QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 143 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
luisa mimi -
Desde 14 Nov 2011

Ola,
junto me a voces porque tb não espero o red para 17 de Abril, devo estar a ovular entre hoje e amanha mas como nunca tenho sintomas não sei o dia ao certo!
vamos ver se é este mes, senão será em Maio....mas gostava muito que fosse este mes!NO 12 dia do ciclo a minha GO estava de banco no hosp e disse me para ir lá para ver o tamanho dos foliculas, tinha um com 15 e outro com 16,5, ela disse que era bom, pois ao 14 dia deveriam ter entre 18 e 21mm Sorriso
PS tomo Ovusitol e gosto bastante, so tenho uma duvida que é? se fico gravida tenho que parar com o ovusitol,e tomar so o folicil, a pergunta é, e ate saber se estou ou não gravida vou tomar, ou seja posso estar gravida de 2 ou 3 semanas e andar a tomar aquilo, será que faz mal?
alguem na mesma situação que eu?

Á procura da terceira estrelinha 😀

LUISINHA

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Bom dia meninas, ou deverei dizer boa madrugada? BEm, já não sei o que é uma noite em condições e a de hoje não foi excepção...
Espero que estejam todas bem!

SP84 que bom ter notícias tuas e da Laura linda!! Espertalhão Que saudades! Já tinha perguntado por ti aqui no cantinho, mas ninguém sabia nada, já andava preocupada com a tua ausência!
Fico muuuito contente por saber que as duas meninas estão bem Sorriso Deve ter sido uma fase complicada, sobretudo porque a tua menina nasceu prematura, mas o que importa é que ela agora está crescidinha e vocês esta juntas e muito felizes Sorriso
Desejo-te tudo de bom e agora espero que nos acompanhes aqui no cantinho com maior regularidade se for possível! Sorriso
beijocas grandes às duas meninas

Isabel minha querida não desanimes! Vais ver que isso da anca da MArgarida não é nada de especial e facilmente corrigivel. Há um caso na minh família de um bebé que nasceu com a anca meia desencaixada e depois acabou por ir ao sítio normalmente Sorriso
Quanto ao sangue no cordao pode ser uma pequena infecçãozinha facilmente curável e no que toca ao altinho na cabeça ainda pode ser uma cosnsequência do parto.
Vai estar tudo bem com a princesa e todos estes sustos vao passar, descansa linda Sorriso
Beijinhos às duas e espero que tudo se resolva com brevidade

Ana e PAulo, olá linda Sorriso Como vai a Carolina? Bem, vais ter que diminuir esse ritmo de trabalho, sobretudo porque envolve esforços!
E olha, tem mesmo calma porque o que pode acontecer-te é o mesmo que a mim, já na fase quase final ter que ficar em casa de repouso e não é nada agradável!
O vosso bem estar está em primeiro lugar!
Beijinhos às duas

Força treinantes!!

Tania, como estás? Madrinha? Carla? AnnaC? Respectivos bebés lindos? Sorriso
beijocas Beijinho

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Olá meninas!! Espero que se encontrem bem!!!!
Anita: Isso é que foi madrugar eheheh!! Gosto mt do nome da tua filhota!!!Nós tamos bem, a Laura ja dorme muito bem de noite, ja faz cerca de 6h de seguida o q é otimo! Não demora comeco a trabalhar...:( Triste Triste e olha é bom ela habituar-se...
Isabel: Querida não te preocupes, a Laura tb esta a ser seguida na ortopedia por causa da displaxia da anca por ser permatura...ja foi a 2 consultas e agora vou novamente com ela no dia 16...o que me disseram é q eles sao tao pequeninos que é rapidamente corrigivel se houver alguma coisa...qt ao umbigo, ela tb sangrou uns dias depois de estar em casa..no caso dela foi pelo umbigo ter caido cedo de mais (caiu ao 3º dia) e n teve tempo de cicatrizar...n sei se foi o mm q a ti...qt ao alto na cabecinha vais ver que n é nada linda!
A laura tem tanta dificuldade com o coco...tadinha...
Bjinhos a todas!

Sobre SP84

Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!

daniela25 -
Desde 29 Maio 2009

Ola querida, finalmente Sorriso
Tava a ver que nunca mais conseguia falar contigo.
Entao estou a ver que tiveste uns momentos complicados, mas ja passou tudo, como esta a Laura? e tu?
Espero que esteja tudo bem, vai dando noticias...

Eu ja estou a trabalhar, e tenho novidades... Piscar o olho

Bjs

Sobre daniela25

Afilhada Orgulhosa de: Rita Anti, loved_baby e Cátia Morouco
Madrinha babada da querida SP84

Nossa querida Madalena aguardamos ansiosos a tua chegada!

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

SP84, eheh e verdade, eu já não sei o que é uma noite em condições! Mas como estou em casa de repouso sempre da para ir descansando durante o dia Sorriso
Obrigada pelo elogio ao nome da minha filhota Espertalhão também gosto muuuito :x
A tua princesa já dorme 6h? Que bom!! Espertalhão Espero que a minha pequenina também seja fácil para dormir, embora nos primeiros tempos já saibamos como funciona eheh Careta
Eu Também só vou poder ficar com a minha princesa até aos 4 meses em princípio, o que me angustia Triste mas aproveita bem estes últimos tempos com ela em casa! Mas tenta relaxar, vais ver que ela se vai adaptar bem Sorriso
Beijinhos para ti e para a tua Laura linda Beijinho

Daniela, desculpa intrometer-me, mas estás novamente grávida pelo que estou a ver no contado r e na assinatura!! Espertalhão Que bom que as coisas se compuseram, eu bem te disse!! Sorriso
Fico muuuuito feliz por ti, MUITOS PARABÉNS!! Espertalhão Desejo que tudo corra lindamente e vais ver que desta vez irá dar tudo certo linda, relaxa e desfruta este momento bem merecido Sorriso
Beijocas grandses para ti e para a estrelinha Beijinho

beijocas a todaaaaas Sorriso

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

wine marta -
Desde 27 Fev 2011

ola isabel como esta vc nossa e muito chato esses sustos mas como disse sao apenas sustos e tudo vai se resolver a minha 1 filha nasceu com a cabecinha mas alta tbm mas com o tempo e os tapinhas na cabeça que a vovo dela dava se resolveu e com 1 mes nem aparecia. entao relaxa por isso deve ser pq foi parto normal. e o umbigo da minha bia tbm sangrou a tua margarida caiu com quantos dias o umbigo o da bia caiu com 5 dias e nem tava seco e começou a sangra todos os dias dava de agonia pra limpa mas com alcoo 70% e gazes 4 vezes ao dia tbm se resolveu. ta vendo amiga tudo se resolve fica traquila que a tua margarida nao vai ter nada de grave e como os ossos sao novinhos tem mas chances de tudo ir ao lugar ta bom bjs pra vc e sua linda florzinha vai danado noticias

quanto a bia ela tem refluxo tem de esta de olho nela chegou ate pede muito peso chegouno alerta assim disse a pediatra dela ai ela passou um suplemento que eh anti-regurgito para nao por para fora sempre colocar ela em partes altas para nao se encasga com o leite quando volta ai com uma semana voltei para pesa e ja esta com o peso bom da ultima vez que fui estava com 3,850g e 52,5cm agora consulta so dia 21-05 bjs a todas gravinhas e treinantes fe que esse positivo vem... bjs meninas e nao deixes esses cantinho.

wine marta

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

isabel - Vais ver que são só sustos. Lá aconteceu alguma coisa que a "desmontou", mas ela vai crescer e vais ver que vai correr tudo bem

Ana e Paulo - Eu sou educadora e percebo perfeitamente o que estás a dizer. Eu já entrei de baixa esta semana devido a isso mesmo e como faço viagens longas tenho medo que algo aconteça

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Como estão as todas?
Eu estou em casa, tirei 2 dias de férias.
Ontem tive consulta de saúde materna e confirma-se que as dores que sinto na virilha é o nervo ciatico Triste o médico aconselhou repouso e só posso tomar benuron para aliviar as dores.
Hoje já me sinto melhor e durante a noite também consegui descansar Espertalhão

Um beijinho grande para todas, espero que estejam melhores que eu Piscar o olho

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

daniela25 -
Desde 29 Maio 2009

Ola linda, sim estou!
Ainda nao quis fazer muita festa, pois ando aprrensiva é normal ne? Depois de uma perda é complicado vivermos novamente a gravidez sem medos.

Como so tenho consulta dia 21 e eco, não quero estar a fazer muito alarido. Espero e tenho a certeza que desta vez vai correr tudo bem, no entanto acho ainda cedo para andar com muita festa. Com o tempo tudo se ira compor e voltarei a viver a gravidez no seu pleno.

Bjs e obrigada por tudo.

Sobre daniela25

Afilhada Orgulhosa de: Rita Anti, loved_baby e Cátia Morouco
Madrinha babada da querida SP84

Nossa querida Madalena aguardamos ansiosos a tua chegada!

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Ailecr: Tive o mesmo problema com praticamente o mesmo tempo de gravidez que tu! Eram dores horriveis... Optei por não tomar o ben-u-ron, a menos que a coisa se tornasse impossivel. Com uns jactos de agua quente nessa zona, e muito descanso consegui controlar as dores e agora já não tenho nada! Espertalhão Vamos lá ver até quando! As minhas dores nas costas agora são outras! Ehehe tenho dores na zona das omoplatas e ai é que tem sido dificil...
Daniela: Percebo-te perfeitamente... Espertalhão Vais ver que tudo vai correr bem e em breve estaremos todas aqui a festejar!

Beijocas grandes a todas

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Olá linda como estás?
Eu tambem não estou a tomar medicação, só se não conseguir aguentar mesmo a dor.
Fiquei contente por saber que a dor passou, pode ser que comigo seja igual ;)... estavas de quantas semanas, quando a dor deu tréguas?
E a Carolina, como está a princesa?
Reparei agora no teu contador Choque! Choque! está quase Espertalhão

Um beijinho grande para as duas Beijinho

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Ailecr escreveu:
Olá linda como estás?
Eu tambem não estou a tomar medicação, só se não conseguir aguentar mesmo a dor.
Fiquei contente por saber que a dor passou, pode ser que comigo seja igual ;)... estavas de quantas semanas, quando a dor deu tréguas?
E a Carolina, como está a princesa?
Reparei agora no teu contador Choque! Choque! está quase Espertalhão

Um beijinho grande para as duas Beijinho

Até me assusto quando olho para o contador, ao mesmo tempo que estou ansiosa que os dias passem depressa para conhecer a minha princesa! A Carolina está optima! Farei daqui a uma semana a eco do 3 trimestre!
A dor passou no espaço de dias! Foi bastante rápido! Ás vezes da-me umas dores, umas pontadas, mas passa logo! Eu na altura até fui ao hospital, porque mal me conseguia levar e sentar... Eram umas dores de me virem as lágrimas aos olhos! Vai massajando a zona do nervo ciático, e agua quentinha tambem ajuda!
Pena que não se possa tomar uns belos banhos de imersão, porque isso é que ia aliviar mesmo muito!

Beijocas

Sobre tania_noz

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

ailecr - Ui isso são umas dores do caraças. As melhoras

daniela - Claro que vai correr tudo bem vais ver Sorriso

tania - Tens dores nas omoplatas? Eu é mesmo na dorsal. Às vezes até me falta o ar Triste Como tenho andado a tratar da roupa da Sara tenho andado muito de pé e como não uso a cinta ela já pesa muito. E é magra, imagina se fosse gordinha ehehe

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá meninas, como estão? Nós estamos bem, hoje fomos ao médico e temos ctg marcado para a próxima quinta Piscar o olho

Madrinha, espero que estejas a aproveitar muuuuito bem estes dias de descanso e que as dorzinhas tenham melhorado!
Aproveita para descansar e mimar muito a pipoquinha Espertalhão
beijocas minha linda pros dois

daniela, olá linda! Sorriso Eu compreendo perfeitamente o teu receio, mas vais ver que corre tudo lindamente desta vez e daqui a uns mesinhos terás a tua pipoca ctg Sorriso
Eu lembro-me muito bem que, mesmo não ter tido nenhuma perda anterior morria de medo que acontecesse algo e também não queria fazer grande festa, até porque tive alguns sustos!
Com o tempo, os exames médicos que vamos fazendo e conforme vamos vendo a pipoca crescer, a confinaça cresce também e terás todo o tempo para comemorar e viver esta tão desejada gravidez em pleno Espertalhão
Beijinhos para ti e para a pipoca

AnnaC, Isabel e SP84 como estão os bebés lindos?? Sorriso
Tania, Carla, Ana e Paulo, asiul como estão as barriguinhas? Espertalhão
Espero que estejam todas bem, beijocas grandes Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá Isabel!!!

Como anda a sua princesa? E vc? As crianças sempre dão um susto ou outro qndo pequeninas Triste , a medicina hj está muito avançada portanto logo logo isso vai passar!!! Piscar o olho

Vá dando notícias vossas...

Bjinhos e fiqm com Deus Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Bjinhos férteis a todas as treinantes Grande abraço

Bjinhooosss a todas as mamãs e futuras mamãs Grande abraço

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Ah ...

Iniciou-se mais um mês de treinos e esperanças... Grande abraço e se Deus quiser... meu Sonho ... irá se iniciar... rezo muito para q sim... Sorriso

Eu não espero o red em Maio... Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque!

Bjinhos férteis Grande abraço Grande abraço Grande abraço

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Ola a todas!

Meu Sonho - Ser mãe: Antes de mais quero desejar-te boa sorte para este mes de treinos, e espero que a tua estrelinha brilhe em breve!

Anita minha querida, está a aproximar-se o grande dia! Como te sentes? E a Mara? Está a portar-se bem?
Carla: O teu grande dia também está quase quase ai! Como estás? Tens vindo aqui pouquinho! Espero que estejas bem!

Restantes meninas votos de um bom fim de semana!
Beijocas a todaas

Sobre tania_noz

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Meu Sonho- Ser mãe, muuuita sorte para este ciclo de treinos Sorriso e não esquecer, muito amor e descontração!
beijinhos e que seja desta!

Tania, olá linda Sorriso nós estamos bem, pesadoooonas Careta mas estou muito ansiosa com a chegada da Mara. Acordo de 2h em 2h durante a noite, tenho dores, enfim, mas é o normal desta altura Careta
Tenho tido alguns receios normais agora que estamos a aproximar-nos a largos passos do grande dia, mas estou a tentar ter calma Sorriso
Estou muito curiosa pra conhcer a minha filhota, eu e o papá Sorriso
E tu, como tens estado? E a Carolina? Espero que estejam as duas lindamente Espertalhão Estás mesmo nas 30 semanas praticamente, que maravilha Sorriso digo-te que apartir de agora o tempo voa e não tarda estás a fazer a contagem dos dias e das horas para a lindona chegar Careta beijocas grandes às meninas

beijocas a todasss Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

asiul_99: eu também sou educadora e a verdade é que as crianças exigem muito de nós e nós só lhe queremos proporcionar o melhor e assim o cansaço vai-se acumulando... e a Carolina tem-se ressentido, mexendo muito menos... às vezes até fico um pouco assusta, mas depois ela mexe para sossegar a mamã. Vamos lá ver até quando vou aguentando. Gosto muito das minhas crianças, mas também tenho de pensar no bem-estar da minha filhota.
anita: está quase a chegar o grande dia e a ansiedade é perfeitamente normal. Vai correr tudo bem, tu mereces linda! Vai dando notícias, pois mesmo não escrevendo aqui todos os dias venho ver se tenho principalmente notícias tuas e da carla que estão tão perto do grande dia.
tânia: essas dores já devem ser da barriguita estar pesada. Beijinhos
ailecr: as melhoras. beijinhos
A todas um feliz dia da mãe!!!! Eu já recebi uma prendinha doce da minha Carolina

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Anita: Sim, já faço amanhã as trinta semanitas! Também já estou como tu, ansiosa por conhecer a minha bebe!
Ana e Paulo: Tens mesmo de pensar no teu bem estar e no da Carolina... Quando te começares a sentir muito cansada pede baixa ao médico! Trabalhar com crianças é mesmo muito cansativo! Eu não trabalho, mas quando fico com os meus sobrinhos percebo o quão desgastante é!

Feliz dia da mãe a todas!

Beijocas

Sobre tania_noz

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá anita257 !!!
Obrigada!!! Grande abraço
É agora deverão ser muitos treinos e tentar me descontrair Piscar o olho

Te desejo tudo de bom e q tenhas uma boa hora!!! Fiq calma e aproveite a barrigona Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir q em breve dará lugar a uma linda princesa!!! Piscar o olho Grande abraço <:P Sonhador
Bjinhos abençoados e uma hora ainda mais abençoada Piscar o olho Feliz Dia das Mães (pq tb já és mãe) Piscar o olho

<:P <:P Piscar o olho Piscar o olho Grande abraço Grande abraço <:P <:P

Olá tania_noz !!!
Obrigada e tomara q a sorte esteja do meu lado neste ciclo... Piscar o olho e claro dos treinos...

Te desejo tudo de bom e q tenhas uma boa hora!!! Em breve terás a tua princesinha em teus braços...

Bjinhos abençoados para vc's e Feliz Dia das Mães (pq tb já és mãe) Piscar o olho

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Parabéns a todas as mamãs e as graviduxas q tb são mamãs!!!
FELIZ DIA DAS MÃES!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Espertalhão Espertalhão <:P <:P <:P <:P

Desejo a todas do fundo do coração uma boa hora e 1.000.000... FELICIDADES com os vossos baby's!!!

ALINE MOURA FIR... -
Desde 30 Abr 2012

Oi meninas, estou aqui pra dividir com vc as aflições de tentar a minha primeira gravidez!!!! Sou treinante desde de Abril 2012 e nao espero minha red no dia 11 de Maio... Faltando 5 dias pra esse dia, sinto pontadas no pé da barriga, seios inchados e mamilos doloridos e estou indo com mais frequencia ao banheiro para urinar. Fora isso, nao sinto mais nada... Mesmo assim, estou muito confiante em ter um positivo, pois treinei todos os dias do meu PF... Beijos e uma semana muito abençoada pra todas nós, com muuuuuitos positivos!!!

POSITIVO EM 12/05/2012 E MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO FELIZESSSSS!!!!!
Ultima Menstruação: 15/04/2012
PF: 28/04/2012
INICIO DOS TREINOS: FINAL DE MARÇO PARA INICIO DE ABRIL.

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Bom dia meninas,

Mais um dia de chuva, daqueles horriveis... Esta noite não dormi nada e tive de acordar mesmo muito cedo porque tinha consulta no hospital!
Estou aqui que nem posso, acho que ainda vou dormir um pouco!

Alguem tem noticias da Carla?

Beijocas a todas

Sobre tania_noz

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

ola ninas Sorriso

cm estao? nos estamos bem... m o tp n é mt.. ele ja tem 1 mes e meio, é lindo e o anjo, cresce a cada dia :x
daniela optimo ver te de novo p aki c positivo :)´
as gravidas anita, aisil e tania essas dores sao mm chatas m vale a pena o ultimo mes é o mais dificil.. Piscar o olho
ailecr, ainda n sabes o sexo? melhoras. td de bom p tds

a carla, esta neste momento a ter o gabriel, ha pouco tinha 8 dedos de dilataçao Sorriso
-------
editado p correcção
O Gabriel já nasceu , ás 12.08, c 3.115kg, tem mt cabelo e é lindo (sms da Carla Correia)
mts parabens e felididades *************

bjs a tds Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

AnnaC: O teu menino já tem um mes e meio?! O tempo passa mesmo a correr! Parabéns!

O Gabriel já está a nascer?! Ehehehe Parecia que estava a adivinhar! Uns minutos pequeninos para a Carla! Quando souberes novidades vem contar!

Mais um bebe a nascer neste cantinho! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Anita minha querida, és a próxima!

Beijinhos grandes!

Sobre tania_noz

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá lindas Sorriso

Antes de mais nada, depois de ler os posts todos, Carla linda, muuuuita sorte!!! Espertalhão Tudo a correr bem e que tenhas uma hora bem pequenina Sorriso
Todas nós aqui no cantinho estamos a torcer por ti e pelo Gabriel!! Deixo-te uma correntinha Sorriso ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Queremos notícias tuas e do rapagão lindo Apaixonado

Já não escrevo há uns dias, mas vou ver se dou conta do recado Careta

Ana e PAulo, como estás linda? E a Carolina? Aiai tens que ver se repousas, trabalhar com crianças deve ser muito desgastante e exigir um enorme esforço físico e psicológico e quanto ao esforço físico pelo menos
vais ter que o conseguir gerir da melhor forma sem que afecte a Carolina, ela precisa que a mamã ande calminha Sorriso
Eu não tenho escrito muito, mas vou sempre espreitando também, mas vou dando notícias que é para saberem se ainda ando por aqui Careta
Beijocas às lindas

Tania, minha querida, 30 semaninhas Apaixonado daqui a nada estás nas 37, garanto-te que passa a voar, estas últimas é que parece que custam um pouquito mais Careta Como é que andas? Já vi que hoje estás cansadinha, tenta repousar Sorriso
Pois é, parece que sou mesmo a próxima!! Apaixonado Ainda nem acredito, ando numa ansiedade que nem imaginas! Amanhã faço as 37 semanas e apartir daí é esperar, mas já estou muito contente por ter conseguido chegar até ao tempo em que a Mara já não é considerada prematura, é um alívio! Sorriso
Vamos ver que dia é que a menina escolhe, quinta-feira já vou ao hospital fazer ctg Sorriso
beijocas para ti e para a Carolina

Meu Sonho- Ser mãe, muito obrigada pelas palavrinhas Piscar o olho vou gozar bem estes últimos dias da barrigona sim Sorriso
Desejo que consigas o teu positivo e já sabes, muuuuito amor e descontracção, nada de stress! Vai tudo correr bem. Beijinhos

Aline, olá Sorriso bem-vinda ao cantinho. Se ainda faltam uns dias para a suposta vinda do red aconselho-te a que esperes pelo atraso para fazer o teste Sorriso os sintomas são bons, mas às vezes para um resultado mais fiável mais vale esperar pelo atraso, embora custe um bocadinho!
Vais ver que vem daí um positivão! Sorriso DEpois dá notícias. Beijinho

AnnaC, olá minha querida, que saudades Sorriso Gosto tanto quando vens dar notícias do teu menino Espertalhão
Um mês e meio já? Como o tempo passa!! Choque! Deve estar enorme e ainda bem que está a portar-se bem e que é um bebé fácil, assim podes desfrutar a 100% Sorriso
DEsejo-vos tudo de bom minha linda e queremos sempre notícias vossas Sorriso Ah, manda uma beijoca gigante à Carla, o Gabriel deve estar meeeesmo a chegar!! Apaixonado E dá-nos notícias quando houver, pff Sorriso
Beijinhos grandes para ti e para o Miguel

Isabel, a Margarida como está? Sorriso beijinhos
Madrinha, a tua pipoquinha como está? 19 semaninhas, não tarda estás a fazer a morfológica e a saber o sexo Sorriso beijocas

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Muitos parabéns! Toda a felicidade do mundo para ti, para o Gabriel e toda a família. Muitos beijinhos

Ana
Afilhada de Math

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Mais uma noite sem dormir eheh por isso decidi vir espreitar para ver se havia novidades da Carla e do Gabriel e já vi que sim Sorriso
MUITOS PARABÉNS LINDAA Espertalhão Tudo de bom para ti e para a tua família! Depois queremos saber como tudo correu Sorriso As maiores felicidades do mundo e um beijinho para ti e um muito especial para o novo bebé do cantinho, o nosso Gabriel lindo Apaixonado

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

anita: estou a ver que dormir é já um pouco difícil, mas também já falta pouco para teres a tua Mara nos braços. Beijinhos

Ontem tive consulta no OB e está tudo bem com a Carolina. Neste momento está sentada. Correu tudo bem, está tudo bem com as análises que fiz.

Fica a foto mais recente do T0 da Carolina

Beijinhos a todas

Ana
Afilhada de Math

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
A prenda de Natal mais desejada!!!
Olá meninas decidi abrir um tópico das treinantes que querem ter a melhor prenda de Natal!! Eu sou treinante desde Maio, mas como ainda tento a minha estrelinha.. penso que será para prenda de Natal!! Juntemo-nos aqui para partilhar as nossas...
PARABENS ANA VIEGAS
Parabéns minha querida que tenhas um dia muito feliz junto dos teus homens, sei o quão difícil é este dia neste ano, mas força querida e que tenhas muitos miminhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P
GRAVIDÍSSIMA!!! CANTINHO DAS TREINANTES COM MAIS DE 30 ANOS. NOSSO LEMA: " PENSAMENTO SEMPRE POSITIVO".
Sou treinante há 3 meses . Tenho 32 anos, por enquanto, daqui a 5 dias faço 33 anos . Decidi abrir um tópico para as treinantes que como eu estão com mais de 30 anos e desejam muito que sua estrelinha brilhe em 2010 :X. Este espaço estará aberto...
O Rafa da Litinha já nasceu!!!!! :D
Pois é meninas o Rafael da mamã Litinha decidiu vir ao mundo no dia 13 de janeiro! Nasceu com 46 cm e 2,680 kg! Tão fofinho o nosso sobrinho ! A Litinha como devem imaginar anda toda atarefada com as suas novas lides de mamã e como tal ainda nao...
Parabéns Danizrtjp
MUITOS PARABÉNS minha kerida Dani que tenhas um dia excelente tal como mereces pela pessoa espectacular e amiga que és. Bjinhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P