QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 142 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Asiul... eu já tenho diabetes há uns anos...sou insulino-dependente, levo 6 injecções de insulina por dia!

Isabel,

mas que parto santo, para quem teve um primeiro parto traumatizante, este foi mesmo rápido! que bom! ainda vais ao 3º, eheheh!

beijinhos a todas

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

que bom que correu tão bem! Muitas felicidades para a família toda... aproveitem bem estes primeiros dias da Margarida em casa. Beijinhos

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Algumas dúvidas e questão...
- quando começaram a fazer a mala da maternidade?
- o que colocaram na mala relativamente à roupa do bebé (tamanhos, de algodão ou de lã?)
- separaram a roupas por dias?

Obrigada e desculpem tantas dúvidas

Ana
Afilhada de Math

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Ana e Paulo

- quando começaram a fazer a mala da maternidade?

comecei a fazer a mala as 30 semanas, mas só agora ás 35 é que terminei, eheh, mas convém tê-la pronta por volta das 32 semanas.

- o que colocaram na mala relativamente à roupa do bebé (tamanhos, de algodão ou de lã?)

eu coloquei roupa de tamanho zero e roupa de tamanho 1 (dois conjuntos de cada), 3 conjuntos são de veludo e 1 de algodão. os interiores são de algodão como é normal, e os gorros de algodão também, pois na maternidade está sempre quente e ele vai nascer em Maio, já não estará tanto frio. Coloquei foi uns casaquinhos de lã, que foram feitos pela minha sogra!!

- separaram a roupas por dias?
Tenho a 1ª roupinha separada num saco à parte para a sala de partos, e as restantes 3 embrulhadas em trouxinhas, mas não tenho indicado o dia, depois vou escolhendo!

Beijinhos

AR a 1/08/2011

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Isabel: Que parto santo! Quem me dera que o meu seja assim tão rapido! Estou como a Carla, acho que ainda vais para o 3º Espertalhão Gargalhadas

Ana e Paulo: Eu tenciono começar a lavar a roupa esta semana, para que para a proxima comece a fazer a mala! Ainda me falta comprar imensa coisa, especialmente para mim, por isso tenho de começar com antecedencia, senão já sei que deixo para a ultima! Ando muito entusiasmada com as compras para a Carolina, mas um pouco desleixada com as compras para mim Corado Corado Corado
Ainda não escolhi a primeira roupa, nem a roupa de saida da maternidade... Tenho de ponderar isso tudo! Ehehe
Como estas? Está tudo a correr bem?

Beijocas grande

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Obrigada... foste de uma grande ajuda. Fiquei totalmente esclarecida. Beijinhos e tudo de bom!

tânia: como eu te compreendo, eu para mim também ainda não comprei nada. Eu e a Carolina andamos bem, ela continua a adorar os fins de semanas, pois é quando ela se mexe mais. Beijinhos

Ana
Afilhada de Math

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá princesas, venho hoje com novidades fresquinhas Sorriso
Vim da eco do terceiro trimestre, hoje com 34 semanas + 5 dias. A Mara está com 2.587kg, no percentil 54.6, está óptima e virdinha de cabeça pra baixo já há muito!! Sorriso
Mas a recomendação de repouso mantém-se!

Isabel, minha querida fiquei muuuito contente por saber que tiveste um parto tão bom e fácil! Sorriso Que maravilha, e que compensação, uma vez que o o teu Diogo foi tão difícil..
Desejo-te tudo de bom e espero que todas nós tenhamos um parto tão rápido e maravilhoso quanto o teu Apaixonado
Uma beijoca muito especial para ti e para a tua Margarida linda Beijinho

Ana e PAulo, olá linda, espero que a Carolina esteja bem Sorriso
Eu sei que a Carla já te respondeu às questões que colocaste mas vou-te deixar aqui o exemplo de como tenho feito Sorriso

Em relação à primeira pergunta, eu comecei a tratar da mala para a maternidade às 30 semanas, mas ainda me faltava muita tralha nomeadamente para mim, portanto mais a sério foi mesmo esta semana, que lavei as roupinhas (com ajuda, porque isto do repouso não permite grandes ginásticas eheh) e já tenho quase tudo pronto. Só faltam 2 coisinhas para mim e uns últimos pormenores.
Mas na aula de preparação para o parto disseram-me que convinha ter a mala pronta apartir das 35 semanas para todos os casos (mas secalhar é melhor ter mais cedo como disse a Carla, isto porque por exemplo eu comecei a fazer repouso de um dia pro outro sem contar e ainda tinha muita coisa para arranjar e agora vi-me aflita :s).
Acerca da segunda questão, eu levo 5 conjuntos (não sei se é exagero, mas antes de mais que de menos :p).
Em todos os conjuntos puz boddys tamanho 0-1 meses excepto num que ficou de tamanho 0. Também puz calcinhas e camisolinhas de algodão de tamanho 0-1 meses, e gorro de algodão. Em relação às botinhas e casaquinhos são de malha (alguns feitos por elementos da família eheh). Depois tenho 4 babygrows de veludo e um de algodão.
Por último, estou a separar todas as roupinhas em saquinhos, embora um dos conjuntos tenha ficado como suplente. Ainda ando indecisa em relação à primeira roupa, mas já sei qual irei pôr para a saída da maternidade Sorriso Só esses é que irei indicar, o resto vou escolhendo na hora, tal como a Carla Sorriso
Espero que tenha sido esclarecedora, não foi muito diferente do que a Carla também fez, o que me alivia, uma vez que sendo nós mamãs de primeira viagem temos sempre dúvidas e é bom saber que estamos em sintonia com o que as outras mamãs fazem eheh Sorriso
Espero ter ajudado linda. beijocas para ti e para a princesa.

Restantes graviduxas, mamãs e treinantes, beijocas

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Obrigada pelas respostas, claro que fiquei esclarecida... és sempre uma querida!
O repouso está a resultar e vais ver que a tua Mara vai ficar no quentinho até ao fim. Beijinho para ti e para a tua princesa

Ana
Afilhada de Math

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Boa tarde meninas,

Hoje fui de manha tentar marcar consulta no centro de saúde, e inscrever-me para as aulas de preparação para o parto! Quase que levei um chuto no rabiosque... Sou seguida no privado e eles querem que assim seja! Enfim, 100€ para as aulas custa um bocadinho a dar, e obvio que não é comparticipado pelo seguro!

Depois, tive consulta com o meu GO, a tenho os valores dos diabetes alterados, mas o estranho é que so acusa diabetes na primeira analise feita em jejum! Depois de beber aquela coisa os valores estão dentro dos parametros! O medico acha que foi engano no laboratorio, mas pelo sim pelo não fui encaminhada para o hospital! Ou seja, depois de uma luta fofinha no centro de saúde, acabo a ir para o publico na mesma! "toma toma!" Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas
A minha Carolina está no percentil 80, e pesa 1300kg! O médico disse que ela esta muito grande e bem gordinha! Ehehe espero que a miuda acalme um bocadinho, senão estou para ver como é que ela sai! eheheh Eu nesta ultimas 5 semanas so engordei 2kg, o medico estava bem feliz! E eu já tenho pavor de subir à balança! Já foram quase 10kg desde o inicio... Ainda faltam 12 semanas!
Amanhã lá irei ao hospital marcar consulta, vamos la ver quando sou chamada!

Beijocas a todas

Sobre tania_noz

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá tania_noz!!! Não se preocupe com a balança!!! Depois da amamentação vc deve perder todo o peso e ainda mais... e principalmente depois a correr atrás da pequena mais tarde Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Gargalhadas

Sobre os hospitais públicos... sei q há vários óptimos hospitais. Os particulares tb, mas para mim o q conta muito é o GO em questão. Um bom GO resolve e supre um hospital "menos capacitado".
Já ouvi falar mal de hospitais particulares muito conceituados, e muito bem dos públicos.
Os cursos, acho tb fundamentais para ambos. Já os custos financeiros... nessas horas ficam em 2º plano Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir E a princesa ainda nem nasceu, imagine depois Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Bjinhos e te desejo uma óptima continuação para ambas. Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Fiqm com Deus

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá minhas queridas, como estão? Nós estamos bem, mas cada vez me parece mais que a princesa não se aguenta até às 40 semanas. Apesar do repouso sinto sempre desconforto quando ando em pé, um graaande peso e já durmo pessimamente, a noite passada foi praticamente em claro. A Mara também é muito mexida e deixa o T0 de pantanas :p A ansiedade começa a aumentar e a vontade de conhecer a princesa também Apaixonado estas últimas semanas parece que não passam, sobretudo desde que estou todo o dia em casa de repouso. Mas pronto, tudo vale a pena pelos rebentinhos Sorriso

Ana e Paulo, fico contente por te ter sido útil minha linda Sorriso sempre que precisares, dipõe Sorriso quanto à Mara se aguentar até ao fim duvido, mas já fco contente se aguentar até às 37 semaninhas (embora preferisse que ficase um bocadinho mais). beijinhos para ti e para a Carolina Beijinho

Tania, olá linda Sorriso hmmm com que então disseram-te isso no centro de saúde...é estranho A pensar tens sido seguida no privado desde o início da gravidez? Pergunto isto porque eu cheguei a ser acompanhada no centro de saúde, só que depois desisti e passei a ser acompanhada no privado, no entanto pude usufruir das aulas de preparaçao para o parto e quando começaram eu já estava a ser seguida no privado. Também é verdade que falei com uma enfermeira que já conhecia e na altura da inscrição (passou algumt tempo desde a inscrição até ao início das aulas) ainda estava no centro de saúde, mas a enfermeira sabia que eu ia mudar de médico, eu até referi e não foi impedimento. Além disso lembro-me que no meu curso de preparação havia pelo menos uma menina a ser seguida num privado e pode participar nas aulas de preparação para o parto do centro de saúde... Tu falaste com o médico ou com a recepcionista? Se foi com a recepcionista tenta na mesma marcar uma consulta com o médico de família (isto se tiveres) e pode ser que ele te consiga reencaminhar linda. Compreendo que não seja muito agradável dar 100 euros por algo que podes ter gratuitamente!! Além do mais nesta altura a despesas já são tantas...

Em relação aos diabetes, espero que tenha mesmo só sido erro do laboratório, mas de qualquer forma será bom poderes verificar o que realmente se passa e sempre é um acompanhamento complementar Sorriso mas vais ver que está tudo bem! Sorriso E olha, na volta ao ires ao hospital até resolves a situação das aulas da preparação para o parto, mas aí nem sei bem como funciona.
A tua menina está enorme!! Espertalhão Pode estar grandinha, mas é sinal que está a crescer muito bem, o que é óptimo! Sorriso Quanto às subidas à balança somos companheiras da mesma luta, também é um martírio para mim, ainda por cima agora esstou em casa e a comida chama por miiiiim Babão eheh tenho que aguentar, já somo um "POUQUINHO" mais que 10 kg Corado mas vais ver que depois perdemos tudo, ou pelo menos assim espero!
BEijocas para ti e para a Carolina linda Beijinho

Restantes meninas, como estão? Madrinha e Eva ou Tiago? eheh Sorriso AnnaC e Miguel? Isabel e Margarida? Carla e Gabriel? Espero que estejam todas lindamente, e vejam se passam por aqui para sabermos de vocês! Sorriso beijocas a todas

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

anita: estas últimas semanas devem ser mesmo de grande ansiedade, pois a altura de conhecer a princesa Mara está quase. Vai correr tudo bem linda! beijinhos para ti e para a princesa.

tânia: eu também não sou seguida no público, estou no particular e fui ao centro de saúde inscrever-me nas aulas de preparação para o parto. Foi sem stress, foi uma enfermeira que me atendeu, inscrevi-me e agora é só esperar que me liguem para começar as aulas. Volta ao teu centro de saúde e fala com o teu enfremeiro ou médico de família porque eu acho que, mesmo sendo seguida no privado, tens direito às aulas. Beijinhos para ti e para a Carolina.

A minha Carolina não parou a noite todo e agora de manhã também... deves estar contente da mamã estar em casa de feriado a descansar.

Ana
Afilhada de Math

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

olá!!

tânia, essa garota está uma matulona!!:)) eheheh! o importante é que cresçam fortes e saudáveis!

Anita, assim que chegares as 36/37 semanas esquece lá o repouso, senão a garota ainda adormece esquece-se que tem que vir ao mundo!

amanhã fazemos 36 semanas!!!! 36!! nem acredito! agora começa a bater a ansiedade!!

AR a 1/08/2011

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Acredito que o aproximar do dia a ansiedade aumenta. Estás quase a ter o teu Gabriel não braços. Aproveita bem estas semaninhas com o Gabriel dentro da tua barriga. Beijinhos para os dois

Ana
Afilhada de Math

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá Ana e Paulo, como está a princesinha? Espertalhão
É verdade linda, é uma grande ansiedade! Eu acho que há sempre uma contagem decrescente, mas apartir das 30 semanas começamos a pensar mais e depois cada semana é mais e mais ansiedade!
Imaginamos os bebés e a vontade de ver as feições, de cheirá-los, de enche-los de miminhos é tão grande Apaixonado
Mas pronto, temos que esperar Careta e goza bem a barriguinha a crescer, é tão bom linda! Sorriso
beijocas às duas Beijinho

Carla, parabéns pelas 36 semanas!! Espertalhão Meu Deus, como o tempo passa, parece que foi no outro dia que viemos dar a notícia do positivo e agora estamos na recta final! Espertalhão
Parece que os dias nesta altura não passam, as noites também começam a ser difíceis, por isso...mas daqui a nada temos os nossos filhotes nos braços! Sorriso
Em relação ao repouso, apartir das 37 semanas concerteza que me vão mandar começar a andar e tudo isso para acelerar Sorriso mas eu nem sei se vai ser preciso, a miúda já está encaixadinha, até sinto uns beliscões lá em baixo que me assustam!
Tu já tens algum sintoma de que está pra breve? BEijocas linda, para ti e para o Gabriel

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Boa tarde meninas!

No centro de saúde não me disseram que não me podia inscrever nas aulas, o que me disseram é que dificilmente seria chamada porque dão prioridade a quem é seguida no publico. Basicamente só me vão chamar se sobrar alguma vaga, ou no caso de faltar alguem para abrir uma nova turma! Que raivaaa!!! Basicamente o que a enfermeira me disse é que não vão tirar o lugar a alguem se eu estou a ser seguida no privado! O que me irritou um pouco, porque alem de pagar os meus impostos como qualquer pessoa, é um direito que me assiste, e se sou seguida no privado é porque tenho seguro, e obviamente o seguro não cobre o curso! Mas ainda assim eles acharam que sou rica e que posso abrir os cordões à bolsa! Nem sequer me quiseram aceitar para acompanhamento, e eu já estava bastante irritada com eles, porque não podem dizer nem que sim nem que não, é um direito meu e ponto final! Mas consegui marcar uma consulta para amanha, por isso amanha vou tratar de isenções, e de falar nas aulas de preparação!
Eu nunca fui a uma consulta no publico, fui desde inicio ao privado.
Anita e Carla, o tempo passa a correr, e a vossa horita esta cada vez mais perto! Imagino a ansiedade que não será já estar tão perto da data!
Anita, mesmo que a Mara não se aguente até às 40 semanas, já não é de todo grave! Obvio que quanto mais tempo se aguentar melhor, mas ela parece estar mesmo cheia de pressa!

Beijinhos e muito relax nestes proximos dias!

Sobre tania_noz

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

olá ninas td bem?
p aqui td bem Sorriso meu homenzinho adora o leitinho no biberao e é 1 anjo Espertalhão
tirando as preocupações c os rins e agora o otorrino está tudo bem c ele, ja começa a crescer e ganhar bochechas Sorriso
ontem fez 1 mes, cm o tempo passa Apaixonado

Anita e Carla minhas ninas lindas, está quase na vossa hora Sorriso
aproveitem a barriga e descansem o k conseguirem lol

Restantes ninas bj enorme q td vos corra bem tb Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Passei para dar um beijinho rápido a todas Sorriso
*AnnaC, o Miguel a partir de agora é só crescer que bom Espertalhão
*Anita e Carla, descansem dentro do possivel, e em breve já vão poder abraçar os vossos pimpolhos Sorriso
*Tania, espero que sejas atendida no público e que tenhas os mesmos direitos que as outras graviduxas. Eu em principio não vou poder ter aulas de preparação para o parto, com muita pena minha, porque no meu centro de saude não fazem Triste

Para as restantes meninas, um beijinho grande

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Ailecr: Ola! já tinha saudades tuas!
E não podes ter as aulas noutro sitio? No hospital não fazem?
Eu inscrevi-me hoje, mas nao sei se serei chamada... Mas se não for chamada vou fazer as aulas no privado, por muito que me custe dar os euritos, parece-me muito importante para tirar duvidas, e para aprender a manter a calma na hora H... Isto de ser mama de 1ª viagem! Eheheh

Restantes meninas, como estão?

Beijocas

Sobre tania_noz

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá todass!!! Grande abraço

Fico muito feliz q os vossos bayb's estão bem e tb, e claro, as mamãs Piscar o olho Sorriso Sorriso Sorriso Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Esse cantinho parece mágico e de muito sorte! Q bom Piscar o olho Graças a Deus.

O meu red está atrasado, era para ter vindo dia 24/04, mas até agora... Tomara q não venha. Sei tb q pode ser o meu ciclo q "resolveu" se prolongar, pois o último foi de 23 diass. Choramingas Choramingas Choramingas Tomara q não venha !!! Os sintomas: posso estar a confundi-los com os do red... Rolar os olhos Alguns enjoos (mas, pd ser do excesso de chocolate rs...), dar no pé da barriga, prisão de ventre (esse sempre tive). As maminhas estão normais. Por isso fiz um teste de gravidez ontem e deu negativo Choramingas Choramingas Choramingas Posso ter feito cedo demais, ou o meu ciclo ter aumentado... Ai ai vou ter q esperar Que raivaaa!!! mais...

Bjinhos a todas

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Bom dia meninas,

Hoje tive consulta no HGO, depois de as ultimas análises terem acusado diabetes. E pronto, lá irei picar os dedinhos 4 vezes por dia! e fazer o registo dos niveis de glicemia. Para a proxima semana terei consulta novamente para ver como estão os valores, falar com uma médica e uma nutricionista...
E passarei a ser seguida no hospital!

Enfim, podia ser pior, espero que os valores dos proximos dias sejam bons!

Beijocas a todas

Sobre tania_noz

pikena_feliz -
Desde 29 Dez 2011

ola meninas...eu tb espero para que k possa ter a sorte de ser mamã, é m grande sonho, e ao fim de um ano de casada tenho tido algum dificuldade em pensar noutra coisa lool.....este mes será o ultimo da pilula, mais concretamente hoje será o ultimo comprimido, mas este mes tb tomei antibiotico para uma infecção urinária Triste e houve um descuido, e ja deveria ter aparecido o red, mas estou no 4 dia em k é esperado vir (os tais comprimidinhos brancos das pilulas sem interrupção) e ainda nao veio....tenho umas colicazitas, mas nd d descer....pode ser que venha hoje ne? enfim....vamos esperar e pos mes que vem ou outro é treinar em força...beijokas e mta sorte p todas

♥♥★Amamos-te muito desde o 1ºdia ★♥♥ - Treinante desde 04/2012
♥Positivo a 09/09/2012 ♥ Muito Felizzzzzzzz★Boa viagem cegonha★
Consulta 4/10 - Vimos o teu coração a piscar...foi lindo....
Consulta 8/11 - Vimos-t mexer e ouvimos o bater do teu ♥

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá minhas lindas, como estão? Bem, não tenho escrito muito porque ando exausta...
Pois é, ando mesmo sem paciência nenhuma, tenho algumas dores e a minha disposição não anda grande coisa.
Já não sei mais o que fazer para me entreter, algo que não implique andar de pé!! Porque se pudesse, ui tinha muita coisa para tratar ahah
Ainda há tanta coisa que queria fazer antes da Mara chegar, mas o tempo parece já encurtece e parece que as coisas só se acumulam!
Bem, de qualquer maneira hoje recebi uma notícia muito boa, nasceu mais um membro da família!! Espertalhão Uma priminha linda, 2 dias depois do previsto! Amanhã vamos ver a menina e a mamã ao hospital (apesar do repouso tenho mesmo que ir conhecer a princesa eheh), correu tudo bem Apaixonado

Tania minha linda, em relação a essa situação no centro de saúde não me parece nada correcta a forma como estão a actuar e mantenho a minha recomendação que fales com o teu médico de família!
Não é justo que já porque beneficies do privado por teres seguro não possas ter aulas de preparação...enfim.
Em relação aos diabetes, agora que vais ser acompanhada de perto não há nada a temer linda Sorriso vai estar tudo bem.
Sobre a Mara, se nascesse agora na realidade o peso em princípio já não seria um problema, só talvez os pulmões, mas quero muito que ela se aguente pelo menos até às 37, se aguentar mais, melhor Sorriso na verdade eles beneficiam de cada minuto na nossa barriguinha! Sorriso
beijinhos para tie para a Carolina! Beijinho

AnnaC, olá minha linda, que bom que vens dar notícias tuas e do nosso Miguel! Espertalhão
O tempo realmente passa muito depressa e já se está a tornar um rapagão, que maravilha! Sorriso Fico muito contente que esteja tudo bem, devem estar a ser momentos maravilhoso Apaixonado
beijocas para os dois Sorriso

Ailecr, olá madrinha Sorriso uau, 18 semaninhas, muuuuitos parabéns! Espertalhão não tarda nada estás a fazer a morfológica e a saber se é uma Eva ou um Tiago Apaixonado
Espero que esteja a correr tudo bem linda! Por aqui, pralém da pressa da Dona Mara, tudo bem Sorriso
beijocas para ti e para o bebé e vai dando notícias Beijinho

Meu Sonho- Ser mãe, olá Sorriso Este cantinho é mesmo muito mágico e também tu terás o teu positivo em breve!
Em relação aos sintomas tens alguns que podem ser bom sinal, mas também podeser cedo para fazer o teste e por isso ter dado negativo!
Não desesperes, até haver red há esperança Sorriso o melhor truque é namorar com muito amor e descontração e a estrelinha brilhará! Espertalhão
beijocas e muita sorte, vem dar notícias

pikena_feliz, olá! Sorriso Olha antes de mais, a vontade de ser mamã é partilhada por todas nós e aqui no cantinho, mesmo as meninas que já são mamãs conhecem bem esse sentimento e essa vontade!:)
No entanto é essencial descontrair e evitarmos pensar muito no assunto (embora pareça impossível), mas quando não esperamos ou simplesmente nesse ciclo não prestamos muita atenção a contas, nem nada, a estrelinha brilha. Eu e muitas meninas aqui somos exemplo disso Sorriso
Neste momento o melhor a fazer é esperares pela chegada do red uma vez que estás a acabar agora a pílula.
Quanto ao descuido, quem sabe se o atraso não poderá ser um bom sinal? Sorriso
Espero que tudo corra pelo melhor.
Boa sorte e dá notícias.
beijinhos

ISabel, a Margarida como está e tu? Sorriso Ana e PAulo, a nossa Carolina? Carla, o Gabriel? Sorriso
Beijinhos grandes a todas Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Olá ninas, venho apenas deixar 1 enorme beijo p todas.
P aqui está tudo bem, o meu anjinho está a crescer a olhos vistos Sorriso
esta semana tem pediatra vamos ver o q dizem...
N tenho grandes novidades, e vou lendo o q escrevem.

Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

que saudades vossas!!!!!! desculpem a ausencia mas n tinha pc em casa, agora ja tenho eheh
Foge como o tempo passa!!!Adoro ver os vossos contaadores com os bebcas que ja nasceram e os que estao qs qs!!!
Parabens pelos bebecas!!
Qt a mim, a minha Laura está otima felizmente!!!!
Nasceu no dia 08/02 as 10h38 com 1.930g e 41,5cm!!! Qd saimos do hospital ela tinha 1.740g, foram tempos complicados mas felizmente a minha filhota é uma lutadora, n precisou de incubadora e agora esta com qs 4kg!!!O parto foi cesariana! Ele é linda!! Moreninha como os papas, nasceu com imenso cabelo!!!! Tem os olhos grandes, castanhos, estamos mt babados!! E o tempo passa a correr, ela j tem qs 3 meses!!!
Não consegui ler os posts tds mas espero q se encontrem todas bem!!
Agora vou vir mais vezws Sorriso

Bjinhos grandes!!!

Sobre SP84

Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

isabel - À mulher de sorte, eu acho que vou ficar toda bordada ahahah

Carla - Chiça se eu me queixo imagino tu. Pois eu ando toda certinha para evitar a insulina e problemas futuros Sorriso

Ana e Paulo - Sim é tudo dividido. Eu vou levar 2 mudas tamanho 50 (dia do parto e 1º dia) e depois levo tamanho 1. Nas aulas ensinaram a fazer as trouxas, são muito práticas para as enfermeiras Sorriso

Eu estou a ser seguida só no público e estou a adorar. Estava pela médica de família e ia à maternidade quando era preciso, como apanhei diabetes passei a ir sempre à maternidade. Também ando nas aulas de preparação no centro de saúde e lá anda uma que está pelo privado e acho que não paga nada

tania - eu também tenho diabetes e não é fácil. Costumo dizer que quando sair da maternidade é directa ao mac comer um hamburguer e jumbo para ir buscar chocolate kinder eheh

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

asiul_99: Como eu te percebo! Mac e bolo de bolacha! Ehehehe Não é fácil fazer dieta e andar constantemente preocupada com os valores!
Beijocas e boa sorte.

SP84: Já tinhamos saudades tuas! Bem que grande aventura! O importante é estar tudo bem com as duas e já estares tranquila a curtir a tua filhota! Beijoca

Sobre tania_noz

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Olá linda!!!Felizmente tudo n passou de um susto e a princesinha ja esta nas nossas vidas!e de que maneira!!!eheh é uma adaptaçao e peras!O meu parto n correu mt bem, não foi uma experiencia para "mais tarde recordar" a anestesia n foi bem dada, n fez logo efeito, e entao começaram a cesariana a sangue frio...juro q nunca tive tanta dor...entretanto dps deram-me uma dose tao grande que fiquei a dormir, nem vi a minha princesa a nascer...mas pronto o q la vai la vai...so me lembro de a ver depois tao pequenina...dps ela ao inicio n pagava na mama pq cm era permatura n tinha instinto de sucçao...depois pegou mas cm n estava a aumentar o peso q devia teve de tomar logo suplmento e tem tido sempre...agora ta uma gordinha linda!!! Também vais ter uma menina!!q máximo!!!as meninas sao incriveis, sinto uma ligaçao tao tao proxima c ela cm nunca pensei!

Sobre SP84

Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola meninas
espero q estejam todas bem.
por aqui nem por isso
parece q os sustos ainda nao acabaram, ando muito triste. ontem foi dia de pediatra no hospital e nao estou nada sossegada, a medica teve a fazer uns movimentos com a anca dela e nao esta bem, foi encaminhada para consulta de ortopedia. o umbigo tambem ainda nao esta bem, deita sangue todos os dias e tem um alto na cabeca, q mais me vai acontecer. a unica boa noticia foi q tem aumentado bem de peso e ontem ja estava com 3.300kg.

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Isabel: vais ver que vai correr tudo bem e tudo se vai resolver pelo melhor. Eles são tão pequeninos... é uma grande preocupação estes sustos. Um beijinho e vai dando notícias.
À mamãs que já têm os seus bebecas em casa desfrutem muito da companhia deles... deve ser maravilhoso.
Às graviduxas... como estão os vossos bebecas? Um beijinho para todas.
Às treinantes muita força e esperança... muitos treinos com muito amor e calma porque o vosso sonho vai realizar-se.
Quanto a mim e a Carolina... cada vez é mais complicado trabalhar, sinto-me muito cansada e como trabalho com crianças estou sempre a baixar-me e a fazer algum esforço físico. E a verdade é que se tem traduzido em algumas contrações. Enfim... vou ter que relaxar mais.

Ana
Afilhada de Math

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
A prenda de Natal mais desejada!!!
Olá meninas decidi abrir um tópico das treinantes que querem ter a melhor prenda de Natal!! Eu sou treinante desde Maio, mas como ainda tento a minha estrelinha.. penso que será para prenda de Natal!! Juntemo-nos aqui para partilhar as nossas...
PARABENS ANA VIEGAS
Parabéns minha querida que tenhas um dia muito feliz junto dos teus homens, sei o quão difícil é este dia neste ano, mas força querida e que tenhas muitos miminhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P
GRAVIDÍSSIMA!!! CANTINHO DAS TREINANTES COM MAIS DE 30 ANOS. NOSSO LEMA: " PENSAMENTO SEMPRE POSITIVO".
Sou treinante há 3 meses . Tenho 32 anos, por enquanto, daqui a 5 dias faço 33 anos . Decidi abrir um tópico para as treinantes que como eu estão com mais de 30 anos e desejam muito que sua estrelinha brilhe em 2010 :X. Este espaço estará aberto...
O Rafa da Litinha já nasceu!!!!! :D
Pois é meninas o Rafael da mamã Litinha decidiu vir ao mundo no dia 13 de janeiro! Nasceu com 46 cm e 2,680 kg! Tão fofinho o nosso sobrinho ! A Litinha como devem imaginar anda toda atarefada com as suas novas lides de mamã e como tal ainda nao...
Parabéns Danizrtjp
MUITOS PARABÉNS minha kerida Dani que tenhas um dia excelente tal como mereces pela pessoa espectacular e amiga que és. Bjinhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P