QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 144 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Como estão?
Só hoje consegui passar aqui pelo cantinho e já li que o Gabriel já nasceu Espertalhão espero que a Carla tenha tido uma hora muito pequenina Sorriso Muitos parabéns para ela e para o Gabriel.
*Anita, minha linda a próxima és mesmo tu Piscar o olho e estou a ver que já estás ansiosa para ter a Marocas contigo... vai tudo correr bem! Acho que era hoje que ias ao hospital, não era? Como correu?
*Tania, como estás? Tens conseguido descansar? Um beijinhos para ti e para a Carolina
*Ana e Paulo, ainda bem que está tudo bem contigo e com a tua Carolina. Beijinhos
*AnnaC, já passou um mês?! Como o tempo voa! Fico contente por Miguel estar a crescer, muito bem Espertalhão Eu ainda não sei o sexo do bebé, mas terça feira já vou fazer a morfológica e será tirada a prova dos nove Piscar o olho em relação às dores cá esão, mas acho que já aprendi a conviver com elas Piscar o olho
Para as restantes meninas, mamãs, graviduxas e treinantes um beijinho muito grande Beijinho

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá meninas Sorriso hoje fui ao hospital ter a minha primeira consulta, fiz ctg e acho que não acusou nada demais, a Mara até estava a fazer-se cara e não queria mexer, lá comi um rebuçado e ao que parece ela gostou Sorriso a médica avaliou o colo do útero e disse que está amolecido e ela já está com a cabecinha mesmo descida, ou seja, suspendeu o repouso, mandou-me caminhar e disse que mais uma a duas semanas e a princesa nasce Apaixonado

Ana e Paulo, que bom que está tudo bem com a Carolina Apaixonado fico muito contente por saber. Pois é, já estou mega ansiosa, mas já falta pouco Sorriso hoje tive mais uma noite daquelas, dormi ao todo uma hora... beijocas grandes linda para ti e para a pequenina

Madrinha Sorriso como estás? E a pipoquinha? Estás quase a saber se é uma Eva ou um Tiago, que bom! Espertalhão
Nós estamos bem, hoje fomos mesmo ao hospital e está para breve como já disse lá em cima Apaixonado a ansiedade é muita eheh
Espero que andes bem linda e que andes a descansar Sorriso
beijinhoooooos para vocês

Restantes mamãs e graviduxas beijocas para vocês e para os respectivos bebés Beijinho

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Ailecr: Ola! Como tens passado? Quando tens a morfologica? Beijoca

Anita: Ehehe toca a dar valentes caminhadas! Estas mesmo quase quase... Fogo eu fico parva com a rapidez que o tempo passa! Ainda me lembro tão bem de quando ainda eras treinante, de teres depois ca vindo contar o teu positivo... Ai e olha o teu contador! Ehehehe

Ana e Paulo: Ainda bem que está tudo bem com a tua pipoca! Como estão a correr as decorações e afins? Já começaste a fazer a mala?
Beijocas

Isabel: Como está a Margarida?

E da nossa Carla e do Gabriel? Alguém tem novidades? Estou ansiosa para ver fotos! Espero que ela tenha tido uma hora muito pequenina e que esteja a recuperar bem!
Deve andar nas nuvens com o seu Gabriel! Ehehehe

Restantes meninas um grande beijinhos

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Tania, como estás? E a nossa Carolina? Sorriso
É verdade, agora é caminhar!! Mas hoje só consegui dormir uma hora de noite e com o calor que estava não tive coragem para ir caminhar lool estava de rastos, mas a partir de amanhã vou começar a dar uns passeiozinhos ao pé de casa. Tenho sentido umas coisinhas estranhas nestes últimos dias, por isso acho mesmo que não há-de faltar muito Sorriso embora eu preferisse que a princesa nascesse só a partir das 38, apesar de a médica me garantir que não há problema, eu sinto-me mais segura, e a Mara sempre beneficia e ganha mais peso, apesar de estar uma gordinha já Sorriso
Em relação ao que referiste do tempo, não poderias ter mais razão minha querida, eu própria fico parva com a rapidez com que tudo passou. Ainda estive algum tempo como treinante e recordo-me bem dos sustos do início da gravidez e de ver o contador no início e agora estou a muito pouco tempo de conhecer o meu tesourinho tão desejado Sorriso e o mesmo digo em relação a ti, ainda no outro dia tinhas ido de férias e depois trouxeste o teu positivão e agora já estás nas 30 semaninhas Sorriso fico muito feliz por todas nós Sorriso
bejocas grandes para vocês

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

anita - Estás quase quase. A minha também já anda com uns avisos à algum tempo, mas nada de grave Sorriso Eu vou ter consulta dia 15, vamos lá ver como vai ser, vai ser uma daquelas consultas longas. Saber resultado de exames, fazer exame à bactéria, fazer eco (a melhor parte eheh) A mim as noites também já estão a ser complicadas pois só quero fazer xixi e as posições já incomodam. Os meus pés tadinhos parecem os pés dos hobits do filme senhor dos aneis. Já sofro normalmente com o calor, mas estando grávida aiai, parece que tenho 2 balões Triste Mal os consigo dobrar

Pois é meninas eu também digo o mesmo em relação ao tempo. Parece que foi ontem que descobri estava grávida e não tarda está nos meus braços. Quando deve passar devagar passa a correr e vice-versa

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

asiul_99: Ehehehe a seguir à Anita és tu! Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Está mesmo quase quase quase!

Beijinho

Sobre tania_noz

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Piscar o olho vão ver cm o tempo correr quando os bebecas nascerem e crescerem à velocidade da luz

Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Na 2a feira vou começar as aulas de preparação para o parto no centro de saúde. Espero que sejam produtivas.
Beijinhos para todas e respetivos bebecas.

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá todas !!!

Vim deixar um bjinhos e um desejo de um óptimo fim-de-semana...

Para as graviduxas q estão quase quase... curtam esse fim de gravidez q dever ser espectacular Sonhador Grande abraço e logo logo irão ter as vossas pipoquinhas e os vossos grãozinhos rs... convosco !!!

Para as treinantes como eu ... muitos treinos e Fé! Em breve aumentaremos esse time de graviduxas aq deste cantinho tb Piscar o olho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Sonhador Sonhador Sonhador

Bjinhos férteis e bjs a todas

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Asiul, olá linda Sorriso como está a Sara? Pois é, apartir de agora vais comerçar a sentir sinais cada vez mais evidentes, não tarda está a chegar a tua horinha e que seja pequena e maravilhosa Sorriso
Vais ver que da consulta só trarás boas notícias. Em relação às dormidas, apartir daqui vai ser cada vez mais complicado minha querida, para im cada dia é pior...eu basicamente nao durmo de noite, tenho que me desforrar de dia eheh
Não pude deixar de achar piada à analogia que fizeste em relação aos hobbits ahahah mas deixa lá linda, é por um boa causa, tenta mante-los levantados em casa, põe-nos de molho, não sei bem se ajuda, mas deve aliviar Confuso eu por acaso não sofro nada com isso, não inchei nada nos pés, nem nas mãos! Piscar o olho
Está quase linda, estas últimas semanas voam Sorriso beijinhos para as duas

AnnaC, olá lindaa Sorriso imagino que o teu rapagão esteja a crescer a olhos vistos Sorriso como está a ser? Ele anda bem? E tu?
Beijocas para ti e para o Miguel Beijinho

Ana e PAulo, como está a princesa? Ainda bem que já vais começar as aulas de preparação e vais adorar, vais ver! Sorriso Pelo menos eu gostei muito, aprendi bastantes coisas que nem fazia ideia, foram extremamente produtivas Piscar o olho
Aproveita bem linda. beijocas para ti e para a Carolina

Restantes meninas, a beijoca doce do costume Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

wine marta -
Desde 27 Fev 2011

ola anita nossa mim assustei com o teu contador ja falta pouco tais anciosa hem mas essas semaninhas vao voa rapidinho te recomendo namora muitooo aproveita bastante a barriguinha e fazer os ultimos detalhes para a chegada da tua linda Mara... bjs pra vc e tua barriguinha...

wine marta

wine marta -
Desde 27 Fev 2011

vc esta mas que certa annac eles voam com o tempo e jaja estao indo a escolinha kkkk como esta o MIGUEL e vc esta..

wine marta

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Minhas lindas p aqui td 5 estrelas Sorriso
tirando algumas preocupações q espero q n seja nada está tudo bem c o Miguel, adoro comer o leitinho da mãe é pouco mas ele n se atrapalha c o biberao...
p ja come e dorme, n chora quase nada e colicas tb n se tem queixado...
está a ser lindo, nem td é facil m podia ser bem mais dificil...
ele pa semana ja faz 2 meses Choque!

bjs a todas Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Hoje foi a primeira aula e adorei. Foi apenas a aula de apresentação, mas gostei muito e da enfermeira que deu a aula também, é bastante acessível.
Beijinhos a todas

Ana
Afilhada de Math

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Olá minhas queridas! Obrigada a todas! Então, aqui vai um breve resumo do que aconteceu.Estive internada por causa dos Diabetes desde o dia 3, e no dia 6 o médico disse-me que ia provocar-me o parto no dia 9. Nesse mesmo dia, comecei com contracções durante a noite, e depois ao longo do dia. Cerca das 23h quando me observaram tinha já 4 dedos de dilatação e colo apagado. Caminhei mais um bocadito e fomos depois da meia-note para a sala de partos e levei epidural. Foi um paraíso, eheheh! A bolsa rebentou pelas 2h00, mas a dilatação foi-se fazendo de forma muito lenta durante a noite. Eram 11h ainda só tinha 8cm mas já sentia vontade de fazer cócó. O Gabriel já queria sair. Como não fiz a dilatação toda, teve que ser com ajuda de forceps. Quando tive que fazer força, foram só precisas três golfadas de ar e já tinha o meu menino em cima de mim! Nasceu com 37 semanas e 5 dias, 47 cm, e 3,115kg. Custou, mas foi lindo, e sofreria o triplo de fosse preciso! Posso mandar foto por email, quem quiser mande mp, não publico no fórum porque é público.

Beijinhos grandes

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Como estão todas?
Trago novidades Espertalhão hoje fiz a morfologica, e sempre vem ai mais uma menina, uma Eva Apaixonado Sonhador
Está tudo bem com ela e segundo a médica é uma "miss" tem o peso dentro dos parametros normais para o tempo de gestação 323gr. Na proxima terça vou terminar o exame, porque a malandra não tirava as mãos da cara, e a médica queria fazer as mediçoes da face e não conseguia! A médica bem a "empurrava", mas a menina não estava para se chatear Cair ao chão de tanto rir
*Carla, um beijinho grande para ti e para o teu bebé, acredito que as dores desaparecem quando temos os nossos meninos nos braços.
*Anita, afilhadita como está a Mara? Como te sentes? Uma beijoca grande minha linda e aguardo noticias Beijinho
*Tania, como tens passado estes dias? O quartinho da princesa já está quase pronto? Beijinhos
*Ana e Paulo, AnnaC, Isabel, como estão? Beijinhos
Para as estantes graviduxas, treinantes e mamas uma beijoca grande

Sobre Ailecr

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Que linda novidade! Parabéns! Muitos beijinhos à mamã babada e ao Gabriel.

Ana
Afilhada de Math

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Mais uma princesa para este cantinho... vem aí a Eva. Beijinhos para as duas

Ana
Afilhada de Math

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Carla: Que bom saber de noticias tuas e do Gabriel! Ainda bem que correu tudo bem! Foste internada por causa dos diabetes, mas os valores subiram muito foi?

Ailecr: Parabéns!!! Mais uma menina! Uma Eva Apaixonado Apaixonado Apaixonado Que boas noticias!
Eu tenho andado bem, e tu?
O quartinho da Carolina está a andar, mas ainda falta muita coisa!

Eu começo na 6f as aulas de Preparação para o parto! Vamos lá ver como correr!

Beijocas

Sobre tania_noz

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Ainda bem que o quartinho da Carolina está a ganhar vida! Como sabes eu tenho mesmo problema que tu, neste momento já consegui meter muita coisa na garagem para conseguir fazer o quartinho da minha princesa. Vou aproveitar as minhas férias e as do papa, que estão quase ai, para deixar tudo prontinho!!!
Em relação às dores cá continuam neste momento deixou de ser na virilha e passou a ser na pelvis Preocupado estive a pesquisar e chamam-se dores pelvicas e muitas vezes são confundidas com as dores do nervo ciatico :s , tenho que me aguentar à bomboca Triste
Vais ver que as aulas de preparação vão ajudar muito, pelo menos todas as graviduxas que conheço e fizeram acharam muito util.
Como já tinha dito aqui, no meu centro de saude não fazem Triste mas andei a investigar e vou inscrever-me no curso de preparação para o parto e pós-parto (quem fizer os dois tem desconto, e sou da opiniao que os dois são muito importantes) através da APF.
Beijocas grandes para ti e para a Carolina
*Anita, minha linda, há novidades?? Estou em pulgas para saber noticias Tolinho Tolinho
*Ana e Paulo, é verdade mais uma princesa aqui para o cantinho Apaixonado um beijinho para vocês
Restantes meninas como estão?
Beijinhos

Sobre Ailecr

KIKA Vitória -
Desde 16 Abr 2012

Olá queridas!
Queria juntar-me a vocês...

Tive o meu positivo dia 13 de maio dai de nossa sr. de Fátima
e estamos muito felizes...

Na 2ºf fui a médica e não se via nada disse que tinha os valores bons a nivel do endométrio....

mas estou com um pouco de medo...

Estou de 2 a 3 semanas será normal?
Bjs

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Tânia,

Os valores desceram muito, andava constantemente com hipoglicémia, vómitos persistentes, e perdi 1 kg numa semana.

comigo acontece sempre tudo ao contrário, eheh
beijinhos

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá minhas queridas Sorriso como estão? desculpem a ausência de notícias, mas tenho andado com uma preguicite aguda para escrever Careta
Aiai tantas novidades que vejo por aqui Apaixonado
Nós estamos bem, completamos hoje 38 semanas, mas a princesinha agora tá a ficar preguiçosa! A médica deu-me em média uma, duas semanas para ela saltar cá para fora quando fui à consulta, mas uma semana já lá vai Confuso
Enquanto isso faço os últimos preparativos e caminho, mas com esta barrigona e o calor que está, ufffff, não apetece nada!

wine, olá lindaa Sorriso como está a princesa? Espero que esteja tudo a correr bem e que ela já ande melhorzinha, deve estar enorme Sorriso
Pois é, o meu contador está mesmo "nas últimas", que ansiedade Apaixonado
Tenho andado sim, para ver se apressamos a chegada dela, mas ela está a achar que esstá muito calor cá fora eheh Sorriso
beijinhos para ti e para a tua menina Beijinho

AnnaC minha linda, que contente que fico por saber que o teu Miguel é um bebé calminho Sorriso
Tens tido muita sorte em relação às cólicas, espero que ele não sofra com isso, é tão chato Preocupado
Deve estar enorme e lindo o teu menino, no outro dia olhei para o teu contador e vi que ele está quase com 2 meses, como o tempo passa Espertalhão
Beijocas e tudo de bom para os dois

Ana e Paulo, como está a Carolina? E tu, já andas a descansar mais? Espero que sim Sorriso
Fico muito contente que tenhas gostado das aulas de preparação, embora ainda tenha sido só apresentação. Vão ser muito úteis vais ver, para mim pelo menos foram Sorriso
beijocas às duas às lindas

Carla, olá minha querida Espertalhão Estou muito feliz por vocês!! Sorriso Correu tudo lindamente apesar desse precalço com os diabetes.
Foi pena teres que estar internada e teres passado esses dias com vómitos e hipoglicémia Preocupado mas o que interessa é que o teu princípe está cá fora e está óptimo e a mamã também Espertalhão
DEsejo-vos tudo de bom e mais uma vez, parabéns, beijinhos Espertalhão Beijinho

MADRINHAAA, PARABÉNS!! Apaixonado Eu sabia, estava mesmo com um palpite que ia ser uma Eva linda Espertalhão
Adoro o nome eheh Apaixonado fico muito muito muito feliz por estar tudo bem, sabes que sim Sorriso
PArece que a tua marota é cá como a minha Mara, ela também nao queria mostrar a carinha e não deixou a médica fazer as medições logo, lembraste? Careta
Eheh sao umas marotas Espertalhão Apaixonado
Nós estamos bem, ansiosíssimas eheh vamos lá ver quanto mais tempo é que a dona Mara decide ficar na barriguita Sorriso
beijocas para ti e para a nossa princesa EVa Beijinho

Tania, como está a princesa? E tu, minha linda? Espero que andem muito bem Sorriso
Quanto ao quartinho, força neses preparativos que não tarda muito chega o tempo de conhceres a tua princesa Sorriso
Beijocas grandes às duas

Kika Vitória, parabéns pelo teu positivo!! Sorriso sê muito be,-vinda ao cantinho!
Olha em relação à tua dúvida, passou-se exactamente o mesmo comigo, na primeira consulta não consegui ver nada, apanhei um grande susto. Mas a espessura do meu endométrio também estava boa.
Não te preocupes, muitas vezes é cedo demais para que os ecógrafos tenham capacidade de captar alguma coisa, mas de certo está tudo bem Sorriso
Não te preocupes e aproveita este lindo momento!
Beijinhos

Restantes meninas, como estão?? Asiul, a Sara? SP84, a Laura? Isabel, a Margarida? Espero que estejam todas óptimas Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

tania - Podes crer, já se começa a fazer a contagem decrescente

AnnaC - Imagino, temos o tempo todo ocupado e nem damos conta

anita - eu ando descalça pela casa e como só tenho flutuante nos quartos ui é um alívio, até fujo das carpetes para ter os pés mesmo em cima do chão frio. Ter os pés elevados não alivia muito, pois já é da mim ter este problema, mas claro que agora agrava. Só alivia de manhã pois está mais fresco. A sério que parecem mesmo os pés deles, é pá eu não tenho pés, eu tenho balões, e se tocar dói tanto Triste As dormidas ela até me deixa dormir, mas tenho mais vontade de fazer xixi e as posições é que não são confortáveis para mim

Carla - Chiça que homenzão aí tens Sorriso Apesar de ter sido provocado correu tudo bem e já o tens nos teus braços. Parabéns Sorriso Andavas com hipoglicémia? Ó raparigas comias um doce. Os meus estão controlados, como costumo tê-los sempre baixos, estão nos parâmetros normais.

ailecr - Mais uma menina, que venha ela, o que interessa é que venha bem e olha, poupas nalgumas coisas eheh

Kika - Que lindo dia para ter essa notícia. Eu sou no 13 de Outubro. Costumo dizer que foi outro milagre da Nossa Senhora Sorriso

Agora eu. Ontem foi dia de consulta. Os valores dos exames estão todos bem tirando a hemoglobina que teima em não subir, então o médico lá me duplicou a dose do ferro. O ecocardiograma diz que está tudo bem com o coração dela. Foi mesmo giro ver o coração tão ampliado, parecia que estava a vê-lo ao vivo, via-se mesmo bem as 4 cavidades. Pesa 2,4Kg e aparentemente vai ser de estatura média. Também fui abrir a pernoca para fazer o exame do cotonete por causa da bactéria (foi só rir por causa da saia que temos que vestir - Luísa no seu melhor lol). Agora dia 29 torno a lá ir para tornar a fazer eco e doppler (saber se o sangue está a passar bem me mim para ela). Como apanhei diabetes gestacional estou a ser mais vigiada. Também já vou fazer ctg. Ah, o pai disse que conseguiu ver o cordão Sorriso perguntei logo se tinha visto se estava à volta do pescoço e ele disse que não estava (que alívio)

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

anita: está quase quase... a Mara deve mesmo achar que está muito calor cá fora e agora está aproveitar bem os últimos dias na barriguita da mamã. Beijinho muito grande e que tudo corra bem. Vai dando notícias sempre que puderes. Eu continuo bastante cansada com o trabalho e este calor não ajuda. Na 2a e 3a vou estar de férias e vou aproveitar para descansar, mas se as coisas continuarem assim vou ter que pedir baixa ao médico. Já fui a mais uma aula de preparação para o parto e continuo a gostar muito.

tânia: o quarto da minha carolina também já estão a avançar. Os tios da carolina já pintaram as paredes de branco e fizeram uma borboleta, uma flor e um caracol com tinta cor de rosa... ficou lindo! Também já tenho cama de grandes em branco, o trocador e um armário e cómoda com gavetas, apesar de ainda estar tudo vazio. Beijinhos

aisul: pois é linda... está quase e é perfeitamente normal que ansiedade aumente. Aproveita bem esssa barriguinha. Beijinhos

Beijinhos a todas

Ana
Afilhada de Math

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá minhas lindas, como estão todas? Hoje fui ao médico fazer ctg. Resultado: fiquei uma hora ligada ao ctg porque esta piolha não queria grande actividade.
A culpa foi minha, devia ter comido antes de ir, mas tinha almoçado bem e não tinha fome nenhuma, mas depois de 2 rebuçados a Marocas fez a festa e já deu um ctg apresentável Sorriso sem contracções, mas com alguma irritação uterina.
Em relação à consulta está tudo óptimo, e o médico voltou-me a fazer avaliação do colo, ele diz que está muuuito madurinho Sorriso não pode prever nada, mas que eu tenho que contar que pode ser a qualquer momento.
Ontem penso ter tido a minha primeira contração dolorosa, mas não se voltou a repetir, por isso não sei Confuso Depois da avaliação que o médico fez, fiquei com algumas cólicazitas, mas nada de mal.
A família aposta que a Mara nasce com a mudança da lua, que se dá domingo, eu cá sou bastante céptica, não sei se acredito muito nisso Careta

Asiul, pois é linda, já vi que não está nada fácil :s e com o passar do tempo ainda é pior, por isso tenta poupar-te o mais possível e aproveita agoa que a temperatura desceu um pouco, sempre alivia Sorriso
Eu felizmente não tive inchaço nos pés até agora, mesmo com o calor e as caminhadas, a minha maior queixa é mesmo o dormir péssimamente Confuso de ontem para hoje consegui dormir, mas já há duas noites que não pregava olho!
Fico contente por saber que os valores dos exames estão controlados, é óptimo sinal Sorriso
Ainda bem que estás a ser acompanhada tão de perto e que as coisas estão bem encaminhadas!
Beijocas grandes às duas meninas

Ana e Paulo, minha querida, esta menina é masé do contra!! Queria nascer antes do tempo e agora nada!! Confuso
De qualquer maneira ainda só estou nas 38 semanas e 2 dias, é normal, mas a ansiedade é enoooorme Sorriso
Como está a Carolina? AProveita bem estes dias para descansar então, mas avalia bem se não será melhor ires já para casa, conversa com a tua média, não vale a pena correres riscos desnecessários.
Em relação às aulas de preparação, aproveita bem e deixo-te uma dica: faz-te acompanhar de um bloquito de notas Piscar o olho dá imenso jeito, eu fartei-me de escrever na agenda e agora vou ler e tomo consciência que havia coisas que se não tivesse apontado não tinha decorado, uma vez que a informação é tanta!
Beijinhos para ti e para a princesa

Como estão as restantes graviduxas, mamãs e piolhos? Espero que estejam todos bem Sorriso beijocas grandes Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Anita: Sonhador Sonhador <:P <:P Esta quase!!!
Estou ansiosa! depois quero logo uma foto da Marocas! Vai ser uma ternura aposto!
Ai tantos bebes a nascer!

Sobre tania_noz

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá minha querida tania Espertalhão como está a princesa Carolina? Estás quase nas 32 semanas Apaixonado

Pois é linda, está quase Espertalhão Eu depois mando claro Sorriso Eu também acho que tens razão, estou tão ansiosa pela minha princesinha Apaixonado Não tarda nada são vocês, o tempo voaaa Sorriso Apaixonado
Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá minhas lindas, pois é, eu ainda ando por cá, parece que aquela história da mudança da lua não surtiu grande efeito ahah Gargalhadas

Espero que estejam todas bem e respectivos bebecas, o cantinho anda muito paradito e não pode ser Birra vamos lá, toca a trazer novidades e a animar Sorriso beijocas para todas Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

-luiza- -
Desde 07 Fev 2012

Bom menina ontem veio me uma gota de sangue quando fui limpar me pensei que seria o red a vir mas ate agr nada so mesmo aquela gota de sangue rosado!
Essa gota apareceu me 3vezes quando fui a casa de banho para fazer xixi limpei me e la estava uma gota de sangue e depois nas outras duas vezes igual !

As horas passam e ate agr nada ! Uma menina aqui no forum disse me para esperar uns dois dias !
Então resolvi fazer isso mesmo esperar pelo menos dois dias se nao aparecer faço o teste!

Que acham?

Sobre -luiza-

2 Teste positivo - Dia 06/11/2012 segunda-feira 07h:27min
Vou ter uma menina <3
Dpp 28/06/2013
Estou muito feliz.

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
A prenda de Natal mais desejada!!!
Olá meninas decidi abrir um tópico das treinantes que querem ter a melhor prenda de Natal!! Eu sou treinante desde Maio, mas como ainda tento a minha estrelinha.. penso que será para prenda de Natal!! Juntemo-nos aqui para partilhar as nossas...
PARABENS ANA VIEGAS
Parabéns minha querida que tenhas um dia muito feliz junto dos teus homens, sei o quão difícil é este dia neste ano, mas força querida e que tenhas muitos miminhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P
GRAVIDÍSSIMA!!! CANTINHO DAS TREINANTES COM MAIS DE 30 ANOS. NOSSO LEMA: " PENSAMENTO SEMPRE POSITIVO".
Sou treinante há 3 meses . Tenho 32 anos, por enquanto, daqui a 5 dias faço 33 anos . Decidi abrir um tópico para as treinantes que como eu estão com mais de 30 anos e desejam muito que sua estrelinha brilhe em 2010 :X. Este espaço estará aberto...
O Rafa da Litinha já nasceu!!!!! :D
Pois é meninas o Rafael da mamã Litinha decidiu vir ao mundo no dia 13 de janeiro! Nasceu com 46 cm e 2,680 kg! Tão fofinho o nosso sobrinho ! A Litinha como devem imaginar anda toda atarefada com as suas novas lides de mamã e como tal ainda nao...
Parabéns Danizrtjp
MUITOS PARABÉNS minha kerida Dani que tenhas um dia excelente tal como mereces pela pessoa espectacular e amiga que és. Bjinhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P