas...
PARABENS ANA VIEGAS
Parabéns minha querida que tenhas um dia muito feliz junto dos teus homens, sei o quão difícil é este dia neste ano, mas força querida e que tenhas muitos miminhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P
GRAVIDÍSSIMA!!! CANTINHO DAS TREINANTES COM MAIS DE 30 ANOS. NOSSO LEMA: " PENSAMENTO SEMPRE POSITIVO".
Sou treinante há 3 meses . Tenho 32 anos, por enquanto, daqui a 5 dias faço 33 anos . Decidi abrir um tópico para as treinantes que como eu estão com mais de 30 anos e desejam muito que sua estrelinha brilhe em 2010 :X. Este espaço estará aberto...
O Rafa da Litinha já nasceu!!!!! :D
Pois é meninas o Rafael da mamã Litinha decidiu vir ao mundo no dia 13 de janeiro! Nasceu com 46 cm e 2,680 kg! Tão fofinho o nosso sobrinho ! A Litinha como devem imaginar anda toda atarefada com as suas novas lides de mamã e como tal ainda nao...
Parabéns Danizrtjp
MUITOS PARABÉNS minha kerida Dani que tenhas um dia excelente tal como mereces pela pessoa espectacular e amiga que és. Bjinhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?