QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 145 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

anita - Estiveste ih no ctg? mas isso é sempre assim ou foi só no teu caso? Dia 29 vou fazer o 1º e não faço a mínima ideia de como vai ser, só sei que estamos ligadas à maquina eheh. Xi se eu estou a fazer a contagem decrescente imagino tu com 1 semana

luiza - Mas tens o red atrasado?

-luiza- -
Desde 07 Fev 2012

asiul_99 escreveu:

luiza - Mas tens o red atrasado?

Ainda não linda :s !
Eu não sou nada regular meu red vem sempre que lhe apetece !
As vezes no inicio do mes e outras vezes no fim do mes !
Ate agr nao tenho sinal dele so mesmo aquela gotinha mas foi so em 1 dia

Sobre -luiza-

2 Teste positivo - Dia 06/11/2012 segunda-feira 07h:27min
Vou ter uma menina <3
Dpp 28/06/2013
Estou muito feliz.

Math -
Desde 05 Jul 2011

Olá meninas. Sorriso

Tudo bem por aqui?

Vim aqui de fugidinha para dar os parabéns à Carla, pelo nascimento do Gabriel, espero que tenha corrido tudo bem. Muitas felicidades. Espertalhão

Quero mandar um beijinho muito grande à minha madrinha Anita, está quase quase na hora da Mara nascer. <:P Opah até parece que foi ontem que anunciaste a tua gravidez e agora falta poco mais de uma semana. Sorriso Depois quero ver uma foto da princesa. :p

Tania e Carolina um beijinho muito grande para vocês. Sorriso fico tão contente por ver os vossos contadores já tão avançados. Espertalhão

Afilhadita Ana, um beijinho muito grande para ti e para a Carolina. Espertalhão espero que esteja a ser uma gravidez boa e que estejas a descansar muito. Espertalhão

Madrinha Ailecr, fico contente por vir uma meina, espero que esteja tudo bem com vocês. Beijinhos grandes para as duas

Restantes meninas, AnnaC e Isabel, espero que os vossos rebentos estejam bem e crescidinhos. Sorriso Beijinhos grandes para vocês **

Para todas as meninas, beijinhos **

Sobre Math

1° FIV - Maio/2017 (MAC) - POSITIVO (beta - 131)
2°/3° IIU - Julho/Outubro/2016 (MAC) - (Neg.)
1° IIU - Outubro/2015 (IVI) - (Neg.)
♥ Positivo: 19/01/2015 ♥ ★ AE: 02/02/2015 ★
♥ Treinante desde Abril de 2011 ♥
★ Madrinha da querida Ana e Paulo ★ ★ Afilhada das queridas Anita257 e Ailecr ★

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

-luiza- olá Sorriso se o red ainda não veio e se só tiveste essas pinguinhas, poderia ser eventualmente sinal de nidação Sorriso
Acho que deves esperar um pouco e depois fazer o teste. Pode ser que tenhas o teu tão desejado positivooo! Estamos a torcer para que sim Sorriso
Depois dá notícias!beijinhos e muita sorte

Asiul, olá linda Sorriso Como está a Sara?
Bem, em relação ao ctg eu explico-te. Normalmente o ctg é só durante 20 ou 30 minutos se o bebé estiver com uma boa variação cardíaca e com bons movimentos fetais. Para além disso no ctg também são vistas as tuas contracções uterinas.
Normalmente esse tempo chega, a não ser que o bebé esteja muito sosegado, normalmente porque podes já não comer há umas horas quando vais fazer o ctg, foi o que me aconteceu.
Tinha almoçado bem e depois não me apeteceu lanchar antes de ir para o ctg, ainda me sentia cheia, mas devia tê-lo feito para a Mara estar mais activa e dar um ctg melhor. Às vezes também pode ser da posição, no meu caso também era isso, tava de barriga para cima e depois pediram para me virar ligeiramente para o lado.
Depois de me darem dois rebuçados e de me virar de lado, a D. Mara decidiu começar a mexer como deve ser e a fazer uma boa variação cardíaca e apartir daí já só fiquei mais 20 minutos para fazer o tal ctg decente e garantir que estava tudo bem eheh.
Por isso dou-te um conselho, antes de ires para o ctg, come!! Porque se já não comeres há um tempo, mesmo que não tenhas fome, o bebé fica "fraquinho" como me disse a enfermeira, aliás até me disse que devemos comer por norma pequenas porções mas de 2h em 2h. Só que com a fome que tenho é quase impossível lool
Espero ter-te esclarecido aproriadamente Sorriso
Em relação a mim, eu já nem faço contagem, tou naquela fase é que mal tenho uma dorzinha começo logo a ficar enervada e ansiosa e a pensar que chegou o momento lool há quase 2 semanas disseram-me "ah mais uma, duas semanas", até agora nada. Tou a ver que para quem tava com pressa para nascer a Mara ainda fica cá até às 40, uffa!
Aproveita muuuito a barriguinha e vais ver que embora a contagem seja um bocadito penosa, não tarda nada já tens a princesa nos braços Espertalhão
beijocas às duas

Math, afilhada queridaaaa! Espertalhão Ainda há uns duas etava a pensar em ti e em mandar-te mp. Como estás minha linda?
Espero que ande tudo bem. Pois é, aqui a tua madrinha está quase a ter a Mara nos braços, e está ansiosíssima Apaixonado
Claro que depois te mando uma foto. Vê se vais aparecendo mais vezes, nem que seja de vez em quando, para sabermos de ti Sorriso
Espero que continues a lutar muito e que em breve nos tragas uma linda novidade Espertalhão Torço muito por ti e desejo-te tudo de bom minha querida!
BEijos do tamanho do mundo da madrinha e da pequenina Beijinho

Beijocas às minhas restantes meninas e bebés lindos

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

luiza - Pois se não é regular mais vale esperares então

anita - Pois mas eu não posso comer os rebuçados por causa da diabetes gestacional Triste Se for como da outra vez como quando lá chegar, porque tenho as picagens para fazer. Bem a ver como corre. Contracções tenho muitas mas são aquelas sem dor. Bem doi a barriga por causa de estar esticada e dura. Pois eu agora também ando um pouco mais nervosa e se sinto algo diferente (que não é diferente, mas é o psicológico a trabalhar) começo logo a entrar em paranóia. Começo logo a pensar, se me dá alguma coisa, o marido está a trabalhar ai ai

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Boa noticia do dia o Miguel vao tomar o antibiotico p os rins so ate dia 29 de Maio depois para, faz nova eco em agosto so p ver cm está, mas já deve estar bem Espertalhão

bj a tds Beijinho especial p a Anita, ta quase Grande abraço

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

daniela25 -
Desde 29 Maio 2009

Ola meninas, pois é hoje estou nas nuvens
Tive o meu desejado positivo dia 20/04/2012, no entanto e como ja tinha passado por uma perda, andava muito apreensiva ate ter a 1ª consulta.
Ontem fui a GO e fiquei muito feliz, esta tudo a correr bem, vi o coração do meu feijoca a piscar e ja se notavam uma formas de bebe estou toda babada a olhar para a eco
Sonhador
Tenho 8 semanas e 3 dias, o que coincide com as minhas contas e finalmente esta tudo a correr bem <:P

Agora ja posso finalmente contar a familia que esta tudo bem e que estou de baby k sensação maravilhosa. Este ano vou ter um menino Jesus so meu Apaixonado

Obrigado a todas e muitos beijinhos

Sobre daniela25

Afilhada Orgulhosa de: Rita Anti, loved_baby e Cátia Morouco
Madrinha babada da querida SP84

Nossa querida Madalena aguardamos ansiosos a tua chegada!

pikena_feliz -
Desde 29 Dez 2011

desculpem intrometer-m...sou iniciante nos treinos, estou en treinos desde final de abril... nao sei se é normal não sei... mas eu falta-me 6 dias para me vir o periodo e tenho 1corrimento, além disso tenho moinhas no baixo ventre, tonturas, sensação de fome (tipo buraco no estomago) como e passado pouco tempo tenho fome outra vez, desde a ovulação ha uma semana......, o peito tá normal mas por vezes ligeiramente doloroso (pouco) ao toke... ´não sei se estou gravida ou não... daqui a 6 dias logo saberei. será?

♥♥★Amamos-te muito desde o 1ºdia ★♥♥ - Treinante desde 04/2012
♥Positivo a 09/09/2012 ♥ Muito Felizzzzzzzz★Boa viagem cegonha★
Consulta 4/10 - Vimos o teu coração a piscar...foi lindo....
Consulta 8/11 - Vimos-t mexer e ouvimos o bater do teu ♥

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

daniela25: que boas notícas minha querida! Eheheh Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Que tenhas 9 meses bem tranquilos!

Beijinhos

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

pikena_feliz: Só mesmo com o atraso e o teste positivo poderás ter a confirmação!
Espero que tenhas o teu desejado positivo!

Beijinho

Sobre tania_noz

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá minhas queridas, vim agora da consulta no hospital. Fiz ctg e hoje foi menos tempo Sorriso não acusa contracções, só mesmo alguma irritabilidade uterina. Mas está um bom ctg, hoje como comi ante de ir, a Mara tava uma mexidona, com uma boa variaçao cardíaca e nem precisou de rebuçados Careta

A médica fez-me o toque, fiquei sem saber se seria efectivamente "o tal toque", sei que este foi mais demorado e doeu muito mais, até saiu sangue Confuso a médica disse que estava o colo mole, em apagamento e com permeabilidade a um dedo, o que era um bom sinal Sorriso será que está para breve? Vamos lá ver...

Asiul, não te preocupes linda, se comeres antes não vais precisar de rebuçado. Eu precisei porque não comi e Mara estava fraquita.
Em relação às contracções que sentes é um sinal de que o corpo se está a preparar para o parto Sorriso Estás quase a chegar às 37 semanas, eu também tinha muitas dessas, agora sinto um pouco menos. Tenta descansar, elas são bem desconfortáveis...
Em relação à paranóia tem calma, é super normal, porque nesta fase já contamos os dias, e depois passas a contar as horas eheh e achamos que qualquer sinal já é parto e não é bem assim. Tenta relaxar, quando chegar o momento concerteza que irás saber e aí poderás avisar o maridão e vai correr tudo bem Sorriso goza bem a barriguinha! beijocas grandes para ti e para a Sara Beijinho

AnnaC, olá minha linda Sorriso que boas novidades!! Espertalhão Fico tão contente minha querida que o teu menino vá parar o antibiótico! É um óptimo sinal, nós bem te dissemos que ia ficar tudo bem Sorriso ele deve estar enorme e lindooo! Uma beijoca muito grande para vocês os dois Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Parece que quando fiz o post, já estavam mais postos eheh

daniela, minha querida mais uma vez MUITOS PARABÉNS!!! Apaixonado Apaixonado Eu sabia que ia estar tudo bem! Sorriso Goza muito esta tão desejada gravidez, vai tudo correr lindamente como mereces e vais ter um rapagão ou uma menininha lindo/linda Espertalhão Estamos todas a torcer muito e não tarda estás no fim do primeiro trimestre e poderás respirar de alívio Sorriso
Desejo-te tudo de bom, para ti e para a estrelinha Sorriso

pikena_feliz, sê bem vinda Sorriso
Ora bem, nesta altura e ainda sem atraso é complicado saber se são sintomas de estrelinha ou de red, mas pode muito bem ser o teu tão desejado positivo! Sorriso De qualquer modo e tal como a tania_noz já referiu, o melhor mesmo é esperares mais uns diazinhos, de preferência até teres o atraso, e fazeres um teste Sorriso beijinhos e muita sorte

tania, como estás? E a Carolina? beijocas

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

pikena_feliz -
Desde 29 Dez 2011

obrigada a quem respondeu e me acolheu....sou nova nestas andanças pelo que a vossa esperiencia significa muito....espero mesmo ter o meu positivo, j falta pouco....vamos ver....beijinhos a todas as meninas Sorriso

♥♥★Amamos-te muito desde o 1ºdia ★♥♥ - Treinante desde 04/2012
♥Positivo a 09/09/2012 ♥ Muito Felizzzzzzzz★Boa viagem cegonha★
Consulta 4/10 - Vimos o teu coração a piscar...foi lindo....
Consulta 8/11 - Vimos-t mexer e ouvimos o bater do teu ♥

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

pikena_feliz: espera pelo atraso e depois faz um teste. Boa sorte e espero que tenhas o tão desejado positivo.

anita: a Mara trocou-te mesmo as voltas... estava com pressa para sair e agora está aproveitar o seu t0 preferido. Vai correr tudo bem, aproveita bem a tua barriguinha nestes últimos dias ou horas, pois não tarde está a Mara a pedir para nascer e conhecer os papás. Estive dois dias de férias e não tive pc e estava ansiosa por notícias tuas e da Mara. Beijinhos

Daniela: que boa notícia... vais ver que vai correr tudo bem e vai ser uma gravidez tranquila. beijinhos

annac: que boa notícia! Beijinhos para ti e para o Miguel, que deve estar lindo.

tânia: como está a Carolina?

Math: madrinha querida que bom ter notícias tuas. Espero que continues nos treinos e em breve nos traga uma boa notícia. A tua afilhada tem andado bem, mas tão cansada com o trabalho que tirei dois dias de férias para descansar. A Carolina adorou o descanso da mamã, pois não parou de se mexer. Beijinhos

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

pikena_feliz, sempre às ordens e boa sorte Sorriso depois dá notícias. beijinhos

Ana e Paulo, olá minha querida Sorriso parabéns pelas 29 semaninhas! Espertalhão pois é, a miúda trocou-me mesmo as voltas. Nunca imaginei chegar às 39 semanas e cá estou eu eheh e sabe-se lá mais por quanto tempo!
Agora é mesmo gozar o últimos momentos, porque nem que seja às 41 semanas, hei-de ter a minha bebé comigo eheh Gargalhadas espero que não seja preciso esperar tanto.
E tu como estás? E a nossa Carolina? Sorriso Que bom que tiveste dois dias de férias, espero que tenhas aproveitado muuuito para descansar e mimar a barriguinha Sorriso
beijocas à princesa e à mamã Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Hoje trago novidades da morfologica.
A minha menina está bem, e as medidas dos ossos da face estão dentro do normal Espertalhão menos uma preocupação, às 32 semanas volto novamente.
Vou deixar aqui uma foto da minha Evinha linda Apaixonado Sonhador espero que gostem Sorriso
*Anita, minha linda ainda aqui andas Sorriso ai essa Marocas marota lool... uma beijoca muito grande para as duas e aproveita bem estes ultimos dias.
*Math, como estás afilhadita? Espero que esteja tudo bem, vai dando noticias beijocas
*AnnaC, o teu Miguelito está a ficar grande de dia para dia. Deve ser maravilhoso ficar a contempla-lo horas a fio. Beijinhos para vocês
*Daniela, muitos parabéns, desta vez vai tudo correr bem Piscar o olho
*Tania, Ana e Paulo,asiul_99, Isabel como estão?
Beijinhos grandes para vocês

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Oh Anita tu tas mm quase, manda-me o teu mail p eu t mostrar o Mi, e depois quero ver a Mara tb Sorriso
Ailecr, a Eva é lindaaaaaaaaaa, estou mt feliz p ti.
Sim adoro contemplar o meu nenuco fofo :x
depois voces vao perceber Piscar o olho

bj grande a todas Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Madrinha, que lindaaa que é a tua Eva Espertalhão Apaixonado é mesmo bonita!!! Espertalhão Ainda bem que está tudo bem com ela Sorriso
Adorei ver a foto da eco, tenho imensa pena de não ter feito nenhuma assim Triste mas pronto.
Pois é, as tuas afilhadas ainda andam por aqui, a acordar de 2h em 2h durante a noite, é para me ir habituando ao que vem aí eheh Careta
Tou a morrer de ansiedade, mas pronto! Vi agora, a tua DPP está marcada para exactamente 4 meses depois da minha Espertalhão
Beijocas muito grandes para as meninas Beijinho

AnnaC, mando-te por mp Sorriso Estou ansiosa para ver o teu Miguel, depois mando para ti e para as meninas daqui, a foto da minha Mara Sorriso
O teu Miguel deve estar enorme e muito lindo, aproveita muuuito, deve estar a ser uma fase linda Espertalhão
beijocas para os dois Sorriso

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Anita, venho retribuir-te o beijinho!:) Está quase na tua hora, começamos a ficar ansiosas por conhecer a Mara! Que corra tudo bem!

Ailecr, que bom que está tudo bem com a tua princesa!:)

Beijinhos a todas

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Ohh linda, obrigada pela retribuição Espertalhão
(Obrigada AnnaC por teres entregue o beijinho Beijinho )
Pois é, está próximo o dia mas parece que nunca mais chega, que ansiedade!! Sorriso
Vem dando notícias quando puderes! beijinhos grandes para ti e para o príncipe

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa noite
desculpem meninas a minha ausencia mas agora o tempo é muito limitado e quando estou na net é a dar de mamar á Margarida e nao dá jeite escrever, mas leio tudinho.
Daniela25 muitos parabens, animo e coragem porque agora vai correr tudo muito bem.
anita muito obrigada pelo beijinho e obrigada AnnaC por mandares tb o beijinho da anita pelo face. esta quase anita, mesmo quase. quero novidades de quando a Mara nascer, como vais fazer para ter mos noticias tuas em tempo real?
as restante graviduxas q tudo continue a correr bem e beijinhos grandes
AnnaC o Miguel está lindo e parabens pelos 2 mesinhos dele.
beijinhos

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá Isabel Espertalhão que bom ter notícias tuas! Sorriso Fico muito contente que esteja tudo bem contigo e com a Margarida! É perfeitamente normal que a agora a disponibilidade seja pouca, qualquer dia também será assim comigo Careta
Pois é, eu estou quase, quase, quase e esta espera está a dar cabo de mim, mas é por uma boa causa Sonhador Apaixonado Quanto às notícias dar-vos-ei através da Ailecr e da Tania, com quem já combinei que enviarei mensagens quando houver novidades Sorriso uma beijoca do tamanho do mundo para ti e para a princesinha Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Ailecr: O tempo passa a correr, não é? A tua menina é linda! Deves estar nas nuvens mesmo Sorriso

ISabel: O tempo agora é mesmo para curtires a tua menina! Não te preocupes que nós não levamos a mal, e quase de certeza iremos fazer o mesmo quando tivermos os nossos bebes nos braços. Como está a Margarida? Espero que já esteja tudo bem com o umbigo, e que as cólicas já tenham abrandado... é terrível ver os nossos bebes a sofrer com essas dores chatas!

Carla: Esse Gabriel? Como estão a correr estas primeiras semanas?

Anita: Ai a Mara estará ai a qualquer altura! Andou com pressa, mas agora parece que esta a gostar de estar a desfrutar do T0 cedido pela mama mais um bocadinho!

Restantes meninas, tudo bem com voces?
Beijocas a todas

Sobre tania_noz

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Tania minha querida, como estás? Sorriso E a nossa Carolina? Espero que estejam muito bem. Estás quase nas 33 semanas, ai esse tempo a passar tão depressa Sorriso
Pois é, a Mara trocou-me as voltas Tolinho é uma tontinha e só faz o que quer Careta ja só faltam 4 dias para a minha DPP, vamos lá ver quanto tempo mais é que a menina decide ficar por aqui. Nao tenho sinais de parto até agora, nem contrações...só mesmo as indolores. E vá, tem-me saído o rolhão mucoso, mas dizem que desde a expulsão até ao parto pode demorar até semanas Humph... enfim... sinto-me enorme e nem o "toque" maldoso ajudou. Agora é esperar. Beijocas grandes às meninas lindas Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

daniela - Que bom Sorriso

anita - Pois é, que engraçado, as contracções tanto tenho várias seguidas como passo o dia apenas com 1, nunca tinha reparado. O que me vale é que tenho festa todo o dia pois ela não pára eheh

Ailecr - Ainda bem que correu tudo bem. Parece que nos tiram um peso de cima não é?

AnnaC - Ainda bem que está a correr tudo bem com o teu menino Sorriso

dflopes -
Desde 25 Maio 2012

Pikena estamos com os mesmos sintomas lol so nao tenho nem tive corrimento!! A ti faltam 6 dias a mim faltam 9!! Olha vamos rezar para que nao venha Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho

Sobre dflopes

Positivo em Novembro com DPP prevista para o 10 de Agosto 2016
Alteração da DPP para 3 de Agosto 2016 com cesariana programada.

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá meninas Sorriso Ainda cá ando, a 2 dias da DPP, não parece acontecer nada...Estou muito ansiosa e nada.
Vamos ver quanto mais tempo aqui a pirralhinha decide ficar aconchegada Sorriso

Asiul, eu também tenho muitas assim, é normal Sorriso Quando tens consulta? Espero que esteja tudo bem!
Beijocas para ti e para a Sara

Minhas lindas, beijocas para vocÊs e para os bebés

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

olá meninas!

O Gabriel tem crescido bem! as roupinhas mais pequenas já estão a eixar de servir. também amanhã já faz 3 semanas. como o tempo voa...

Anita, Está quase na tua hora, imagino a ansiedade!!

Tania, parabéns pelas 33 semanas!! estás na recta final!:)

Beijinhos a todas

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Lindas, passei aqui rápido para vos dizer que hoje fui fazer um toque outra vez e foi terrível. Depois disso sangrei e tenho tido muitas contracções, irregulares, mas próximas! Será hoje? Depois dou notícias. beijocas

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

sofia060385 -
Desde 16 Maio 2011

Olá sei que não participo muito mas acompanho sempre este cantinho Gargalhadas

Deixo aqui os Parabéns à Carla pelo seu Gabriel Sorriso

Anita257 - Se for hoje que a Mara decida nascer desejo que tenhas uma hora muito pequenina e tudo a correr bem :DD

Bjnhos

2016 Espertalhão à espera da sementinha.
Positivo a 12/01/2012
Eva Sofia - 12/9/2012

Positivo a 03/05/2016
DPP- 8/12/2016

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
A prenda de Natal mais desejada!!!
Olá meninas decidi abrir um tópico das treinantes que querem ter a melhor prenda de Natal!! Eu sou treinante desde Maio, mas como ainda tento a minha estrelinha.. penso que será para prenda de Natal!! Juntemo-nos aqui para partilhar as nossas...
PARABENS ANA VIEGAS
Parabéns minha querida que tenhas um dia muito feliz junto dos teus homens, sei o quão difícil é este dia neste ano, mas força querida e que tenhas muitos miminhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P
GRAVIDÍSSIMA!!! CANTINHO DAS TREINANTES COM MAIS DE 30 ANOS. NOSSO LEMA: " PENSAMENTO SEMPRE POSITIVO".
Sou treinante há 3 meses . Tenho 32 anos, por enquanto, daqui a 5 dias faço 33 anos . Decidi abrir um tópico para as treinantes que como eu estão com mais de 30 anos e desejam muito que sua estrelinha brilhe em 2010 :X. Este espaço estará aberto...
O Rafa da Litinha já nasceu!!!!! :D
Pois é meninas o Rafael da mamã Litinha decidiu vir ao mundo no dia 13 de janeiro! Nasceu com 46 cm e 2,680 kg! Tão fofinho o nosso sobrinho ! A Litinha como devem imaginar anda toda atarefada com as suas novas lides de mamã e como tal ainda nao...
Parabéns Danizrtjp
MUITOS PARABÉNS minha kerida Dani que tenhas um dia excelente tal como mereces pela pessoa espectacular e amiga que és. Bjinhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?